Jump to content

palpites dupla sena


ventania

Recommended Posts

Guest josantana

É isso que eu não entendo!! Para que expor palpites então? Me perdoem, com todo respeito, mas acho que é perca de tempo isso, torna-se algo frustrante!

 

Poxa!! São tantos palpites aqui( na comunidade), relacionado e ninguem joga? Poxa tô começando achar que estou no lugar errado, me perdoem mesmo!!

Link to comment
Share on other sites

É isso que eu não entendo!! Para que expor palpites então? Me perdoem, com todo respeito, mas acho que é perca de tempo isso, torna-se algo frustrante!

 

Poxa!! São tantos palpites aqui( na comunidade), relacionado e ninguem joga? Poxa tô começando achar que estou no lugar errado, me perdoem mesmo!!

se vc tem bala na agulha josantana, joga os palpites, estão abertos pra todos, temos que aproveitar

eu mesmo se tivesse bala na agulha, estaria hoje já com alguns ganhos com palpites daqui...

falo pq a gente coloca palpitas pra ver se estamos no caminho certo, e não temos grana pra jogar todas as dezenas do palpite, acredito que a maioria daqui não tem 

sem ofensas ...

boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ACHO INCRIVEL QUANDO SE TEM UM PALPITE DESTES, MESMO NAO JOGANDO AGENTE GANHA CONFIANÇA EM NÓIS MESMO.

 

PARABÉNSSSSS JA ESTOU APRENDENDO ALGO DE DUPLA SENA

vai ficar craque amauri rsssssssss

daqui a pouco ficará mais afiado que a patrícia amorim rsssss

sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bem vou a partir de hoje, colocar alguns palpites pra dupla sena, espero que assim a galera consiga alguma graninha com essas dezenas se elas forem sorteada e claro...

começando agora

concurso 1037

16,19,21,28,31,39

12,18,22,35,43,45

32,34,36,40,49,50

01,05,14,23,37,46

04,11,20,26,38,42

sorte a todos galera, e nao esqueçam de mim heim...

:mrgreen:

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

 

bem vou a partir de hoje, colocar alguns palpites pra dupla sena, espero que assim a galera consiga alguma graninha com essas dezenas se elas forem sorteada e claro...

começando agora

concurso 1037

16,19,21,28,31,39

12,18,22,35,43,45

32,34,36,40,49,50

01,05,14,23,37,46

04,11,20,26,38,42

sorte a todos galera, e nao esqueçam de mim heim...

:mrgreen:

:mrgreen:

 

?????????

Link to comment
Share on other sites

É isso que eu não entendo!! Para que expor palpites então? Me perdoem, com todo respeito, mas acho que é perca de tempo isso, torna-se algo frustrante!

 

Poxa!! São tantos palpites aqui( na comunidade), relacionado e ninguem joga? Poxa tô começando achar que estou no lugar errado, me perdoem mesmo!!

 

JOSANTANA  ,  é  melhor  colocar um palpite e  compartilhar um estudo com os  colegas  , do  que  publicar um comentario  mesquinho e  insolente .

 

Desculpe  colega mais  melhor  é  ficar calado quando  não  se  tem nada  a  dizer .

 

Esse  forum já  me  rendeu muitos  frutos , seria  muito ingrata  se  não compartilhasse  . 

 

É divivindo-se que  se  multiplica .

 

não me  leve  a  mal não...

 

continuarei postando......bye   bye  se  não estiver  satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

rsrsrsrsrsrs. Quanta estupidez da sua parte heim!!! Tô vendo que não conseguiu interpretar o que eu escrevi. Você tá precisando de um calmante!

 

Me refiro que todos aqui, sem exceção, fique na torcida por todos e quando você mesma no seu post, colocou lá em vermelho que fez a quina, começaram a surgir parabenizações para você e ai você vem e joga um balde de água fria em nós, dizendo que não jogou

 

Acho melhor você ler direitinho o que eu escrevi e verás que não fui, como você disse, insolente e mesquinho!

 

Não tenho necessidade nenhuma de agir assim, pois se fosse para tal, eu entraria no fórum, lia o que eu quisesse e ficaria na minha catando as melhores participaçõees aqui, ai sim, eu estaria sendo mesquinho e insolente.

 

Veja o que eu já escrevi de bom aqui e depois me diz algo!

