Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Estão muito bacana as postagens deles, aliás se o Brasil é o país do futebol e o fórum é o maior no assunto loterias, devemos realmente fazer jus a ambas verdades e nos atentar mais a LOTECA e a LOTOGOL.

 

O amigo Luck tem feito muito bem, o Pitaco Certo parece ter entrado pra valer, de repente agente vai começar a ver ganhadores por aqui, tomara... Aí o Tópico bomba...

 

Anotem isso...

 

Abss!!!

 

Gerson.

Edited by GERSON FLAVIO
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Placares do 585

 

 

1   FLAMENGO/RJ  1 X 0 CORINTHIANS/SP   DOM  

 

2   SANTOS/SP  1 X 0 FLUMINENSE/RJ   DOM  

 

  SÃO PAULO/SP 1 X 1BOTAFOGO/RJ   DOM  

 

4   PALMEIRAS/SP  4 X 1 CEARÁ/CE   SÁB  

 

  SÃO CAETANO/SP  2 X 2 AMÉRICA/RN   SÁB  

 

  PAYSANDU/PA  0 X 1 BRAGANTINO/SP   SÁB  

 

  ABC/RN  1 X 0 AVAÍ/SC   SÁB  

 

  ATLÉTICO/PR   6 X 1 NÁUTICO/PE   DOM  

 

  PONTE PRETA/SP 1 X 1 GRÊMIO/RS   DOM  

 

10   BAHIA/BA  1 X 0 PORTUGUESA DESPORTOS/SP   DOM  

 

11   ATLÉTICO/MG  4 X 1 GOIÁS/GO   SÁB  

 

12   CRICIÚMA/SC 1 1 VITÓRIA/BA   SÁB  

 

13   INTERNACIONAL/RS   0 X 0 CORITIBA/PR   DOM  

 

14   VASCO DA GAMA/RJ   2 X 1 CRUZEIRO/MG   SÁB

 

 

 

Rateio divulgado pela CEF

 

14 Acertos : 2 ganhadores :  R$ 371.575,45  ( BH, MS )

13 Acertos : 51 ganhadores: R$ 1.618,45

 

 

Link to comment
Share on other sites

Estão muito bacana as postagens deles, aliás se o Brasil é o país do futebol e o fórum é o maior no assunto loterias, devemos realmente fazer jus a ambas verdades e nos atentar mais a LOTECA e a LOTOGOL.

 

O amigo Luck tem feito muito bem, o Pitaco Certo parece ter entrado pra valer, de repente agente vai começar a ver ganhadores por aqui, tomara... Aí o Tópico bomba...

 

Anotem isso...

 

Abss!!!

 

Gerson.

 

 

 

Obrigado Gerson  pelas palavras.

 

Se gostas de futebol ?   Junte-se a nós, vamos "Lotecar "  vamos mostrar que somos brasileiros e entendemos do nosso esporte favorito: Futebol.

 

 

grande abraço e boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Próximos jogos conc 586

 

 

 

1 FLUMINENSE/RJ X ATLÉTICO/MG SÁB

 

2 GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO DOM

 

3 VITÓRIA/BA X FLAMENGO/RJ DOM

 

4 SPORT/PE X PAYSANDU/PA SÁB

 

5 CEARÁ/CE X JOINVILLE/SC SÁB

 

6 BRAGANTINO/SP X FIGUEIRENSE/SC SÁB

 

7 SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA DOM

 

8 CORITIBA/PR X BOTAFOGO/RJ DOM

 

9 PONTE PRETA/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP DOM

 

10 SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR DOM

 

11 VASCO DA GAMA/RJ X NÁUTICO/PE DOM

 

12 CRICIÚMA/SC X SÃO PAULO/SP DOM

 

13 CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA DOM

 

14 CORINTHIANS/SP X INTERNACIONAL/RS SÁB

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Estão muito bacana as postagens deles, aliás se o Brasil é o país do futebol e o fórum é o maior no assunto loterias, devemos realmente fazer jus a ambas verdades e nos atentar mais a LOTECA e a LOTOGOL.

