Jump to content

Minha contribuiçao - estudo baseado dicas wayne


tikofspider

Recommended Posts

ola nobres amigo como prometido , so postar se tive-se algo ha dizer

fiz video ta no youtube

e minhas planilhas

para entender o que eu fiz e como eu faço....

http://youtu.be/Bjz74QH9Qsc

....

baixar para fazer

Demonstração dos meus estudos, relacionados a lotomania, e de como são feitos,

segue links para os arquivos

http://www.4shared.com/file/Npn3x6Ov/Metodos_ordem_saida_dz__compar.html

http://www.4shared.com/file/nbczIBrO/resultado_lotomania_em_ordem_d.html

http://www.4shared.com/file/pDssNVVP/Ajustes_nas_linhas_-_Lot_reslt.html

resumo pelos estudos feitos ate entao

melhor escolha para menos acertos sera soma 1-2-3 pela analise tenhos algumas linhas - que dos 20 ultimos temos linhas com 13 acertos abaixo do 3.... de 20 ou seja 13/20= 65% pega 0-1-2 acertos

melhor escolha para mais acertos >4 sera multiplicaçao por phi temos umas linhas com 16 acertos acima dos 4 pontos 16/20 = 80 % pega mais que 4 acertos 5.6.7.8.9 x)))

falta estudar numeros fibonacci , e avaliar os mesmo na ordem crescente de dezenas .... e soma com anterior .... quem puder ajudar x) ou tiver novas opçoes

veja pq

Link to comment
Share on other sites

Com certeza tikofspider, eu tb parabenlizo vc pela inciativa, é isso aí, cara, não desanime e siga em frente naquilo que vc acredita. Certamente nos perdemos em alguns caminhos, mas são nestes caminhos que nos perdemos, que adquirimos experiência para se chegar ao sucesso. É como eu sempre falo, o negócio é ter a coragem de começar, mesmo que vc ainda esteja andando na contramão de uma idéia. Assim são os cientistas, filósofos, astrólogos, físicos, químicos que tiveram suas ideias e teses contestadas, mas eles acreditando em suas pesquisas, prosseguiram em frente em seus testes e afirmativas, e provaram para o mundo a eficiência de suas ideias. Mas com persistência, com fé, com coragem, com estudo, com atitudes, mudaram o rumo da história.

Parabéns mais uma vez cara, e desejo que vc também chegue ao êxito e tenha muito sucesso.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

opa sr dcsantos1972 pode posta, criticar e se possivel ajudar rsssss, agora estou analisando + 3 metodos e fazendo com ordem crescente das dezenas,os metodos sao soma fibonacci 1-1-2-3-5-8-13-1-1-2-3-5-8-13-1-1-2-3-8 e

somando os 2 ultimo resultados:

tipo no 1210 eu pego a primeira dezena do 1209 e somo a 1. do 1208 .... outro 1 dezena do 1209 com a 20 do 1208 e avaliar o resultado assim como analise dos ultimos resultados, por ser um trabalho manual , me stressa rapido mas vamo q vamo

objetivo geral disso serae dizer olha se usar metodo x + metodo Y teremos em 60% chances de eliminar 35 a 40 dezenas com 0.1.2.3.4 acertos e se conseguir 20 dezenas que saem menos analisar com as 20 que saem mais e ver se elimino alguma das iguas em ambos x)) meta [e mata 60 dezenas ahuahua

Link to comment
Share on other sites

wveja bem nao to fazendo propaganda longe disso , uso ele pq outros nao fazem alumas coissa q ele faz , ele tem bug e e lento mas serve pra eestudos como esse , se soube-se programar faria algumas melhoria a principal seria usar linguangem c ou java muito mais rapido delphi e[ facil mas e foda muito lerdo bom se ajudar alguem ja ta otimo x)

Link to comment
Share on other sites

em breve posto como usar de redes neurais simples NeuroXL (100 dolares mas da usar free por 30 dias) e completa NeuralTools 5.5 da @risk nao gosto de pirataria mas pagar 5 mil dolares num programa ""so qdo ficar rico na loteria x) "" ... e super complexa moda foca, tem q usar matlab 7.12b- ( outros 8 mil dolar) entao ficaremos nas simples e completa que é requerido apenas excel 2007 e + programas que estarei disponibilizando... nao vendendo apenas para estudos ok, ja aviso que o gargalo é fazer dados para ela avaliar x) mas funciona a danadinha rsssss --- calcula pra que se o pc faz isso auhahua detalhe pode demora pq fazer video aula é dificil porra to aprendo a usar camstudio o trem cabuloso

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...