GarciaAC

Palpites Da Quina

Recommended Posts

Em 20/09/2019 em 19:46, Omesmo disse:

largando a mega, não tem como apostar nem de vez em quando

Sim, infelizmente está valendo à pena apostar somente nos concursos de final 0 ou 5. E só quando está acumulada em um valor a partir de 40-45 milhões de reais.

Em 09/12/2019 em 23:00, Omesmo disse:

@FCO10 

oi, tbm gosto da MS, mas o valor está proibitivo

tentei focar na quina, mas parece que tudo cai na aleatoriedade

para quem tem $$ para apostar acho mais vantagem escolher bons numeros e seguir com uma teimosinha por algum tempo

analise lotérica leva muito tempo e as vezes cai na media de acerto

eu continuo analisando mais por costume mesmo, mas nem tenho feito mais planilhas para loteria, tentando aplicar meu tempo em outras coisas

Não se engane tanto com a Quina... o valor da aposta é mais barato, mas continua sendo a 3ª loteria mais difícil da CEF, e ainda tem sorteios diários. Se o apostador não se policiar, ele gastará facilmente mais de 80-100 reais por semana, se jogar 3-4 vezes por semana (podendo gastar até mais do que isso). O que mais me chama atenção na Quina é que, mesmo sendo difícil (1 chance em pouco mais de 24 milhões), ainda assim sai ganhador com frequência... muitas vezes o acumulado não chega em 9-10 milhões de reais.Tem muita gente sortuda na Quina.