Jump to content

Que tal haver mudanças, na maneira de jogar...


SPARTAN

Recommended Posts

Olá, "confrades apostadores"...

A CAIXA prevê mudanças em algumas loterias, neste ano de 2012.

Bem que a LOTERIA FEDERAL, poderia mudar.

Que tal se nós pudessemos escolher os dígitos ( continuaria sendo 5 ), ao invés de comprarmos os bilhetes que estão disponíveis na lotérica???

Creio eu, que deste modo haveria mais ganhadores, e consequentemente mais estímulo para jogarmos.

Me surgiu esta idéia...

U2oZO.jpg

__________________________________________________________________________________

O que acham, da idéia???

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante essa invenção. Seria muito bom se ela fosse implantada pela CEF,

sem acabar com a LF tradicional, onde a gente tem que comer o que a Caixa dá,

com poucas escolhas.

Que tal mandar esse trabalho seu para a Diretoria de Loterias da Caixa?

Não vai ficar sem resposta

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante essa invenção. Seria muito bom se ela fosse implantada pela CEF,

sem acabar com a LF tradicional, onde a gente tem que comer o que a Caixa dá,

com poucas escolhas.

Que tal mandar esse trabalho seu para a Diretoria de Loterias da Caixa?

Não vai ficar sem resposta

Procurei no site da CAIXA, e não achei o e-mail da Diretoria de Loterias, só achei o e-mail da Presidência.

Link to comment
Share on other sites

Você pode mandar traquilamente, então, para o Presidente da CEF, que com certeza vai te dar atenção.

Esse seu trabalho parece obra dos desenhistas oficiais da Caixa, pra mim, ficou perfeito.

Valeu!!!..."BMWBSP"

Já enviei o e-mail, ao Presidente da CAIXA... Vamos ver se ele responde.

Link to comment
Share on other sites

Esta nova loteria proposta por SPARTAN, poderia ser feita no dia 31-dezembro (Sim, tira a Mega Sena da virada, que só frusta e faz meia duzia de gatos pingados felizes).

Os prêmios (5 ou 10) desta "Loterial Federal Especial" poderiam ser uma casa propria do projeto minha casa minha vida. Acho que o Brasileiro prefere mais sonhar em ter uma casa propria do que ficar pagando aluguel.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

SPARTAN

JA ENVIEI UM EMAIL COM ALGO PARECIDO A RESPEITO DA LOTERIA FEDERAL... ACHO QUE SE A FEDERAL FOSSE DESSE JEITO QUE VC FEZ SERIA MUITO MELHOR, COM TODA CERTEZA AS APOSTAS AUMENTARIAM. NAO DESISTA DESSA SUA IDEIA...

PARABENS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

No meu entender, a lógica da Loteria Federal é diferente e, portanto, o perfil dos apostadores também.

 

Observem que os números dos bilhetes são pré-determinados porque o valor do prêmio também é.

 

Caso fosse aceita a proposta feita acima, a lógica do jogo passaria a ser outra, pois aconteceria uma das duas opções abaixo:

 

1- O prêmio seria variável, como nas outras loterias;

 

2- Se o prêmio fosse fixo, haveria a possibilidade da banca perder, o que é impensável para a Caixa, não?

 

Espero ter contribuído para o debate. 

Link to comment
Share on other sites

No meu entender, a lógica da Loteria Federal é diferente e, portanto, o perfil dos apostadores também.

 

Observem que os números dos bilhetes são pré-determinados porque o valor do prêmio também é.

 

Caso fosse aceita a proposta feita acima, a lógica do jogo passaria a ser outra, pois aconteceria uma das duas opções abaixo:

 

1- O prêmio seria variável, como nas outras loterias;

 

2- Se o prêmio fosse fixo, haveria a possibilidade da banca perder, o que é impensável para a Caixa, não?

 

Espero ter contribuído para o debate. 

 

Peregrino.... Deste jeito com certeza os prêmios teriam que ser variáveis.

Para dificultar poderia colocar mais um dígito totalizando 6, invés de 5 como é atualmente, e premiar fixo a partir do milhar acertado, no caso 4 últimos dígitos, como é a Lotofácil.

Pensei nesta idéia, porque assim poderiamos escolher os dígitos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Peregrino.... Deste jeito com certeza os prêmios teriam que ser variáveis.

Para dificultar poderia colocar mais um dígito totalizando 6, invés de 5 como é atualmente, e premiar fixo a partir do milhar acertado, no caso 4 últimos dígitos, como é a Lotofácil.

Pensei nesta idéia, porque assim poderiamos escolher os dígitos.

 

 

SPARTAN

 

 

GOSTEI MTO DAS SUAS IDEIAS E EU APÓIO EM TODOS OS SENTIDOS ...

 

ENVIE ESSA SUA IDEIA PARA CENTRAL DE LOTERIAS CAIXA, PRA VER O QUE ELES PODEM FAZER...

