Jump to content

Desvendando O Livro De Taufic Darhal


Guest alljapan

Recommended Posts

Belíssima explicação, eu ainda acho que ele tem um padrão (que ninguém descobriu) para escolha das dezenas fixas e semi-fixas.

 

Voltando ao método do Taufic Darhal...

 

Ele mesmo disse que era possível caírem duas dezenas em um dos quinze quadrados. Nos dois exemplos mostrados nesse tópico, vários volantes ficaram com essa configuração. Mas penso que a grande questão a respeito desse método -- como o ivanor bem questionou -- é de que maneira ele escolhe quais serão fixas ou semi-fixas.

 

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao método do Taufic Darhal...

 

Ele mesmo disse que era possível caírem duas dezenas em um dos quinze quadrados. Nos dois exemplos mostrados nesse tópico, vários volantes ficaram com essa configuração. Mas penso que a grande questão a respeito desse método -- como o ivanor bem questionou -- é de que maneira ele escolhe quais serão fixas ou semi-fixas.

 

[ ]'s

 

Ninguém se interessa em discutir o método do T. Darhal?

 

O meu objetivo é descobrir o porquê das escolhas das marcações em "círculo", "cruz" e "diagonal". Além disso, eu não entendo como ele afirma ser possível transferir esse método -- criado para a Super-Sena (ou Loto), com as dezenas 01-48 -- para a Mega-Sena, com as dezenas 01-60. Não há como se transportar estatísticas de uma modalidade para outra, ainda mais uma que já foi extinta. A mim, não faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

por que quando ele criou isso, foi nos anos 70, bem antes dos jogos que hoje conhecemos...

Ivanor

 

Sim, esse é justamente o meu questionamento! Se o método original era baseado nas dezenas 01-48, ele não pode simplesmente transportá-lo pra uma modalidade com doze dezenas a mais, sem qualquer explicação. O Luiz Lucena é quem mais entende e respeita esse método. Talvez ele seja o único que saberia me dar uma resposta.

 

Reforçando o que eu disse há dois posts: em vários exemplos, o próprio Taufic escolhe mais de uma dezena em um dos quinze quadrados. Obviamente ele não se contradiz, já que é bastante comum de isso acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei quebrando a minha cabeça com esse método! A resposta, porém, parece ser bem simples: não há nenhum segredo oculto pelo Taufic Darhal. Ele simplesmente reduzia o espaço amostral e fazia uma análise combinatória com três dezenas fixas e mais três que apareciam em todos os volantes, mas nunca juntas, que ele chamou de semifixas. Isso fora as seis variáveis, cada uma em nove volantes.

 

O que me espantava é que as matrizes que ele fazia tinham marcações posicionais. Mesmo assim, não surgiram a partir de nenhum estudo estatístico. Se fosse o caso, ele não poderia dizer que era possível utilizar o mesmo método da Loto na Mega-Sena.

 

A realidade é essa. Ainda assim, os melhores métodos ainda são esses que diminuem substancialmente o espaço amostral e desdobram as possibilidades em poucos volantes. E essa é a metade do caminho. O resto é ter felicidade em escolher os números certos.

 

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

EU AINDA ACHO QUE TEM, ELE NÃO REVELOU TUDO O QUE SABE NAQUELE VIDEO.QUAL É NÃO SEI DIZER...

IVANOR

 

Como já foi dito, na página 43 de "A Chave dos Milhões", consta exatamente o exemplo dado no vídeo. Mas lembrem mais uma vez que, nesse manual, os volantes são da Super-Sena.

 

O óbvio, eu só percebi agora: não é possível dividir o volante da Super-Sena em 15 quadrados! A não ser, é claro, o da Mega-Sena!

 

Então, de fato, o T. Darhal criou um método exclusivo para a Mega-Sena, só que não o divulgou em nenhum livro/manual, a não ser brevemente naquela entrevista. Será que há mesmo algum segredo a ser desvendado?

