Jump to content

Utilizando O Resultado Do Penúltimo Concurso


LOTERSS34

Recommended Posts

Se pegarmos o resultado do ultimo concurso e for repetindo ele vai dar 11 e ate 12 pontos num proximo concurso. O problema que isso não tem intervalo certo . Pois se fosse frequente num intervalo de ate uns 10 concursos valeria a pena usar um metodo tipo TRIPLICAÇÃO.

 

Desenvolvi um método de triplicação móvel utilizando o resultado de algum concurso anterior

Atualmente estou utilizando o resultado do PENULTIMO CONCURSO

ou seja:

 

Ex concurso 945 é o ultimo

No concurso 946 voce deve jogar o resultado do 944 em TODOS os bilhetes

No concurso 947 voce deve jogar o resultado do 945 em TODOS os bilhetes

e assim sucessivamente........

 

É uma triplicação móvel, mas que tem dado bons resultados, pelo menos nos ultimos concursos

 

Eu só estou dando uma dica, não quer dizer que esse resultado seja o melhor

talvez o ANTEPENULTIMO , o 7º  anterior, o 10º anterior , sei lá...

 

É preciso fazer uma conferencia utilizando concursos anteriores com todos os resultados do

lotofacil e ver pela estatistica qual foi o que premiou ou tem uma média boa de premiação

 

Eu fiz na mão esse teste do Antepenultimo:

Peguei 40 ultimos resultados e conferi cada um deles com seu penultimo resultado

 

Pra mim deu uma média excelente de premiação ,

8 premiações sendo 7 de 11 pontos e 1 de 12 pontos , 8 premiações em 40 chega a ser uma média de 2 premiações para cada 10 concursos.. Desculpe se não for isso o ocorreto, pois fiz na mao. Mas verifiquem pelo menos dos 20 anteriores quantas premiações . E qdo não premia olha a quantidade que deu 10 pontos no minimo,

 

Solicito aos amigos que testem os resultados do lotofacil com varios concursos anteriores e vejam qual

possui a melhor média de premiação.

 

MEU PEDIDO: Para quem tem varias ferramentas de conferencia que faça uma tabela com todos os resultados do lotofacil com o PENULTIMO resultado do mesmo e coloque em uma tabela

 

PONTUAÇÃO EM RELAÇÃO AO PENULTIMO RESULTADO:

 

CONCURSO          SORTEADOS           PONTOS

945                         2-3-4-5-X-X-X              XX

944                         1-8-9-X-X-X-X              XX

e assim sucessivamente...

 

 

Muita Sorte a todos!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rodolfo,

 

Sua observação é correta. Em mais de 70% dos sorteios, na média, acontece de repetir 11 (e até 12) dos 10 resultados anteriores. Às vezes, pega mais de 1 de 11 e/ou 12.

 

Já uso esse parâmetro como filtro. Ajuda muito.

 

Agora, se a gente pudesse saber, com bastante segurança, qual desses 10 sorteios anteriores vai conter 11... ai seria fácil reduzir drasticamente a quantidade de jogos.

 

Continuo tentando achar uma maneira de buscar esses "tiros certos". Sem sucesso até agora.

 

Fiz um teste como curiosidade:

 

23 dezenas (490.314 jogos) - Supondo que tenha acertado 15 dentro dessas 23. No sorteio 945

 

Gerei com os filtros do Dixie (estão na área de downloads). Deixou perto de 257.000 jogos numa primeira passada normal. 49

 

"Fiz de conta" que a gente teria acertado que se repetiriam 11 do sorteio 942. Foi isso que ocorreu.

Agora deixou 49.427 jogos. Antes eram 257.000. 

 

O Prêmio de 15 estava nos 2 casos. Mas, concorda que ainda são muitos jogos, em qualquer dos casos?

 

No sorteio 940, vieram 12 do sorteio 938. Nesse caso, fazendo os mesmos testes com 23 dezenas que contem as 15, a coisa melhora muito. Sobram apenas 14.411 jogos nesse sorteio.

Com 15 e muitos premios de 14 (40).

Só que, repetir 12 demora mais. Ainda não fiz os cálculos, mas estimo que isso ocorra a cada 10-15 sorteios, na média.

