Jump to content

Indo De Encontro Ao Cartão Premiado


j.batista

Recommended Posts

Se  as  60  restantes  serão  combinadas  em  15  grupos  de  40 .... e  se  temos  16  grupos  de  10 ,....... Logo  teremos  que  combinar  cada  grupo  de  40  com  cada  grupo  de  10 ....... 15 x 16 = 240 Jgs x  1,50  =  360,00  ................... Inviável  !

Olá  Fabio007 .

Antes  de  comentar  sobre  seu  post    veja  o  que  eu  mesmo  perguntei  para  o  J  Batista   no  dia  que  ele  abriu  esse  tópico  :

OUTRAS   PERGUNTAS   :

TEMOS  QUE  CRUZAR   OS  GRUPOS  DE  15 X   OS  GRUPOS  DE  16  FORMANDO    240  JOGOS  ?? OU  EXISTE  UMA  FORMA  ECONÔMICA   PARA  REDUZIR  A  QUANTIDADE  DE  APOSTAS  SEM  PERDA    DE   GARANTIAS  ??

TEMOS  QUE  JOGAR  COM  ESPELHO   ESSES  JOGOS   ?   OU  NÃO  ?

OBRIGADO  !!! 

ABRAÇOS  .

JOSE  NOGUEIRA.

 

*******************************************************************************************************************************************************************************************

Eu  defendo  uma  política   que  me  diz  :

 ( Viva   e  deixe  viver  ),  não  sou  muito   de  fazer  criticas  a  ninguém  nem  tão  pouco  a  métodos  idealizados   aqui  nesse  fórum  ou  em  outros  fóruns  ,  com   certeza   durantes  6  anos  que  estudo  as  loterias  sei  exatamente   quando  um    método  ou  estudo  pode  ser  bom  ou  não , se  vale  a  pena  investir  ou  não   .

Admiro   sim   e  parabenizo  aqueles  membros  que    postam  suas  descobertas  e  estudos   aqui  no  fórum  ,  mesmo  que  sejam   das  mais  simples  .

Acredito  que  quando  alguém   posta  algo  aqui  no  fórum  ,   seja  uma  ideia  , um  método  ,  uma   forma  de  estudo ,  já  se  trata  de  uma  grande  jogada  .

Sei  também  que  ao  postarmos  um  método  ou  forma  de  estudo  em  fóruns  ,  temos  que  estar  preparados  para  responder  as   duvidas  que  sempre  surgirão     .

Não  é  fácil  estudar  loteria  ,  mais  difícil  ainda  compreender   logo  de  cara    a  forma  como   um   método  foi  criado   e  como  funciona   ,  principalmente  quando  envolve  formação   de  grupos   e  desdobramentos  entre  os  grupos  .

Realmente  para  se  ter  100%   de  garantias  em   qualquer   desdobramentos  em  2  tipos  de  grupos  ,  teremos  que  cruzar  um  grupo  vezes  o  outro  .

Eu  praticamente  não  jogo  em  loteria  ,  as  vezes  passo  meses  sem  fazer   uma  única  aposta  ,  quanto  mais   eu  estudo  ,  menos  eu  jogo  .

Concordo  que    jogar  com  esse  método   teríamos  que  fazer  o  cruzamento  dos  grupos   que  dariam   240  jogos  e  ainda torcer   para   se  dar  bem   na  montagem  dos  grupos .

Abraços  e  ....
Bons  estudos  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá  Fabio007.
Nesses   últimos    dias   realmente  andei  muito  atarefado   e     na  pressa  para  responder  logo  as  duvidas  sobre  o  método  do  J  Batista  ,  acabei   selecionando  as  dezenas  confrontadas    na  vertical  ,   quando  deveria  ter  selecionado  na  horizontal (  1  acima  ou  2  acima  ). .
Confesso  que   só  observei  esse  método  por  duas  vezes  e  muito    rapidamente  ,   foi fácil  entende-lo    mas  acabei  confundindo   linhas  com   colunas  .
Vou   explicar  porque  fiz  a  confusão  :
Desde  quando  iniciei    meus    estudos  sobre  a  lotomania    que  aprendi  a  dividi-la    em  linhas (horizontais )  e  colunas  (  verticais ).
ficando  sempre  assim  >>>  horizontais  ( dezenas  antes    e  dezenas  depois  ,  ou   dezenas  anteriores  e  posteriores  ).
Vertical  >>>  (  dezenas  sob   e  dezenas  sobre    ou  dezenas   acima   e  dezenas  abaixo  ).
Como  eu  observei  muito  rapidamente  o  método  do   J Batista    e  vi   essas  explicações  dadas  por  ele  sobre  o  confronto  das   dezenas   do  resultado  com  as  inversas  e  gêmeas   .
veja  :