 

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom pessoal pelo que eu entendi sobre o esquema do darhal é o seguinte:

 

Dividia 4 grupos de 3 números totalizando 12

 

Ex: Grupo 1 ( 1 2 3 )

      Grupo 2 ( 4 5 6 )

      Grupo 3 ( 7 8 9 )

      Grupo 4 (10 11 12 )

 

 

Grupo 1 - este grupo seria as dezenas fixas para montar o esquema ( no caso a base em que ele escolheria seria as dezenas mais frequentes ao meu ver)

 

Grupo 2 - grupo das semi-fixa ou seja, das 3 dezenas que ele vai escolher, 1 pelo menos vai cair

 

Grupo 3 - dezenas variaveis escolhe 3 dezenas em que ao menos 1 vai cair

 

Grupo 4 - dezenas variaveis escolhe 3 dezenas em que ao menos 1 vai cair

 

Ficando dessa forma

 

1 2 3 4 7 10
1 2 3 4 7 11
1 2 3 4 7 12
1 2 3 4 8 10
1 2 3 4 8 11
1 2 3 4 8 12
1 2 3 4 9 10
1 2 3 4 9 11
1 2 3 4 9 12
1 2 3 5 7 10
1 2 3 5 7 11
1 2 3 5 7 12
1 2 3 5 8 10
1 2 3 5 8 11
1 2 3 5 8 12
1 2 3 5 9 10
1 2 3 5 9 11
1 2 3 5 9 12
1 2 3 6 7 10
1 2 3 6 7 11
1 2 3 6 7 12
1 2 3 6 8 10
1 2 3 6 8 11
1 2 3 6 8 12
1 2 3 6 9 10
1 2 3 6 9 11
1 2 3 6 9 12

 

Total 27 jogos

 

O importante desse metodo está na escolha das 3 dezenas fixas, ou seja acertando as 3 fixas e mais outra dezenas nos outros grupos que restam já tem garantia de quadra. 100%

Link to comment
Share on other sites

HCY,

 

Obrigado, mas o método já foi explicado na primeira página desse tópico.

 

A discussão agora é sobre como ele elencava as marcações que não podiam ser mudadas. Além disso, com base em que ele afirmava ser possível jogar com esses padrões na Mega-Sena? O que pudemos perceber é que esse método dos quinze quadrinhos só foi exposto uma única vez e não há material escrito sobre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Belíssima explicação, eu ainda acho que ele tem um padrão (que ninguém descobriu) para escolha das dezenas fixas e semi-fixas.

 

Na verdade, ivanor, o próprio Taufic Darhal, em seu livro, diz que:

 

"Este jogo contém 12 dezenas, desdobradas em 27 cartões [...] As marcações em círculo, diagonal e cruz não podem ser mudadas; as fixas poderão, desde que sejam mudados os 27 cartões, exatamente iguais."

 

O mistério, portanto, são as variáveis e semi-fixas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que ele tenha varias sequências com 12 dezenas, e que tenha alguma premiação, e o mesmo caso que acontece na loteria esportiva o esquema dele ficou inviável para esse tipo de jogo.

Quem já assistiu o vídeo, quando o repórter pergunta como ele chegou naqueles números o Sr. Taufic fica todo nervoso e enrolado e tenta muda o foco.

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

Eu assisti à entrevista novamente e achei curioso o que ele disse entre os minutos 02:00 e 03:00:

 

"[...] todo resultado cai exatamente em quatro dezenas."

 

"[...] pode occorrer duas em quatro dezenas [...] mas é raro."

 

"[...] eu criei um manual, mas não em quatro, mas sim em três, que é muito mais seguro."

 

O que ele quis dizer com essa última afirmação? Automaticamente fui levado de volta aos números de ouro do Luiz Lucena, que são as vinte dezenas centrais de cada grupo de três, formados, sequencialmente, entre 01-60. Todos sabem que o Lucena é fã do Darhal e que se inspirou no método dele.

 

Quem já assistiu o vídeo, quando o repórter pergunta como ele chegou naqueles números o Sr. Taufic fica todo nervoso e enrolado e tenta muda o foco.

 

Esse vídeo abaixo é desnecessariamente longo, mas é interessante. O autor aponta uma série de incongruências do T. Darhal (a partir de 00:10:00) e ainda faz os mesmos questionamentos que eu fiz sobre o seu método:

 

http://www.youtube.com/watch?v=b6IDtHUG364

 

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

http://www.tauficdarhal.com.br/mega-sena/especial-lotofacil-diferenciada-clientes-satisfeitos-no-youtube-seja-discreto-sempre/

 

 

pessoal navegando na internet achei este site, alguém pode dizer se e fake ou se e o próprio Taufic vendendo seus esquemas?

