Jump to content

Simulador das 20 Dez. de Ouro da Mega Sena - LRRL (Modo Avançado)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Contrariando Opiniões – Ontem, hoje e sempre.

Boa noite,

Fazendo Jus ao Título, Apenas e tão somente, 10,18 % de Todos os 1356 Concursos da Mega Sena, segundo a Ótica das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena – LRRL, Não Apresentaram pelo menos uma Dezena Repetida do Resultado Anterior.

Isto é um Fato, portanto, Impossível negá-lo e neste caso, querendo ou não querendo o Passado continua sendo parte Integrante do Presente com pelo menos 16,66% das Dezenas por Resultasdo em 1217 dos 1356 Concursos ou 89,75% de todos os Resultados, até que se consiga provar o contrário com fatos.

Com 2 Dezenas repetidas do Resultado Anterior, o Mesmo Passado Representou 33,32% das dezenas dos Resultados de 697 ou 51,40% dos 1356 Concursos realizados, alem de com 3 Dezenas Repetidas do Resultado Anterior em 173 Concursos, com 4 Dezenas do Resultado Anterior em 35 Concursos e em 1 concurso com 5 Dezenas do Anterior.

Se esse é o Ponto, e não existe prova em contrário, porque não aceitar o óbvio?

Porque, para aceitar o obvio neste caso, é preciso, além de Enxergar e não apenas Ver, como muitos acreditam, saber aceitar que se é possível atingir objetivos por caminhos Diferentes.

Moral dessa história, Por Enquanto:

Escolha duas Dezenas de Ouro do resultado Anterior Mais 4 Dezenas de Ouro das 14 Restantes ou outra escolha.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Contrariando Opiniões – Ontem, hoje e sempre.

Boa noite,

Fazendo Jus ao Título, Apenas e tão somente, 10,18 % de Todos os 1356 Concursos da Mega Sena, segundo a Ótica das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena – LRRL, Não Apresentaram pelo menos uma Dezena Repetida do Resultado Anterior.

Isto é um Fato, portanto, Impossível negá-lo e neste caso, querendo ou não querendo o Passado continua sendo parte Integrante do Presente com pelo menos 16,66% das Dezenas por Resultasdo em 1217 dos 1356 Concursos ou 89,75% de todos os Resultados, até que se consiga provar o contrário com fatos.

Com 2 Dezenas repetidas do Resultado Anterior, o Mesmo Passado Representou 33,32% das dezenas dos Resultados de 697 ou 51,40% dos 1356 Concursos realizados, alem de com 3 Dezenas Repetidas do Resultado Anterior em 173 Concursos, com 4 Dezenas do Resultado Anterior em 35 Concursos e em 1 concurso com 5 Dezenas do Anterior.

Se esse é o Ponto, e não existe prova em contrário, porque não aceitar o óbvio?

Porque, para aceitar o obvio neste caso, é preciso, além de Enxergar e não apenas Ver, como muitos acreditam, saber aceitar que se é possível atingir objetivos por caminhos Diferentes.

Moral dessa história, Por Enquanto:

Escolha duas Dezenas de Ouro do resultado Anterior Mais 4 Dezenas de Ouro das 14 Restantes ou outra escolha.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

OTIMO.

É ISTO AÍ.

6 DEZENAS ANTERIORES, = 0,6 MAIS PARA 1 DEZENA DO QUE PARA NENHUMA.

QTO AS DE OURO, COMO SAO FORMADAS, 3 DEZENAS PARA CADA POSIÇÃO TOTALIZANDO 18 DEZENAS.

PORTANTO CAINDO 6 DEZENAS DENTRO. DESTAS 18 ESCOLHIDAS.

A PROBABILIDADE MAIOR. É DE CAIR 2 DEZENAS CENTRAIS, E 4 DEZENAS DO LADO.

CONCLUSÃO SE EM TESE TEMOS 1 QUE VEM DO ANTERIOR, CONSEQUENTEMENTE NAS OUTRAS TEREMOS.

1 CENTRAL E 4 NAS VIZINHAS.

TALVEZ ISTO AJUDE NA REDUÇÃO DOS JOGOS.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Luiz Lucena..

vc não teria um simulador aonde usaria-se 7 ou 8 dz de ouro com cartelas com 7 ou 8 dezenas? ou um simulador que poderia ser utilizado na timemania?

