Jump to content

Cartões Premiados


clasantos

Recommended Posts

Parabéns Tati e Deividy.

Eu neste concurso consegui recuperar também o que investi: Joguei 6 cartões (R$ 9,00) e acertei 4 volantes com 11 pontos (R$ 12,00).

 

Reduzi a quantidade de vezes a jogar, por exemplo, nesta segunda nem jogo, só na quarta e se for bem posso até tentar na sexta.

Vou tentar umas 2 semanas Lotomania (com 3 cartões no máximo) e se nao fizer nada, fico só na Lotofacil.....1 sorteio sim outro não.

 

Abraço e boa sorte a todos.

 

ps: estou jogando o esquema: 18-15-13-15 em 6 cartões....neste concurso acertei 13 das 15 (raro) heuehueheue

 

Obrigado Amigo,

 

Vamos em frente que a fortuna nos espera.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!

 

Deixei de jogar meu desdobramento de sempre de 20 dz, e quase caí de costas quando vi o resultado, porque acertei 14 das 20!! (errei uma das 5 excluídas)

 

Mas como o desdobramento é econômico, eu não teria nenhuma cartela com 14, só uma com 11 e outra com 12. Aff, que susto.

 

Vamos pra próxima! Boa sorte a todos!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!

 

Deixei de jogar meu desdobramento de sempre de 20 dz, e quase caí de costas quando vi o resultado, porque acertei 14 das 20!! (errei uma das 5 excluídas)

 

Mas como o desdobramento é econômico, eu não teria nenhuma cartela com 14, só uma com 11 e outra com 12. Aff, que susto.

 

Vamos pra próxima! Boa sorte a todos!!

 

Isso é para matar a pessoa, se eu estiver com palpite certeiro não deixo de jogar nem a pau.

Já pensou levar um "sustinho" de 15 acertos???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Minha primeira quadra na Dupla Sena veio de um Bolão da Caixa,

 

Resultado: 1296

 

05 16 20 31 37 43

 

03 12 18 33 36 47

 

Bolão

 

n3kajt.jpg

 

Legal, Johnny!!

 

Muitas vezes eu recorro a esses bolões tb.... nunca ganhei, rsrs, mas acho que é bacana. Tem muito mais chances de fazer uma boa premiação. O duro é que pra valer a pena tem que ser prêmio grande né? senão não compensa...

 

parabéns!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Legal, Johnny!!

 

Muitas vezes eu recorro a esses bolões tb.... nunca ganhei, rsrs, mas acho que é bacana. Tem muito mais chances de fazer uma boa premiação. O duro é que pra valer a pena tem que ser prêmio grande né? senão não compensa...

 

parabéns!!

É tive sorte, comprei apenas Um por $2,70c, é deu quadra de  $50,69, ainda não resgatei, escolhi o certo na hora, uma duvida é se eles dividem estes $50,69 por 5 cotas ou você resgata os $50,69 bruto mesmo.

 

Agora sobre para valer apena tem que ser premio grande , até que estes Bolões da Dupla Sena, pelo menos o que comprei, foi baratinho como disse anteriormente $2,70.

 

Obrigado Tati.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que esses boloes da Caixa só vale a pena se o premio estiver GORDO!!!! 

Olhá Só estes fiz o terno da quina neste boloes da Caixa, quando fui receber o Premio,Meu Deussss!!!

 

DE 8,35 PARA  CADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É não compensa, so se tiver Acumulado mesmo como você diz, que é indicado a comprar estes bolão da caixa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...