 

O amigo Luck tem feito muito bem, o Pitaco Certo parece ter entrado pra valer, de repente agente vai começar a ver ganhadores por aqui, tomara... Aí o Tópico bomba...

 

Anotem isso...

 

Abss!!!

 

Gerson.

 

 

Prezado Gerson!

 

Agradeço seu apoio e motivação!

 

Acompanhe o tópico para juntos tentarmos o 586!

 

Eu pensei hoje mesmo que meu esquema seria melhor se houvesse mais um participante!

 

Assim o prêmio poderá raspar sempre para um de nós três....

 

Vamos tentar...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Próximos jogos conc 586

 

 

 

1 FLUMINENSE/RJ X ATLÉTICO/MG SÁB

 

2 GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO DOM

 

3 VITÓRIA/BA X FLAMENGO/RJ DOM

 

4 SPORT/PE X PAYSANDU/PA SÁB

 

5 CEARÁ/CE X JOINVILLE/SC SÁB

 

6 BRAGANTINO/SP X FIGUEIRENSE/SC SÁB

 

7 SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA DOM

 

8 CORITIBA/PR X BOTAFOGO/RJ DOM

 

9 PONTE PRETA/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP DOM

 

10 SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR DOM

 

11 VASCO DA GAMA/RJ X NÁUTICO/PE DOM

 

12 CRICIÚMA/SC X SÃO PAULO/SP DOM

 

13 CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA DOM

 

14 CORINTHIANS/SP X INTERNACIONAL/RS SÁB

 

 

Luck, Gerson e amigos da bola!

 

Seguem as probabilidades para serem análisadas;

 

http://chancedegol.uol.com.br/br13.htm

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Vou elaborar o jogo da seguinte maneira;

 

1 Jogo onde vamos usar as seguintes informações;

 

A) 3 Empates e 3 Vitórias dos visitantes!

 

Esse é um jogo simples no valor de R$ 32,00 reais para ser jogado por cada amante da bola e partipantes do Tópico "Próximos Jogos da Loteca"!

 

Cada participante terá um volante diferente (Será necessário para cada participante apresentar seus empates e favoritos).

 

B)Um jogo geral usando colunagem interrupções e trocas de colunas

 

Esse jogo será tenso e encorpado. Vou elaborar de acordo com as tendências e visibilidade futebolística, além de contar com a técnica e padrões referentes a loteca. 

 

Mãos a Obra Boleiros!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Palpite_Certo !

 

 

Vamos aqui tentar analisar os jogos  da Loteca e talvez da Lotogol e cada palpiteiro tentar ajudar um ao outro com o conhecimento que cada um tem... O esquema cada um joga o que  achar melhor, pois não sabemos a disponibilidade financeira de cada um. Eu por exemplo não costumo investir alto na Loteca,  pois jogo praticamente em todas as modalidades de loterias, a não ser quando a Loteca está acumulada e mesmo assim faço desdobramentos super reduzidos.

 

Grande abraço boa sorte e mãos a obra !!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tem jogos na Loteca dessa semana, que só poderemos chegar a uma conclusão depois dessa quarta-feira. Por ex:  Jogo 3, jogo 9,  jogo 10 e 12

 

Principalmente o 9  10 e 12 : PONTE PRETA X PORTUGUESA / SANTOS X ATLÉTICO-PR / CRICIÚMA X S. PAULO

 

 

DEVIDO AO ENVOLVIMENTO DOS CLUBES NA  SULAMERICANA E COPA DO BRASIL

Link to comment
Share on other sites

.SE A PONTE FOR A FINAL DA SULAMERICANA, VAI JOGAR A TOALHA CONTRA A LUSA.

.SE O ATLÉTICO-PR PERDER A COPA DO BRASIL, VAI QUERER A LIBERTADORES DE QUALQUER JEITO.

