Jump to content

Jogar Sempre Os Mesmos Jogos. Melhor Estratégia?


Recommended Posts

Depois de vários anos estudando e analisando loterias acho que o melhor esquema é o

de jogar sempre os mesmos jogos. O problema é que sempre queremos o resultado para

"ontem", e a loteria é um jogo de espera (que pode levar anos, ou simplesmente nunca ganhar nada). 

Creio que jogando sempre os mesmos volantes, e moderadamente dentro das condições de 

cada um, é um bom jeito de chegar a algo. Uma pessoa comentou no fórum certa vêz que

"os números acertam a gente e não a gente que acerta os números", acho que essa pessoa

tem razão. Joguei 08 volantes da lotofácil por um ano e o máximo que consegui foram

13 pontos 01 vês. Outro método seria o de um bolão permanente, pois aumenta as chances.

Postei esse comentário na lotofácil porque é o mais acessado, mas vale p/ todas as loterias.

E você o que acha? Joga os mesmos volantes? Ou prefere, dependendo do resultado, mudar os jogos?

Sua opinião pode ser bastante importante, pois dependendo dela acho que muita gente pode

mudar o jeito de jogar. Eu, por exemplo, não jogo os mesmos jogos.

 

Muita sorte pra todos nós e que Deus esteja sempre presente.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valter

 

Já testei os dois modos...

Já fiquei 02 anos jogando 02 joguinhos da lotofácil sem mudar.... resultado: também apenas uma única vez 13 pontos.....

 

Já quando passei a mudar os jogos todos concursos, acertei os 13 pontos cinco vezes...

 

O mais engraçado é que quando começou a lotofácil em 2003, eu não analizava nada e fiz 13 pontos logo no conc 007... (Achei que iria ser moleza)hehehe

 

Eu já parei com aquela ansiedade de querer conferir logo o jogo, saber qual o resultado.... faço de dois a três jogos na lotofácil...

 

Vou tocando o barco, o dia que algum peixe cair na rede, beleza...

Edited by rrogerioo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valter

 

Já testei os dois modos...

Já fiquei 02 anos jogando 02 joguinhos da lotofácil sem mudar.... resultado: também apenas uma única vez 13 pontos.....

 

Já quando passei a mudar os jogos todos concursos, acertei os 13 pontos cinco vezes...

 

O mais engraçado é que quando começou a lotofácil em 2003, eu não analizava nada e fiz 13 pontos logo no conc 007... (Achei que iria ser moleza)hehehe

 

Eu já parei com aquela ansiedade de querer conferir logo o jogo, saber qual o resultado.... faço de dois a três jogos na lotofácil...

 

Vou tocando o barco, o dia que algum peixe cair na rede, beleza...

 

Muito interessante essa pergunta amigo Valter...

 

Acho que devemos fazer os dois: jogar os mesmos jogos e as vezes mudar

Bom por loteria ser considerado um jogo de "azar" e muitas vezes de "espera" continuar jogando os mesmos jogos pode sim ser

uma boa opção, já aconteceu comigo varias vezes de eu ter jogado certos números e ter caido 2 ou 3 concursos a frente,

Aconteceu isso também com nosso amigo "Gênio" da quina Ederdon Basílio dos Santos que jogava um desdobramento de 17 numeros por 12 concursos,desistiu achou melhor mudar os números e se passaram 2 concursos e ele ia pegar a Quina se tivesse continuado... 

Acho que é uma otima estratégia manter um determinado grupo de números, uma vez que se ficar mudando pode se ficar frustado quando ver que os números foram sorteados.

 

Por fim acho que devemos manter um certo jogo e ter outros mudando e sempre apostando conforme o bolso permite e nada de 

apostas abusivas.

 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando as modalidades lotéricas eram poucas eu jogava os mesmos jogos por vários meses e até anos, mas depois desta cesta de loterias que temos hoje não tenho mas jogado assim.

 

Mas justamente hoje comecei um jogo da lotomania para longo prazo, foi eliminado o último resultado o cartão foi feito quase que aleatorio, deste cartão foi feito outro, mas usando as dezenas inversas, quando a dezena inversa dava no último resultado ela foi mantida, foi feito espelho destes dois cartões, não gosto de jogar com espelho, mas como não foi utlizado o resultado anterior e será de espera resolvi fazer.

 

Quando vamos fazer jogos de espera e for por longo tempo não precisamos nos preocupar com as estatísticas porque ao longo do tempo estes jogos vão estar dentro dela também.

Edited by Lost again
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos  !

 

Bem eu ando seguindo um método de um amigo aqui do forúm, aquele de ir triplicando os cartões na lotofácil.

Sexta joguei 4 cartões ( todos iguais ) máximo que fiz foi 8 pontos. Hoje joguei os mesmos jogos, porém 12 cartões. Veio 11 pontos.

