Jump to content

Cartões Premiados


clasantos

Recommended Posts

Muito legal, Sil Borges! Mas eu sempre achei que rabiscar o volante poderia invalidar o recebimento da premiação.

 

[ ]'s

Obrigada!! :-P

 

não invalida Jorge eu faço isso sempre, o importante é manter intacto o código de barras e a numeração dele

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

valeu amigo wmpuga, a ultima premiacao foi no 1552 com 41 jogos de 6 dezenas com 2 fechamentos, sendo 1 de 18 dezenas e outro de 12 dezenas

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

Luis

 

Caramba, Luís! Você tem ótimos esquemas!! Parabéns!!

Link to comment
Share on other sites

Não é fácil, mas é possível.

 

Ainda estou no prejuízo, mas apenas uma dezena adicional me faria ganhar R$ 2.887,52!

 

Bom, com fé em Deus, chegamos lá....

 

http://depositfiles.org/files/x7u12a32s

 

 

Boa sorte a todos nós!

Boa noite, Pitaco_certo!

 

Gostaria de baixar esse esquema, mas não consigo! Como faço? Aparece a mensagem de que este arquivo foi removido...

 

Obrigada, aguardo seu retorno

Link to comment
Share on other sites

DarkAngel! 

 

Bacana sua contribuição!

 

Sabe porquê?( É por essas e outras que eu acho que nem tudo pode ser explicado...)

 

Esses dias atrás eu digitei na internet dados para uma pesquisa sobre a lotofácil e o primeiro link do google, apontou para o endereço abaixo;

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/20102-como-fiz-15-pontos-a-revelacao/

 

Eu acompanhei algumas coisas que você postou e isso me levou novamente a Lotofácil que eu não jogava fazia tempo.

 

Eu havia me distanciado da lotofácil para "olhar de longe" e agora voltei mais "energizado" e "focado", na lotofácil.

 

Me animei novamente!

 

Então eu preciso agradecer a você, no começo eu fiquei meio pensativo...."Dark Angel" .....Nossa,......eu pensei ......

 

Bom o fato é que usei algumas coisas que você disse por lá...

 

Para agradecer, a sua contribuição eu deixo uns grupos para a Lotomania, acho que ajudar de fato ajuda.....!!!! Eu ganhei 16 pontos e um dia fiz 17, nunca mais joguei na Lotomania, mas acho que o esquema dela é jogar com apenas um cartão espelhado....Um dia eu volto nela......

 

http://depositfiles.org/files/uof7aj4pd

 

 

Se eu puder lhe dar uma dica e já que você entende como fácil a dupla e já pegou quadra, tente nela....jogando com 8 dezenas, pode se dar bem.....

 

Também acompanho o excelente tópico de 18 dezenas e aqui eu parabenizo a todos que estão contribuindo por lá também!

 

To achando que é um tópico que pode levar os 15 da lotofácil até o final do ano.

 

Eu ainda não palpitei porque não tive tempo e meu palpite para 18 dezenas é por concurso, como o tópico é para 3 concursos seguidos fiquei meio fora ...

 

Desejo-lhe sucesso!

Boa noite, Pitaco_certo!

 

Gostaria de baixar esse esquema do qual você deixou o link (para a LOTOMANIA), mas não consigo baixá-lo!

Obrigada e aguardo seu retorno!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Boa noite, Pitaco_certo!

 

Gostaria de baixar esse esquema do qual você deixou o link (para a LOTOMANIA), mas não consigo baixá-lo!

Obrigada e aguardo seu retorno!

 

 

Se você soubesse quanto tempo eu passei procurando isso...

 

Me deu até dor de cabeça.......

 

 

Amigo, Só Palpite, pode por favor postar esses grupos?

 

Milionária eu não tenho ele no repositório web, então tentei procurar e passei um tempo procurando isso, são grupos antigos.......

 

 

Eles estão em meu notebook, infelizmente tive problemas com meu HD, e foi tudo pra lua.....

 

Estou teclando agora de meu desktop e na base que eu tenho nele, achei o meu grupo favorito! Menos mal os outros ainda não achei....

 

Mas esse é fera!

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

61 62 63 64 65 66 67 68 69 70

71 72 73 74 75 76 77 78 79 80

81 82 83 84 85 86 87 88 89 90

91 92 93 94 95 96 97 98 99 100

 

Quando eu achar envio ou caso o Só Palpite poste resolvemos o problema.....

 

 

Um dia quase peguei 18 e 19 com ele.... Ele paga sempre 16,17,18,19 e 20, mas como são 80 dezenas.......

Link to comment
Share on other sites

Se você soubesse quanto tempo eu passei procurando isso...

 

Me deu até dor de cabeça.......

 

 

Amigo, Só Palpite, pode por favor postar esses grupos?

 

Milionária eu não tenho ele no repositório web, então tentei procurar e passei um tempo procurando isso, são grupos antigos.......

 

 

Eles estão em meu notebook, infelizmente tive problemas com meu HD, e foi tudo pra lua.....

 

Estou teclando agora de meu desktop e na base que eu tenho nele, achei o meu grupo favorito! Menos mal os outros ainda não achei....

 

Mas esse é fera!

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

61 62 63 64 65 66 67 68 69 70

71 72 73 74 75 76 77 78 79 80

81 82 83 84 85 86 87 88 89 90

91 92 93 94 95 96 97 98 99 100

 

Quando eu achar envio ou caso o Só Palpite poste resolvemos o problema.....

 

 

Um dia quase peguei 18 e 19 com ele.... Ele paga sempre 16,17,18,19 e 20, mas como são 80 dezenas.......

 

 

Valeu Pitaco_certo!

é, sempre jogamos nos acumulados com 7 e 8 dzs...

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

Luis

Boa noite, Pessoal!

 

Obrigada Pitaco_certo! e eqpira, mas desculpe minha ignorância, como vc's escolhem as dezenas a ser eliminadas? ou quais dezenas a serem jogadas?

eqpira o que você quis dizer com: " sempre jogamos nos acumulados com 7 e 8 dzs..."

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Amigos!! Boa tarde! Aproveitando o assunto sobre cartões premiados, quem já teve cartões premiados, através do programa TARBEUS??? Quem já teve, continua utilizando o mesmo?

Vale a pena mesmo?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

O certo seria eu abrir um tópico especifico para tutoriais, inclusive já estou organizando isso, assim não sairia do tema, mas já que perguntou...

 

Existem duas formas de colocar imagem aqui.

 

- Hospedando a imagem em outro serviço - Utilizando o sistema citado aqui, publiquei a imagem na internet. Depois cliquei no ícone imagem para copiar a URL da imagem hospedada. Pronto, imagem adicionada conforme abaixo:

 

envio-imagem-1.jpg

 

- Outra forma é hospedando a imagem no fórum - Clicar no botão "Mais Opções" abaixo da tela de edição. Desta forma vai abrir outra tela com a opção de anexar arquivos. Clique no botão "Escolha os arquivos" para pegar a imagem previamente no computador. Depois de enviar, clique na opção "Adicionar ao post". A imagem vai ficar conforme abaixo:

 

post-1-0-03399900-1390680531_thumb.jpg

 

Perceba que da segunda opção, a imagem não vai ficar legal, então por enquanto a melhor opção é a primeira, porém com a galeria, o processo será mais fácil, terá uma área exclusiva para adicionar imagem e adicionar descrição. Além de ter opções para votar e etc.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...