. SE O S.PAULO FOR A FINAL DA SULAMERICANA, VAI DEIXAR O BRASILEIRO DE LADO.

 

 

É ESPERAR PRA VER

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom dia Palpite_Certo !

 

 

Vamos aqui tentar analisar os jogos  da Loteca e talvez da Lotogol e cada palpiteiro tentar ajudar um ao outro com o conhecimento que cada um tem... O esquema cada um joga o que  achar melhor, pois não sabemos a disponibilidade financeira de cada um. Eu por exemplo não costumo investir alto na Loteca,  pois jogo praticamente em todas as modalidades de loterias, a não ser quando a Loteca está acumulada e mesmo assim faço desdobramentos super reduzidos.

 

Grande abraço boa sorte e mãos a obra !!!!!!!!!!!

 

 

Ok Luck!

 

Permita-me então em homenagem ao Gerson, revelar algo que considero fundamental na loteca, não vou fazer nenhum tipo de suspense, mas vou relevar um ponto deverás importante;

 

 

Estou trazendo essa informação para de fato privilegiar ao amigo Gerson por torcer por nós e de fato trazer palavras próprias de um grande espírito.

 

Veja Luck;

 

O que aconteceria se você tivesse montado seu esquema assinalando todas as colunas "1" ?

 

Tá aí Luck !

 

Use essa informação da melhor forma possível e qualquer que seja o jogo, lembre-se se não puder assinalar todas as colunas "1", marque no minimo 8, vai chegar mais perto sempre!

 

Ai basta encontrar os empates  e determinar no máximo 2 colunas "2" ! conforme seu jogo e dinheiro...

 

 

Sucesso aos boleiros!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Pitaco_certo,

 

Eu apenas procuro ser sincero o tempo todo, mas quando agente encontra algo ou alguém que se identifique com os mesmos pensamentos dá a sensação de nos aproximar mais ainda dos nossos objetivos.

 

O que vejo aqui no tópico é algo que engrandece e da forças pra continuar "forte" na luta.

 

O Luck vem lutando por aqui postando conteúdos magníficos, e achei muito bacana quando percebi que você chegou pra valer, aposto que alguém vai dizer que isso aqui é "rasgação de seda", mas em breve vamos mostrar que o respeito mútuo e a sensibilidade também ajuda a "ganhar na loteria"

 

Boa sorte o tempo todo.

 

Gerson. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok Luck!

 

Permita-me então em homenagem ao Gerson, revelar algo que considero fundamental na loteca, não vou fazer nenhum tipo de suspense, mas vou relevar um ponto deverás importante;

 

 

Estou trazendo essa informação para de fato privilegiar ao amigo Gerson por torcer por nós e de fato trazer palavras próprias de um grande espírito.

 

Veja Luck;

 

O que aconteceria se você tivesse montado seu esquema assinalando todas as colunas "1" ?

 

Tá aí Luck !

 

Use essa informação da melhor forma possível e qualquer que seja o jogo, lembre-se se não puder assinalar todas as colunas "1", marque no minimo 8, vai chegar mais perto sempre!

 

Ai basta encontrar os empates  e determinar no máximo 2 colunas "2" ! conforme seu jogo e dinheiro...

 

 

Sucesso aos boleiros!

 

 

Bom dia amigo Pitaco_Certo !

 

Com certeza concordo com vc, as palavras do Gerson nos incentiva ainda mais a buscar algo bom não só na Loteca mas em outras modalidades como na Dupla Sena q tenho estudado muito e tenho tido resultados, e sei q nosso amigo Gerson falou de coração... e merece todo o respeito.  

 

Grande abraço Gerson.

 

 

Pitaco, mas na relação dos meus palpites tinham essas dicas que vc está dando, eu tinha 9 palpites na coluna 1, o problema q tentei achar zebras onde não tinha rssss. Se eu fechasse os secos e duplos nas colunas 1 e X,  acertaria 11 ou 12 pts, mas infelizmente coloquei os duplos no lugar errado, mas é vida q segue e vamos rolar a bola pra frente.