Bom dia Seconido,

Ter, eu até tenho, mas é tão inviável que não merece nem comentar. Outros colegas já me fizeram essa mesma pergunta em off e eu respondí exatamente o que estou te respondendo. Apesar disto eles queriam ter uma idéia de quantas apostas seriam, e quando eu falei, acabou a brincadeira.

Eu vou te aconselhar a trilhar o caminho inverso, ou seja; ao invés de aumentar a quantidade de Dezenas, tenta encurtar Domínio, ou seja tentar usar de algum artifício para diminui a quantidade de dezenas onde você vai efetuar tua seleção, é bem mais interessante.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Contrariando Opiniões – Ontem, hoje e sempre.

Boa noite,

Fazendo Jus ao Título, Apenas e tão somente, 10,18 % de Todos os 1356 Concursos da Mega Sena, segundo a Ótica das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena – LRRL, Não Apresentaram pelo menos uma Dezena Repetida do Resultado Anterior.

Isto é um Fato, portanto, Impossível negá-lo e neste caso, querendo ou não querendo o Passado continua sendo parte Integrante do Presente com pelo menos 16,66% das Dezenas por Resultasdo em 1217 dos 1356 Concursos ou 89,75% de todos os Resultados, até que se consiga provar o contrário com fatos.

Com 2 Dezenas repetidas do Resultado Anterior, o Mesmo Passado Representou 33,32% das dezenas dos Resultados de 697 ou 51,40% dos 1356 Concursos realizados, alem de com 3 Dezenas Repetidas do Resultado Anterior em 173 Concursos, com 4 Dezenas do Resultado Anterior em 35 Concursos e em 1 concurso com 5 Dezenas do Anterior.

Se esse é o Ponto, e não existe prova em contrário, porque não aceitar o óbvio?

Porque, para aceitar o obvio neste caso, é preciso, além de Enxergar e não apenas Ver, como muitos acreditam, saber aceitar que se é possível atingir objetivos por caminhos Diferentes.

Moral dessa história, Por Enquanto:

Escolha duas Dezenas de Ouro do resultado Anterior Mais 4 Dezenas de Ouro das 14 Restantes ou outra escolha.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Bom dia,

Aqui temos uma pequena Amostra das dezenas Repetidas do Resultado Anterior, para uma Melhor Compreensão.

Desculpem perdeu toda a formatação, vou colocar a imagem, Obrigado

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Aqui temos uma pequena Amostra das dezenas Repetidas do Resultado Anterior, para uma Melhor Compreensão.

Desculpem perdeu toda a formatação, vou colocar a imagem, Obrigado

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Bom dia,

Aqui temos uma pequena Amostra das dezenas Repetidas do Resultado Anterior, para uma Melhor Compreensão.

Dez%252520Ouro%252520Repetidas%252520do%252520Anterior.jpg

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá Laertes,

Quem assistiu ao vídeo do Taufic para o SBT, ouviu claramente Ele próprio dizer que não estava mais usando o desenho com 4 dezenas, estava usando o o Desenho com três seguidas que era muito mais eficiente e seu desenvolvimento já estava seguindo este Modo. Como ainda não tinha a tecnologia a seu favor utilizava combinações simples de Chaves tal como fazia para jogos de 3 palpites, e o fazia muito bem diga-se de passagem.

O Simulador usa o princípios de 3 seguidas com aprimorações necessárias ao desenvolvimento.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Olá Laertes,

Quem assistiu ao vídeo do Taufic para o SBT, ouviu claramente Ele próprio dizer que não estava mais usando o desenho com 4 dezenas, estava usando o o Desenho com três seguidas que era muito mais eficiente e seu desenvolvimento já estava seguindo este Modo. Como ainda não tinha a tecnologia a seu favor utilizava combinações simples de Chaves tal como fazia para jogos de 3 palpites, e o fazia muito bem diga-se de passagem.

O Simulador usa o princípios de 3 seguidas com aprimorações necessárias ao desenvolvimento.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Boa Noite Lucena e demais amigos do forum !

Assisti novamente ao vídeo do Sr. Taufic, e reparei que na época ele usava 15 grupos demoninado por ele de Chaves, oque hoje conhecemos como quadrantes ( possui 8 grupos impares e 7 grupos pares).

