Jump to content

Quebrando Os 20%


Pathfinder

Recommended Posts

Prezado colega Pathfinder. Fiquei com 2 dúvidas, como você faz a seleção dos grupos?  Quando você completa, ao invés de deixar a máquina completar, o critério dos piores números seria qual?

Parabéns pelo esquema. Grande Abraço!

Edited by onthecloud123
Link to comment
Share on other sites

Prezado colega Pathfinder. Fiquei com 2 dúvidas, como você faz a seleção dos grupos?  Quando você completa, ao invés de deixar a máquina completar, o critério dos piores números seria qual?

Parabéns pelo esquema. Grande Abraço!

Onthecloud123, grato pelas palavras de reconhecimento. Com relação a seleção dos grupos (Sequência ?), se é que entendi corretamente o que você perguntou, eu criei algumas séries e faço o acompanhamento, mas não há nenhum segredo nessa criação. Por exemplo, você pode fazer uma sequência com os 4 quadrantes, ou mesclando pares e ímpares, maiores e menores que 50. Enfim, a criação é livre e cada pessoa tem a sua intuição do que é melhor.

Na segunda pergunta, sob o critério dos piores, eu não tenho, simplesmente porque eu não sei qual dos 4 cartões terá o pior resultado. Eu sempre jogo para acertar o prêmio máximo, pois nunca tive sorte com o espelho e acho que não compensa gastar o dobro.

Dando exemplo, no jogo do sábado, o 1474, o meu pior cartão fez 1 ponto nas 25, porém na parte que eu completei fiz mais 7 pontos, ou seja, fiz 8 pontos e no espelho, faria 12.

Espero ter ajudado.

Abraço !

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Aqui estão os resultados...Joguei os 4 cartões do seu esquema ...com espelho...

 

Cartão 1 - (1ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 14 pontos  jogo principal...6 no espelho.

Cartão 2 - (2ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 14 pontos no espelho.....  6 no principal.

Cartão 3 - (3ª.seq.) = 25 nºs. jogados -   9 pontos no principal.... 11 no espelho.

Cartão 4 - (4ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 13 pontos jogo principal ...7 no espelho.

 

A performance é sempre assim??? Sempre lá no alto ...próximo da zona de pontuação??? Há quanto tempo você joga com esses números???

Eu tenho uma opinião que além do esquema...seja ele qual for....é fundamental a escolha dos números....e pelo visto sempre uma sequência... das 25...pontua alto...A tendência é sempre os 20%...sempre será...são 100 números e sorteados 20...ou seja 20%.

Se escolhemos 25...a quantidade média de acertos na maioria das vezes acertaremos 5 (20%).

A máquina descarregando os outros 25 para completar o cartão...na média acerta 5 (20%)...ou seja no total 10 números...

Por isso quem joga aleatoriamente...sem esquema...na maioria das vezes faz 11 pontos....

E os seus números escolhidos fogem dessa média...se sempre foi assim...claro que se insistirmos com esses grupos.....eles premiarão sim...

Só não podem ser imediatistas....afinal aquele grupo de 4 americanos que estouraram a banca...ganhando um premio milionário...perseveraram por 4 anos...porque eles sabiam que o esquema deles...viria um prêmio bom...e veio melhor do que eles esperaram...

Eu até entendo que na situação atual ....a gente não pode esperar tanto tempo....

Boa Sorte a você e a todos que estão jogando dessa forma...que virão prêmios bons eu não tenho dúvidas...  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Aqui estão os resultados...Joguei os 4 cartões do seu esquema ...com espelho...

 

Cartão 1 - (1ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 14 pontos  jogo principal...6 no espelho.

Cartão 2 - (2ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 14 pontos no espelho.....  6 no principal.

Cartão 3 - (3ª.seq.) = 25 nºs. jogados -   9 pontos no principal.... 11 no espelho.

Cartão 4 - (4ª.seq.) = 25 nºs. jogados - 13 pontos jogo principal ...7 no espelho.

 

A performance é sempre assim??? Sempre lá no alto ...próximo da zona de pontuação??? Há quanto tempo você joga com esses números???

Eu tenho uma opinião que além do esquema...seja ele qual for....é fundamental a escolha dos números....e pelo visto sempre uma sequência... das 25...pontua alto...A tendência é sempre os 20%...sempre será...são 100 números e sorteados 20...ou seja 20%.

Se escolhemos 25...a quantidade média de acertos na maioria das vezes acertaremos 5 (20%).