Resumindo sexta tive custo de R$ 5,00 . Prejuízo de R$ 5,00. Hoje Custo de R$ 12,00 . Prêmio de R$ 30,00

Entre total de custo e total de prêmios Saldo R$ 13,00 :-P

 

Acho que é por aí mesmo repetir os jogos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Participo de 2 bolões na lotofáfil com 20 volantes cada, jogamos todos os concursos os mesmos volantes, o primeiro bolão foi iniciado em 09/2012, o segundo em 01/2013, no pimeiro fizemos 14 ponos uma vez, vamos coninuar até chegar aos 15 pontos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou opinar sobre o assunto porque acho que tenho alguma experiencia, eu particularmente não vejo nenhuma vantagem de qualquer dos dois casos, jogar repetindo ou jogar mudando o jogo, existe uma senssação de que mudando você pode ser mais eficiente, porém para mim tudo depende da escolha das dezenas, e da maneira que você joga. Pode haver uma predominancia pequena de um dos dois casos se você utilizar alguma técnica das 09 repetições de cada sorteio. Essa é a minha  modesta opinião. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixarei aqui e minha posição sobre isso....

 

  Acredito que acompanhar o desenvolver dos concursos é muito importânte.... isso faz com que o jogo repetido encontre uma posição no grandioso ciclo da modalidade. Então, essa combinação repetidamente apostada poderá ser premiada. Mas acredito que uma combinação que já foi sorteada serve de base para estudo e não para ficar apostando sempre. Mesmo sabendo que a probabilidades são as mesmas. 
  Os dois têm as suas vantagens e desvantagens, mas isso depende muito das escolhas das dezenas e acompanhamento das frequências.

 

Saúde, Sucesso e Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo os mesmos números em todos os concursos, em todas as modalidades.

 

Abaixo está a minha estatística pessoal:

 

Quina (1 cartão de 6 dezenas em 3171 concursos) = 1 quadra e 3 ternos

 

Dupla Sena (1 cartão de 6 dezenas em  1168 concursos) = 1 quadra na 2ª faixa

 

Mega-Sena (1 cartão de 6 dezenas em 1486 concursos) = 1 quadra

 

TimeMania (1 cartão em 412 concursos) = 2x 4 pontos, 6x 3 pontos e 7x Time do Coração

 

LotoMania (1 cartão com espelho em 1340 concursos) = 3x 17 pontos e 7x 16 pontos

 

LotoFácil (1 cartão com 15 dezenas em 849 concursos) = 1x 14 pontos, 1x 13 pontos, 28x 12 pontos e 84x 11 pontos

 

LotoFácil (1 cartão com 16 dezenas em 45 concursos) = 1x 13 pontos, 1x 12 pontos e 7x 11 pontos,

                                                                                           que equivale a  3x 13 pontos, 17x 12 pontos e 47x 11 pontos

Edited by Peregrino
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atualizando os valores das apostas e dos prêmios fixos, a análise financeira da minha “aventura lotérica com jogos repetidos” fica assim:

 

Quina

Apostas: 3.171 x R$ 3,00 = R$ 6.342,00

Prêmios:  R$ 5.711,89

Avaliação: Recuperei  90,06% do que joguei

 

Dupla Sena:

Apostas: 1.168 x R$ 1,00 = R$ 1.168,00

Prêmios: R$ 115,12

Avaliação: Recuperei  9,86% do que joguei

 

Mega-Sena:

Apostas: 1.486 x R$ 2,00 = 2.972,00

Prêmios: R$ 150,81

Avaliação: Recuperei  5,07% do que joguei

 

TimeMania:

Apostas: 412 x R$ 2,00 = R$ 824,00

Prêmios: R$ 59,00

Avaliação: Recuperei  7,16% do que joguei

 

LotoMania:

Apostas: 1.340 x R$ 3,00 = R$ 4.020,00

Prêmios:  R$ 458,85

Avaliação: Recuperei  11,41% do que joguei

 

LotoFácil (com 15 dezenas):

Apostas: 849 x R$ 1,25 = R$ 1.061,25

Prêmios: R$ 531,21

Avaliação: Recuperei  50,06% do que joguei

 

LotoFácil (com 16 dezenas):

Apostas: 45 x R$ 20,00 = R$ 900,00

Prêmios: R$ 240,00

Avaliação: Recuperei  26,67% do que joguei

 

LotoFácil (Total):

Apostas: 894 = R$ 1.961,25

Prêmios: R$ R$ 771,21

Avaliação: Recuperei  39,32% do que joguei

 

Total Geral:

Apostas: R$ 17.287,25

Prêmios: R$ 7.266,88

Avaliação: Recuperei 42,04% do que joguei

 

Alguns comentários sobre as conclusões a que cheguei:

 

