Jump to content

revolução!!!! divisão matematica da lotomania!


predestinado

Recommended Posts

atenção:

quero ver ganhadores aqui!!! :mrgreen:

19 20 pts quero minha participação. :-P

segue a divisão matematica da lotomania.

1 grupo

01 03 05 06 08 10

11 13 15 16 18 30

31 33 35 36 38 50

51 53 55 56 58 60

61 63 65 66 68 80

81 83 85 86 88 00

------------------------

2 grupo

20 21 23 25 26 28

40 41 43 45 46 48

70 71 73 75 76 78

90 91 93 95 96 98

------------------------

3 grupo

02 04 07 09

12 14 17 19

32 34 37 39

52 54 57 59

62 64 67 69

82 84 87 89

---------------

4 grupo

22 24 27 29

42 44 47 49

72 74 77 79

92 94 97 99

---------------

proporção para o jogo de 50 dezenas!!!

escolher.

1 grupo= 18 dezenas

2 grupo= 12 dezenas

3 grupo= 12 dezenas

4 grupo= 8 dezenas

dica importante; nunca jogue muitos finais 2 e 4, ou 7 e 9. em uma mesma linha. ou no mesmo grupo de 5 dezenas.

use 1 ou 2 em apenas algum.

exemplo

01 02 04, 07 09, 22 23 24, 26 27 29. probalisticamente isto é muito dificil de ocorrer.

observando algumas outras dicas, no proprio forum, poderá ficar jogos muitos bons, dentro da probabilidade, porem estes grupos é a base. use sempre eles, e verão a diferença.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

usando a proporção para repetições, podemos acertar algumas repetidas.

primeiro grupo. 18 dezenas = 60%

separe do ultimo resultado, ou do ultimo e penultimo, as dezenas, e aplique a porcentagem.

exemplo se tiver 6 7 dezenas que é a media, 60% de 7= 4 dezenas do anterior para se usar. das outras que sobram que nao saiu no ultimo utilize 14 dezenas.

faça o mesmo para os outros grupos.

Link to comment
Share on other sites

SDS

Usando a mesma ótica, mas de maneira difrente e que estava fazendo para compormos o grupo de cada um estudar a sua linha.

Pois bem, eu fazia quase a mesma coisa; antes que alguém pergunte, já direi, esse negécio de "depois eu conto", não funciona, dá trabalho, mas poderá obter resultados.

Se a linha tal, prêmio com 2 dezenas, eu escolho uma delas, se uma delas foi sorteada na conc. passado, fica fora, permece uma atual (tenho 1 dezena). Vejo a maior sorteada que está de fora, incluo-a (tenho duas dezenas). Escolho duas mais fracas, menos sorteadas e pego a mais atrazada e a que está na média (tenho 3 dezenas), marcadas no volantes faltam ainda duas, aí é o que faço: uni, duni, tré, sala mê, mingue, (podem rir, mas é sério), tenho as 5 desta linha;então parto para a próxima.

Mais técnica e menos sorte (prefiro não contar com ela, e sim com meu esforço).

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

SDS

Usando a mesma ótica, mas de maneira difrente e que estava fazendo para compormos o grupo de cada um estudar a sua linha.

Pois bem, eu fazia quase a mesma coisa; antes que alguém pergunte, já direi, esse negécio de "depois eu conto", não funciona, dá trabalho, mas poderá obter resultados.

Se a linha tal, prêmio com 2 dezenas, eu escolho uma delas, se uma delas foi sorteada na conc. passado, fica fora, permece uma atual (tenho 1 dezena). Vejo a maior sorteada que está de fora, incluo-a (tenho duas dezenas). Escolho duas mais fracas, menos sorteadas e pego a mais atrazada e a que está na média (tenho 3 dezenas), marcadas no volantes faltam ainda duas, aí é o que faço: uni, duni, tré, sala mê, mingue, (podem rir, mas é sério), tenho as 5 desta linha;então parto para a próxima.

Mais técnica e menos sorte (prefiro não contar com ela, e sim com meu esforço).

Espero ter ajudado.

EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE USAR MAIS SORTEADAS MENOS SORTEADAS, POIS SE UMA DEZENA ESTA SAINDO MAIS, NÃO É SINAL QUE PERMANEÇA, PELO CONTRARIO, ELA DEVE COMEÇAR A FICAR MAIS FRACA, PARA TODAS BUSCAREM O MESMO EQUILIBRIO,

EU COLOQUEI AÍ OS GRUPOS, PELA PROBABILIDADE, DOS 60%. É UMA PROBABILIDADE, QUE REGE AS LOTERIAS, TODAS ELAS.