 

 

Essa idéia é muito forte. Só precisamos pesquisar uma forma de "prever" quando e qual sorteio anterior vai trazer 11 ou 12. E juntar outros filtros mais fortes para poder chegar, com segurança, a uns 1000 jogos e garantir os 15.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso você também verificou em alguma outra modalidade este efeito?

 

Lotomania Megasena Loto?

 

É um fenômeno interessante este "magnetismo" ou "orbita" de certos grupos numéricos ..............

 

A tendência é ser uma boa referência na montagem de jogos, principalmente para utilizar como fixa

em matrizes ou jogos combinados

 

 

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Olá Apostador 2.0

 

isso ocorre em todas as loterias. 

 

Exemplo de analises na Megasena:

 

Filtro 84 (Repetição de Dezenas do Último Sorteio, Sorteio -1 ) = 0-1-2

Filtro 85 (Repetição de Dezenas do Sorteio -2) = 0-1-2

Filtro 86 (Repetição de Dezenas do Sorteio -3) = 0-1-2

Filtro 87 (Repetição de Dezenas do Sorteio -4) = 0-1-2

Filtro 88 (Repetição de Dezenas do Sorteio -5) = 0-1-2

Nestes 5 filtros apenas, acerta-se 95% dos sorteios com essa configuração. 1-2 dezenas podem ser esperadas de 1,2,3 sorteios, mas tem-se que usar o zero tambem.

 

Agora veja abaixo:

 

Soma de 84 + 85 + 86 (apenas os 3 últimos) = Com 2-3 dezenas dos 3 últimos (atenção: é a soma simples dos valores obtidos acima, o que mais ou menos corresponde a dizer que 2-3 dezenas vêm desses 3 últimos sorteios. Claro que às vezes, uma delas se repete nos tres sorteios).

 

----------------------------------

 

Exemplo de analises na Lotomania:

 

Filtro 84 (Repetição de Dezenas do Último Sorteio, Sorteio -1 ) = 2-3-4-5-6-7

Filtro 85 (Repetição de Dezenas do Sorteio -2) = 2-3-4-5-6-7

Filtro 86 (Repetição de Dezenas do Sorteio -3) = 2-3-4-5-6-7

Filtro 87 (Repetição de Dezenas do Sorteio -4) = 2-3-4-5-6-7

Filtro 88 (Repetição de Dezenas do Sorteio -5) = 2-3-4-5-6-7

Nestes 5 filtros apenas, acerta-se 71% dos sorteios com essa configuração.

De 2 a 7 dezenas podem ser esperadas de 1,2,3 sorteios.

 

Agora veja abaixo:

 

Soma de 84 + 85 + 86 (apenas os 3 últimos) = Com 10-11-12-13-14 dezenas dos 3 últimos (atenção: é a soma simples dos valores obtidos acima, o que mais ou menos corresponde a dizer que de 10 a 14 dezenas vêm desses 3 últimos sorteios. Claro que às vezes, uma delas se repete nos tres sorteios).

 

O grande lance está em acompanhar e prever qual sorteio está ficando "atrasado" em relação a um valor alto. Ai, define-se o limite para aquele sorteio. Isso vai reduzir muito a quantidade de jogos.

 

Há vários anos, só tenho me dedicado à Lotofacil. 

 

Parei os estudos das outras Loterias. Qualquer dia, volto...

 

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer que as configurações dos filtros 84 a 88  com 2 a 7 MAIS a configuração do filtro 94 (soma dos tres primeiros - 84+85+86 em 10-11-12-13-14 permite ter 32% de acertos de 20 dezenas num determinado sorteio. 

 

Isso é média, claro. Mas matematicamente calculado e testado. E funciona.

 

32% significa, na média, acertar 20 dezenas a cada 3-4 sorteios, certo? Não sei quantos cartões isso daria.

Na Lotomania, tudo é difícil...

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, Samy. 11 e 12 aparece com boa frequencia quando se considera os 10 últimos sorteios.

 

Alguma dica para definir quais os sorteios anteriores terão mais chances de "oferecer" 11 ou 12 dezenas  em cada sorteio? 

Na verdade, aí é que está a verdadeira pesquisa a ser feita. 

 

Como encontrar os conjuntos de 15 anteriores que vão conter 11 acertos em determinado sorteio.

Link to comment
Share on other sites

Estive pensando aqui e acho que a idéia é seguir 15 dezenas de um concurso anterior, pois  uma hora ou outra dará 11 ou 12 pontos.

