Jump to content

Como Jogar


iziplay

Recommended Posts

Como jogar na loteria Mega Millions:
 
Tal como muitas outras loterias, a Mega Millions usa dois conjuntos diferentes de números. Jogadores de loteria escolhem 5 números de 1 a 75 (estes números principais ou bolas brancas) e um número entre 1-15 (bola dourada chamada "Mega Ball"). 
Devido ao fato da Mega Ball vir de um conjunto de números à parte, ela pode repetir um dos números principais.
 
Para ganhar, o jogador precisa acertar os 6 números sorteados.
 
Prêmios gigantes acumulados:
 
A Mega Millions tem o recorde de maior loteria do mundo, tendo pago 656 milhões de dólares em março de 2012. 
A Mega Millions tem tradição de pagar  grandes somas de dinheiro aos seus ganhadores.
 
- 656 milhões USD em 30 de março de 2012 - o maior prêmio da história das loterias, dividido entre três ganhadores
 
 - 390 milhões USD em 6 de março de 2007 - prêmio dividido entre dois ganhadores, um de Nova Jersey e outro da Geórgia
 
- 380 milhões USD em 4 de janeiro de 2011 - prêmio também dividido entre dois ganhadores, um de Idaho e outro de Washington
 
Estrutura do prêmio da Mega Millions:
 
A loteria Mega Millions tem um total de 9 faixas de premiação indo do acerto da Mega Ball até o acerto dos 5 números principais e da Mega Ball.
 

 

Acertos                                Prêmio

Números principais

(1-75)                    Mega Ball (1-15)

5                             1             Prêmio máximo              

5                             0             $250.000             

4                             1             $10.000               

4                             0             $150     

3                             1             $150     

3                             0             $7          

2                             1             $10        

1                             1             $3          

0                             1             $2

 

 

Link

http://www.megamillions.com/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Loteria Mega Millions dos EUA pode bater recorde nesta terça-feira

 

Bolada chegava a US$ 586 milhões (R$ 1,36 bilhão) na 2ª, mas apostas durante o dia devem elevar valor do prêmio

 

Ultimos resultados

 

Fri, Dec 13, 2013 19-24-26-27-70, Mega Ball: 12, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Dec 10, 2013 05-12-22-41-65, Mega Ball: 13,  Megaplier: 2​Prize Payouts

Fri, Dec 6, 2013 11-29-44-63-64, Mega Ball: 03, Megaplier: 3​Prize Payouts

Tue, Dec 3, 2013 07-12-41-44-59, Mega Ball: 03, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Nov 29, 2013 09-41-43-47-57, Mega Ball: 05, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Nov 26, 2013 27-44-59-74-75, Mega Ball: 03, Megaplier: 5​Prize Payouts

Fri, Nov 22, 2013 17-23-35-36-44, Mega Ball: 08, Megaplier: 3​Prize Payouts

Tue, Nov 19, 2013 14-15-29-49-63, Mega Ball: 02, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Nov 15, 2013 25-44-49-54-63, Mega Ball: 08, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Nov 12, 2013 20-30-32-42-71, Mega Ball: 15, Megaplier: 5​Prize Payouts

Fri, Nov 8, 2013 41-42-51-57-65, Mega Ball: 07, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Nov 5, 2013 02-11-42-64-74, Mega Ball: 02, Megaplier: 5​Prize Payouts

Fri, Nov 1, 2013 32-35-49-62-67, Mega Ball: 01, Megaplier: 5​Prize Payouts

Tue, Oct 29, 2013 20-33-50-53-54, Mega Ball: 07, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Oct 25, 2013 06-16-45-54-60, Mega Ball: 15, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Oct 22, 2013 02-03-19-52-71, Mega Ball: 14, Megaplier: 5​Prize Payouts

Fri, Oct 18, 2013 05-20-45-48-56, Mega Ball: 01, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Oct 15, 2013 04-23-30-43-50, Mega Ball: 11, Megaplier: 4​Prize Payouts

