Jump to content

Fiquem Atentos!


Sonhador

Recommended Posts

Fiz um jogo com 32 bilhetes. Quando conferi em casa, tinha acertado vários cartões com 11, alguns com 12 e (ufa, até que enfim), 1 com 13 pontos, (no total, 31 bilhetes premiados). Como de costume, marquei o valor do prêmio correspondente em cada bilhete premiado. Então, fui à lotérica receber meu dinheirinho. Como eu conferi e (re-conferi) meus bilhetes, sabia muito bem qual o valor que deveria receber. Enquanto a funcionária da lotérica passava meus bilhetes no leitor da máquina, eu fiquei prestando atenção no trabalho dela. Em determinado momento, percebi que ela passou um bilhete e, em seguida passou outro rapidamente, e acredito eu que, não houve tempo para a máquina computar o valor destes dois bilhetes (ou será que esta ação foi intencional?). No final, ela me disse deu R$ X de prêmio, um valor abaixo do que eu deveria receber. Aí eu lhe disse, este valor está errado, está faltando dinheiro. Então, ela me olhou com aquela cara de quem comeu e não gostou, e me perguntou, Quanto deveria dar de prêmio? e eu lhe disse, é R$ X+Y. Daí, ela com aquela "boa vontade", começou a repassar os bilhetes na máquina de novo. Então eu fiquei mais atento ainda, observando a mensagem da máquina, onde esta informa que o bilhete já foi pago. Então ela continuou e, em um belo momento, a maquina informou "Bilhete Premiado R$ 5,00". Era o valor que eu ia perdendo, não sei se por falha da máquina ou se por falcatrua da funcionária. Então amigos, ao entregar seus bilhetes para conferência na lotérica, prestem muita atenção, porque há sempre alguém se achando mais esperto que a gente.

 

 

Um abraço e boa sorte a todos nós.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Quantos velhinhos elas não enrolam assim em...diz que não deu nada até amassam mas depois voltam pegar ! tem que ficar esperto mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo já fui enganado anes de ter qualquer programa para conferência... Pasmem, perdi um bilhete com 19 pontos e 2 meses depois fui à lotérica para pelo menos relatar isso ao gerente, mas quando perguntei pela funcionária com suas características me informaram que ela tinha pedido demissão e ninguém sabia o motivo da saída repentina dela... 

 

Descobrir porque fiz conferência das combinações que em arquivo e foi 19 pontos pro espaço, aliás pro bolso daquela branquinha fdp... Já relatei isso num tópico meu da LotoMania.

 

Lá deve ter até o valor, concurso, não lembro. Toda que vejo algum relato sobre me atormenta...

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

geralmente todo final do mês levo meus bilhetes foi passando normalmente...

 

Achei estranho que o valor estava bem abaixo... fui ver o cartão de conferência dos prêmios

e a tiazinha não tinha zerado a aposta da máquina , pois havia apostas da mega sena que nem tinha apostado...

 

No final tinha cobrado o da mega sena retirando os meus 11,12 e 13 pontos ... reclamei com a mulher do erro e pagou a diferença...

 

Fiquei muito nervoso neste dia... agora a mulher confirma se é o valor correto pois já faco a conferência antes de entregar os cartões...

Link to comment
Share on other sites

Ah, mas eu já penso em fazer um vídeo falando de quando fui enganado e junto com ele quando vier os 14 ou 15 pontos mostrar o bilhete juntas com vários outros de 11, 12, 13 e até mesmo uns que não foram premiados e juntar tudo e levar... E só esperar o que a menina vai fazer nem vou ficar olhando pra ela, vou até fazer uma ligação para ela FICAR MAIS A VONTADE e no final das contas vê o resultado... Ah, se vou!!! Ela não vai perceber mais vou ficar com sangue no olho...

Link to comment
Share on other sites

 Eu também já passei por isso.

