Jump to content

Cartões Premiados


clasantos

Recommended Posts

103idfs.jpg2a78kkn.jpg

 

Como disse antes, 11/12/13/14 eu já aprendi a fazer então tenho urgência em fazer 15 ouviu universo e muito obrigado OBRIGADO obrigado.

Ola CerealKiller, parabens.

qtos jogos vc está fazendo no seu fechamento ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

299atj.jpg

 

Alô Universo, já aprendi fazer 11/12/13/14, quero postar aqui o de 15, mas é urgente. OBRIGADO obrigado OBRIGADO.

 

Agradeço aos amigos que curtem os cartões premiados e estão sempre nos felicitando. Desejo o mesmo a todos vocês.

 

 

Caraca!!! Tá mandando bem, hein, amigo??? Tá faltando muito pouco!!

 

Me diga uma coisa: vc tá fazendo desdobramento, mas não mantém o mesmo jogo, né? Vai analisando e trocando? É isso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 ternos em 19 jogos no 3500, usando 11 dzs com a 30 fixas... se saisse 2 e 67 ao inves de 5 e 66 pegaria a QUINA....

a noite tento postar os 3 cartoes aqui.

boa sorte pra mim e pra todos !

 

 

Parabéns, Clasantos!! Sempre pegando prêmios!!!

Link to comment
Share on other sites

3 ternos no 3500...

http://www.uploaddeimagens.com.br/imagens/quina3500_3ternos_clasantos-jpg

 

parabens RONALD CRUZ!

 

boa sorte pra mim e pra todos !

 

 

Exatamente Tati, vou pelo o que aconteceu no último jogo, presente, ausentes.

Obrigado a todos, acho que todo mundo do fórum "passa por aqui"... tá parecendo propaganda de caminhoneiro... Mas é a pura verdade!

 

E todas as vezes que vejo os amigos logrando êxito sinto que a grande virada está cada vez mais perto para todos nós, porque quando chegar aqui um cartão recente de 15 pontos (LOTOFÁCIL), 20 e/ou 0 pontos (LOTOMANIA), 6 pontos (MEGA SENA E DUPLA) ou mesmo os 5 da QUINA todos os fórum vão ficar orgulhosos de fazerem parte desta comunidade.

 

Não adianta procurar outra porque com toda a organização e seriedade tem temos aqui a MAIOR COMUNIDADE SOBRE LOTERIA é aqui...

 

Agora aparecendo um da Lotofácil de 15 pontos daqueles que jogam e contribuem aqui o "alvoroço" vai tomar conta... rsrsrsrs

 

Grande abraço a todos!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Exatamente Tati, vou pelo o que aconteceu no último jogo, presente, ausentes.

 

 

Parabéns a todos os premiados!! O que é nosso está guardado!!

Boa sorte pra todos!!

 

E cereal, tenho que começar a fazer isso tb, desenvolver essa minha habilidade. Estou insistindo com o mesmo grupo de dezenas, esperando o momento de elas saírem. Às vezes atinjo 11, 12, 13, e às vezes nada...

 

mas vamos ver, vamos que vamos.

 

Parabéns!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Recebo com gratidão:

 

 

 

Parabéns Tati.

 

Você não sabe como a sua frase: "Recebo com gratidão", ficou gravada na minha cabeça.

Até quando vou ao supermercado e recebo troco em moedas mesmo, mentalmente repito a sua frase "Recebo com gratidão"..heuheueheuheu.

Quando eu fizer meu cartão de 13 pts, posso usar esta frase em sua homenagem?

 

Sorte a todos sempre.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Tati.

 

Você não sabe como a sua frase: "Recebo com gratidão", ficou gravada na minha cabeça.

Até quando vou ao supermercado e recebo troco em moedas mesmo, mentalmente repito a sua frase "Recebo com gratidão"..heuheueheuheu.

Quando eu fizer meu cartão de 13 pts, posso usar esta frase em sua homenagem?

 

Sorte a todos sempre.

 

 

Claro, Knopix! Eu comecei a usar essa frase aqui tb... porque acredito muito nessas coisas, que a forma como pensamento influencia na vida que temos.

 

E acho que passei a ganhar mais não só pelos esquemas, mas tb por aprender a ser grata pelo que recebo (seja muito ou pouco). A gente tem que aprender a receber, e a receber com gratidão, a ser feliz com o que já tem, para poder ter mais.

 

Espero que nos ajude a todos!!

 

Abração!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...