Fri, Oct 11, 2013 03-27-37-45-48, Mega Ball: 46, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Oct 8, 2013 06-15-19-23-40, Mega Ball: 05, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Oct 4, 2013 04-16-24-25-44, Mega Ball: 05, Megaplier: 3​Prize Payouts

Tue, Oct 1, 2013 07-10-30-37-53, Mega Ball: 01, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Sep 27, 2013 09-23-27-49-51, Mega Ball: 38, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Sep 24, 2013 04-11-32-39-40, Mega Ball: 33, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Sep 20, 2013 01-15-20-21-47, Mega Ball: 34, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Sep 17, 2013 06-15-27-31-39, Mega Ball: 25, Megaplier: 2​Prize Payouts

Fri, Sep 13, 2013 09-22-28-48-54, Mega Ball: 08, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Sep 10, 2013 02-12-18-54-56, Mega Ball: 01, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Sep 6, 2013 02-16-17-22-41, Mega Ball: 31, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Sep 3, 2013 04-13-14-28-41, Mega Ball: 28, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Aug 30, 2013 06-19-24-43-44, Mega Ball: 33, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Aug 27, 2013 04-07-30-36-38, Mega Ball: 38, Megaplier: 4​Prize Payouts

Fri, Aug 23, 2013 01-09-17-20-53, Mega Ball: 14, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Aug 20, 2013 13-28-35-38-41, Mega Ball: 33, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Aug 16, 2013 07-13-26-36-46, Mega Ball: 37, Megaplier: 4​Prize Payouts

Tue, Aug 13, 2013 02-31-32-37-41, Mega Ball: 40, Megaplier: 4​Prize Payouts

Fri, Aug 9, 2013 11-20-30-34-38, Mega Ball: 12, Megaplier: 3​Prize Payouts

Tue, Aug 6, 2013 01-11-16-51-55, Mega Ball: 41, Megaplier: 3​Prize Payouts

Fri, Aug 2, 2013 08-21-23-25-39, Mega Ball: 04, Megaplier: 2​Prize Payouts

Tue, Jul 30, 2013 25-27-36-42-44, Mega Ball: 39, Megaplier: 3​Prize Payouts
Link to comment
Share on other sites

Oficiais da loteria afirmaram que pelo menos dois bilhetes premiados foi vendidos: um na Califórnia e outro na Geórgia. As apostas realizadas ao longo do dia aumentaram a estimativa do prêmio, que na manhã de terça era calculado em US$ 586 milhões.O valor de US$ 636 milhões ficou perto do recorde para uma loteria americana. Em março de 2012, três ganhadores dividiram um prêmio de US$ 656 milhões da Mega Millions. Se o prêmio não saísse nessa terça e acumulasse, o montante que seria sorteado na próxima sexta-feira poderia chegar perto de US$ 1 bilhão – aproximadamente R$ 2,3 bilhões.é muito dinheiro!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

alguem joga nessa Mega Millions?

 

uma pergunta, com quem fica o volante? ou existe algum outro tipo de comprovação digital?

 

em nenhum local eu vi o custo de uma aposta.

 

Não respondo a sua pergunta, estou junto, reiterando a resposta, mas postei isso aqui que achei navegando no celular sobre a loteria.

 

Reedição: postei sobre a Euro Milions, não à americana Mega Milions.

Edited by RafaelResponde
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não respondo a sua pergunta, estou junto, reiterando a resposta, mas postei isso aqui que achei navegando no celular sobre a loteria.

 

Reedição: postei sobre a Euro Milions, não à americana Mega Milions.

 

 

alguem joga nessa Mega Millions?

 

uma pergunta, com quem fica o volante? ou existe algum outro tipo de comprovação digital?

 

em nenhum local eu vi o custo de uma aposta.

