Jump to content

lotomania : jogue com 85 dezenas


Recommended Posts

1.escolha 85 dezenas

2.pegue 50 dezenas (entre as 85 )e coloque na primeira cartela daí sobraram 35 dezenas q vc deverá colocar na segunda cartela e completar as(15 que faltam) entre as 50 da cartela anterior

3. depois pegue as 35 dezenas que nao foram usadas na segunda cartela e coloque na terceira e complete com as 15 da cartela anterior e faça este mesmo processo até a vigesima cartela

o objetivo e garantir pelo menos uma cartela com premiaçao !

atençao e garantido 1 premio de 16 se 18 estivem entre as 85 !

p.s : eu já consegui obter 19 acertos com esse esquema !

se vo6 irem com 30 ou com 40 cartelas ! terao resultados mais eficazes !

Link to comment
Share on other sites

PELO QUE ENTENDI SAO SEQUENCIAS DE CARTELAS EX: 1º CARTELA 50, RESTARAM 35, 2º CARTELA 35 SOBRARAM, MAIS 15 DA 1º,

3º CARTELA 35 SOBRARAM DA 2º MAIS 15, 4º CARTELA 35 SOBRARAM DA 3º MAIS 15 E ASSIM POR DIANTE, CREIO QUE SEJA ASSIM PELO QUE ENTENDI. PELO QUE GUSTAVO DISSE SAO 20 CARTELAS NO TOTAL! ABRÇOS

ASTROMANIA

Link to comment
Share on other sites

Bom, sei como encontrar até as 20 dentro de 85, isso vale para quase todos os concursos (não é 100%). se alguém se propuser a montar uma planilha baseado nesse metódo eu digo como chegar nas 85.

Tenho um patrocinador que banca até 20 cartelas se eu tiver um bom esquema e se esse metódo funciona mesmo as dezenas eu sei como escolher.

Também sei fazer planilhas, mas estou trabalhando e estudando no momento e não tenho mais tempo pra elaborar planlhas. Por isso proponho essa troca de favores.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, fiz aqui a montagem pegando sempre as dezenas do começo e do final e só deu 17 cartões. A partir do 18º cartão começa a repetir.

Exemplo:

Pego as 85 dezenas e coloco lado a lado. As 50 primeiras faço um jogo. As 35 restantes coloco no começo, na outra linha.

Aí pego as outras 50 e coloco no final completando as 85 e pego as 50 primeiras e faço um jogo...e assim por diante.

Só deu 17 jogos.

Diz mais ou menos como vc faz ...

Link to comment
Share on other sites

respondendo a renato luck : eu jogo ele desde janeiro do ano passado eu ganhei

25 vezes 16 pontos

13 vezes 17 pontos

4 vezes 18 pontos

1 vez 19 pontos

esse esquema tem um segredo chamado ilusao de otica que cobre todas as 85 dezenas , mas ele so tem garantia de 16 e 17 constantemente 18 , 19, 20 nao vem com muita frequencia e eu digo que e sorte

Link to comment
Share on other sites

respondendo a renato luck : eu jogo ele desde janeiro do ano passado eu ganhei

25 vezes 16 pontos

13 vezes 17 pontos

4 vezes 18 pontos

1 vez 19 pontos

esse esquema tem um segredo chamado ilusao de otica que cobre todas as 85 dezenas , mas ele so tem garantia de 16 e 17 constantemente 18 , 19, 20 nao vem com muita frequencia e eu digo que e sorte

amigo porfavor me diz como eu tenho que desdobtar este jogo..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...