Jump to content

Técnica Federal !


Guest Blake

Recommended Posts

O pessoal aqui está começando a descobrir o valor da nossa intuição como forma de desvendar o mistério dos números

das loterias. Acho que o caminho é este mesmo. A aridez das ciências nunca vai indicar coisa alguma alguma que preste,

para jogar.

Desculpem-me os mecanicistas, mas eu acho que a matemática e mesmo a sua derivada, a estatística, nunca

chegará a prever o resultado de qualquer jogo de caráter aleatório, pois eles são simplesmente imprevisíveis pelas ciências

formais da atualidade.

Uma coisa eu descobri e vou tornar conhecida. É o seguinte, ao escolher bilhetes de loteria demoradamente, entre os que

estão expostos à venda na lotérica obtenho mais acertos do que quando escolho-os rapidamente. A mesma coisa se repete

na mega-sena, se preencho os volantes rapidamente faço menos pontos do que quando demoro mais tempo a preenchê-los.

Alguém tem uma explicação para isso?

Naquela minha historinha "Isto é azar?", para não dar ares de feitiçaria, eu omiti que o dono da lotérica me falou que "chegou a pegar nos bilhetes da Federal", pouco antes de vendê-los ao maluco sortudo, para "sentir alguma coisa".

Caso positivo, não os teria vendido, teria ficado com eles e faturado o primeiro prêmio.

Isso aí foi dito por um profissional das loterias que sabe com certeza o que está falando. Só que daquela vez, falhou.

Link to comment
Share on other sites

Prezados e Ilustres (Simyybr e Doctor), Boa tarde!

Para a proxima extração da federal do dia 18/02/2012, segue abaixo a matriz de auxilio!

A participação da Simyybr, me estimulou a trabalhar nela pois fiquei intrigado em saber se um número da lotérica estava bom ou não e também pelo palpite do coelho.

Fiquei surprendido pelo palpite do Doctor, eu havia chegado a essa conclusão agora a tarde e fui estudar a planilha e quando acessei o forum o palpite do doctor estava plenamente alinhado com o meu, fiquei realmente espantado.

Doctor, esse palpite é altamente significativo, simplesmente persiga.$$$$$$$$$$$$$.

Os papites fortes para essa extração são exatemente esses, gato, cachorro e coelho, sejam bem vindos a temporada de caça ao coelho, a partir dessa próxima extração ele vai sair da toca, realmente a planilha tá indicando isso, talvez venham os dois ou três bichos em ordem distintas.

Mas para quem gosta de palpites lá vai um;

1)Talvez a milhar comece com 1, 4 ou 7.

Poderão sair as seguintes finais;

18-38-58-78, também com finais 7. ( Na verdade essas combinações ainda podem sair em outras posições, do bilhete)

Olhem o que eu achei....não era exatemente o que queria, mas parece bom...

Sucesso a todos!!

eita olha q RESPONSA... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

porem estou achando q dessa vez vem uma enxurrada de COELHOS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Caro Blake:

Sua sugestão já está acatada.

Algumas pessoas não aceitam o que elas julgam intromissão no seu pequeninho mundo da fantasia.

São só elas que sabem das coisas.

Elas são aquilo que há tempos se falava de algum garoto melhor abonado, que tinha ganho uma bola de futebol e emprestava para a turma fazer uma pelada. Era só sentir-se contrariado, seu lado perdendo e ele, estivesse jogando ou não, pegava a bola, pisava nela e exclamava: Acabou o jogo!

Daí vieram expressões populares pejorativas como:

Fulano pisou na bola.

Ele é o dono da bola.

Mudando um pouco, alguém neste fórum, não lembro onde, disse que a sorte tem o especial comportamento de fugir de você,

se você a persegue e de vir se você se mostrar desinteressado.

Muito semelhante ao comportamento feminino, as mulheres que o digam.

Aliás, elas são mestras no uso da intuição. Homens, pouco ou nada tem de intuição.

Eu sou um zero à esquerda nessa coisa. Tem jeito não, tanto é que nunca ganhei um prêmio de significação nos sorteios. Mas sei que ela funciona.

Link to comment
Share on other sites

LOTERIA FEDERAL

EXTRAÇÃO:4.632

LOCAL:GUARANÉSIA/MG

DATA:QUARTA - 15/02/2012

HORÁRIO:19:h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

***********************************

=========================================================================

SÉRIE DE 83.000 BILHETES

=========================================================================

1º) - 12.825-250.000,00

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO

FOI DISTRIBUÍDO PARA GOIÂNIA/GO

======================

2º) - 18.949- 22.000,00

======================

3º) - 27.934- 12.000,00

======================

4º) - 72.261- 11.000,00

======================

5º) - 18.880- 10.320,00

SIMY DEU CARNEIRO NO PRIMEIRO PREMIO... SOBRENOME?

Link to comment
Share on other sites

Doctor, você notou a formação do primeiro prêmio, 12, inverso de 21?

Sucesso!

Vi sim caro amigo... sem falar claro que 25 não é longe de 21... pelo menos ta na casa dos 20...

Na vida social e nas loterias ás horas ímpares a partir dos doze minutos (12), de modo geral concentram os grandes êxitos.

Observe;

07:12

09:12

11:12

01:12

1º) - 12.825 = 250.000,00

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO

FOI DISTRIBUÍDO PARA GOIÂNIA/GO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...