A máquina descarregando os outros 25 para completar o cartão...na média acerta 5 (20%)...ou seja no total 10 números...

Por isso quem joga aleatoriamente...sem esquema...na maioria das vezes faz 11 pontos....

E os seus números escolhidos fogem dessa média...se sempre foi assim...claro que se insistirmos com esses grupos.....eles premiarão sim...

Só não podem ser imediatistas....afinal aquele grupo de 4 americanos que estouraram a banca...ganhando um premio milionário...perseveraram por 4 anos...porque eles sabiam que o esquema deles...viria um prêmio bom...e veio melhor do que eles esperaram...

Eu até entendo que na situação atual ....a gente não pode esperar tanto tempo....

Boa Sorte a você e a todos que estão jogando dessa forma...que virão prêmios bons eu não tenho dúvidas...  

J. Batista a pontuação quase sempre é nessa faixa.

O tópico chama-se "Quebrando os 20% " porque jogando assim, com 4 x 25, em aproximadamente 99% das vezes, você vai quebrar a teoria dos 20%, para as 25 dezenas. Ainda te digo mais : em aproximadamente 70% dos testes, você conseguirá acima de 7 dezenas no cartão de maior pontuação, inclusive já computei resultados de até 13 dezenas.

No cartão com o pior resultado, em 30% dos testes você conseguirá  2 ou 1 ou zero acertos.

Para você que gosta e já tem know-how em jogar com 20 dezenas, tenho um esquema que tem dado bons resultados para quem gosta de jogar com espelho, pois consegue em 20% dos concursos (1 em cada 5) colocar zero ou 1 um acerto, e em 70% dos concursos (7 em cada 10) colocar zero, ou 1 ou 2. Acho que é uma boa, para quem sabe jogar com espelho.

Boa sorte para todos nós.

Edited by Pathfinder
Link to comment
Share on other sites

Sample: Vai depender muito ..mas muito mesmo da escolha dos números....Se esses 4 conjuntos de números do Pathfinder estão pontuando da forma como ele disse...então segue-o e faça seu jogo...não sei por quanto tempo esses números se manterão eficientes assim....pois a Lotomania vive de ciclos....

Boa Sorte! 

Link to comment
Share on other sites

post-10381-0-30710600-1407584657_thumb.p

Sample: Vai depender muito ..mas muito mesmo da escolha dos números....Se esses 4 conjuntos de números do Pathfinder estão pontuando da forma como ele disse...então segue-o e faça seu jogo...não sei por quanto tempo esses números se manterão eficientes assim....pois a Lotomania vive de ciclos....

Boa Sorte! 

 

 

Pathfinder ou J. Batista,

 

Quais são os grupos de 25?? Ou pode ser qualquer um conjunto de 25 que terá essa pontuação alta?

Pessoal, como falei anteriormente QUALQUER CONJUNTO 4 X 25 dará os resultados percentuais por volta do que citei no post anterior. Mas a melhor forma para demonstrar um conceito, é provando.

Então, no anexo está o resultado estatístico até o 1475, de uma sequência bem simples : a dos quadrantes.

Lembro ainda que no concurso 1454, o 4º quadrante fez 11 pontos.

Vejam o resultado, e depois façam os comentários.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

 

joguei como faço regularmente os meus jogos e estou analisando fazer jogos da seguinte forma:

 

pegar os 4 grupos e usa-los fixos individualmente e os 3 restantes dividi-los salteados ou não dai se formaria 3 grupos de 12 numeros e 3 grupos de 13 numeros  (usaria-se (25 fixos + grupos de 12 nºs e grupos de 13nºs)daí só fechar e apostar contando com a "sorte" né !

 

eu joguei poucos cartões no maximo 10 e fiz 14 e 15 pontos hoje, mas ainda chego lá,

 

opinem e vamos melhorar essa técnica, abraços e ótima sorte pra nós...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

 

joguei como faço regularmente os meus jogos e estou analisando fazer jogos da seguinte forma:

 

pegar os 4 grupos e usa-los fixos individualmente e os 3 restantes dividi-los salteados ou não dai se formaria 3 grupos de 12 numeros e 3 grupos de 13 numeros  (usaria-se (25 fixos + grupos de 12 nºs e grupos de 13nºs)daí só fechar e apostar contando com a "sorte" né !

 

eu joguei poucos cartões no maximo 10 e fiz 14 e 15 pontos hoje, mas ainda chego lá,

 

opinem e vamos melhorar essa técnica, abraços e ótima sorte pra nós...