RESULTADO CONC. 1391       INVERSAS A SEREM JOGADAS

01  04  10  14  18                       02*  40  11*  15*  81       01-10, São inversos dentro do próprio resultado, colocamos um acima, foram para 02-11 e 15-42

19  28  36  41  49                       91   30* 63   42*  94       28-82, São inversos dentro do próprio resultado, colocamos ..dois acima para o 28 que foi para 30..porque o 29 já está na inversão normal,

53  55  66  68  70                       35   56* 67*  86   07                   e um acima para o 82...foi para 83...

72  75  82  89  92                       27   57  83*  98   29        55-66, Não existem inversos de dezenas gêmeas(são elas mesmas) colocamos um acima...foram para 56-67...

 

Quando ocorrer inversas dentro do próprio resultado, elas estarão sendo jogadas automaticamente pelo próprio resultado.

Para compor as 20 inversas à serem jogadas...elevamos essas inversas que estão dentro do próprio resultado....um acima, ou as vezes dois acima.

Veja   que  ele  falou  em   um  acima  ,ou   as  vezes  dois  acima  .
Por  isso   que  pensei   que  fosse  na  vertical  e  não  na  horizontal   ,   naquele  momento  meu  tempo  estava  tão  pouco   que  nem  observei  o  exemplo  na  prática  como   ele  colocou  bem  explicado  logo  acima   .
Achei  que  já  tinha  entendido  e    nem  olhei  os  exemplos práticos    como  deveria  ter  feito  ,  só  agora  depois  que  cheguei  do  trabalho  que  fui  reler  o  tópico  inteiro   descobri  minha  confusão  .
Porém  essa  confusão  que  fiz  altera   todo   o  método (  dezenas )  que  citei  noa  2  posts  anteriores .

veja  agora  as  inversas   do  1393  substituindo  as  dezenas  confrontadas    com dezenas   1  ou  2  acima  (  depois ,  posterior  ) :

 

13 14 16 30 32 34 35 38 47 50 55 57 64 66 74 79 87 89 92 99 

A  dezena  99   veio  como  anterior  a  gêmea  00    porque  não  existe  dezena  posterior  a  ela   (  1  ACIMA  A  ELA  )  como  explica  o  método  .
Agora   desdobrei  as  dezenas  inversas  e  misturadas   em   4   linhas  de  5  dezenas   e  enumeradas  de  5  a  8   como  pede  o  método . 
 
 30 38 55 57 89   >>grupo  5
 16 34 66 87 99 >> grupo  6 
 13 50 74 79 92 >> grupo 7 
 14 32 35 47 64 >> grupo 8 
***************************************************************************************************************************************************************************

As    20  dezenas   do  1393 :

 

03 05 23 29 31 33 37 41 43 45 46 54 56 61 65 73 77 78 88 00
 

Os  4   grupos  de   5  dezenas  misturadas  :

 

 03 05 33 54 00  >>>  Grupo    1

 41 43 45 56 61 >>> Grupo  2

 23 29 65 73 88  >> Grupo  3

 31 37 46 77 78 >>> Grupo  4 .
 

Aqui  não  teve  alteração    pois  o  resultado   continua  o  mesmo  .