 A minha dica assim como a da maioria, é conferir antes. Mas existe um pequeno detalhe que poucos percebem.... quando a máquina registra o prêmio ou não prêmio, aparece na tela da "máquina de passar o cartão", que fica um pedaço para fora do vidro. Alí vc poderá ver o valor do prêmio que ganhou no bilhete, caso seja premiado.
  Com relação a sacanagem dos atendentes, eu acho o seguinte.... alguns fazem isso de propósito, e assim subtrair implicitamente o valor que o apostador ganharia. Outro detalhe é que o bilhete deve ser descartado, ou seja, rasgado (depois do apostador receber o valor). Alguns atendentes estão fazendo isso de imediato, ou seja, ao passar na máquina registradora eles rasgam... isso já aconteceu comigo e pedi na hora para a atendente passar todos primeiro.

   Fiquem atentos !!!!!

 

 Saúde, Sucesso e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Puxa, nenhum relato de que a atendente pagou a mais. Se isso acontecer realmente foi engano.

Eu quando vou receber os subprêmios da lotofácil, já somo tudo e separo aqueles que tem 12 pontos e geralmente não troco no mesmo dia. Se um cartão tiver 12 e 11 deixo junto com os de 12 pts. Fico de olho no pinpad (esse é o nome do leitor de cartão) e muitas vezes está escondido e eu peço para ver.

Outra coisa é o troco, outro dia dei R$ 50,00, os jogos deram R$ 24,00 e recebi R$ 6,00 de troco. Bom né? Reclamei e recebi. Claro que tem bons atendentes, mas não se engane pois vira e mexe aparece alguém querendo ficar com o seu suado dinheirinho.

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo tmb. Acertei alguns com 11 e 12. Quando fui receber a funcionaria passou os bilhetes rapidamente. Em um determindo bilhete ela disse:

-Esse aqui nao deu nada...! então pedi o bilhete de volta. E então pensei: Não é possivel, sera que eu conferi errado. Quando fui conferir em casa com mais tranquilidade,

vi que estava mesmo premiado...!!!!

Moral da historia: Na sua maioria as funcionarias das lotericas são gente boa, mas... mas... sempre tem umas pilantras que querem roubar essa mixaria que a LF nos paga!!!!

Link to comment
Share on other sites

Se somar de mixaria em mixaria que elas dão o golpe... Se ela sacanear dez pessoas por dia (casas lotéricas movimentadas atendem 500 pessoas ou mais por dia, aqui as lotéricas ficam abertas 10 horas por dia, 50 pessoas por hora, creio que atendam muito mais então), com bilhetes de onze e doze pontos fácil fácil soma 50,00 reais pro bolso dela, isso vezes os vinte e poucos dia que ela trabalha, tranquilamente dobra o salario...

Link to comment
Share on other sites

Depois que fui transferido para a Matriz de empresa que trabalho, isso a 20 anos atrás, sempre jogo na mesma lotérica...

 

Sou muito amigo do dono... Apesar das atendentes que mudam a cada dois meses, várias vezes já recebi troco a mais do que devia, e o devolvi na hora.

 

Posso contar nos dedos, as falhas que ocorreram comigo... Mas também sou considerado o mais chato por todas..hehehe

 

Sempre exijo o comprovante de pagamento das apostas com 11,12,13. Confiro tudo antes, se der um de 15 jamais irei passar para verificar na lotérica,

 

irei diretamente na CEF. Nessa loterica se o valor a receber der até 1.500,00 ele te paga na boa.....

Link to comment
Share on other sites

eu sempre confiro antes e ja sei quanto tenho a receber, se tiver premio. ja aconteceu algumas vezes de a atendente dizer que o premio foi menor e repassar, dai dando o premio correto... as vezes ate acontece sem querer mas se acontecer seguidamente cai fora dessa loterica ou avise o dono, mas é sempre bom saber quanto tem de receber antes de ir a loterica.

abracos e boa sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

alguem me responda por favor sei que não tem nada haver mais se por uma acaso a pessoa possui um bilhete com premio alto acimo do valor que não pode sacar em lotericas qual o procedimento que deve tomar com o cartão poderia colocar o nome e o cef e telefone anotado para garantia ou não se pode colocar nada no cartão premiado me respondam por favor por uns dizem que pode e outros dizem que não..............................