Link to comment
Share on other sites

UMA PROBABILIDADE CONDICIONAL IMPORTANTE.

DIGAMOS QUE EM UM SETOR DE 5 DEZENAS, SAIU NO ULTIMO

01 04 EXEMPLO

E QUE NO PROXIMO CONCURSO, SAIRÁ 1 DEZENA NESTE SETOR.

ENTAO ANALISAMOS A PROBABILIDADE,

TEMOS 01 04 CONTRA 02 03 05

OU SEJA A CHANCE DE SAIR A DEZENA AUSENTE É BEM MAIOR, SAO 3 CHANCES EM 5 PARA AUSENTES, 2 CHANCES CONTRA 5 COM AS PRESENTES.

AGORA DAS AUSENTES, SE FOR SAIR 1 DEZENA, TEMOS 02 03 05

SÃO 2 IMPARES CONTRA 1 PAR, LOGO A CHANCE DE SER A IMPAR É MAIOR.

SÃO DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA.

Link to comment
Share on other sites

ISTO SÃO ALGUMAS COISAS QUE VENHO GUARDANDO A ALGUM TEMPO, RESOLVI AGORA COLOCAR NO FORUM,

POIS UMA ANDORINHA SÓ NAO FAZ VERÃO.

COMO JOGO POUCO, PASSO RASPANDO VARIAS VEZES, COM MAIS JOGOS, É BEM POSSIVEL QUE ALGUNS ACERTEM.

... e como digo, também, é melhor comer uma picanha com os amigos do que roer um osso sozinho.

... outra forma, é circular a dezena que está em dúvida (em cada linha) e montar outro volante fazendo essas variações.

1, 2, ou 3 dezenas já farão a grande diferença.

Link to comment
Share on other sites

... e como digo, também, é melhor comer uma picanha com os amigos do que roer um osso sozinho.

... outra forma, é circular a dezena que está em dúvida (em cada linha) e montar outro volante fazendo essas variações.

1, 2, ou 3 dezenas já farão a grande diferença.

EXATAMENTE AMIGO!!! NA DUVIDA USE AS 2, :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Farei um teste para sabádo usando essa base e eliminando primeiramente as 19 dezenas daqueles 10 grupos, depois para eliminar as outras 31 farei ordens de eliminação de 40 dezenas assim usarei esta mesma ordem para eliminar em todos os 10 grupos. Provavelmente não jogarei mas quero fazer algumas dessas ordens de eliminação para testar. Farei escolhas baseadas nos ciclos das dezenas, em concursos anteriores, aleatroiamente, mas sempre mantendo o padrão de escolha proposto aqui.

Link to comment
Share on other sites

ANALISE TAMBEM, OS DIGITOS, PARA EXCLUSAO,

DIGITO 1

DIGITO 2

DIGITO 3

DIGITO 4

DIGITO 5

DIGITO 6

DIGITO 7

DIGITO 8

DIGITO 9

DIGITO 0

E AINDA PELOS GRUPOS DE 25 QUE COSTUMAM DESIQUILIBRAR UM DELES, POIS É AÍ QUE OCORRE A QUEBRA DA MÉDIA AUMENTANDO AS CHANCES DE GANHAR.

USANDO AS PROPORÇÕES DOS GRUPOS BASES. É CONTAR COM UM POUCO DE SORTE PARA ALCANÇAR PREMIAÇÃO.

Link to comment
Share on other sites

SDS

Sem querer ofender, com todo o respeito possível, as idéias geralmente surgem do amadurecimento e compartilhamento das mesmas, poderíamos por via de regra, já que estamos no teclado, não deixar-mos para amanhã, no meu caso, eu penso assim, amanhã eu posto, é como se já estivesse premeditando: - Se der certo, vou ficar só pra mim.

Resumo: É muito chato!

Vamos usar como via de regra:

- Vou postar amanhã. Tchê, então posta amanhã.

Desculpe se ofendi, mas é o que acho.