AAR, nos primeiros posts deste tópico, o nosso colega Predestinado relatou uma forma de jogar que pode te ajudar nessa forma de jogar pois tem um raciocínio que guarda alguma semelhança com a linha que você está querendo seguir.

Dê uma olhadinha !

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Acabei de fazer um teste...baseado com seu esquema....

Sistema de jogo que eu fiz:

Os 4 grupos de vinte e  cinco dezenas combinadas entre si....teremos 6 cartões no total do universo de combinações....

1 c/2; 1c/3; 1c/4 - 2c/3; 2c/4 - 3c/4. Se cair o resultado em 2 tiras de 25 seja ela qual for dessas 4...teremos o cartão premiado...

Aí colocamos o 1º.grupo (25) em evidencia e combinamos com as 12  e 13 dezenas (escolhidas) do grupo 2...gerando dois cartões...um de 37 números e outro de 38..depois fazemos igualmente em relação ao grupo 3...depois ao grupo 4. Até aqui teremos mais 6 cartões....totalizando 12 cartões...

Depois fixamos o 2º. grupo (25) em evidencia e combinamos com as 12 e 13 dezenas do grupo 3....e combinamos com o grupo 4...mais 4 cartões...totalizando até aqui 16 cartões...

Colocando o 3º.grupo (25) em evidência e combinamos com as 12 e 13 dezenas do grupo 4....teremos mais 2 cartões...totalizando 18 cartões...

18 cartões + 18 espelhos = 36 jogos...

Esse esquema é pra bolão....e tem que jogar espelho ...No último teste...1476...teria um cartão com 17 pontos em 37 números jogados (na junção do 2º.grupo com as 12 dez. do 3ºgrupo)...se a máquina não descarregasse nenhum número nas 13 faltantes...pegaria os 17 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Acabei de fazer um teste...baseado com seu esquema....

Sistema de jogo que eu fiz:

Os 4 grupos de vinte e  cinco dezenas combinadas entre si....teremos 6 cartões no total do universo de combinações....

1 c/2; 1c/3; 1c/4 - 2c/3; 2c/4 - 3c/4. Se cair o resultado em 2 tiras de 25 seja ela qual for dessas 4...teremos o cartão premiado...

Aí colocamos o 1º.grupo (25) em evidencia e combinamos com as 12  e 13 dezenas (escolhidas) do grupo 2...gerando dois cartões...um de 37 números e outro de 38..depois fazemos igualmente em relação ao grupo 3...depois ao grupo 4. Até aqui teremos mais 6 cartões....totalizando 12 cartões...

Depois fixamos o 2º. grupo (25) em evidencia e combinamos com as 12 e 13 dezenas do grupo 3....e combinamos com o grupo 4...mais 4 cartões...totalizando até aqui 16 cartões...

Colocando o 3º.grupo (25) em evidência e combinamos com as 12 e 13 dezenas do grupo 4....teremos mais 2 cartões...totalizando 18 cartões...

18 cartões + 18 espelhos = 36 jogos...

Esse esquema é pra bolão....e tem que jogar espelho ...No último teste...1476...teria um cartão com 17 pontos em 37 números jogados (na junção do 2º.grupo com as 12 dez. do 3ºgrupo)...se a máquina não descarregasse nenhum número nas 13 faltantes...pegaria os 17 pontos.

J. Batista, vamos ver se eu entendi corretamente a tua ideia :

1. São 4 grupos de 25, então você combina os 4 dois a dois, então são 6 cartões.

2. Você pega cada grupo de 25 e junta com 12 e depois 13 dezenas de cada um dos outros três grupos, gerando cartões de 37 e 38 dezenas. Então, cada grupo terá no total mais 6 cartões, e como são 4 grupos, teremos na verdade 24 cartões no total, e não 16 como você citou, e jogando com espelho seriam 48 cartões.

3. Somando com os 6 cartões do item 1, o total do jogo seria de 54 cartões ou 60 se fizesse com espelho para o item 1.

 

Bom, minha opinião :

1. Como são 100 dezenas em 4 grupos, os resultados tenderão a 1 grupo forte, 1 fraco e 2 flexíveis, flutuando entre os dois podendo inclusive ter o mesmo resultado das extremidades, como por exemplo : 8,2,8,2. Mas, o que eu quero ressaltar é que juntar 3 grupos, deixando 1 de fora, é saber que em mais de 93% dos jogos só vai concorrer a 18 pontos. Isso tem que ser pensado.