 

Agora eu descobri que no fórum tem até uma parte sobre a Megamillions! kkkk

 

Bom, sinceramente, eu já pensei em jogar online. Cheguei a tentar utilizar meu cartão de crédito, mas, nossos cartões não conseguem ser utilizados neste tipo de site (gambling). Depois desisti. Claro, também tentei na loteria da Austrália, mas, nesse é diferente: é a própria loteria que tem um site, chama-se Oz Lotteries. Mas, nosso cartão de crédito também não vai funcionar lá. 

 

Por fim, eu não confio no The Lotter no caso de acertar um prêmio principal. Prêmios intermediários é certeza que eles paguem (vc recebe uma cópia digital do jogo), eles mesmos fazem o recebimento. Para um prêmio principal você teria que se deslocar até o The Lotter e pegar o comprovante em mãos. Não existe jogo legal pela internet para "megamillions" ou "powerball" ou "euromillions". O único legal é o que eu citei acima, da Austrália.

 

 

A única maneira que consigo efetivamente jogar na Megamillions e Powerball é quando vou aos Estados Unidos. Geralmente deixo cartões feitos para 01 mês. O problema é que nunca consigo receber os prêmios pequenos, porque quando volto pra lá vou sempre para Estados diferentes do que fui no ano anterior. (Sim, nos EUA a loteria é nacional, mas, pra cada Estado há uma regra específica - viu, a Caixa é moderna,  dá pra receber até lá no Acre. kkkk).

 

Outro detalhe: a Megamillions mudou o formato dos seus jogos no final de 2013. São 75 números, escolhe-se 05 números (pick), e depois tem que escolher a "mega ball", que é um número de 01 a 15. Se acertar os 05 pick e a mega ball é só partir pro abraço. Outro detalhe: como cada Estado americano faz suas regras é bom ler se naquele estado que se está jogando eles aceitam que estrangeiros recebam o prêmio. Lembre-se: cada Estado tem autonomia sobre os jogos lotéricos. Custa US$ 1 cada jogo.

 

E hoje o prêmio está em 233 milhões de dólares - 147 milhões pra receber em dinheiro!

 

Mais um detalhe: eles tem um aplicativo (oficial) muito bacana que é o LotteryHUB. Você escaneia o jogo e ele mesmo confere se houve prêmio - aqui um vídeo mostrando como é: https://youtu.be/Gp630tWeC1U. Ainda espero um dia ver a Caixa Loterias fazer isso.

 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bacana compartilhar tua experiência com os estrangeiros.

Muito complicado nos EUA. Os Estados são Unidos, mas nem tanto, é cada um na sua. Ponto para o Brasil, aqui os estados são mais unidos do que lá!

Agora eu sei qual a base de cálculo para as loterias da Caixa: a cotação do dólar!

Eu acho, sinceramente, que o escaneamento e digitalização das apostas tal como nos EUA é muito interessante para facilitar a vida dos apostadores. Mas como ficam as lotéricas brasileiras com isso, e como são nas casas de aposta americanas?

 

Agora eu descobri que no fórum tem até uma parte sobre a Megamillions! kkkk

 

Bom, sinceramente, eu já pensei em jogar online. Cheguei a tentar utilizar meu cartão de crédito, mas, nossos cartões não conseguem ser utilizados neste tipo de site (gambling). Depois desisti. Claro, também tentei na loteria da Austrália, mas, nesse é diferente: é a própria loteria que tem um site, chama-se Oz Lotteries. Mas, nosso cartão de crédito também não vai funcionar lá. 

 

Por fim, eu não confio no The Lotter no caso de acertar um prêmio principal. Prêmios intermediários é certeza que eles paguem (vc recebe uma cópia digital do jogo), eles mesmos fazem o recebimento. Para um prêmio principal você teria que se deslocar até o The Lotter e pegar o comprovante em mãos. Não existe jogo legal pela internet para "megamillions" ou "powerball" ou "euromillions". O único legal é o que eu citei acima, da Austrália.