*******************************************************************************************************************************************************************************

As  40  dezenas  juntas   do resultado  1393  com  inversas  :

 

03 05 13 14 16 23 29 30 31 32 33 34 35 37 38 41 43 45 46 47 50 54 55 56 57 61 64 65 66 73 74 77 78 79 87 88 89 92 99 00

********************************************************************************************************************************************************************************
As  60  dezenas   depois  de  retirada  as   inversas   e  do resultado  1393 :

 

01 02 04 06 07 08 09 10 11 12 15 17 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 36 39 40 42 44 48 49 51 52 53 58 59 60 62 63 67 68 69 70 71 72 75 76 80 81 82 83 84 85 86 90 91 93 94 95 96 97 98
 

Desdobramento  desse  grupo  em  6  grupos  de  10   dezenas  :

 

 02 07 08 19 39 48 68 76 86 94 >> grupo  1 
 01 11 12 15 17 21 36 71 85 91 >> grupo  2 
 04 06 10 18 22 40 52 63 69 70 >>> grupo  3 
 24 27 60 62 67 75 80 84 95 96 >>> grupo 4 
 25 44 49 51 53 72 83 93 97 98 >>> grupo  5 
 09 20 26 28 42 58 59 81 82 90 >>> grupo  6
******************************************************************************************
Desculpem  a  confusão  e   bons  estudos  ..
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

Olá  J Nogueira ... não tenho nenhum problema com criticar ou receber críticas .... a partir do momento que sejam verídicas ..... Não há problema algum nisto ... Fato : O Sr. J Batista postou um método e abandonou o post de seu próprio método ............ pelo menos em respeito aos vários aplausos oferecidos por quem nem entendeu o método ele deveria retornar e responder às várias perguntas ...... no entanto nada, e ele já esteve em outros posts neste período ......

 

E o problema não é encontrar as 60  dezenas ..... vc  entendeu errado ....... lei lá de novo ........ o problema  é  o que  fazer  com  elas ....... afinal ele disse que faríamos ao todo  16  jogos  apenas ..... e pelo  visto não  é  verdade .....   

 

Estudo a Lotomania a muitos anos tbm  e  sempre que tenho uma ideia posto aqui e sigo o post junto com os amigos ..... agora postar e nem voltar para tirar as duvidas acho falta de respeito  sim  com os outros ............. afinal   estamos todos no mesmo barco .............. não é mesmo ?

 

 

Repito .... combinar  cada  grupo  de  40  com  cada  grupo  de  10 ....... 15 x 16 = 240 Jgs x  1,50  =  360,00  ................... Inviável  !  .................... 

Se é que é isso mesmo ....... o entendimento correto ..... pois dependemos do criador do post para  tirar  as  duvidas ......... 

Link to comment
Share on other sites

Olá  J Nogueira ... não tenho nenhum problema com criticar ou receber críticas .... a partir do momento que sejam verídicas ..... Não há problema algum nisto ... Fato : O Sr. J Batista postou um método e abandonou o post de seu próprio método ............ pelo menos em respeito aos vários aplausos oferecidos por quem nem entendeu o método ele deveria retornar e responder às várias perguntas ...... no entanto nada, e ele já esteve em outros posts neste período ......

 

E o problema não é encontrar as 60  dezenas ..... vc  entendeu errado ....... lei lá de novo ........ o problema  é  o que  fazer  com  elas ....... afinal ele disse que faríamos ao todo  16  jogos  apenas ..... e pelo  visto não  é  verdade .....   

 

Estudo a Lotomania a muitos anos tbm  e  sempre que tenho uma ideia posto aqui e sigo o post junto com os amigos ..... agora postar e nem voltar para tirar as duvidas acho falta de respeito  sim  com os outros ............. afinal   estamos todos no mesmo barco .............. não é mesmo ?

 

 

Repito .... combinar  cada  grupo  de  40  com  cada  grupo  de  10 ....... 15 x 16 = 240 Jgs x  1,50  =  360,00  ................... Inviável  !  .................... 

Se é que é isso mesmo ....... o entendimento correto ..... pois dependemos do criador do post para  tirar  as  duvidas ......... 

Ok  Fabio  ,  entendo  teu  raciocínio    ,  mas  esse  tipo  de  duvidas  apenas  ele  poderá  tirar  .