 

Muito obrigado pela dica e bons estudos parceiro!

Link to comment
Share on other sites

Próximos jogos conc 586

 

 

 

1 FLUMINENSE/RJ ATLÉTICO/MG SÁB

 

Acho q aqui é seco no Fluminense, que vem com sede de vitória, e outro resultado não serve.

 

 

2 GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO DOM

 

Jogo dificil, mas o Grêmio em casa teve 3 derrotas, mas   venceu 11. E o Goias fora de casa conquistou 23 pts, ou seja 6 vitorias e 5 empates. Aqui pra garantir um triplo.

 

3 VITÓRIA/BA X FLAMENGO/RJ DOM

 

4 SPORT/PE X PAYSANDU/PA SÁB

 O Paysandu precisa da vitória pra escapar da degola e ainda por 5x0 e torcer para Alético-GOxGuaratinguetá terminat empatado só milagre pra livrar o Papão. Mas vou pelo retrospecto do Sport em casa. Seco coluna 1

 

5 CEARÁ/CE X JOINVILLE/SC SÁB

Aqui Ceará seco, o aproveitamento do Ceará em casa só não é melhor do que o do Palmeiras.

 

6 BRAGANTINO/SP X FIGUEIRENSE/SC SÁB

Pela necessidade de vitória do Figueira para voltar a série A, e pela campanha do Braga em casa que não é das melhores, coluna 2

 

7 SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA DOM

Santa Cruz em casa é praticamente imbátivel o mesmo digo em relação ao Sampaio Corrêa fora que nos ultimos 6 jogos só perdeu 1 jogo mas empatou 5. Aqui merece um duplo fechado no Santa Cruz.

 

8 CORITIBA/PR X BOTAFOGO/RJ DOM

Jogo de vida ou morte pro Coxa, precisa vencer pra continuar respirando o pior é que o Coxa vai mto mal das pernas e Bota vem jogando bem e quer vencer pra voltar ao G-4. Muito dificil ver um vencedor para esse jogo triplo a melhor opção.

 

9 PONTE PRETA/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP DOM

Ponte Preta praticamente rebaixada com pouquissima chance de continuar na 1ª divisão, e a Lusa no ultimo jogo pega o Grêmio, o pessoal da Lusa sabe que é vencer ou vencer pra se livrar do fantasma do rebaixamento, só que a Portuguesa só venceu 2 jogos fora de casa, será a 3ª vitória?

 

10 SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR DOM

Apois a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, o Atlético-PR precisa vencer o Santos, para se manter na zona de classificação para a Libertadores, mas o Santos em casa é forte  so teve 2 derrotas, jogo complicado. triplo

 

11 VASCO DA GAMA/RJ NÁUTICO/PE DOM

Aqui acho que é o seco mais certo, pois para o Vasco só vale a vitória, se o Vasco não vencer praticamente da adeus a 1ª divisão. coluna 1

 

12 CRICIÚMA/SC X SÃO PAULO/SP DOM

 

13 CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA DOM

 

14 CORINTHIANS/SP X INTERNACIONAL/RS SÁB

Jogo que tudo indica que será empate, parece o mais óbvio, 0x0 ou 1x1 tá de bom tamanho para os dois. E o Inter fecha o campeonato jogando contra a rebaixada Ponte em casa na ultima rodada.

 

Analisanando   os jogos ...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom dia amigo Pitaco_Certo !

 

Com certeza concordo com vc, as palavras do Gerson nos incentiva ainda mais a buscar algo bom não só na Loteca mas em outras modalidades como na Dupla Sena q tenho estudado muito e tenho tido resultados, e sei q nosso amigo Gerson falou de coração... e merece todo o respeito.  

 

Grande abraço Gerson.