 

Beijinho!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

se vc tem bala na agulha josantana, joga os palpites, estão abertos pra todos, temos que aproveitar

eu mesmo se tivesse bala na agulha, estaria hoje já com alguns ganhos com palpites daqui...

falo pq a gente coloca palpitas pra ver se estamos no caminho certo, e não temos grana pra jogar todas as dezenas do palpite, acredito que a maioria daqui não tem 

sem ofensas ...

boa sorte

Com certeza querida! Você mesmo pode afirmar, que já te mandei até uma MP, pedindo ajuda quanto aos seus desdobramentos e você me foi totalmente atenciosa, lembra? Não tenho tanta bala na agulha assim, para jogar tantas e tantas, mais toda vez que bolo um palpite, eu jogo, já pensou se dá na cabeça? rsrsrs vou chorar pro resto da vida!

Qualquer um que ler o que eu escrevi, verá que não tem ofensa alguma, apenas disse que é frustrante ver que um membro poderia ter ganho e nos fazer mais feliz e crente que dá certo, do que depois ler que não jogou! Compreende? Me apontem onde está as ofensas e insolencias de minha parte no que eu escrevi!

 

Acredito muito que um administrador já leu o que eu escrevi e gostaria muito que se tivesse lido, dasse sua opinião e até mesmo, um puxão de orelhas em mim, se ele ver ofensas, descreditos, mesquinhez, etc o que for no que eu disse. Caso ache, pedirei desculpas com a mesma eficiencia do que eu escrevi.

Todo mundo aqui escreve o que pensa, mais todos com certeza sem ofensas! e tenho  certeza que não existe ofensa alguma no que eu escrevi, apenas desabafo por alguém que poderia tá postando seu bilhete de vitória e nos dá alegria aqui, mais enfim, caso não aceitem esse tipo de dialogo aqui, qualquer um tem o direito de pedir minha saída do forum, não me preocupo! Estou ciente do que eu fiz!

Link to comment
Share on other sites

Com certeza querida! Você mesmo pode afirmar, que já te mandei até uma MP, pedindo ajuda quanto aos seus desdobramentos e você me foi totalmente atenciosa, lembra? Não tenho tanta bala na agulha assim, para jogar tantas e tantas, mais toda vez que bolo um palpite, eu jogo, já pensou se dá na cabeça? rsrsrs vou chorar pro resto da vida!

Qualquer um que ler o que eu escrevi, verá que não tem ofensa alguma, apenas disse que é frustrante ver que um membro poderia ter ganho e nos fazer mais feliz e crente que dá certo, do que depois ler que não jogou! Compreende? Me apontem onde está as ofensas e insolencias de minha parte no que eu escrevi!

 

Acredito muito que um administrador já leu o que eu escrevi e gostaria muito que se tivesse lido, dasse sua opinião e até mesmo, um puxão de orelhas em mim, se ele ver ofensas, descreditos, mesquinhez, etc o que for no que eu disse. Caso ache, pedirei desculpas com a mesma eficiencia do que eu escrevi.

Todo mundo aqui escreve o que pensa, mais todos com certeza sem ofensas! e tenho  certeza que não existe ofensa alguma no que eu escrevi, apenas desabafo por alguém que poderia tá postando seu bilhete de vitória e nos dá alegria aqui, mais enfim, caso não aceitem esse tipo de dialogo aqui, qualquer um tem o direito de pedir minha saída do forum, não me preocupo! Estou ciente do que eu fiz!

ok josantana, se vc esta com sua consciência tranquila....

Link to comment
Share on other sites

será  perca  de tempo discutir com gente ignorante ,não tenho esse tempo. 

 

bye bye 

 

 

só um esclarecimento  aos  leitores do forum  :

 

A QUINA  DEU DENTRO  DO PALPITE .

 

( não  escrevi  dizendo  que  tinha  acertado ) .

VC FEZ BEM EM FALAR QUE NAO GANHOU MESMO, FOI MUITO SINCERA E OLHA AI TEM DE TER CORAGEM PRA NAO QUERER ESSE CREDITO DE QUE GANHOU ESTE PREMIO.

 

MAS QUERO SEUS PALPITES KKKKKKKKK MESMO QUANDO VC NAO JOGAR

 

BOA $ORTE!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...