Analisando alguns resultados pude observar que a configuração de pontuação destes grupos é de 4,5 e as vezes sena.

Interessante que quando sai nos grupos pares ( 7 grupos ), as dezenas saem dentro de 5 a 6 grupos ficando apenas fora um ou 2 grupos.

Porém as vezes quando isso acontece sai 2 dezenas de uma chave, aí ferra o esquema.

Nisso vi no vídeo que ele diz:

" Agora fiz em chaves de 3 dezenas, para não ocorrer erro".

Seria mais ou menos ou exatamente isso que o amigo Lucena quis dizer, e acredito que seja as dezenas de ouro da Mega.

Bem amigos, por enquanto era isso....

Abraços e boa sorte a todos....e aqui no sul o calor está de derreter!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos A Convergência do Modelo Antes de mais nada, Uma pequena retrospectiva A Teoria do Modelo das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena, foi o Primeiro Grande Passo no Sentido de Conseguir a busca de alguma premiação na Mega sena pelo efeito da redução programada do Número de Dezenas de 60 para 20. A partir do conceito formado e de ser verificada a viabilidade de uso do Modelo, foi pensado uma ferramenta para auxiliar na formação dos jogos usando a Teoria das 20 Dezenas de Ouro na Mega Sena. Surgiu então a Versão 1 do Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena, formado por 3 Filtros Distintos a Escolher, dependendo do Poder de fogo do Jogador ou Grupo, denominados de FILTRO_24, FILTRO_183 e FILTRO_729, capaz de receber 6 Dezenas de Ouro na Entrada e Gerar um arquivo de saída com a quantidade de Dezenas correspondente ao próprio nome do Filtro, 24, 183 ou 729 Dezenas. Esses Filtros com excessão do Filtro 729 que no caso trata de um Fechamento e por isso pode ser verificado em qualquer software, os outros Filtros ainda existe uma certa dificuldade por parte das pessoal de comprovarem por não se poder aplicar o filtro no desdobramento pronto, tem que gerar o desdobramento testando os filtros até conseguir as garantias. Como base, foi escolhido uma matriz com desdobramento muito próximo do mínimo, mas esses valores dos dois Filtros em questão podem ser menores ainda. O Uso desta ferramenta foi bastande divulgado no seu Modo Stand em outros fóruns. Com o passar do tempo o pessoal acustumou a usar o Simulador e foi encontrando formas e usos para a Ferramenta. A partir deste Momento eu Resolví mostrar que era Possível usar essa mesma Ferramenta em Modo Avançado, ou seja fazendo operações que antes do conhecimento das Regras avançadas não poderiam serem feitas. Mostrei também qua a forma mais inteligente de jogar na Mega Sena seria com Jogos Desbalanceados, Principalmente quando fossem usadas as 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena. A Partir desse Ponto vou Começar a Convergir o Modelo para Trabalhar com um número menor de dezenas e uma margem muito maior de acertos. A escolha agora sera feita inicialmente de 4 Dezenas de ouro em 10 formando a base do Jogo e 2 dezenas nas outras 10 dezenas de Ouro que formara o complemento do Jogo. Esse Modelo Deixara de Operar no Chamado Modelo Linear e passará a Operar no Modo Matricial. Neste modo Convergido, as 20 Dezenas de Ouro serão separadas em dois Grupos de 10 Dezenas cada e cada grupo de 10 Dezenas será Reduzido a 5 Grupos de 2 Dezenas, portanto teremos agora 10 Super Grupos de Ouro, compostos por 2 dezenas cada. O Grande Diferencial é que agora eu posso Selecionar quatro Grupos (A) de 5 e jogar apenas 1 dezena de cada 1 desses 4 Grupo e opcionalmente posso no máximo jogar 1 dos 4 Grupos escolhido com as suas 2 dezenas para manter o máximo de chances de acerto. (Um Grupo com 2 dezenas ficou de fora e mais 3 ou 4 dezenas de ouro foram excluídas), No outro Grupo ( B) de 5 Grupos com 2 dezenas cada, eu devo escolher dois Grupos e apenas 1 dezena de cada um dos Grupos para o caso de ter usado os 4 do anterior com apenas 1 dezenas, mas se utilizou algum dos 4 grupos anterior com duas dezenas devo utilizr apenas 1 dezena de um grupo de 2 dezenas (Ficando 4 Grupos de duas dezenas excluídos e mais Uma dezena de Ouro ou 3 Grupos de duas dezenas e mais 2 dezenas de ouro dependendo da escolha feita no primeiro Grupo(A). A Partir do novo Simulador tudo isso funciona trasparente e a única coisa a fazer é clicar em seis lugares e pronto, o jogo estará formado. O Novo Simulador vai Trazer atualização dos dados via Internet no site da CEF, Vem com um Simulador de jogos com até 21 Dezenas e conferidor em 1 jogo escolhido, em uma faixa de jogos ou em todos os resultados, como forma de verificar o comportamento de um ou vários até 1000 jogo antes de efetuar sua aposta na lotérica. O novo Simulador já está funcionando e sendo testado exaustivamente. ATT Lucena Luiz (LRRL)

