Jump to content

MEMBRO VIP - Colabore e tenha algumas vantagens


Jimmy

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Administrador

Olá @Gzmo, você me mandou 3 emails pedindo o CPF para fazer um TED, na terceira vez você disse que não está recebendo minhas respostas. Respondi em todas as vezes, verifica sua caixa de spam.

Sua colaboração é muito importante para mim e para o fórum e muito bem-vinda. Mas não envio dados pessoais para colaboração, por isso ofereço vários meios de colaboração.

Peço por favor, que faça pelo Pagseguro, na página inicial deste tópico tem um link ou pelo PicPay enviando o valor que desejar para @zapt    

Estou estudando até uma forma melhor dos membros fazerem a contribuição, sem precisar me mandar email pedindo dados bancários. Em breve vou atualizar isso.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/06/2020 em 21:45, Jimmy disse:

Olá @Gzmo, você me mandou 3 emails pedindo o CPF para fazer um TED, na terceira vez você disse que não está recebendo minhas respostas. Respondi em todas as vezes, verifica sua caixa de spam.

Sua colaboração é muito importante para mim e para o fórum e muito bem-vinda. Mas não envio dados pessoais para colaboração, por isso ofereço vários meios de colaboração.

Peço por favor, que faça pelo Pagseguro, na página inicial deste tópico tem um link ou pelo PicPay enviando o valor que desejar para @zapt    

Estou estudando até uma forma melhor dos membros fazerem a contribuição, sem precisar me mandar email pedindo dados bancários. Em breve vou atualizar isso.

obrigado.

 

Obrigado!

Não estou mesmo recebendo as msg na caixa de entrada.

Vou ver como faço pelo pagseguro então. Acho que a opção vai ser boleto.

logo que fizer mando comprovante!

abçs

Rodrigo

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Administrador

Como o sistema de vips no fórum não informa automaticamente aqueles que se tornaram Vips ou Super Vips, vou sempre atualizar essa publicação dando boas-vindas a aqueles que colaboraram com o fórum ou que mereceram ganhar o status de Vip ou Super Vip pelas participações por aqui. É importante também para que vocês tenham uma noção da quantidade de pessoas que colaboram com o fórum mensalmente.

 

Hoje dou as boas-vindas ao novo Membro VIP: @MaisonNeuf 

 

Obrigado!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy changed the title to MEMBRO VIP - Colabore e tenha algumas vantagens
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...