- Não tenho uma análise semelhante dos jogos aleatórios que fiz, mas nunca ganhei prêmios importantes, nem mesmo com apostas altas e bolões;

 

- O retorno médio fica em torno dos 10% em todas as loterias e perto dos 30% na LotoFácil. O que realmente desequilibra são os prêmios maiores. Uma única quadra na Quina levou o meu retorno para perto de 100%;

 

- Acertei 14 pontos na LotoFácil, mas em um concurso em que o prêmio foi baixíssimo (R$ 168,71). Se tivesse sido um prêmio normal, o meu retorno na LotoFácil estaria em torno de 100%;

 

- Este ano comecei a fazer apostas de 16 dezenas na LotoFácil e, curiosamente, o meu retorno caiu praticamente pela metade. Sinal de que análises de curto prazo podem sem enganosas;

 

- Um único prêmio principal faz valer a pena todo o esforço. Por exemplo: quando ganhei a quadra, a quina acumulou em

R$ 2.796.219,67. Uma dezena a mais e o sonho estaria realizado!

Edited by Peregrino
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Queria muito agradecer a opinião dos nobres colegas. É isso que faz o fórum crescer e se tornar cada vez melhor.

São opiniões sensatas e bem colocadas. Cada um com um ponto de vista interessante.

Creio que o ideal seria acompanhar sempre c/ uns joguinhos e também fazer alguns c/ esquemas. Mas

haja grana. Veja o nosso amigo Peregrino, até que não tá mal. E você, Luicke, acho que está no caminho

certo com os bolões e com certeza vai chegar aos 15 pontos. O Pedro Santos,  que faz a triplicação,  também

é um bom método. O Lost again fez um comentário correto, antes seguir uma só loteria era mais fácil,,

agora são várias e  vc acaba jogando em todas. A opinião do Venturi  é parecida com a minha, fazer

jogos fixos e também fazer outros jogos. O rrogerioo se deu melhor não jogando sempre os mesmos jogos. O

Bigode  foi muito bom em seu comentário. E a opinião do AIRTON MIRANDA  (que p/ mim, na lotofácil, é uma das

pessoas com maior conhecimento, fazendo jus ao título "Mestre das loterias") foi muito importante mencionando a

base das nove dzs repetidas do último sorteio.

E o Jimmy está correto. Deveria ter postado o tópico aqui. Se todo chato fosse igual a vc, não haveria chatos. 

 

Sorte pra todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 1 year later...

Na minha opinião cada vez que você joga os mesmo número suas chances aumenta, joguei oito vezes ganhei 4 uma com doze e tres com onze, não deu nada demais mas com esse pouco que ganho continuo apostando no mesmo número é tentando a sorte. Uma hora cai ou não cai só sabemos jogando Boa sorte pra todos

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

bom dia 

achei todas as sugestões muito importante!

 

gostaria de comentar uma estratégia, pois venho jogando na LOTOFÁCIL tem um tempo;

 

estratégia: se escolher cinco números que achamos que não sairá no próximo sorteio, estaremos jogando com 20 números não quinze a favor,

mas é preciso fazer no mínimo 20 cartões pois assim irá combinar melhor os números disponíveis.

obrigado e boa sorte a todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

ola , ao inves de jogar os mesmos numeros voce tem jogar a sequencias dos mesmos padroes com mumeros diferentes e sincronizando com os sorteios ou vai quebrar jogando os mesmos numeros , porque pense 

 se for um digito, tipo uma terminaçao ex = dig 8 voce vai precisa de 12 sorteios , para ter certa confiança que saira agora pense  combinado 6 digitos  da mega  até alinhas vai  lllooge annnos! é simples assim

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Vovó Dolly jogou na loteria por 40 anos antes de ganhar

 

Matéria publicada

https://www.thesun.co.uk/news/20724951/lottery-won-tried-tested-method/

 

A avó - de Kichevo, na Macedônia do Norte - sempre escolhe a mesma combinação básica de números, mas muda o dígito final.

 

E seu método testado e comprovado finalmente valeu a pena.

 

A loteria estadual da Macedônia anunciou: "Nossa vencedora compareceu às instalações da Loteria Estadual com a confirmação eletrônica do pagamento de seus números da sorte.

 

"A vitória está confirmada, é isso, nosso 27º milionário da loteria. Os números vencedores são 2, 10, 11, 12, 24, 36, 37."

 

Dolly - que perdeu o emprego por falência - ganhou quase 33 milhões de denars - o local da Macedônia atualmente. É equivalente a cerca de £ 460.000.

 

O conselho da babá para outros aspirantes a loteria é acreditar que você ganhará e isso se tornará realidade.

 

Ela planeja usar o dinheiro para ajudar sua família a se preparar para o resto da vida.

 

Macedonia.png.c40732dcf1d1cb85ee5d524f479429d9.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...