Link to comment
Share on other sites

ola alvesl,

voce deve colocar na parte de cima do bilhete o nome e CPF e fone, pois mesmo que voce nao coloque, quando for retirar o premio eles vao colocar, entao pelo menos, voce ja garante que, caso perca o bilhete, ninguem retira o premio.

curiosidade: vc ganhou quanto?? hehe

abracos e boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Meus jogos eu confiro em uma planilha do "excel", separo os premiados, e escrevo do lado quantos pontos eu fiz... Levo na lotérica junto com os novos jogos, caso eu não tenha o dinheiro total dos novos jogos, mando a atendente passar primeiro APENAS os jogos premiados, depois passo os novos jogos, aí ela me diz quanto eu falto pagar para completar... Já chego na lotérica sabendo os valores de tudo.

 

Depois de tudo isto, é que eu mando ela passar o restante dos jogos que eu sei que não estão premiados, apenas para me certificar.

________________________________________________________________________________________

 

Se for "teimosinha" eu só levo na lotérica após o o último sorteio, já sabendo o total geral de prêmios.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado na hora de pagar várias contas. Eles (os atendentes) estão passando

um valor maior. Já aconteceu várias vezes comigo. Levo várias contas para pagar

e a atentendente disse que era x mas na verdade era menos. Como levo tudo somado

pedi a ela o comprovante da máquina das contas que eu estava pagando, aí na hora

de me dar ela disse que a máquina estava carregada com a última transação antes de mim

e que o valor saiu errado. Será que realmente ela não tinha "zerado" a máquina ou

ia embolsar a diferença? O engraçado é que não foi somente uma vês.

Portanto não confiem, levem tudo somado e sabendo quanto vai pagar.
Link to comment
Share on other sites

É meus amigos foristas, o correto mesmo é fazer como eu... Escolhi uma loteria e uma atendente, ela até mesmo faz minhas apostas e já aconteceu de pegar 3 ou 4 dias depois e sabendo que elas não estavam premiadas paguei normalmente e isso se tornou corriqueiro, tanto da parte dela quanto do gerente.

 

Então pra mim fazer os jogos faço em qualquer lotérica MAS passar para conferir e receber SOMENTE COM ELA, a não ser quando for POUCO e sem demora...

 

Grande abraço a todos!!!

 

ps: Porque não deixam este tópico como destaque? Sempre aparecerá um novo relato porque acontece frequentemente...

Link to comment
Share on other sites

Muita atenção, confira atentamente o jogo antes de ir para a lotérica.

Ainda mais agora que pode receber o prêmio de 14 pontos diretamente na lotérica desde que não ultrapasse R$ 1718,00

 

Olá Companheiro, desde quando está valendo a opção do valor acima para recebimento nas lotéricas?

 

Um abraço! 

Link to comment
Share on other sites

Olá Companheiro, desde quando está valendo a opção do valor acima para recebimento nas lotéricas?

 

Um abraço! 

Olá, segue abaixo informação mais completa.

Receber o prêmio em loterias aumento do limite

A partir do dia 25/02/2013 o limite atual de R$ 800,00 para pagamento de prêmios das Loterias Caixa nas unidades lotéricas será reajustado para R$ 1.710,78 (um mil e setecentos e dez reais e setenta e oito centavos).

Importante ressaltar que o novo valor limite corresponde ao valor total do prêmio, e não ao valor individual de cada cota, em caso de a aposta ter sido efetuada na modalidade Bolão Caixa.

Fonte: caixa.gov.br

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...