2. Jogar os 4 grupos combinados 2 a 2, podem render 16 pontos bem raramente, 17 menos ainda , e de 18 para frente você teria que ter 1 grupo com zero e outro com 2, ou dois grupos com 1. Para 19 teria que ter um grupo com zero e outro com 1, e para 20, dois grupos de 25 não teriam pontuação. Jogando dessa forma vai se fazer com muita frequência, 13, 14 e 15 pontos, praticamente todo jogo, vai dar aquela sensação de "bola na trave". Pode ser que algum dia se faça até um "gol olímpico" , mas tenho que dizer quais são as dificuldades.

 

Agora, acho ótimo estarmos discutindo formas diferentes de jogar porque só assim iremos conseguir acertar os benditos 20 pontos.

Edited by Pathfinder
Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Acho que vc não entendeu direito...na realidade são os 36 cartões (já com espelho) que perfazem o total do jogo....

Com todos os grupos combinados entre si....

Os seis primeiros cartões...se referem aos grupos de 25 números combinados: 1c/2,1c/3,1c/4, 2/3,2/4,3/4.

Agora os outros 12 cartões se referem as combinações:

1º.grupo das 25...c/12 do 2º. = 1 cartão

1º.grupo das 25...c/13 do 2º. = 1 cartão

1º.grupo das 25...c/12 do 3º. = 1 cartão

1º.grupo das 25...c/13 do 3º. = 1 cartão

1º.grupo das 25...c/12 do 4º. = 1 cartão

1º.grupo das 25...c/13 do 4º. = 1 cartão

2º.grupo das 25...c/12 do 3º. = 1 cartão

2º.grupo das 25...c/13 do 3º. = 1 cartão

2º.grupo das 25...c/12 do 4º. = 1 cartão

2º.grupo das 25...c/13 do 4º. = 1 cartão

3º.grupo das 25...c/12 do 4º. = 1 cartão

3º.grupo das 25...c/13 do 4º. = 1 cartão

 

Os seis primeiros cartões ...mais os 12 acima perfazem os 18 cartões à serem jogados com espelho....

Ficou claro???

Você generalizou 6 cartões para cada grupo...quando na realidade só o é para o 1º.grupo...(do 2º. e 3º.grupo) diminuem porque eles já foram combinados com o 1º.grupo..

Link to comment
Share on other sites

J. Batista, eu entendi o que você postou, mas se você quer fechar as possibilidades assim como fez com o grupo 1, vai ter que fazer para os outros da mesma forma, pois a  relação 1->2.1 e 1->2.2 é diferente de 2->1.1 e 2->1.2. Veja o exemplo :

Grupo 1-> 1 a 25 ; Grupo 1.1 -> 1 a 13 ; Grupo 1.2 -> 14-25 ;

Grupo 2-> 26 a 50 ; Grupo 2.1-> 26-38 ; Grupo 2.2 -> 39-50 ;

 

Então a relação Grupo 1 com 2.1 = 1 a 25 + 26 a 38 ; Grupo 1 com 2.2 = 1 a 25 + 39 a 50 ;

          a relação Grupo 2 com 1.1 = 26 a 50 + 1 a 13 ; Grupo 2 com 1.2 = 26 a 50 + 14 a 25 ;

 

Claro que você pode jogar como postou, mas não fará um cruzamento total, apenas parcial entre 1 e 2, e assim por diante nos outros grupos.

Porém, o mais importante é você atentar para as observações que coloquei no post anterior, no que se refere às possibilidades de acertos.

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder: Entendi o que vc quis dizer...eu so não voltei a combinar o 2º.grupo com 12 do 1º.grupo.... e com 13..do 1º.grupo....(a titulo de exemplo) para a continuação do esquema.... para não inchar ainda mais a minha massa de cartões....para reduzir o valor do jogo...uma vez que a combinação entre o grupo 1 com o 2..foi jogada só que fraccionada em 12 e 13(grupo 2)...quando colocamos em evidência o grupo 1.... do esquema acima constante na mensagem anterior...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

J Batista, de qualquer maneira é um bom esquema. É só pensar que 7, 8,9, ou 10 , num bom número de concursos, você já tem. Agora, a tarefa é buscar o complemento que está nos outros 3 grupos. 

Vou jogar com uma sequência fixa, variando o complemento das outras 25 em 3 conjuntos, totalizando 12 cartões. 

Estou tendo resultados de 13, 14 e 15 pontos, então espero que dessa vez a sorte seja mais generosa comigo.

Boa sorte para você também, e que seu esquema tenha sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...