Jump to content

Colunando


Regina

Recommended Posts

Boa noite todos vocês.

 

Sou novata no forum e vou passar como jogo na lotomania, minha loteria favorita.

Exemplo do resultado 1395: 03 06 07 11 15 18 42 45 48 51 54 55 57 71 77 79 82 90 91 97

 

Se deu 03 eu escolho 93 e 13  -  06 (96 16)  -  07 (97 17)  -  11 (01 21).  Sempre dessa forma. Desse jeito irão repetir dezenas do concurso sorteado, o que quase sempre acerta as dezenas repetidas, deixando essas como fixas. E uso as restantes que a escolha por colunas me deu como fixas também ou semi fixas. Alguns jogam usando as vizinhas mas percebi que se acerta mais pontos assim.

 

Espero que seja útil para vocês.

 

Bjs, Regina

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite todos vocês.

 

Sou novata no forum e vou passar como jogo na lotomania, minha loteria favorita.

Exemplo do resultado 1395: 03 06 07 11 15 18 42 45 48 51 54 55 57 71 77 79 82 90 91 97

 

Se deu 03 eu escolho 93 e 13  -  06 (96 16)  -  07 (97 17)  -  11 (01 21).  Sempre dessa forma. Desse jeito irão repetir dezenas do concurso sorteado, o que quase sempre acerta as dezenas repetidas, deixando essas como fixas. E uso as restantes que a escolha por colunas me deu como fixas também ou semi fixas. Alguns jogam usando as vizinhas mas percebi que se acerta mais pontos assim.

 

Espero que seja útil para vocês.

 

Bjs, Regina

Olá   Regina  ,  seja  bem    vinda  ao  fórum ,  a  lotomania  também   é  minha  loteria  favorita  .....

Quero   te  dizer    que  sou  um  grande  defensor  desse  tipo  de  jogada  por  coluna  , acredito  que  podemos  garimpar  bons  métodos   apenas  nas   colunas  da  lotomania  ,

Nesse  teu  método   de  seleção   de  dezenas    ,  já  pensou  na  possibilidade  de  eliminar    1  ,2  ou  3  colunas  ???

Veja  que  no  concurso   1395  tivemos  5  colunas  com  apenas  1  dezena  sorteada   em    cada  uma  delas , que  foram  as  colunas  :

03  ao  93 /  04  ao  94 / 06  ao  96 / 09  ao  99  / 10  ao  00 .

Boa   sorte  e    bons  estudos  .....

.

 

Link to comment
Share on other sites

ok. ok é feito nas colunas é a mesma coisa nas linhas. o problemas que entre as 10 colunas ou nas linhas temos temos carregadas medias e vazia, quando falo em caregadas é com 3,4,5. madias 1,2 e vazias = zero . e esta dança que tanto nas colunas como na linhas. nos deixa andando em circulos, precisaria achar um formula rotativa para aproveitar o=as linhas os colunas carregadas e usar como fixas,  exemplo se no teste x= deu a linha 4 tem 5 dezenas, e colunas 2  4 dezenas, entao temos

9 dezenas em 19 , mas quando nao se sabe a linha e coluna carregada, complica, a soluaço ir pelos digitos separados para montar as dezenas por posiçao( frequencia de posiçao ) ever uns padrao que dao sempre, exemplo se determinado padrao da 80/100% ir contra é perder, entao quem mando sao os padraoes  depois os filtros. 

Link to comment
Share on other sites

Acho que entendi... primeiramente bem vinda ao forum Regina ^^

 

o seu metodo consiste em pegar a casa decimal acima e abaixo do sorteio anterior?

 

a parte q vc diz repetir sorteios anterior é no caso de coincidir um numero ter a "vizinha decimal" de um numero do sorteio anterior?

 

as 10 restantes da pra deixar pro sistema talvez... jogando com um espelho, ou ateh mesmo jogar o restante e formar duas colunas vazias talvez...

 

o metodo eh bom sim, achar alguns parametros para complementar será perfeito ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
regina, poderia me passar mais detalhes para que eu possa montar uma tabela para estudar seu metodo? caso sim, me dê 3 exemplos, um absurdo, outro que se segue um padrão e um ex do que seria o ideal, passe todos os dados para que eu possa conseguir montar a tabela de forma clara e objetiva, caso prefira pode passar por mp, eu garanto o sigilo, abraço

 

regina, esclareça as duvidas para que possamos montar os dados e ver as garantias

 

grato , diogo

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 30/10/2013 em 11:32, Shinji disse:

Acho que entendi... primeiramente bem vinda ao forum Regina ^^

 

o seu metodo consiste em pegar a casa decimal acima e abaixo do sorteio anterior?

 

a parte q vc diz repetir sorteios anterior é no caso de coincidir um numero ter a "vizinha decimal" de um numero do sorteio anterior?

 

as 10 restantes da pra deixar pro sistema talvez... jogando com um espelho, ou ateh mesmo jogar o restante e formar duas colunas vazias talvez...

 

o metodo eh bom sim, achar alguns parametros para complementar será perfeito ^^

É isso mesmo 10 casa decimais acima e 10 casas decimais abaixo.

Na prática, as 20 sorteadas do ultimo sorteio geram 34 a 39 dezenas para o próximo sorteio com este procedimento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...