Jump to content

Colunando


Regina

Recommended Posts

Boa noite todos vocês.

 

Sou novata no forum e vou passar como jogo na lotomania, minha loteria favorita.

Exemplo do resultado 1395: 03 06 07 11 15 18 42 45 48 51 54 55 57 71 77 79 82 90 91 97

 

Se deu 03 eu escolho 93 e 13  -  06 (96 16)  -  07 (97 17)  -  11 (01 21).  Sempre dessa forma. Desse jeito irão repetir dezenas do concurso sorteado, o que quase sempre acerta as dezenas repetidas, deixando essas como fixas. E uso as restantes que a escolha por colunas me deu como fixas também ou semi fixas. Alguns jogam usando as vizinhas mas percebi que se acerta mais pontos assim.

 

Espero que seja útil para vocês.

 

Bjs, Regina

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite todos vocês.

 

Sou novata no forum e vou passar como jogo na lotomania, minha loteria favorita.

Exemplo do resultado 1395: 03 06 07 11 15 18 42 45 48 51 54 55 57 71 77 79 82 90 91 97

 

Se deu 03 eu escolho 93 e 13  -  06 (96 16)  -  07 (97 17)  -  11 (01 21).  Sempre dessa forma. Desse jeito irão repetir dezenas do concurso sorteado, o que quase sempre acerta as dezenas repetidas, deixando essas como fixas. E uso as restantes que a escolha por colunas me deu como fixas também ou semi fixas. Alguns jogam usando as vizinhas mas percebi que se acerta mais pontos assim.

 

Espero que seja útil para vocês.

 

Bjs, Regina

Olá   Regina  ,  seja  bem    vinda  ao  fórum ,  a  lotomania  também   é  minha  loteria  favorita  .....

Quero   te  dizer    que  sou  um  grande  defensor  desse  tipo  de  jogada  por  coluna  , acredito  que  podemos  garimpar  bons  métodos   apenas  nas   colunas  da  lotomania  ,

Nesse  teu  método   de  seleção   de  dezenas    ,  já  pensou  na  possibilidade  de  eliminar    1  ,2  ou  3  colunas  ???

Veja  que  no  concurso   1395  tivemos  5  colunas  com  apenas  1  dezena  sorteada   em    cada  uma  delas , que  foram  as  colunas  :