 

 

A única maneira que consigo efetivamente jogar na Megamillions e Powerball é quando vou aos Estados Unidos. Geralmente deixo cartões feitos para 01 mês. O problema é que nunca consigo receber os prêmios pequenos, porque quando volto pra lá vou sempre para Estados diferentes do que fui no ano anterior. (Sim, nos EUA a loteria é nacional, mas, pra cada Estado há uma regra específica - viu, a Caixa é moderna,  dá pra receber até lá no Acre. kkkk).

 

Outro detalhe: a Megamillions mudou o formato dos seus jogos no final de 2013. São 75 números, escolhe-se 05 números (pick), e depois tem que escolher a "mega ball", que é um número de 01 a 15. Se acertar os 05 pick e a mega ball é só partir pro abraço. Outro detalhe: como cada Estado americano faz suas regras é bom ler se naquele estado que se está jogando eles aceitam que estrangeiros recebam o prêmio. Lembre-se: cada Estado tem autonomia sobre os jogos lotéricos. Custa US$ 1 cada jogo.

 

E hoje o prêmio está em 233 milhões de dólares - 147 milhões pra receber em dinheiro!

 

Mais um detalhe: eles tem um aplicativo (oficial) muito bacana que é o LotteryHUB. Você escaneia o jogo e ele mesmo confere se houve prêmio - aqui um vídeo mostrando como é: https://youtu.be/Gp630tWeC1U. Ainda espero um dia ver a Caixa Loterias fazer isso.

 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Bacana compartilhar tua experiência com os estrangeiros.

Muito complicado nos EUA. Os Estados são Unidos, mas nem tanto, é cada um na sua. Ponto para o Brasil, aqui os estados são mais unidos do que lá!

Agora eu sei qual a base de cálculo para as loterias da Caixa: a cotação do dólar!

Eu acho, sinceramente, que o escaneamento e digitalização das apostas tal como nos EUA é muito interessante para facilitar a vida dos apostadores. Mas como ficam as lotéricas brasileiras com isso, e como são nas casas de aposta americanas?

 

Olá Rafa,

 

No aplicativo você pode escanear a aposta que foi feita. Não dá pra fazer uma aposta nele, porque não tem uma regra nacional de loterias, então não há aposta online. rs

 

Lá não tem algo como as nossas lotéricas. Geralmente o jogo é feito em uma loja de conveniência, a mais comum é a 7-Eleven. Também o jogo pode ser feito em locais como nossas bancas de revistas ou até mesmo em lojas de conveniência em posto de gasolina. Em suma: não há um local específico pra fazer o jogo, tem que procurar kkkkk.

 

Quando o prêmio principal tem um ganhador o "retailers" (o local que o apostador fez o jogo) também recebe um valor de premiação. Algo maluco isso! 

 

Mais um detalhe: como cada Estado faz suas regras os prazos de pagamento são diferentes. Na Calottery (Califórnia) o prêmio principal é pago em até 60 dias!! Imagine se a Caixa fizesse assim no Brasil!

 

Cada Estado tem seu próprio volante (playslip). Isso porque na Megamillions e Powerball há um detalhe diferente:

 

- O prêmio para 5 acertos (só o pick - sem acertar a mega ball - é o second prize ) é de US$ 1 milhão. Entretanto você pode em alguns Estados aplicar um valor maior na aposta.  Na Megamillions eles chamam de "megaplier". Funciona assim:

Em vez de apostar 1 dólar, você aposta 2 dólares e pode multiplicar o valor do prêmio por 2,3,4 ou 5. Em cada concurso será sorteado um megaplier. E este valor multiplicado vale para todos os prêmios secundários!