Pra  falar  a  verdade  eu   tenho  muitos  métodos  e  pesquisas   de  minha     autoria  que  estão   inacabados  por  falta  de  tempo   e  quase  não   estudo  outros  métodos  citados    em  fóruns  ,  dei  uma  olhadinha  nesse  muito  rapidamente    porque   achei  interessante   a  quantidade  de  apostas  oferecida  pelo  criador  .  

Pode   ser  que  seria  apenas  para  adicionar   um  grupo  a  outro  e  jogar  com  espelho  ,  se  for  assim   ficam  muitas  brechas   no  método  .

Já  240  jogos  com  espelho   em  uma  modalidade  que  menos  de  1 %   das  apostas  realizadas    conseguem   passar  dos  15  pontos  ,  com  certeza  seria  inviável .

Não   é  fácil  colocar  8  dezenas   sorteadas  em  10  dezenas  ,  nem  12  dezenas   sorteadas  em  40  dezenas  ,  mas  como  ele  falou  em  jogadas  com  espelhos  ,  pensei  que  ele  estaria  investindo  nos  desequilíbrios    entre  os  grupos .

Abraços  e  bons  estudos..  

Link to comment
Share on other sites

Fabio007

 

O que ocorreu foi que o J.Batista, achou que tinha perdido ou cortado seu acesso, pelo fato do problema ocorrido com os acessos, por isso ele colocou que não mais participaria.

 

quem tiver o contato dele, pode informar a ele do ocorrido.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Como já foi dito, um usuário foi mudar o Avatar e travou a parte da Lotomania não permitindo o acesso correto de todos mas ele entendeu errado e achou que havia sido bloqueado, então paciência...

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Aconteceu algo similar comigo entre o final do ano passado e o começo deste ano. E, pelo jeito, somente com o meu login. É o tipo de coisa ainda muito comum de acontecer em ambiente web. Quando consegui contatar o Jimmy por e-mail, ele resolveu atenciosa e rapidamente a situação.

Não sei se é o caso, mas digo, por essa e por outras experiências vividas aqui mesmo neste forum, que falhas de comunicação e atitudes precipitadas que eu viesse a adotar, poderiam por a perder uma relação já salutarmente construída de aprendizado e cooperação mútuos.

 

Testemunho necessário e justo para o momento.

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Voltei e gostaria de responder ao Fabio007...

Aceito sua desculpa, mas não poderia deixar de esclarecer o seguinte:

Quando eu criei este novo tópico não foi para obter aplausos...foi no intuito de ajudar as pessoas...

E depois que fui bloqueado eu não postei mais nada...fiquei esperando uma solução ...ou não....

O que eu desejo é boa sorte pra vc...e todos aqui ...que frequentam o fórum...

A partir de hoje estarei aqui esclarecendo as dúvidas que surgirem...

O mais importante é antes de perguntarem ...que leiam o tópico inicial e a continuação que fiz na mensagem seguinte...

Iria ficar muito longo...em um tópico só...daí eu ter desmembrado em duas mensagens....

Nesse esquema como em todos os outros que crio...me utilizo do excel...porém não sei criar planilha...essas que a gente digita o número que quiser e o sistema descarrega...o que foi proposto...então tenho que fazer as combinações uma a uma ....no copiar...colar...e por ai vai...dá muito trabalho...

Não baixei o começo de planilha do adeiltom...vou verificar e também dar sugestões...

O esquema é muito bom...tenho certeza que teremos cartões ganhadores...fiz 15 no teste passado...quase que volto com um cartão premiado...

Hoje é que estou reiniciando....

Boa Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

J.Batista...

Fiz uma planilha com alguns elementos do seu estudo.

 

Ainda falta a fórmula para a 2ª correção ("São inversos dentro do próprio resultado, colocamos ..dois acima")

 

E quais 40 usar dentre as 60 que sobraram...

 

http://www.4shared.com/rar/s6drMt19/Indo_De_Encontro_Ao_Carto_Prem.html

 

Abraços,

Aide

aideloton, dei uma olhada e tentei fazer a formula, até consegui, porém em alguns momento, os números irão repetir, quero saber de vc e do j.batista, o que fazer nesses casos? manter ou somar 3?

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Fir3Lord: Os números não se repetem...justamente porque elevamos um acima...as vezes dois acima...depende do resultado...

