Jump to content

Interessante! Meu Post Editado Por Terceiros?


FREE-EDITION

Recommended Posts

Ao acessar MEU Post (Como ganhar na Lotofácil Em Todos os Concursos) tinha a seguinte observação: Editado por Bitcho. Editado por Bitcho? Além disso estava faltando palavras existentes no tópico que haviam sido suprimidas. Meus textos tornaram-se então apócrifos. É uma realidade? O que realmente aconteceu? Favor transliterar os pormenores discrepantes. Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Leia as regras e evite ter seus posts editados ou seu usuário banido. Perceba que aqueles que seguem as regras não tem seus posts editados.

 

Vale esclarecer que não temos obrigações de informar os motivos das edições e que quando isso acontece é que certamente algo está fora das regras. Do mesmo modo, não somos obrigados a informar quando haverá qualquer tipo de edição ou punição. Todas as postagens editadas, são assinaladas desta forma e nada do que foi escrito é modificado além do que está fora das regras. Como também, não acrescentamos nenhuma informação além do aviso de edição.

 

A participação no fórum é gratuita e espontânea, porém todos cadastrados devem seguir as regras, salvo em permissões antecipadas da administração. De qualquer modo, ninguém aqui precisa concordar com as sanções, bastando para isso que mande uma mensagem privada ou email, explicando detalhadamente o que houve. Somos passíveis de erros e se isso acontecer, voltamos atrás na decisão. Porém, não permito a abertura de tópicos com esse tom de reclamação, já que isso abre brechas para discussões inúteis.

 

Espero que entenda e não prossiga por aqui.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...