Jump to content

Técnica Federal !


Guest Blake

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom dia galera, Legal de ver esse tópico sobre loteria federal......logo postarei algo interessante em forma de palpite.

Saudações

Faço minhas as palavras di DJ Kalangoo.

Se és mesmo o Yuri, já li muito as suas postagens, e posso dizer, tem fundamento.

Sejas bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O usuário Blake resolveu apagar todas as suas postagens e no lugar escrever Blake. Não considero isso correto e estou neste momento pedindo explicações. Se não tiver uma explicação plausível, o usuário será banido.

abraço

Link to comment
Share on other sites

O usuário Blake resolveu apagar todas as suas postagens e no lugar escrever Blake. Não considero isso correto e estou neste momento pedindo explicações. Se não tiver uma explicação plausível, o usuário será banido.

abraço

Saudações

Arriscarei um palpite, parece-me que alguém ganhou algo com os ensinamentos palpites dele, porém, eu ao menos, não vi postado aqui nem um MUITO OBRIGADO. Quem saiba ele tenha se queimado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrador

O usuário Blake resolveu não participar mais do fórum e por isso no lugar de suas participações, escreveu "Blake".

Achei isso uma falta de respeito com nós todos.

A partir de hoje mesmo que ele queira voltar, não será possível. Estamos suspendendo definitivamente sua conta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...