Vamos supor um exemplo: deu no proprio resultado....04  39 40 41 42...

O 40 já tem o seu inverso (que é o 04) então vou elevar um acima,,,que é o 41...mas ele tb está no resultado...vou elevar dois acima...seria o 42 mas ele tb está no resultado...então vou elevar três acima (que é muito raro de acontecer...mas acontece) então o número a ser jogado seria o 43...

Isso é só para exemplificar...eu não jogaria dessa forma...porque dariam 5 números seguidos...39..40..41..42..e nº.elevado 43.

Aí eu jogaria o 05 que seria a elevação do 04 um acima...Logicamente seria praticamente impossível acontecer a mesma coisa no mesmo jogo também com o 4 uma sequencia de 5 seguidos...

Espero ter esclarecido com o exemplo acima.

Link to comment
Share on other sites

Fir3Lord: Os números não se repetem...justamente porque elevamos um acima...as vezes dois acima...depende do resultado...

Vamos supor um exemplo: deu no proprio resultado....04  39 40 41 42...

O 40 já tem o seu inverso (que é o 04) então vou elevar um acima,,,que é o 41...mas ele tb está no resultado...vou elevar dois acima...seria o 42 mas ele tb está no resultado...então vou elevar três acima (que é muito raro de acontecer...mas acontece) então o número a ser jogado seria o 43...

Isso é só para exemplificar...eu não jogaria dessa forma...porque dariam 5 números seguidos...39..40..41..42..e nº.elevado 43.

Aí eu jogaria o 05 que seria a elevação do 04 um acima...Logicamente seria praticamente impossível acontecer a mesma coisa no mesmo jogo também com o 4 uma sequencia de 5 seguidos...

Espero ter esclarecido com o exemplo acima.

desculpa eu não havia entendido direito, irei fazer a formula novamente, semana que vem eu disponibilizo pro nosso amigo criador da formula adicionar na tabela, abraços e bons estudos.

 

att.: diogo

Link to comment
Share on other sites

Fabio007: O que fazer com as 60 dezenas está lá explicado nas 2 mensagens que completam o jogo...

Vou tentar esclarecer melhor para quem ficou com dúvidas...

Bem de 100 dezenas que compõe a Lotomania...de cara eliminamos 40...ou seja...20 são do concurso anterior e 20 são inversas do concurso anterior (com os ajustes explicados).

As 60 dezenas que sobraram...escolhe-las em grupos de 10 dezenas....vc terá 6 grupos feitos...

Jogar 40 dezenas (das 60) combinando-as todos os grupos entre si...dará 15 cartões... 

Pronto as 60 dezenas já foram combinadas entre si....

Até aqui vc terá 15 cartões com 40 dezenas utilizadas...

Agora para combinar as outras dezenas (40 dos grupos 20 conc.ant.+20 inv.conc.ant.) vc. deverá combinar em grupos de 10 também obtendo pelas combinações 16 cartões ...conforme explicado nas mensagens iniciais....correspondente as junções de 5 do conc.anterior e 5 das inversas do anterior.

Agora vc vai unir o 1º.cartão das 60 que sobraram....com o 1º.cartão (das 20 conc.ant.+ 20 das inversas do ant.)

Fazer isso até chegar ao 15º.cartão...

Pronto vc combinou todos os grupos entre si...ou seja das 60 com as 40, conforme explicado aqui...só que no grupo das 40 tem 16 cartões...então o 16º. não tem o correspondente (nas 60..pois vai até 15)...por isso que deverá ser jogado com o primeiro cartão  desse grupo.... 

Espero que tenha sido claro...

Qualquer dúvida...estou à disposição de todos...

Boa Sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prezado j. batista e amigos do forum;

 

   primeiramente queria agradecer ao nosso caríssimo j. batista pelos estudos, eu tenho varias planilhas, programas e sei um pouco de excel o que me da muita vantagem quando quero fazer algo que não exista, mesmo assim ainda não encontrei o trevo de quatro folhas, então j. batista, meus parabéns, pois vc faz tudo na mão e consegue bons resultados, em segundo queria agradecer ao nosso nobre colega Aide por ter desnvolvido a planilha, eu não consegueria cria-la do zero. Planilha método j. batista v.0.2 beta, após a próxima atualização casso consiga resolver todos os problemas, sera lançada a versão executiva.

