Jump to content

Ultimo Pedido , Ajuda Buscar Dados Loteria Para Redes Neurais


tikofspider

Recommended Posts

informaçoes sobre redes neurais nao muito importante ---

salve galera, to com um problema um tanto inconveniente, consigo agora prever mercado de ações com erros ridículos, 10 pontos, 50 pontos, Maximo de erro 400 pontos para mais o para menos mas fica na casa dos 10 pontos isso em valores de 4 mil a 55 mil ( pontuação da carteira de ações) bom eu não tenho grana pra investir em ações pq o investimento é enorme e rendimento é a longo prazo,

então estudei isso prar aplicar nas loterias, so que os erros estão difíceis de eliminar,

meu problema esta na geração de dados para analise.

Tenho que usar números, diferentes de 0 1 na entrada dos dados, na saída pode ser 0 , 1 então vou analisar os últimos resultados para prever o próximo como no mercado de ações usando algumas técnicas bom , no mercado de ações as oscilações, se comparadas com os 10 ulitmos são pequenas pois ficam numa margem de oscilação oq ajuda na extração de informação e geram um vetor aceitável, ja nas loterias não, em grande iluminação mental pensei em varias maneiras diferentes mas todas fica na casa dos 60% coisa inútil em loteria se nao for 99.5% nao presta rssss Redes neurais tem esse poder, mas o tratamento dos dados é essencial , ----

bom eu ja fiz o seguinte, peguei os 10 últimos resultados e atribui tabela binária nas linhas para evitar trabalhar com 1 dezenas por vez oq é muito chato ,

tipo explicando linha 1 temos

1 - 2- 3- 4- 5 multiplico por 2-4-8-16-32 e somo tudo

2-4-8-16-32

somo isso é será o resultado do concurso X. por que isso nas linhas simples e fácil de entender o reverso da soma da apenas 1 combinação de números apenas 1

se por exemplo a soma for 32 so pode ser numero 5 da linha 1 no caso, e se for 40 so pode ser 32+8 = os numeros 3-5

assim por diante

ai faço isso e aplico Redes neurais e nada, de 99%

o que eu preciso de alguma outra maneira de escrever os resultados ( ideias loucas insanas e inúteis quem sabe conseguimos) , para poder gerar dados que possam ser analisados com precisão like a boss

fico no aguardo nobres amigos lotofaci émais simples de analisar, mas pode ser aplicado a todas as outras so superar esse inconveniente

Link to comment
Share on other sites

Cara !!!!! e eu que pensava que já havia gasto um pouco de massa cinzenta pensando em loteria. !!!!

O Looooccco meu !!! Meu pequeno cérebro não acompanha tamanho cálculo .... é coisa de louco !!!!

Abraço e boa sorte !!!

Link to comment
Share on other sites

na lotofacil, ACREDITO, ser mais facil identificar padrões... porém sempre em espirais, ou molas, ou mesmo frequencias sonoras... algo assim:

som_freq1.png

Podemos dizer que o alto dessas frequencias são os pontos de sorteio, ou seja, das frequencias acimas a alta frequencia seria atualmente a dezena 11, e a baixa frequencia seria a dezena 08.

O que pode ser buscado, é a identificação das curvas das frequencias, identificando ao final, quais dezenas estão mais "fortes" a serem sorteadas (linha subindo / apontando para cima).

Ou ainda combinar duas frequencias, algo assim:

som_frequencia.gif,

os pontos de "coincidência" (no alto), ou então os pontos de cruzamento das linhas podem ser identificados como sorteios... mas para isso precisaria criar a justificativa para cada ponto....

Link to comment
Share on other sites

por exemplo a dezena 02 na posição 1, ocorre o "topo" da frequencia a cada 4 sorteios em média, porém está a 11 sorteios sem ocorrer... eh uma forte candidata pra sair na posição 1...., depois vem a dezena 04, que aparece na posição 1 a cada 37 sorteios em média e já esta à 50 sem acontecer...

Da mesma forma, na posição 15 temos a dezena 21 que está a 49 sorteios sem aparecer na posição 15... sendo que a média é de ocorrer a cada 55 sorteios..., ou a dezena 23, que ocorre em média a cada 10 sorteios na posição 15, e esta a 13 sorteios sem ocorrer...

Veja que com isso criei um segundo parâmetro para amarrar uma dezena... essa mesma dezena nas demais posições TALVEZ não seja forte, ou mesmo tenha saído no último sorteio, porém nas demais colunas tem uma "parte" da validação dessa frequencia...

