Jump to content

Técnica Federal !


Guest Blake

Recommended Posts

rssss quiz dizer q sua matriz de fato e promissora...

continue a posta-la

obs, não entendo muito de federal, estou dizendo como uma leiga interpreta

quanto a matriz, te falo a respeito via mp

obrigada

e vitória sempre

Blake

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Bom dia !!!!

4 x 4 x 4= 64 combinações.

Como há repetição em algumas, se fizermos permutação teríamos: 6 permutações para cada combinação que não há repetição de números e três com repetição de números.

Lembro que temos 1000 centenas, ou seja, com a matriz para o dia 04/02/2012, estaríamos jogando com aproximadamente 30% das centenas !!!

Cálculo: analisar as 64 combinações. Depois, aquelas que não possuirem números repetidos vale 6 na soma e as que tiverem números repetidos vale 3 na soma.

No final é só somar.

Abraços,

Fer4746

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Bom dia !!!!

4 x 4 x 4= 64 combinações.

Como há repetição em algumas, se fizermos permutação teríamos: 6 permutações para cada combinação que não há repetição de números e três com repetição de números.

Lembro que temos 1000 centenas, ou seja, com a matriz para o dia 04/02/2012, estaríamos jogando com aproximadamente 30% das centenas !!!

Cálculo: analisar as 64 combinações. Depois, aquelas que não possuirem números repetidos vale 6 na soma e as que tiverem números repetidos vale 3 na soma.

No final é só somar.

Abraços,

Fer4746

Blake

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Fer4746!

Estava pensando hoje pela manhã em inicar um post, mas achei por bem, postar diretamente após o resultado, permitindo validar o modelo da matriz.

Estava pesquisando na net e verifiquei algo muito interessante mesmo, fiquei relativamente feliz, ocorre que descobri um site que ofertava bilhetes da loteria federal, que combinavam perfeitamente com a minha matriz, íncrível !!!!

Bom isso é um bom indicativo, acho que o responsável pela aquisição de bilhetes por lá, deve estar atento mesmo!

Sua análise corrobora com o que outrora havia antecipado, a matriz é bacana mesmo! (Na verdade ela serve perfeitamente aos mais intuitivos, as grandes premiações são por vezes sentidas, passam por um processo verdadeiramente intuitivo).

Ela permite você "captar" o prêmio.

Sabe qual é o maior problema nesse contexto?

É achar o bilhete?

Éssa é a parte díficil, por isso quando você dominar o uso da matriz, (isso so vai acontecer se você usa-lá frequentemente), o mais dificil é realmente achar o bilhete.

Com o tempo, você vai ter os números rapidamente, então, poderá ir até a loterica onde costuma realizar os jogos, verifique se existem bilhetes disponiveis com a mesma numeração que vc escolheu, caso positivo, prepare o churrasco!

Aproveito para compartilhar a seguinte informação;

Talvez isso fique mais fácil, porque a CEF, vai permitir via internet a aquisição e realização de suas apostas, então talvez, você não tenha o problema de saber o número e não ter como adquirir o bilhete!

O sistema de pontuação que descreveu, é bacana para quem tem oferta de espécie, para privilegiar outros e manter o ciclo que é muito importante, todas as combinações podem ser ainda pontuadas ou filtradas pelo número pessoal de cada um dessa forma, todo jogador ficará sempre com as melhores sequências individualmente, e poderá manter a "roda funcionando".

Logo mais vamos conferir o resultado da extração, e confrontar com a matriz, não se assuste se houver mais de um prêmio.

Se desejar lhe convido para analisar estatisticamente a próxima extração, porque meu post, vai ser focado apenas na matriz, mas é muito relevante análises como a que demonstrou acima, isso porque nossa mente sempre busca esse modelo.

Assim, a mente se expande pela sinergia das análises, por exemplo minha análise tem o intuito de permitir que cada um consiga encontrar por si próprio a premiação(antever a mesma), como precisamos de treino, vou sempre insistir nisso, em pouco tempo, teremos muitos ganhadores!

Sua análise vai confirmar exatamente isso!

Obrigado pela vista!

Sucesso!

Att,

Olá !!!

Para o concurso de hoje, 04/02/2012, utilizando-se da sua matriz, eu compraria todas as centenas que formassem os números do Coelho (bilhetes da Loteria Federal), valendo todas as combinações possíveis !!!