 

   mudei o esquema, agora pode digitar qualquer sorteio que já ira aparecer os números relacionados ao mesmo, e tambem na aba de estudos dos 10 últimos concursos, e estou desenvolvendo uma formula para aparecer automaticamente as outras 60 dezenas, e quero saber do j. batista qual é o esquema para montar os grupos, se segue algum padrão. Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir para alguém criar o botão de atualização e os de mudanças de concurso para mais e para menos, ou senão me passar algum material para estudar em relação a isso e a criação de macros, eu quero aprender a fazer isso, já procurei na net mais não achei e eu não tenho muito tempo quando entro na internet para procurar, agradeceria muito se alguém me disponibiliza-se esse conteúdo, pois irei usar para benefio de todos no forum.

 

   ai esta a planilha, não é necessário fazer aquela segunda coreção, na mesma linha com essa formula, vc consegue o resultado esperado, assim como nosso amigo Aide mencionou que não estava conseguindo fazer, so queria pedir para que o nosso amigo j. batista, que faça testes, pois não sei se ficou exatamente como era para ficar, caso encontre algum erro, me diga que irei modificar, ao meu ver este esquema tem alguns contra tempo, eu preciso de mais esclarecimentos baseados em exemplos de sorteios com sequencia de dezenas acima de 3, pois ao meu ver essas 10 dezenas não podem ter nenhuma dezena igual ao reultado anterior, caso isso ocora, o que fazer? somar 3? e se o resultado disso ainda estiver dentro do resultado anterior? qual a logica a se seguir em relação a isso, lembrando que essa logica, não pode dar nenhuma dezena igual ao resultado anterior, e o que fazer com a dezena 00? porque o excel não entende que 99 + 1 = 00, nesse caso crei uma segunda linha para transformar 00 em 100. E também tem outro problema, o inverso de 100 é 10, eu ate consigo criar uma formula para fazer o teste que for, mais preciso de todos os detalhes possiveis, as combinações mais bizaras, para caso ocorer, a formula funcione.

 

Desculpem os erros ortograficos, meu português é pessimo.

 


 

Att.: Diogo (Fir3LorD)

Link to comment
Share on other sites

       Boa Noite!

 

J. Batista, com o teu método se tivesse jogado, teria acertado duas vezes com 16 pontos,  no sorteio 1393 e  1397

 

no mesmo jogo, ou seja no 10º jogo.

 

Fábio007   o  J.Batista  deixa bem  claro  que ele  faz 16 jogos  com espelho, então fica a critério  de quem quiser fazer mais jogos.

 

Quanto as 60 dezenas, combino de qualquer jeito e  deu certo.  sei que vc. entende muito de combinações, desdobramentos,

 

mas  mesmo jogando 240 jogos combinados, corremos o risco de não acertar nada. na hora de juntar as danadas elas se

 

espalham, então não temos para onde correr.

Link to comment
Share on other sites

Essa   lotomania  é  muito  difícil  mesmo  ,  realmente  não  temos  para  onde  correr    que  sempre  iremos  depender  da   boa  seleção  das   dezenas   certas   no  momento  certo  ,  ou   das    dezenas  erradas   no  momento  certo  (  espelhos  ).

Bons  estudos  ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Marlucia: Significa que vc entendeu muito bem o esquema....que risco hein....jogar so pra conferir...e depois ganhar ...já pensou se fosse um premio maior...

Eu faço esquemas economicamente viáveis para todo mundo ....e gastando pouco...

Agora quem quiser gastar 240 jogos ai vc combina todos do 2 (16)com cada cartão do 1 (15)....ai fica um jogo muito ..mas muito bom...so que não é certeza que dará algum premio...

Terá grande chance...

E se a sorte vir....não fará so 16 não...