Link to comment
Share on other sites

Beleza, predestinado... Isso é um método ou uma estratégia de jogo verdadeira, sem promessas de milagre e com fundamento para dar certo, com estudo e um pouco de sorte. E, mais do que isso, um método honesto e compartilhado (como alguns que a gente vê aqui no fórum). Sou obrigado a comentar o seguinte: quando as pessoas incautas querem acreditar numa balela de algum conversador que só quer ibope (e, com isso, faz pessoas gastarem o que não pretendiam, ou gastariam de outra forma), essas pessoas vão gastar apenas pelas palavras colocadas de um modo próprio para atrair crédulos (ou seja, sem qualquer fundamento, mas com a afirmativa de que "já ganhei com esse método 18, 19 e 20 pontos", mas "vou revelar aos poucos para os olheiros da CEF não mudarem tudo", ou mesmo "estudei muito e não vou contar tudo porque vocês mesmos podem descobrir", ou ainda "tenho um grupo excelente, mas só vou contar depois que der certo), essas pessoas ficam brabas, furiosas, indignadas, com quem tenta demonstrar que o tal milagre não existe.... E desconsideram a lógica, acreditando que excluindo inversas, gêmeas, ou o escambau, ganharão alguma coisa porque o "grande fulano ganhou assim e só não contatá o método porque os outros atrapalharam". Chega de waynes, carlos e similares! Vamos para propostas decentes, como esta que está aqui neste tópico (ou outras que não prometem milagres e não fazem mistérios insolúveis e impossíveis).

Parabéns, predestinado.

Link to comment
Share on other sites

Só pra registrar: o método do espelho, o do eixo central, o da escolha das linhas e alguns outros que têm aparecido por aqui são igualmente sérios e merecem total apoio de todos. Tenho tentado mesclar algo de cada um nos meus estudos, mas tenho um pouco de dificuldade porque, assim como o Pitti, penso em jogar para errar, para então acertar. Sei que não é mais fácil, apenas é uma predileção minha e tenho tentado jogar assim (o que dificulta um pouco compartilhar idéias, porque o pessoal é arredio em comentar sobre exclusão). De qualquer modo, tenho observado que quando busco grupos maiores de dezenas (em quantidade de grupos, tipo, 200 grupos de 30 dezenas) para o erro, o resultado desses grupos é bom tanto para o erro quanto para o acerto (pena que tornam o jogo inviável, pela quantidade de jogos necessárias para desdobrar tantos grupos). Por exemplo: um grande grupo de 20 dezenas que tem boa probablidade para 0 ou 1 acertos, também tem a mesma probabilidade para 9 e 10 acertos, no mesmo grupo). Isso eu não sei porque, talvez o predestinado possa me ajudar a entender a razão dessas ocorrências.

Mas não quero desviar o foco do tópico, foi apenas um comentário e um desabafo juntos.

Sorte pra todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Beleza, predestinado... Isso é um método ou uma estratégia de jogo verdadeira, sem promessas de milagre e com fundamento para dar certo, com estudo e um pouco de sorte. E, mais do que isso, um método honesto e compartilhado (como alguns que a gente vê aqui no fórum). Sou obrigado a comentar o seguinte: quando as pessoas incautas querem acreditar numa balela de algum conversador que só quer ibope (e, com isso, faz pessoas gastarem o que não pretendiam, ou gastariam de outra forma), essas pessoas vão gastar apenas pelas palavras colocadas de um modo próprio para atrair crédulos (ou seja, sem qualquer fundamento, mas com a afirmativa de que "já ganhei com esse método 18, 19 e 20 pontos", mas "vou revelar aos poucos para os olheiros da CEF não mudarem tudo", ou mesmo "estudei muito e não vou contar tudo porque vocês mesmos podem descobrir", ou ainda "tenho um grupo excelente, mas só vou contar depois que der certo), essas pessoas ficam brabas, furiosas, indignadas, com quem tenta demonstrar que o tal milagre não existe.... E desconsideram a lógica, acreditando que excluindo inversas, gêmeas, ou o escambau, ganharão alguma coisa porque o "grande fulano ganhou assim e só não contatá o método porque os outros atrapalharam". Chega de waynes, carlos e similares! Vamos para propostas decentes, como esta que está aqui neste tópico (ou outras que não prometem milagres e não fazem mistérios insolúveis e impossíveis).

Parabéns, predestinado.

obrigado amigo.

eu acredito que se seguirem a proporção dos grupos colocados aqui, nao demorará muito, e terá algum premio, pra quem seguir isto. tenho certeza disto.

pode parecer simples o que coloquei, mas na verdade, estes grupos vao de encontro a probabilidade dos sorteios.

ou seja, em um sorteio de 20 dezenas em 100.

a média maior, ficará sempre, em 12 dezenas com finais 1 3 5 6 8 0, e 8 dezenas finais 2 4 7 9.

são 60% contra 40%.

se torna uma maneira proveitosa de jogar, sem desperdiçar dezenas.

algumas vezes observando tambem a proporção de 2 3 concursos, como ha o desiquilibrio, uma parte compensa a outra.

seria como se imaginassemos, um sorteio com 40 60 bolas, em 100. veja a proporção de porcentagem, praticamente há o equilibrio, das dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...