 

E assim, se fizer um desdobramento 15 12 11 12 = 18 conjuntos e junta-se com 10 3 3 3 = 120 no total daria 2160 jogos.

 

Se repetir 12 em relação a determinado conjunto é certeza de 14 pontos, mas poderá dar 15.

 

Considerando que repete-se 9 dezenas de um concurso para outro na proporção de quase 25%, seria possível fazer um filtro que mantivesse 9 dezenas do concurso anterior em relação ao atual e assim acredito que baixa para algo em torno de 10% dos jogos e assim torna-se viável.

Farei o seguinte: tomarei como base o concurso 930 (aleatoriamente) e vamos testar para ver o que acontecerá.

vou colocar numa planilha e depois disponibilizo.

 

gzzs.jpg
 

Link to comment
Share on other sites

Estive pensando aqui e acho que a idéia é seguir 15 dezenas de um concurso anterior, pois  uma hora ou outra dará 11 ou 12 pontos.

 

E assim, se fizer um desdobramento 15 12 11 12 = 18 conjuntos e junta-se com 10 3 3 3 = 120 no total daria 2160 jogos.

 

Se repetir 12 em relação a determinado conjunto é certeza de 14 pontos, mas poderá dar 15.

 

Considerando que repete-se 9 dezenas de um concurso para outro na proporção de quase 25%, seria possível fazer um filtro que mantivesse 9 dezenas do concurso anterior em relação ao atual e assim acredito que baixa para algo em torno de 10% dos jogos e assim torna-se viável.

Farei o seguinte: tomarei como base o concurso 930 (aleatoriamente) e vamos testar para ver o que acontecerá.

vou colocar numa planilha e depois disponibilizo.

 

gzzs.jpg

 

Shopsamy, boa tarde!

 

 

Aproveitando o tema sugerido, gostaria de saber se, lógico, contando com sua boa vontade, capacidade e habilidade com planilhas, se poderia disponibilizar 02 que para mim seria muito importante, visto ser investidor das médias de 09 do anterior. ( todos meus jogos são feitos nesta modalidade)

 

1ª. das 15 atuais excluir 03  +  06  das ausentes - 18 dezenas geradas para serem atribuídas em outras planilhas ou programas. ex. lotoclover 

2ª  gerar algumas combinações ( 15 por exemplo) de 06 dezenas das 10 ausentes , de onde se excluirá 02 delas, ou seja transformar 08 em 06 ausentes.  

 

Se for possível criar algo assim, desde já agradeço!  Tenho feito

Link to comment
Share on other sites

pra quem quiser acompanhar a performance, segue a planilha: http://www.mediafire.com/?khfjyr2p3uubyw6 , a idéia era que restasse uns 200 jogos, mas ficou nos 503 mesmo.

Lembrando que os filtros poderiam ter sido muito mais restritos, mas como é apenas para teste, vamos ver como fica.

Lembrando também que essa planilha é pra funcionar (claro teste!) com o concurso 945 e se repetir 9 do anterior.

Para o 946 deve-se utilizar as 15 dezenas do 945 e restringir a mínimo e máximo 9.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Shopsamy, boa tarde!

 

 

Aproveitando o tema sugerido, gostaria de saber se, lógico, contando com sua boa vontade, capacidade e habilidade com planilhas, se poderia disponibilizar 02 que para mim seria muito importante, visto ser investidor das médias de 09 do anterior. ( todos meus jogos são feitos nesta modalidade)

 

1ª. das 15 atuais excluir 03  +  06  das ausentes - 18 dezenas geradas para serem atribuídas em outras planilhas ou programas. ex. lotoclover 

2ª  gerar algumas combinações ( 15 por exemplo) de 06 dezenas das 10 ausentes , de onde se excluirá 02 delas, ou seja transformar 08 em 06 ausentes.  

 

Se for possível criar algo assim, desde já agradeço!  Tenho feito

Ok, mas para entender melhor...

 

1º - Você exclui 3 dezenas das 15, assim ficando 12 dezenas que a estas serão adicionadas 6 dezenas das ausentes.

Então ficará 13 fixas + 6 dezenas que sairão das 10 ausentes (10 6 6 6) = 210 conjuntos de 18 dezenas.

se for 13 fixas + 10 6 5 6 = 14 conjuntos de 18 dezenas.