Boa sorte pra vc...e para todos nós....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

MATRIX_1536: Exatamente...seu raciocínio está correto...se vc pegar as 2 mensagens iniciais e as outras que eu coloquei esclarecendo as dúvidas... verá que está explicado com respeito as gêmeas...As gêmeas não tem inverso...são elas mesmas...portanto elevamos um acima...

No caso de o resultado apresentar as duas gêmeas...99..00...aí vc eleva...o 99 um acima...ah mas já tem o ..00...então eleva dois acima....o 99 será o 01.

O ...00...vamos elevar um acima...(ah mas já tem o 99 que foi elevado um acima...que deu o 01)...neste caso eleva dois acima... vai ser jogado o 02 ...

Espero ter esclarecido a sua dúvida...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fir3Lord: Essa planilha que você colocou em 02.11.13 eu não consegui abrir pelo 4shared, vc teria como colocar de uma outra forma para que eu consiga baixar e analisar...

Vou sim dar sugestões para termos uma planilha bem redonda...bem o que eu penso para podermos chegar lá....logicamente contando também com as sugestões de nossos amigos aqui do fórum para melhorá-la ainda mais a planilha, de forma que todos a tenham...e que todos possam jogar....

Quanto a sua dificuldade com relação ao "00" eu não entendo do excel a esse nível para poder te ajudar...

Quanto a números seguidos expliquei aqui a vc ...em 27.10.13 e também ao matrix1536 em 17.11.13.... o raciocínio é aquele mesmo....

Espero que vc ou alguém disponibilize aqui nas mensagens...o site onde a gente possa clicar e imediatamente seremos endereçados para a planilha...e aí ela abre.....fica muito mais fácil...

Aguardo para poder comentar e dar sugestões...

Um abrço...Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

INDO DE ENCONTRO AO CARTAO PREMIADO                                         60 FIXAS

                                                                                      20 DEZENAS RESULTADO ANTERIOR  +  20 INVERSAS DO RESULTADO ANTERIOR

 

RESULTADO CONC. 1391       INVERSAS A SEREM JOGADAS

01  04  10  14  18                       02*  40  11*  15*  81       01-10, São inversos dentro do próprio resultado, colocamos um acima, foram para 02-11 e 15-42

19  28  36  41  49                       91   30* 63   42*  94       28-82, São inversos dentro do próprio resultado, colocamos ..dois acima para o 28 que foi para 30..porque o 29 já está na inversão normal,

53  55  66  68  70                       35   56* 67*  86   07                   e um acima para o 82...foi para 83...

72  75  82  89  92                       27   57  83*  98   29        55-66, Não existem inversos de dezenas gêmeas(são elas mesmas) colocamos um acima...foram para 56-67...

 

Montei uma planilha que faz a montagem desses dois conjuntos.

Ainda incompleta, pois a parte de "colocar um acima", em alguns casos ultrapassa QUATRO acima, ou seja, ao "colocar um acima", a dezena já existe no sorteio anterior, ou nas inversas

Então avança pra "colocar dois acima" (igual ao "28 que foi pra 30" exposto). Que também já estava nas dezenas prévias.

O mesmo para "colocar três acima", e "colocar quatro acima" ... que é onde parei... precisarei acrescentar "cinco acima", seis, sete, oito... quantos forem necessários...

 

Mas quero compartilhar que com as 40 dezenas temos o seguinte quadro:

pts - qtde

00 -- 0x

01 -- 0x
02 -- 4x
03 -- 18x
04 -- 31x
05 -- 101x
06 -- 178x
07 -- 264x
08 -- 272x
09 -- 237x
10 -- 151x ---- essa faixa tem 1203 sorteios com a respectiva pontuação
11 -- 84x
12 -- 47x
13 -- 10x
14 -- 1x
15 -- 2x
16 -- 0x
17 -- 0x
18 -- 0x
19 -- 0x
20 -- 0x
 

Ou seja, com essas 40 dezenas (20 do sorteio anterior + 20 inversões e "avanços"), temos "garantia" de cinco à dez pontos!!!!!!!!

Eu achei muito bom... 

 

Agora vou completar o "avanço" até ter todas as dezenas, e montar a proposta de apostas, para validar o esquema em 100% e, claro, gerar jogos futuros :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...