Prezado Luiz Lucena, boa noite!

Estou há mais de cinco horas, lendo observando e compreendendo sua metodologia, conforme orientação, valeu a pena, é extraordinário o que acabei de ler nesse post!

Embora seja já redundante, parabéns pela grandiosidade de compartilhar isso tudo!

Que Deus o agracie com toda a paz e alegria,

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Prezado Luiz Lucena, boa noite!

Estou há mais de cinco horas, lendo observando e compreendendo sua metodologia, conforme orientação, valeu a pena, é extraordinário o que acabei de ler nesse post!

Embora seja já redundante, parabéns pela grandiosidade de compartilhar isso tudo!

Que Deus o agracie com toda a paz e alegria,

Obrigado!

Lucena,

Ainda não tive sucesso para fazer o download dos arquivos citados nesse tópico, estou certo, ou perdi alguma coisa, acho que cheguei ao fim do tópico, é isso?

Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

Lucena,

Ainda não tive sucesso para fazer o download dos arquivos citados nesse tópico, estou certo, ou perdi alguma coisa, acho que cheguei ao fim do tópico, é isso?

Obrigado,

Esta certo Blake, mas esta semana eu coloco tudo novamente e atualizados. É que os links estavão hospedados no finado Megaupload. Eu estou procurando um que hospede arquivo com 500Mb e pelo menos 30 dias, se alguém souber de algum que não dê trabalho para baixar e não cobre assinatura eu agradeço.

Obrigado pelo interesse no Material, qualquer coisa é so perguntar e se quiser por e_mail, mande MP que eu retorno.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Esta certo Blake, mas esta semana eu coloco tudo novamente e atualizados. É que os links estavão hospedados no finado Megaupload. Eu estou procurando um que hospede arquivo com 500Mb e pelo menos 30 dias, se alguém souber de algum que não dê trabalho para baixar e não cobre assinatura eu agradeço.

Obrigado pelo interesse no Material, qualquer coisa é so perguntar e se quiser por e_mail, mande MP que eu retorno.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Prezado Lucena, bom dia!

Obrigado pelo contato!

Separei alguns links, para sua análise e avaliação;

1)

http://www.filefactory.com/

2)

http://www.snaggys.com/service.php

3)(Menor capacidade)

http://www.bigupload.com/

Lucena, gentileza verificar se atende as suas espectativas, caso contrário, informe para que possamos em conjunto resolver essa questão.

Um abraço,

Att,

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal amanha vou com esses jogos na mega sena conforme feito pelo simulador .

01 07 19 22 46 52

01 07 19 23 47 53

01 07 19 24 48 54

01 07 20 22 47 54

01 07 20 23 48 52

01 07 20 24 46 53

01 07 21 22 48 53

01 07 21 23 46 54

01 07 21 24 47 52

02 08 19 22 46 53

02 08 19 23 47 52

02 08 20 22 48 52

02 08 20 23 46 54

02 08 20 24 47 53

02 08 21 22 47 54

02 08 21 23 48 53

02 08 21 24 46 52

02 09 19 22 48 54

03 08 19 23 48 54

03 09 19 22 47 52

03 09 19 23 46 53

03 09 20 22 46 54

03 09 20 24 48 52

03 09 21 23 47 54

abraço e sorte a todos Francisco

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...