 

ACHO QUE ASSIM A LOTERIA FEDERAL ATRAIRIA MTO MAIS APOSTADORES .

 

 

NÃO DESISTA DE ENVIAR ESSA IDEIA

 

UM GRANDE ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

SPARTAN

 

 

GOSTEI MTO DAS SUAS IDEIAS E EU APÓIO EM TODOS OS SENTIDOS ...

 

ENVIE ESSA SUA IDEIA PARA CENTRAL DE LOTERIAS CAIXA, PRA VER O QUE ELES PODEM FAZER...

 

ACHO QUE ASSIM A LOTERIA FEDERAL ATRAIRIA MTO MAIS APOSTADORES .

 

 

NÃO DESISTA DE ENVIAR ESSA IDEIA

 

UM GRANDE ABRAÇO

 

Obrigado pelo incentivo.

Eu já enviei duas vezes, e não obtive resposta.

Link to comment
Share on other sites

lembre-se que a caixa faz o jogo baseado no seu interesse e não no interesse do apostador, é essa a verdade, pois do contrário não haveria a monopolização do governo nos jogos de azar.

 

Sei disto... Mas se houvesse essa mudança, a arrecadação para o governo não aumentaria??... Já que deste jeito, haveria mais apostadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Peregrino.... Deste jeito com certeza os prêmios teriam que ser variáveis.

Para dificultar poderia colocar mais um dígito totalizando 6, invés de 5 como é atualmente, e premiar fixo a partir do milhar acertado, no caso 4 últimos dígitos, como é a Lotofácil.

Pensei nesta idéia, porque assim poderiamos escolher os dígitos.

 

 

Com certeza eles teriam que aumentar mais um ou dois dígitos, pois atualmente a Loteria Federal tem extraçoes de 1 em 93.000, 95.000 e 97.000 bilhetes, ou seja se não aumentarem esses 5 dígitos, com certeza teriámos em cada extração muitos e muitos ganhadores no premio principal, ja que a probabilidade é de 1 em 97.000.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a impressão que a Federal tem um grupo de apostadores fiéis e permanecerá como está enquanto eles existirem.

 

Se analisarmos racionalmente, a Federal é a melhor loteria para se apostar, não?

 

Pensando melhor, se fizermos uma análise 100% racional, não apostamos em loteria alguma...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Tenho a impressão que a Federal tem um grupo de apostadores fiéis e permanecerá como está enquanto eles existirem.

 

Se analisarmos racionalmente, a Federal é a melhor loteria para se apostar, não?

 

Pensando melhor, se fizermos uma análise 100% racional, não apostamos em loteria alguma...

 

 

 

Melhor pra se apostar não sei, mas que é a mais facil, isso com certeza absoluta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • 3 years later...

Enviei essa magnifica ideia do  amigo Spartan, e recebi o seguinte:

 

Prezado Senhor Luciano,

 

  1. Em resposta à ocorrência registrada por V.Sa. por meio do nosso Sistema de Ouvidoria, informamos que a CAIXA administra e executa as Loterias Federais em todo o território nacional, cumprindo dispositivo legal baseado em princípios de ética e de solidariedade, cujos recursos arrecadados são destinados a beneficiários legais, previamente definidos em lei.

 

  1. Com foco no desempenho de sua principal atribuição, esta Gerência Nacional está em permanente desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre a implantação de novos jogos lotéricos, assim como o aprimoramento dos jogos existentes, visando à satisfação dos mais variados perfis de apostadores e a manutenção da atratividade de seus produtos.

 

  1. Assim, toda e qualquer modificação nos jogos atuais ou criação de novos produtos lotéricos pressupõe a rigorosa observação da legislação pertinente, mediante aprovação pela equipe técnica responsável, além de autorização formal da instância máxima de aprovação – o Ministério da Fazenda.

 

  1. Encaminharemos as suas sugestões para avaliação da área responsável.

 

  1. Agradecemos o seu contato, a sua sugestão e o interesse pelas Loterias da CAIXA e estamos prontos para atendê-lo sempre da melhor forma possível.

 

 

Atenciosamente,

 

Gerência Nacional Produtos Lotéricos - GELOT

Caixa Econômica Federal

 

 

Link to comment
Share on other sites

luck

lembra de mim????

a simyy (simony) guarulhos 

esta tudo mudado nesse forum, nao consigo mais mandar mensagens particulares, o jimmy mudou tudo por aqui rssssssss

poucas pessoas eu lembro, mais a maioria e nova, e o forum sempre mudando, eu perdi o meu acesso aqui no forum, e fazia outro, perdia de novo a senha, fazia outro, e agora estacionei nesse, espero conseguir novamente interagir com vc aqui no forum, deixa eu me acostumar a ver o forum como ele esta

abb amigo saudades

sy

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...