Jump to content

Afastamento Voluntário Do Fórum


Luiz Carlos

Recommended Posts

ATENÇÃO AMIGOS:POR MOTIVOS PESSOAIS, IREI AFASTAR-ME TEMPORARIAMENTE DESTE FÓRUM A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 30/04/2012. FUTURAMENTE PRETENDO VOLTAR A POSTAR ESPORADICAMENTE ALGUNS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS. AGRADEÇO À TODOS PELA COMPREENSÃO.

UM GRANDE ABRAÇO AO BITCHO E AO ALEXANDRE RAUTA - ADM.

FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!!!

DESEJO BOA SORTE À TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Valeu Luiz pela força que você deu nesse tempo todo ! Vai fazer falta os resultados que você posta todos os dias !

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO AMIGOS:POR MOTIVOS PESSOAIS, IREI AFASTAR-ME TEMPORARIAMENTE DESTE FÓRUM A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 30/04/2012. FUTURAMENTE PRETENDO VOLTAR A POSTAR ESPORADICAMENTE ALGUNS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS. AGRADEÇO À TODOS PELA COMPREENSÃO.

UM GRANDE ABRAÇO AO BITCHO E AO ALEXANDRE RAUTA - ADM.

FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!!!

DESEJO BOA SORTE À TODOS!!!

Luiz Carlos,

Tenha os melhores resultados e muito sucesso no alcance dos seus objetivos, juntamente com os votos de muita saúde para você e para todos os seus.

Vai, também, o agradecimento de quem já utilizou muito de sua sempre pronta e altamente qualificada informação.

Forte Abraço, Saúde, Sorte, e Até Breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Eu Apostador

Eu também estarei com acesso restrito nos próximos dias ! meu note pifou (vai ficar caro o conserto) e não irei comprar outro com o Dolar alto e com os preços lá pra riba....

Espero que o pessoal colabore com o bom funcionamento do fórum.

Boa sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...