 

pelo alto preço dos sistemas coloca em duvida.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

domínio: tauficdarhal.com.br
titular: CLINICA DENTARIA LARYSSA I SC LTDA
documento: 003.912.126/0001-20
responsável: johannes lima sobral
país: BR
c-titular: JOLSO157
c-admin: JOLSO157
c-técnico: JOLSO157
c-cobrança: JOLSO157
servidor DNS: b.sec.dns.br
status DNS: 03/12/2013 AA
último AA: 03/12/2013
servidor DNS: c.sec.dns.br
status DNS: 03/12/2013 AA
último AA: 03/12/2013
registro DS: 16898 RSA/SHA-1 316D20737EACACFB8613AA3866D00EEACEB10E2D
status DS: 03/12/2013 DSOK
último OK: 03/12/2013
saci: sim
criado: 21/02/2013 #11121766
expiração: 21/02/2014
alterado: 14/03/2013
status: publicado

Contato (ID): JOLSO157
nome: JOHANNES LIMA SOBRAL
e-mail: loteriacef@gmail.com
criado: 21/02/2013
alterado: 21/02/2013

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

domínio: tauficdarhal.com.br

titular: CLINICA DENTARIA LARYSSA I SC LTDA

documento: 003.912.126/0001-20

responsável: johannes lima sobral

país: BR

c-titular: JOLSO157

c-admin: JOLSO157

c-técnico: JOLSO157

c-cobrança: JOLSO157

servidor DNS: b.sec.dns.br

status DNS: 03/12/2013 AA

último AA: 03/12/2013

servidor DNS: c.sec.dns.br

status DNS: 03/12/2013 AA

último AA: 03/12/2013

registro DS: 16898 RSA/SHA-1 316D20737EACACFB8613AA3866D00EEACEB10E2D

status DS: 03/12/2013 DSOK

último OK: 03/12/2013

saci: sim

criado: 21/02/2013 #11121766

expiração: 21/02/2014

alterado: 14/03/2013

status: publicado

Contato (ID): JOLSO157

nome: JOHANNES LIMA SOBRAL

e-mail: loteriacef@gmail.com

criado: 21/02/2013

alterado: 21/02/2013

Ou seja FAKE, iludindo muita gente... aos leigos tomem muito cuidado ao adquiri materiais pela internet, ainda mais quando prometem milagres....

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

http://www.trevinhodasorte.com.br/taufic-darhal-gossn-falecimento/

"Nota Oficial Sobre o Falecimento de Taufic Darhal Gossn

Venho através desta informar que minha busca por informações sobre o paradeiro de Taufic Darhal terminou hoje, 24 de março de 2015. Após uma hora de entrevista, sua irmã e cunhado, deram-me a triste notícia de que Taufic já não está entre nós há 14 anos.

 

Fiquei profundamente triste por não ter tido tempo de conhece-lo pessoalmente e lamento grandemente sua morte uma vez que sou um grande admirador de sua pessoa. Meus sinceros sentimentos a toda família e também a nós apostadores e admiradores de todo Brasil."

Edited by Jorge S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.trevinhodasorte.com.br/taufic-darhal-gossn-falecimento/

"Nota Oficial Sobre o Falecimento de Taufic Darhal Gossn

Venho através desta informar que minha busca por informações sobre o paradeiro de Taufic Darhal terminou hoje, 24 de março de 2015. Após uma hora de entrevista, sua irmã e cunhado, deram-me a triste notícia de que Taufic já não está entre nós há 14 anos.

 

Fiquei profundamente triste por não ter tido tempo de conhece-lo pessoalmente e lamento grandemente sua morte uma vez que sou um grande admirador de sua pessoa. Meus sinceros sentimentos a toda família e também a nós apostadores e admiradores de todo Brasil."

maxresdefault.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Jorge S afirmou:

 
Só que, da maneira que o usuário "Substantivo" escreve, parece que esse esquema é superior ao do T. Darhal:

 

Nunca pensei nisso, somente mostrei como ele montou os volantes, se eu fosse detalhar os esquema do Taufic voce veria que acertando:

- 2 fixas e uma dezenas em cada grupo teríamos quina e várias quadras. Enquanto no esquema 12-6-4-6=6 se você acertar 5 não te garante quadra. Para mostrar a eficiência do esquema do Taufic precisaria no mínimo 20 minutos de vídeo. Quando você entender bem o esquema dele passará admira-lo.

Edited by Substantivo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Julialdo

 

Eu acredito que não seja dele. O forte do Taufic não são seus esquemas de jogos e  sim O ESQUEMA  de escolhas das dezenas. Se a época dele tivesse computador pessoal e ele pudesse usar, por exemplo, o ININUGA ou LottoDesignerXL. Com certeza ele teria ganho muitíssimo mais por o forte era o esquema das escolha das dezenas e isso ele não ensinou quase nada. Portanto, compra esquema do Taufic pode ser  uma furada. .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...