Link to comment
Share on other sites

entendo meu nobre amigo, é isso que busco com redes neurais essas nuancias so que veja, descobrir um porem nao me vale analisar algo sozinho pois o ideal seria analisar o todo, mas é complexo, entao analisar seus pares, pois qdo 1 dezena sai ela estimula outra (desocnhecida ou nao ) a fazer o mesmo, e veja nesse seu estudo esta ausente a tanto concursos mas pode reparar que uma outra tbm está pois elas acontecem em ciclos, previamente estabelecidos, a questao é depois de qual ciclo tem que acontecer para diparar o gatilho do outro no caso dezenas 2-4-21-23 isso as redes neurias fazem seu trabalho de forma surpriendente, ja fiz na mao mas tem certas nuancias q me cansam por isso parti pra algo mais pratico, como RNA trabalho com os sorteio na forma de delta e nao na forma senoidal como proposto pelo amigo , pois loteria

é um sistema discreto variante no tempo limitado

e isso é o mais dificil de se prever mas nao impossivel, vou partir para nossa analise csn quem sabe tenho sucesso(detalhe erros de 1% aqui convertem em 1% de 3 milhoes oq fica custoso erro para ser aceitavel tem que ser 0.01% o que é meio dificil mas consigo chegar la ja peguei erros de 0.0004 no mercado de açoes quem dira nessa porra de loteria x( queria algo mais mais mais .... bom grato pelas suas palavras nobre amigo

Link to comment
Share on other sites

distribuição hipergeometrica, antes de ser lançada qualquer loteria eles fazem "zilhoões de combinações" e você chegou ao "famoso" 60% é por que assim como eu entre outros que passaram noites as claras madrugando pela procura do pote de ouro da lotofácil, irá descobrir que não importa para onde você vá, sempre vai chegar em 60%, procure pelo ESTUDO HIPERGEOMETRICO, e você irá compreender perfeitamente o que acontece, é por que a lotofácil foi feita extamente para dar em toda maioria quase 60%(essa é a vantagem da "banca") dos resultados, para você acertar 8,9 ou 10 pontos! as chances de pegar 11 pontos pra cima são infimas! meu conselho, procure aplicar seu conhecimento em áreas que realmente valem a pena disperdiçar tempo, forex, que é o mercado de divisas com liquidez superior infinitamente maior que ações e opera-se de qualquer lugar do mundo conectado a internet, com seu conhecimento em ações isso me parece que será muito fácil e você não vai precisar investir tanto, outra dica é apostas em esportes, ou até mesmo poker, esse último não me aprofundei, mais já vi relatos de gente que complementam sua renda jogando poker online e alguns até falarem que vivem exclusivamente deles. é isso.

Link to comment
Share on other sites

eu jogo poker amigo mas é stressante jogar poker online ou ao vivo por 1 motivo quando eu to bombando com cartas lixo e qdo sai as mais forte eu perco e nos manuais, sempre diz jogue com as fortes, cara é um odio ja ganhei torneio e tudo mas na final os filho da puta leva mesmo com vc de trinca o maldito bate full house qdo é voce que bate quadra ou full house niguem vai afffff um inferno aqui tem que goste eu parei tem como começar do zero , eu junto 200 dolar e vo subir nivel e caio nessa merda mas enfim,

loteria vou descobrir o segredo de um geito ou se outro o dificil ja aprendi o problema agora é organizar esses dados so isso cara so isso como fazer agora vo estuda estruturaçao de dados e data minnig mineraçao de dados vamos ver se ganhar 5 vezes seguida eu ajudo vcs dizendo oq pesquisar x)

Link to comment
Share on other sites

valeu, vo fazer umas video aulas e posta na net como usar redes neurais na pratica, hj em alguns teste consegui erro ridiculo NMSE 0,000974144

cara é muito poco olha o grafico

isso ae sao os pontos da bolsa, tem 2 graficos sobre postos, 1 real e outro é o simulado pela minha rede podem ver que o ---- tracejado nem sai da margem de erro , ou seja erro 0,000974144

antes eu sofria pois nao chega nem perto de 1% mas é so trabalhar com as entradas(como voce pega os dados) que tudo se resolve o problema é quais dados pegar, e como colocar eles em ordem para analisar so falta isso negada so isso

coloquei as fotos mas fico tudo desconfigurado eu tirei

Link to comment
Share on other sites

AMIGO, É IMPOSSIVEL PREVER OS NUMEROS.

VC PODE TENTAR PREVER ALGUNS PADROES, TALVEZ QUANTIDADE DE DEZENAS POR LINHAS OU COLUNAS.

E PARA ISTO NEM PRECISA DE REDES NEURAIS.

