Jump to content

Usuários Vips, E Se Existissem???


Jimmy

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Administrador

Caio, 

 

A publicidade no fórum não é para ganhar dinheiro, mas para pagar os custos com a manutenção no fórum. Já expliquei diversas vezes aqui quais são os custos e já deixei claro que a publicidade exposta não paga de maneira alguma os valores gastos. Montei o fórum como hobby e arco com os custos com muita boa vontade. O conteúdo postado aqui são de usuários para usuários, pode ter certeza que se hoje ou amanhã o fórum for fechado, não será eu a pessoa que sentirá mais falta. Não quero dizer que não me importo, pelo contrário, mas tenho consciência do quanto este fórum ajuda os apostadores, então não é justo simplesmente fechar, sem mais nem menos, por isso o esforço para diminuir os meus custos.

 

Se você acha desnecessário, basta não participar da área vip, os usuários não pagantes continuarão com o mesmo conteúdo. Já aqueles que querem ter alguma vantagem, vai pagar, mas ninguém será obrigado. Ainda bem que a maioria que participou aqui não pensa igual a você. É muito simples escrever que é desnecessário, sem conhecer as nuances do fórum, sem desembolsar um tostão sequer para compartilhar e aprender coisas novas. Muito fácil ter mais de 900 participações, mas na maioria sem nada acrescentar, somente comentários para dizer que está participando e ter esse conteúdo rico, com informações de pessoas que realmente contribuem de forma gratuita.

 

Agora eu queria ver se ao invés do fórum fosse gratuito, eu convidasse aqueles participantes que realmente fazem a diferença aqui para ser membros vips e o restante só entraria através de pagamento. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A ideia de um grupo fechado em um fórum como esse soa como se fosse uma " panelinha " , ainda não entendi qual é o objetivo em excluir o restante dos membros já que a maioria apenas querem discutir ideias e conhecer bons métodos pra jogar,enfim...sei que não deveria tá falando isso , por até ser banido , apenas dei a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

rodolfo981,

 

Não tenho procuração do Jimmy para responder esta questão, mas vou te dar o meu ponto de vista sobre este assunto: não é uma questão de exclusão, pois qualquer membro pode se tornar VIP. É apenas uma forma de colaborar, através do pagamento da anuidade, com a continuidade do Fórum. Aproveito para fazer o convite para você também integrar o grupo dos VIPs.

 

Um abraço,

 

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

rodolfo981, me diz, pq se sente excluído? Vamos conversar sobre isso... Nada mudou para você, não sei o motivo de xororo. Se acha que não vale a pena doar os R$ 50,00, é pq realmente não vale a pena ter você na área vip.

 

Mas vamos lá, disserte mais sobre se sentir excluído por não ganhar privilégios, simplesmente pelo fato de achar que não vale a pena doar R$ 50,00 por ANO, para tê-los. O espaço é seu para isso...

 

Lembrando mais uma vez que nada mudou para os usuários. Quero entender melhor. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Enfim, espaço ficou um tempo aberto para resposta. Minhas considerações finais...

 

Nada vai mudar para os membros, ninguém precisa se sentir excluído, já que não tem nada que impeça de qualquer membro participar da área vip. Aqueles que consideram que não vale a pena colaborar com o fórum através da doação, não tem problema, o fórum continuará sendo gratuito. Talvez o fórum não seja importante o suficiente para disponibilizar menos de R$ 5,00 por mês. Talvez esse valor faça muita falta para alguns membros, não sei... O motivo não me importa.

 

O usuários que não querem ser vips, que acham que não vale a pena, digo para esquecer, assim se sentirão menos excluídos, apesar de achar isso um exagero, mas enfim... Cada um sabe do seu sentimento.

 

Tenho certeza que os usuários que são vips e querem ser, não participam com o único intuito de ter vantagens, isso pouco importa para eles. Eles sabem que ajudar o fórum é bom para todos e fazem isso com prazer e muita boa vontade, independente de quais privilégios vão ter no fórum.

 

Para concluir, arco com os custos do fórum com muito bom gosto, mas fico muito feliz em contar com pessoas que querem me ajudar. Com isso encerro esse tópico dizendo que tenho DIREITO de oferecer VANTAGENS para aqueles que estão colaborando financeiramente. Aqueles que se sentem inferiorizados por isso, só tenho a lamentar.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...