Jump to content

Digitos Da Mega Sena


sorel

Recommended Posts

olá .sou novo no forum,pergunto se existe um estudo aprofundado sobre filtro dos digitos( terminaçoes de 0 a 9) da mega sena? e, se o sorteio é feito com bolas em dois globos ou todas juntas, muda alguma coisa nas analise estatisticas?

Link to comment
Share on other sites

olá .sou novo no forum,pergunto se existe um estudo aprofundado sobre filtro dos digitos( terminaçoes de 0 a 9) da mega sena? e, se o sorteio é feito com bolas em dois globos ou todas juntas, muda alguma coisa nas analise estatisticas?

Ola bem-vindo! Essas dúvidas já foram abordadas no fórum, dê uma procurada nos tópicos antigos que vc vai gostar do que encontrar, tem o estudo do usuário predestinado em relações aos finais que é simplesmente fantástico.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

viva, joselmo, ok,mas falta de ser por posiçao, exemplo se separar um resultado da mega, só as terminaçoes( last digit))

tenho para a trinca ou terno 20 posiçoes, 1,2,3 ....ate 4,5,6= 20 posiçoes, ai se pode ver na vertical analises( capichi)

eu nao tenho, a planilia só a idéia

outro filtro= é de um exemplo de uma loteria 50/5, mas se pode usar na mega tranquilamente as soma é soma cada dezena=12 = 1+2= esta no grupo 3 e assim com as 60 dezenas sao nove gruposdas soma

é um ex. para demonstrar a útilidade de cruzar o filtro " soma dos números, com as terminações."

Em primeiro, deve-se escolher pelo menos 5 a 6 terminações, marca-las na tabela, todos os números das terminações escolhidas.

Em segundo, escolher pelo menos 5 a 6 somas, e só marcar os números que coincidir com as treminações, por ex. escolhe a terminação 1 (1,11,21,31,41), depois escolheu as somas 2 e 5, logo os números coincidentes, são os 11 e 41, certo.

Por fim é so selecionar e transcrevê-los, para baixo, afim de desdobrar ou como entender jogar com eles.

Se nos números sorteados, coincidir as terminações, com a " soma dos números ", eles estão nesse grupo.

Para testar, neste último sorteio :

nºs sorteados : 4,16,17,20,29

Terminações saídas : 0-4-6-7-9

Soma dos Nºs : 2 ( 20,29)

4 (04)

7 (16)

8 (17)

No final nºs selecionados : 4,7,16,17,20,26,29,34,40,44,47,49. total 12nºs.

Neste caso, útilizamos 5 terminações e 4 somas, é certo que quanto mais, mais nºs serão selecionados.

Link to comment
Share on other sites

viva, todo apostador sabe que para acertar as 6 dezenas( mega) sao necessarios 50 milhoes, e bico!!

mas eu tenho o arquivo de 1.000,000( um milhao) pra quer quer testar em 100% em qualquer situçao ate sorteio forjado( manipulado) acerta em 100%. e ainda é posicional ou acerta na posiçao, opa! opa! atençao sao das 6 terminaçoes de 0a 9

ou seja a metade do sistema, nao confundir ok!!! entao falta a parte menor de o a 6 digit da frente da dezena , claro que no um milhao vai muiiiiito filtro

mas ai perde a garantia de 100% sempre acertar na posiçao!. entao metade já era acerta sempre!! tomara que o pessoal da caixa

nao leia! abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 3 weeks later...
Em 05/07/2012 at 20:59, sorel disse:

viva, todo apostador sabe que para acertar as 6 dezenas( mega) sao necessarios 50 milhoes, e bico!!

mas eu tenho o arquivo de 1.000,000( um milhao) pra quer quer testar em 100% em qualquer situçao ate sorteio forjado( manipulado) acerta em 100%. e ainda é posicional ou acerta na posiçao, opa! opa! atençao sao das 6 terminaçoes de 0a 9

ou seja a metade do sistema, nao confundir ok!!! entao falta a parte menor de o a 6 digit da frente da dezena , claro que no um milhao vai muiiiiito filtro

mas ai perde a garantia de 100% sempre acertar na posiçao!. entao metade já era acerta sempre!! tomara que o pessoal da caixa

nao leia! abraço

Boa noite Sorel...    poderia me fornecer esse arquivo?    pois Além do meu estudo da LM....tbem estou jogando Mega Sena...    fiz dois ternos ontem...com   16 cartões jogados...   quase,... vacilei de nao jogar o   27   e 42  ... pois  2 e 7 dá 27   hehe..  e 2 e 42   estava a 50 sorteios atrasados...       eu gostaria de ver melhor esse seu estudo dos digitos     ...  Obrigado  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...