Jump to content

Estudando O Esquema Do J.batista


band-do-mal

Recommended Posts

GALERA ATÉ AGORA O ESQUEMA DO J.BATISTA É O QUE MAIS TEVE COMPROVAÇÃO DE PRÊMIOS.

POR ISSO EU RESOLVI FAZER ESSE TÓPICO PRA QUE TENHAMOS UMA IDEIA DE MONTAR NOSSOS JOGOS

DA MELHOR FORMA POSSÍVEL DENTRO DESSE ESQUEMA.

SABEMOS QUE ESCOLHEMOS UM CONCURSO QUE JÁ PREMIOU E NELE A MAQUINA DESCARREGA 30 NÚMEROS

PARA QUE DENTRO DESSES 30 NÚMEROS FIQUE O MÍNIMO DE DEZENAS SORTEADAS POSSÍVEIS PARA QUE NO ESPELHO SE FAÇA O CARTÃO PREMIADO.

NO MEU ENTENDIMENTO DE LOTOMANIA O QUE ACONTECE É: PRÉ-DEFINIMOS 20 PONTOS.

80 PONTOS RESTANTES SE DESDOBRA EM 50 E 30.

PELO QUE EU JÁ ESTUDEI EM LOTERIAS, TIRANDO DE BASE A PLANILHA DO LRRL TEM JOGOS QUE JÁ SERIAM PRONTOS PRA PREMIAR MAS DE FORMA ALEATÓRIA, SENDO ASSIM A MELHOR FORMA DE JOGARMOS SERIA ESCOLHENDO 80 NÚMEROS ONDE DENTRO DAS 20 RESTANTES TIVESSE SIDO PREMIADO.

 

ESSA FOI A MELHOR MANEIRA QUE MEUS NEURÔNIOS SIMULARAM ESSE ESQUEMA O QUE ACHAM.

VAMOS DEBATER SOBRE ISSO?

Link to comment
Share on other sites

gente, tenho 100 jogos de 45 dezenas e essas 45 dezenas vem com baixo índice de acerto. eles tem que ser jogado com o espelho. em varias vezes sai 2 pontos, 3 pontos em todos os concurso e 4 em todos os concursos. gostaria de saber se eu tenho esses números e jogando no espelho eu tenho prêmios? sendo que são 45 dezenas e o sistema vai colocar as outras dezenas no volante para completar 50. exemplo, se em uma cartela acertar só 2 pontos qual a chance de eu acertar 18 no espelho sendo que a maquina vai completar as 5 restante?

 

outra coisa, eu ja coloquei praticamente 2 pontos dentro de 45 dezenas!! eu posso colocar 1 ponto dentro de 45 dezenas, eu so n tenho o material suficiente para fazer isso, eu uso uma planilha que só cabe 100 jogos com conferidor, se eu tivesse uma que cabesse 300 jogos eu coloco em todos os concursos 1 ponto dentro de 45 dezenas em 300 jogos. mas claro que dá um total de 600 jogos pois tem o espelho e quase ninguém tem condições de jogar essa quantidade de jogos. e também eu n tenho condições de jogar essa quantidade de jogos, eu morava em salvador e agora moro em belo horizonte, se eu ainda morasse em salvador eu poderia fazer um bolão com os amigos e parentes e família como eu moro aki, n tenho amigos, n tem como eu fazer esse bolão. eu vou fazer um vídeo na youtube e vou mostrar a vocês que estou falando a verdade dessas 45 dezenas, n vou poder mostrar todos os jogos no vídeo para ninguém pegar essas dezenas.

 

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

somos vizinhos

você disse que tem um bom jogo da lotomania p/ bolao,qual seria o valor do jogo?

Tenho um amigo que tem uma loterica no bairro padre eustaquio,

faço jogos com ele a mais de 20 anos. consigo algumas pessoas p/ entrar no bolao.

caso interessar podemos  combinar

 

Aguardo contato

obrigado

Helio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...