 

Outras coisas importantes para se considerar:

-  Em alguns Estados não tem como apostar esse dólar extra;

- A Powerball custa US$ 2 dólares;

- Não tem como apostar mais números direto no "playslip". (Brasil é foda! Dá pra jogar até 15 números! kkkkk :grin:  :grin:  :grin: )

- Se acertar só a Megaball já recupera o valor apostado (paga US$ 1 dólar)

- Acertar o terno paga US$ 5 dólares; (Nossa modalidade Quina  - mesmo 5 números apostados - paga mais, com uma probabilidade um pouquinho maior) :rolleyes:

-  A probabilidade de acertar o prêmio principal é 1 em 258 milhões. Já viu né... Lá ganhador de Loteria é algo raríssimo.  :eek:  :eek:  :eek:

- Qualquer prêmio até US$ 599 dólares pode ser recebido direito em um retailer;

- Um prêmio maior que US$ 600 tem que ser recebido no escritório da Loteria. Bom, tem que preencher um formulário e levar pessoalmente, ou então, encaminhar por email ou por correio! É mole?! Ponto pra Caixa! kkkkk

- Em alguns Estados o ganhador deverá se apresentar e terá seu nome e rosto divulgado para todo o país. Em outros Estados você pode ficar anônimo, ninguém saberá seu nome.

k) No Estado de Nevada (onde fica Las Vegas) não há uma loteria estadual, ou seja, não dá pra apostar na Megamillions - apostas só nos Cassinos. rs

 

Nós pensamos que a Caixa é burocrata, mas, se olharmos para a Loteria americana, bem, estamos bem a frente em alguns aspectos!

 

Uma curiosidade: eu já encontrei uma máquina pra fazer apostas igual um Caixa Eletrônico - era só colocar o dinheiro, escolher o tipo de jogo e escolher os números. Isso foi  quando estive na Pennsylvania. Era só para a loteria estadual: o Jogo era "match 6". Idêntico a nossa dupla-sena só que com 49 números. O detalhe: o prêmio principal é fixo (1 milhão de dólares) independentemente da arrecadação. Por sinal, têm muitos tipos de jogos com prêmios fixos.

 

Nossa escolha pelo modo "surpresinha" eles chamam de "Quick Pick". Como os "playslip" variam de Estado para Estado o número máximo de surpresinhas pode variar. 

 

Bom, espero que minha resposta tenha ao menos "clareado" um pouco como funciona por lá.

 

Abraços

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Li em algum lugar que na loto americana, se o cara ganhar o principal e quiser sacar tudo de uma vez o governo morde 60% do prêmio. È verdade?

 

Não. O prêmio funciona diferente:

 

Hoje o valor acumulado da MegaMillions é de US$ 145 milhões; Entretanto, você deve fazer a opção de como quer receber o prêmio: anualmente ou o montante em "cash" (dinheiro); 

 

Se você opta por receber em anuidades, então será assim: 145 milhões / 30 (anos) = daria 4,83 milhões por ano; porém, deste valor é necessário descontar o imposto federal: 25% (para residentes americanos) ou 30% para não residentes: então o dinheiro líquido seria de 3,63 milhões por ano; (A loteria garante aumentar em 5% o valor anual pago)

 

Se você opta por receber o valor em "cash", então receberia US$ 88 milhões de dólares, entretanto, teria que pagar o imposto federal (25%): então você ficaria com US$ 66 milhões; Só que há outro detalhe: é também preciso pagar o imposto estadual, e isso varia de estado para estado; por exemplo, no Estado do Arkansas o ganhador tem que pagar 7% sobre o prêmio (US$ 6,1 milhões); já no Estado da Califórnia não há taxas sobre prêmios de loteria desde que você seja residente no Estado;

 

Outro detalhe: você só poderá receber o prêmio no Estado em que você jogou; Não adianta fazer um jogo no Arkansas e querer ir receber na Califórnia. Isso ocorre porque lá a Loteria Nacional (Powerball e Megamillions) é um jogo da associação de loterias estaduais, e assim, cada estado fica responsável por pagar o prêmio se aparecer algum ganhador. E caso a Loteria Estadual não tenha o dinheiro (o que ocorre sempre), as outras Loterias Estaduais complementam. Então, um prêmio grande costuma demorar em média 60 dias até ser pago para o ganhador. É quase obrigatório que o ganhador contrate um advogado e um contador tributário para fazer toda a papelada quando do recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 27/05/2015 em 02:09, uilmozi disse:

 

 

 

Agora eu descobri que no fórum tem até uma parte sobre a Megamillions! kkkk

 

Bom, sinceramente, eu já pensei em jogar online. Cheguei a tentar utilizar meu cartão de crédito, mas, nossos cartões não conseguem ser utilizados neste tipo de site (gambling). Depois desisti. Claro, também tentei na loteria da Austrália, mas, nesse é diferente: é a própria loteria que tem um site, chama-se Oz Lotteries. Mas, nosso cartão de crédito também não vai funcionar lá. 