 

2º- se for 8 6 6 6 = 28 conjuntos de 6 dezenas

Link to comment
Share on other sites

É o tópico tem sentido mesmo...

Deu 12 acertos do penúltimo.

 

ou seja: repetiu 12 dezenas do 944 no 946

 

E no meu esquema, acabei me atrapalhando em relação aos jogos postados, pois atualizei pelo cologa e a caixa não atualiza os jogos para download.

Ou seja, tudo errado, pois não repetiu 9 do anterior.

 

Mas vamos em frente. abraços

Link to comment
Share on other sites

Quem repetiu o penultimo sorteio 944 no 946, facil 12 pontos.

 

O caro amigo tem razão

 

Neste concurso fiz  3 bilhetes com 12 pontos por utilizar a  2ª linha da triplicação.

Mas eu não tenho paciencia de aguardar muitas rodadas e nem tenho bala na agulha pra isso,

Este estudo leva ao seguinte ensinamento : Utilização em método de triplicação e também para quem faz jogos diferentes: O negocio pode ser  fazer vários jogos baseados no penultimo concurso ou qualquer outro que seja apenas modificando de 1 a 3 numeros, quem sabe buscando acertos de 12,13, 14  e até os 15 pontos se a sorte ajudar . Lembrando que acertando 12 pontos dá pra usar até o sistema de duplicação. Para quem ainda não conhece sistema de  triplicação e duplicação na lotofacil ai vai um link:

http://lotofacilpalpites.blogspot.com.br/2012/07/lotofacil-sistema-da-triplicacao.html

 

 

Solicito se possível que  alguem faça uma conferencia de todos os concursos em relação ao penultimo concurso e poste neste tópico só pra tirarmos duvidas a respeito de intervalo de premiação.

 

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas para entender melhor...

 

1º - Você exclui 3 dezenas das 15, assim ficando 12 dezenas que a estas serão adicionadas 6 dezenas das ausentes.

Então ficará 13 fixas + 6 dezenas que sairão das 10 ausentes (10 6 6 6) = 210 conjuntos de 18 dezenas.

se for 13 fixas + 10 6 5 6 = 14 conjuntos de 18 dezenas.

 

2º- se for 8 6 6 6 = 28 conjuntos de 6 dezenas

Shopsamy, boa noite!

 

É mais ou menos isso mesmo, porém, vou tentar ser mais claro no que preciso:

1ª planilha, pensei apenas nisso, das 15 sorteadas excluiríamos 03 dezenas, portanto das 12 restantes, acrescentaríamos 06 ausentes, aleatórias, considerando fatores mais atrasadas, etc, que geradas na planilha , seriam transformadas em 18 dezenas para, no meu caso, que possa introduzí-las em outros programas de filtros, ex. lotoclover ( avaliando nas 15 dezenas geradas neste programa: média 09 , 8 impares e 7 pares, linhas 43332, colunas 43332, etc...).  

 

 

 2ª planilha que me refiro, e que você poderia desenvolver. é justamente isso que você postou: separamos as 10 ausentes, excluiríamos 02, e das 08 restantes seriam gerados então, como você disse 28 conjuntos de 06 ausentes. E deste ponto em diante, atribuimos 12 das sorteadas   (excluídas 03). Assim, considerando um resultado de média 09  e o acerto das 02 excluídas, já partiríamos de cartões com o acerto 06 dezenas nos jogos. O que pode-se considerar uma "vantagem", acredito eu.

Link to comment
Share on other sites

Loterss34 e demais,

 

Estou colocando uma atualização dos filtros utilizados no Dixie até o sorteio 948. Espero que ajude.

 

A análise de repetição de N dezenas de sorteios anteriores é parte dos filtros analisados.

 

Os filtros de número 60 a 69 mostram os valores históricos de quantidades de dezenas repetidas em cada sorteio em relação às 10 anteriores.

Coloquei em amarelo quando acertou 11 ou mais vezes em relação aos sorteios anteriores.

Abaixo um resumo

 

Filtro Nome Quantidade com 11 ou mais repetidos

60Qte Repete de 1 Anterior

Link to comment
Share on other sites

problemas no meu teclado e coloquei a resposta acima sem terminar.... 

