Jump to content

Saiu 15 Pontos Em Minha Cidade.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

em uma recem criada casa loterica em um supermercado, vem saindo alguns premios quase todos bolões feito por ela propria, agora foi novamente premiada com quase R$ 165.000,00 dividido em sete jogadores bom nem muito bom, jogo sempre nela mais só que é na lotomania, kkkk

 

 

abraços e boa sorte a todos e pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante ver a estratégia das apostas, talvez não seja surpresinha como a maioria das lotéricas tenta empurrar

pra gente toda vez que pagamos uma conta ou fazemos um jogo.

 

Talvez o responsável pelo jogo seja alguém mente aberta para conversar ou talvez seja até membro do fórum

Como ganharna loteria .....

 

 

Abraço

Apostador 2.0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria interessante ver a estratégia das apostas, talvez não seja surpresinha como a maioria das lotéricas tenta empurrar

pra gente toda vez que pagamos uma conta ou fazemos um jogo.

 

Talvez o responsável pelo jogo seja alguém mente aberta para conversar ou talvez seja até membro do fórum

Como ganharna loteria .....

 

 

Abraço

Apostador 2.0

amigo apostador bom dia pelo que venho obsevando eles são leigo no ramo de loteria, pois eles ja me perguntaram como eu marcava meus cartões da lotomania, pois ficava certinho eu disse na impressora, basta configura-la então em alguns momentos eu dei dicas a ele, agora sobra o esquema acha é que eles estão com muita sorte pois fazem aleatorios e vendem, ja saiu ate quina da mega R$ 12.000,00 eu acho, são pé quente mesmo, vou averiguar caso eu saiba de algo a mais eu posto ok, amigo

 

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...