Jump to content

PALPITES - MEGA SENA


Recommended Posts

josantana, calma amigo, vc precisa de manter mais neutro, pq se não vc acabará saindo do fórum, ja te falei uma vez, te falo novamente, relaxa, ou tenta relaxar, não retruca, e muito menos se sinta ofendido, fica sempre na paz

as matrizes ficam aqui pra todos verem, uns vão achar os seus melhores, outros vão achar os do rockcaveira melhores, mais tudo isso a base de testes, nunca se ofenda com essas coisas....

abraços

Jimmy me faz um favor amigo??  Dá para você excluir tudo que eu já postei aqui? Quebra esse galho para mim?

 

Prefiro ficar só lendo, do que escrever/contribuir com alguma coisa! Abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Premios e uma uma coisa que nunca duvidei de ninguem, gosto muito do jeito que os inteligentes "falam", mas sinceramente a partir do momento que você pede para apgar suas postagens esta apenas sendo egoísta de sua parte, pois sempre haverá quem criticará e o jeito e apenas ficar com seu jogo ganhando seu dinheiro e simplesmente deixando para lá essas pessoas.

Agora 8 vezes sena na timemania você alem de sortudo deve ter um super esquema.

Boa sorte e espero que repense sobre o que disse.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do que a colega Sandra76 disse, não acredito que estou aqui alimentando meu próprio ego. Primeiro, porque não preciso me sentir superior a ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém.

 

Quem me conhece e já conversou comigo no forum sabe que trato todos igualmente, com cordialidade e respeito. Se tem alguém que ta tentando elevar o ego de outrem aqui, é você Sandra76.

 

No momento que postei a primeira matriz, falei que é "preferível" e nunca dizendo que é MELHOR.

 

Em um segundo momento, o colega josantana, veio dirigindo com tom de superioridade que não me atrai muito. Mas na minha resposta a ele, não deixei de trata-lo como tal me tratou, e, fiz sim, uma correção relevante, pois a informação dele estava conflitante com a realidade apresentada, ou seja, errada.

 

Posso agradar 99% das pessoas, mas sempre vai existir 1% das quais não vou conseguir, podendo ser tanto por implicância quanto por ignorância, sendo que o motivo compete apenas a estas escolher.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Premios e uma uma coisa que nunca duvidei de ninguem, gosto muito do jeito que os inteligentes "falam", mas sinceramente a partir do momento que você pede para apgar suas postagens esta apenas sendo egoísta de sua parte, pois sempre haverá quem criticará e o jeito e apenas ficar com seu jogo ganhando seu dinheiro e simplesmente deixando para lá essas pessoas.

Agora 8 vezes sena na timemania você alem de sortudo deve ter um super esquema.

Boa sorte e espero que repense sobre o que disse.

Boa tarde querido só palpite! Não estou dando essa resposta como revide de grosseria heim!!! por favor!! Mais me considero muito cagão mesmo! rsrsrsrsrsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Ao contrário do que a colega Sandra76 disse, não acredito que estou aqui alimentando meu próprio ego. Primeiro, porque não preciso me sentir superior a ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém.

 

Quem me conhece e já conversou comigo no forum sabe que trato todos igualmente, com cordialidade e respeito. Se tem alguém que ta tentando elevar o ego de outrem aqui, é você Sandra76.

 

No momento que postei a primeira matriz, falei que é "preferível" e nunca dizendo que é MELHOR.

 

Em um segundo momento, o colega josantana, veio dirigindo com tom de superioridade que não me atrai muito. Mas na minha resposta a ele, não deixei de trata-lo como tal me tratou, e, fiz sim, uma correção relevante, pois a informação dele estava conflitante com a realidade apresentada, ou seja, errada.

 

Posso agradar 99% das pessoas, mas sempre vai existir 1% das quais não vou conseguir, podendo ser tanto por implicância quanto por ignorância, sendo que o motivo compete apenas a estas escolher.

Gente vamos deixar essa bosta para lá???? Afinal de contas o fórum é de ajuda, de contribuição, de sermos contribuintes de coisas que somam!