Tais, como:

237

238

537

538

837

838

037

038

438

538

738

840

240

340

540

740

640

140

Abraços,

Fer4746

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Para o concurso de hoje, 04/02/2012, utilizando-se da sua matriz, eu compraria todas as centenas que formassem os números do Coelho (bilhetes da Loteria Federal), valendo todas as combinações possíveis !!!

Tais, como:

237

238

537

538

837

838

037

038

438

538

738

840

240

340

540

740

640

140

Abraços,

Fer4746

Blake

Link to comment
Share on other sites

Fer4746,

Apenas confirme, se os seus palpites, estão alinhados com o seu número pessoal, meu palpite é que os números acima não obedecem a essa premissa.

Estou certo?

Att,

Olá !!!

O palpite é o coelho para a Federal.

Estou seguindo o s bilhetes do Coelho (bicho mais atrasado)!!

Meus números para centenas do Coelho já postei anteriormente !!!

Post: "Atenção - Palpite Loteria Federal" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estes são seguindo sua matriz !!!

Abraços,

FER4746

Link to comment
Share on other sites

Prezados boa tarde!

Apresento uma técnica extraordinária para acertar os prêmios da Loteria Federal sempre nas extrações de sábado.

Nessa última extração acertei o 2 prêmio!

1.028

Extração n. 04627

Bom, eu raramente tenho tempo para a net, mas gostaria de compartilhar nesse fórum essa técnica, porquê percebi que existem pessoas serias aqui e colaborativas, o maior exemplo é o do Sr. Lucena, que tem feito um trabalho que ao meu ver é um dos melhores do Brasil.

Motivado pelo exemplo do Sr. Lucena, resolvi compartilhar o que sei, saliento que minha participação será única e exclusiva em apresentar a matriz que acerta as centenas na loteria federal, cabendo a cada um encontrar as númerações, por sua conta.

Informo que acerta a centena porque foi o que testei sozinho por conta própria, a milhar também acerta entretanto cabe a cada um decidir se deve usar a matriz para encontrar a milhar.[(Algumas vezes o número que completa a milhar está fora da matriz, foi o que aconteceu na última extração de sábado)]

Essa é a parte estrutural da matriz ou sistemática, entretanto ela é bacana porque trabalha um quesito que de modo geral as pessoas repelem, o fator 'intuitivo", responsavél por encontram algo que muitas vezes o método não tem condições de achar a "sorte".

As pessoas que compreendem o quesito intuitivo sabem de sua importância, quando possível e se houver interesse completo como focar-se nisso de forma adequada e simples, na verdade todas as pessoas tem seus números de sorte é isso ajuda muito!

Nessa última extração de sábado o prêmio foi encontrada na Matriz "LF_1".

Com quase seis dias de antecedência estou postanto a matriz para a próxima extração "LF_2" que ocorrerá no dia 04 de Fevereiro de 2012.

Facilmente vocês vão encontrar as centenas nessa matriz!

Boa Sorte a todos!

Att,

Blake.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Blake

Sou novato por aqui e gostei muito de sua matriz e acredito que possa gerar prêmios. Não estou conseguindo visualizar os números inerentes da coluna em vermelho da LF 2. Gostaria que você ou outro usuário que consiguiu visualizar, favor que repasse.

Grato e boa sorte a todos nós.

Att.

Hugo Rezende

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

O palpite é o coelho para a Federal.

Estou seguindo o s bilhetes do Coelho (bicho mais atrasado)!!

Meus números para centenas do Coelho já postei anteriormente !!!

Post: "Atenção - Palpite Loteria Federal" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estes são seguindo sua matriz !!!

Abraços,

FER4746

Blake

Link to comment
Share on other sites

Prezado Blake

Sou novato por aqui e gostei muito de sua matriz e acredito que possa gerar prêmios. Não estou conseguindo visualizar os números inerentes da coluna em vermelho da LF 2. Gostaria que você ou outro usuário que consiguiu visualizar, favor que repasse.

Grato e boa sorte a todos nós.

Att.

Hugo Rezende

Blake

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Blake!!

Simples e fantástico!!

Pena que não houve tempo hábil para que eu pudesse adquirir algumas extrações na lotérica, que inserisse algumas dezenas/centenas de acordo com a matriz.

Mas tudo bem fica para a próxima, que espero que voce possa disponibilizar.

Muito grato!

Hugo Rezende

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...