 

Por fim, eu não confio no The Lotter no caso de acertar um prêmio principal. Prêmios intermediários é certeza que eles paguem (vc recebe uma cópia digital do jogo), eles mesmos fazem o recebimento. Para um prêmio principal você teria que se deslocar até o The Lotter e pegar o comprovante em mãos. Não existe jogo legal pela internet para "megamillions" ou "powerball" ou "euromillions". O único legal é o que eu citei acima, da Austrália.

 

 

A única maneira que consigo efetivamente jogar na Megamillions e Powerball é quando vou aos Estados Unidos. Geralmente deixo cartões feitos para 01 mês. O problema é que nunca consigo receber os prêmios pequenos, porque quando volto pra lá vou sempre para Estados diferentes do que fui no ano anterior. (Sim, nos EUA a loteria é nacional, mas, pra cada Estado há uma regra específica - viu, a Caixa é moderna,  dá pra receber até lá no Acre. kkkk).

 

Outro detalhe: a Megamillions mudou o formato dos seus jogos no final de 2013. São 75 números, escolhe-se 05 números (pick), e depois tem que escolher a "mega ball", que é um número de 01 a 15. Se acertar os 05 pick e a mega ball é só partir pro abraço. Outro detalhe: como cada Estado americano faz suas regras é bom ler se naquele estado que se está jogando eles aceitam que estrangeiros recebam o prêmio. Lembre-se: cada Estado tem autonomia sobre os jogos lotéricos. Custa US$ 1 cada jogo.

 

E hoje o prêmio está em 233 milhões de dólares - 147 milhões pra receber em dinheiro!

 

Mais um detalhe: eles tem um aplicativo (oficial) muito bacana que é o LotteryHUB. Você escaneia o jogo e ele mesmo confere se houve prêmio - aqui um vídeo mostrando como é: https://youtu.be/Gp630tWeC1U. Ainda espero um dia ver a Caixa Loterias fazer isso.

 

Abraços

Boa noite!

Desculpa por comentar em um post tão antigo, mas como você visita vários  distritos nos estados unidos e é fã de loteria, não pude evitar , você conhece algum estado americano que é possível os americanos jogar online na powerball, etc. diretamente pelo site, igual nós brasileiros jogamos pelo site da caixa sem intermediários, exemplo de serviços oferecidos pelo site que faz serviço de intermediário como o the lotter etc. ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 24/07/2023 em 21:23, cleiton sales disse:

Boa noite!

Desculpa por comentar em um post tão antigo, mas como você visita vários  distritos nos estados unidos e é fã de loteria, não pude evitar , você conhece algum estado americano que é possível os americanos jogar online na powerball, etc. diretamente pelo site, igual nós brasileiros jogamos pelo site da caixa sem intermediários, exemplo de serviços oferecidos pelo site que faz serviço de intermediário como o the lotter etc. ?

Nossa, só fui ver agora sua postagem, eu estou um pouco distante do fórum. Lá a loteria é estadual, e em alguns deles é possível registrar o jogo online, igual fazemos no site da CAIXA. Que eu me lembre, pode se jogar em Illinois e na Pensilvânia, porém, só cidadão residente no Estado é que pode fazer a aposta online. No mais, lá é proibido a figura do intermediário. Tanto que o pessoal que mora em Las Vegas vai até a divisa com a California para jogar quando os premios da Megamillions e Poweball estão muito acumulados.

 

Abraço

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...