SÓ VER A MEDIA E IMAGINA UM RESULTADO DE 30 45 DEZENAS E TERÁ A MÉDIA DE PONTUAÇÃO DE CADA LINHA, AO LONGO DO TEMPO

OS PADROES OU NUMEROS TENDE A BUSCAR O EQUILIBRIO.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Spider,

 

 

Caro amigo lotofacil Spider

 

Me permita um pedido de ajuda. Qual a sua sugestão para separar erros 5 dentre dez dezenas destes 5 pares. São estes em apreço para concurso 1309 de 11.01.2016: 24 9 8 1 21 14 12 6 5 19 

 

Observe a frequência de dois “pares” ocorridos nestes últimos dez concursos de 1298 a 1308. Caso eu combine C5,2 para certo ou errado irá restar 3 pares com uma

preciosa dezena dentre 3 pares para um fator f(5) = 252 js, fica muito caro.

Pretendo encontrar um fator de multiplicação menor ou próximo de dez.

Demais 16 dezenas em

A)11, 18, 20, 23 C4 para: 0, 3, 4 dezenas com fator de multiplicação F(0,3, 4)= 1 ou 4;

B) 03, 04, 17  C3 para: 0, 1, 3 dezenas com fator F(0,1,3)= 1 ou 3;

C) 07, 13, 25  C3 para: 2, 3 dezenas com fator F(1,3)= 1 ou 3;

D) 05, 15, 16 C3 para: 0, 1, 3 dezenas com fator F(1,1,3) = 1 ou 3;

E) 02, 10, 22 C3 para: 1, 2, 3 dezenas com fator F(1,3,1) = 1 ou 3. 

 

Separar o joio do trigo é o dilema:

Veja que é frequente em cada linha 2 pares certos, 2 pares errados e um misto.

 

Responder a cezartzar@gmail.com

Edited by britocezar
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 26/06/2012 at 13:16, tikofspider disse:

informaçoes sobre redes neurais nao muito importante ---

salve galera, to com um problema um tanto inconveniente, consigo agora prever mercado de ações com erros ridículos, 10 pontos, 50 pontos, Maximo de erro 400 pontos para mais o para menos mas fica na casa dos 10 pontos isso em valores de 4 mil a 55 mil ( pontuação da carteira de ações) bom eu não tenho grana pra investir em ações pq o investimento é enorme e rendimento é a longo prazo,

então estudei isso prar aplicar nas loterias, so que os erros estão difíceis de eliminar,

meu problema esta na geração de dados para analise.

Tenho que usar números, diferentes de 0 1 na entrada dos dados, na saída pode ser 0 , 1 então vou analisar os últimos resultados para prever o próximo como no mercado de ações usando algumas técnicas bom , no mercado de ações as oscilações, se comparadas com os 10 ulitmos são pequenas pois ficam numa margem de oscilação oq ajuda na extração de informação e geram um vetor aceitável, ja nas loterias não, em grande iluminação mental pensei em varias maneiras diferentes mas todas fica na casa dos 60% coisa inútil em loteria se nao for 99.5% nao presta rssss Redes neurais tem esse poder, mas o tratamento dos dados é essencial , ----

bom eu ja fiz o seguinte, peguei os 10 últimos resultados e atribui tabela binária nas linhas para evitar trabalhar com 1 dezenas por vez oq é muito chato ,

tipo explicando linha 1 temos

1 - 2- 3- 4- 5 multiplico por 2-4-8-16-32 e somo tudo

2-4-8-16-32

somo isso é será o resultado do concurso X. por que isso nas linhas simples e fácil de entender o reverso da soma da apenas 1 combinação de números apenas 1

se por exemplo a soma for 32 so pode ser numero 5 da linha 1 no caso, e se for 40 so pode ser 32+8 = os numeros 3-5

assim por diante

ai faço isso e aplico Redes neurais e nada, de 99%

o que eu preciso de alguma outra maneira de escrever os resultados ( ideias loucas insanas e inúteis quem sabe conseguimos) , para poder gerar dados que possam ser analisados com precisão like a boss

fico no aguardo nobres amigos lotofaci émais simples de analisar, mas pode ser aplicado a todas as outras so superar esse inconveniente

Estou estudando isso na mão, você é programador? Tem algum sistema que possa filtrar do jeito que quiser?

Link to comment
Share on other sites

tiko, prever todo o sorteio( no caso mega as 6 dezenas) pode ir esquecendo  agora uma parte boa tipo 75%

 de 3,4 dezenas da mega bom ai sim, claro uma fatia naotemos controle numca nem na quantica neca

 mas  um boa parte sim que sera as fixas tu capichi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...