 

Assumo que ando mesmo nervoso e sem freio, talvez sem razão, sem motivos, pois aqui até hoje ninguém me desrespeitou, pelo contraio sempre tiraram minhas duvidas.

 

A todos eu peço desculpas e com certeza colocarei um freio na minha língua mal educada(rsrsrs).

 

Sandra por favor, pare de babar meu ovo! rsrsrs

 

Mais uma vez me desculpem e vamos dialogar com total compreensão e aceitação do sim ou do não!!

 

Abraço e tomarei mais Lexotan! rsrs. Vamos para a mega sena!!!!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Vocês já devem ter reparado que, de alguns poucos meses pra cá, tem aumentado o número de atritos por aqui.

 

Eu pensei em responder ao que algumas pessoas escreveram, mas isso só serviria pra alimentar uma discussão desnecessária. Aliás, desde o ínicio, a troca de farpas foi gratuita, não vi nada que a pudesse ter motivado. Sem me contradizer, aproveito pra dizer que se deve ter cuidado ao passar a ideia de que o fórum é mal administrado. Não somos obrigados a pagar nada para usá-lo; portanto, poder acessá-lo é um privilégio.

 

Agora, ao que realmente interessa: quem mais quer ficar milionário?

 

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

35 36 38...

 

e eu joguei o 37....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tati lembra quando eu disse que gosto do improvável? Então! Nas minhas 25 dezenas desmbradas em 100 jogos, alguns cartões encontravam-se assim:

 

7-15-21-38 quase

7-15-21-36 quase

7-16-21-35 QUADRA

15-21-35-38 quase

16-21-35-36 QUADRA

7-35-36-38 QUADRA

 

E o mais improvável: 6-35-36-37-38-39 ESSE é para rir e se entra essas cinco e mais a primeira que não vou postar, acho que eu ganharia sozinho! rsrs

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Tati lembra quando eu disse que gosto do improvável? Então! Nas minhas 25 dezenas desmbradas em 100 jogos, alguns cartões encontravam-se assim:

 

7-15-21-38 quase

7-15-21-36 quase

7-16-21-35 QUADRA

15-21-35-38 quase

16-21-35-36 QUADRA

7-35-36-38 QUADRA

 

E o mais improvável: 6-35-36-37-38-39 ESSE é para rir e se entra essas cinco e mais a primeira que não vou postar, acho que eu ganharia sozinho! rsrs

parabéns josantana

Link to comment
Share on other sites

Tati lembra quando eu disse que gosto do improvável? Então! Nas minhas 25 dezenas desmbradas em 100 jogos, alguns cartões encontravam-se assim:

 

7-15-21-38 quase

7-15-21-36 quase

7-16-21-35 QUADRA

15-21-35-38 quase

16-21-35-36 QUADRA

7-35-36-38 QUADRA

 

E o mais improvável: 6-35-36-37-38-39 ESSE é para rir e se entra essas cinco e mais a primeira que não vou postar, acho que eu ganharia sozinho! rsrs

 

 

Da hora!!! hahahahaah!

 

Parabéns!!!!!! Arrasou!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Tranquilo!! Só tô zuando! Mais meus palpites são de acordo, com o que meu guru me orienta! Sou budista, confio nele e no que ele me fala para fazer, de olhos fechados! Pode ser essa razão! rsrs

Link to comment
Share on other sites

Tranquilo!! Só tô zuando! Mais meus palpites são de acordo, com o que meu guru me orienta! Sou budista, confio nele e no que ele me fala para fazer, de olhos fechados! Pode ser essa razão! rsrs

apresenta aí esse seu amigo guru, estou precisando de um tb rssssss

não tenho um guru, tenho um intuição muito boa, pena que ainda não me deu um premio bom kkkkkkkkkkkkkkk

desculpa

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

apresenta aí esse seu amigo guru, estou precisando de um tb rssssss

não tenho um guru, tenho um intuição muito boa, pena que ainda não me deu um premio bom kkkkkkkkkkkkkkk

desculpa

 

Sei que aqui, não é o lugar, peço primeiramente desculpas, mais como falei, aqui está. É muito pouco, mais meu Guru(rsrs), tá sinistro.

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dads53nwd8d3hrpyddtl6ukw-jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...