 

 

Filtro Nome   Qte Vezes com 11 ou mais acertos

60 Qte Repete 1 sorteio anterior (ultimo)  95 vezes

61 Qte Repete 2 sorteios anterior (penúltimo)  100 vezes

62 Qte Repete 3 sorteio anterior (ante-penultimo)  105 vezes

63 Qte Repete 4 sorteio anterior (etc.)  109 vezes

64 Qte Repete 5 sorteio anterior (etc.)  98 vezes

65 Qte Repete 6 sorteio anterior (etc.)  99 vezes

66 Qte Repete 7 sorteio anterior (etc.)  122 vezes

67 Qte Repete 8 sorteio anterior (etc.)  111 vezes

68 Qte Repete 9 sorteio anterior (etc.)  97 vezes

69 Qte Repete 10 sorteio anterior (etc.)  107 vezes

 

Concluindo, até o sorteio 948, teria sido melhor pegar o resultado de 7 sorteios anteriores. Deu 122 vezes.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se pegarmos o resultado do ultimo concurso e for repetindo ele vai dar 11 e ate 12 pontos num proximo concurso. O problema que isso não tem intervalo certo . Pois se fosse frequente num intervalo de ate uns 10 concursos valeria a pena usar um metodo tipo TRIPLICAÇÃO.

 

Desenvolvi um método de triplicação móvel utilizando o resultado de algum concurso anterior

Atualmente estou utilizando o resultado do PENULTIMO CONCURSO

ou seja:

 

Ex concurso 945 é o ultimo

No concurso 946 voce deve jogar o resultado do 944 em TODOS os bilhetes

No concurso 947 voce deve jogar o resultado do 945 em TODOS os bilhetes

e assim sucessivamente........

 

É uma triplicação móvel, mas que tem dado bons resultados, pelo menos nos ultimos concursos

 

Eu só estou dando uma dica, não quer dizer que esse resultado seja o melhor

talvez o ANTEPENULTIMO , o 7º  anterior, o 10º anterior , sei lá...

 

É preciso fazer uma conferencia utilizando concursos anteriores com todos os resultados do

lotofacil e ver pela estatistica qual foi o que premiou ou tem uma média boa de premiação

 

Eu fiz na mão esse teste do Antepenultimo:

Peguei 40 ultimos resultados e conferi cada um deles com seu penultimo resultado

 

Pra mim deu uma média excelente de premiação ,

8 premiações sendo 7 de 11 pontos e 1 de 12 pontos , 8 premiações em 40 chega a ser uma média de 2 premiações para cada 10 concursos.. Desculpe se não for isso o ocorreto, pois fiz na mao. Mas verifiquem pelo menos dos 20 anteriores quantas premiações . E qdo não premia olha a quantidade que deu 10 pontos no minimo,

 

Solicito aos amigos que testem os resultados do lotofacil com varios concursos anteriores e vejam qual

possui a melhor média de premiação.

 

MEU PEDIDO: Para quem tem varias ferramentas de conferencia que faça uma tabela com todos os resultados do lotofacil com o PENULTIMO resultado do mesmo e coloque em uma tabela

 

PONTUAÇÃO EM RELAÇÃO AO PENULTIMO RESULTADO:

 

CONCURSO          SORTEADOS           PONTOS

945                         2-3-4-5-X-X-X              XX

944                         1-8-9-X-X-X-X              XX

e assim sucessivamente...

 

 

Muita Sorte a todos!!!

no concurso  955 saiu 13 dezenas do 953 muito bom

 

 

01 02 05 06 07         09 10 12 13 14         15 16 18 21 24

953

 

 

01 02 04 05 07         09 10 11 12 13         14 16 18 21

24

 

 

 

955

Link to comment
Share on other sites

Loter eu sempre jogo assim, concurso de número par, filtro com conc. de número par. Ultimamente tenho salvo sempre $$$$$$. Boa sorte!

Caro amigo tcrispakuns, ultimamente não tenho feito triplicação, mas eu padronizo uns 2 resultados anteriores  para usar de base para algumas apostas,geralmente uso baseado no do Penúltimo e do 10º conc. anterior (gosto muito deste ) alias , dá uma olhada no 10º conc anterior ao LF da independencia

952 01-03-04-06-08-11-12-14-17-18-19-21-22-23-25

942 01-03-04-05-06-07-11-12-13-18-19-20-21-22-24

Além disso também utilizo exclusao de 2 dezenas baseados em sequencias de 23 numeros do tópico do amigo johncker que são muito eficazes. Boa sorte a todos!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...