 

 

Pitaco, mas na relação dos meus palpites tinham essas dicas que vc está dando, eu tinha 9 palpites na coluna 1, o problema q tentei achar zebras onde não tinha rssss. Se eu fechasse os secos e duplos nas colunas 1 e X,  acertaria 11 ou 12 pts, mas infelizmente coloquei os duplos no lugar errado, mas é vida q segue e vamos rolar a bola pra frente.

 

Muito obrigado pela dica e bons estudos parceiro!

 

 

Tudo bem!

 

E parabéns por ter 9 jogos na coluna 1!

 

Isso significa que você tinha a rede e talvez tenha deichado o peixe escapar....

 

Veja se você faz um jogo e coloca como chave alguns secos na coluna 1 você poderia ter feito um jogo diferente.... e se aproximado mais ainda....

 

Luck, acompanhe o que eu disse; Fazer um jogo com "assinalando todas as colunas 1" ou 9 ou 8, você tinha 9 ok?

 

Mas a tendência que você usou foi errada, porquê?

 

Se a tendencia é sempre para a coluna 1, porque motivo você colocou vitoria do Fluminense em cima do Santos?

 

Você desprezou a tendência e deveria ter jogado um duplo fechado no máximo.

 

A tendencia sempre é para a coluna 1 e meio no máximo, o resto é resto,,,,,,,,E a gente se vira para achar a bichinha sem matar o jogo, beleza velho?

 

Bom isso é só uma dica fique a vontade para fazer do jeito que quiser...

 

Luck;

 

Eu vou postar meu jogo em imagem aquele que eu acredito que vai levar a loteca, depois do jogo vou postar a imagem do mesmo jogo com os resultados vamos ver se é possível levar a bola de ouro ou não...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

 

822!

 

Bom dia, velho!

 

Obrigado pela dica!

 

Vou lhe dizer uma coisa Rodolfo, para os redutores de plantão acho que você já cantou a jogada !

 

8 jogos coluna 1

2 jogos X

2 jogos 2

 

Será?

 

Eu conhecia o desafio já mandei um palpite lá....

 

Mas acho que eles deveriam disponibilizar as análises que eles fazem só sabemos o percentual dos jogos....

 

Mas eu acho que certamente eles fazem boas análises.....Mas não disponibilizam....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

Próximos jogos conc 586

 

 

 

1 FLUMINENSE/RJ ATLÉTICO/MG SÁB

 

Acho q aqui é seco no Fluminense, que vem com sede de vitória, e outro resultado não serve.

 

 

2 GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO DOM

 

Jogo dificil, mas o Grêmio em casa teve 3 derrotas, mas   venceu 11. E o Goias fora de casa conquistou 23 pts, ou seja 6 vitorias e 5 empates. Aqui pra garantir um triplo.

 

3 VITÓRIA/BA X FLAMENGO/RJ DOM

 

4 SPORT/PE X PAYSANDU/PA SÁB

 O Paysandu precisa da vitória pra escapar da degola e ainda por 5x0 e torcer para Alético-GOxGuaratinguetá terminat empatado só milagre pra livrar o Papão. Mas vou pelo retrospecto do Sport em casa. Seco coluna 1

 

5 CEARÁ/CE X JOINVILLE/SC SÁB

Aqui Ceará seco, o aproveitamento do Ceará em casa só não é melhor do que o do Palmeiras.

 

6 BRAGANTINO/SP X FIGUEIRENSE/SC SÁB

Pela necessidade de vitória do Figueira para voltar a série A, e pela campanha do Braga em casa que não é das melhores, coluna 2

 

7 SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA DOM

Santa Cruz em casa é praticamente imbátivel o mesmo digo em relação ao Sampaio Corrêa fora que nos ultimos 6 jogos só perdeu 1 jogo mas empatou 5. Aqui merece um duplo fechado no Santa Cruz.

 

8 CORITIBA/PR X BOTAFOGO/RJ DOM

Jogo de vida ou morte pro Coxa, precisa vencer pra continuar respirando o pior é que o Coxa vai mto mal das pernas e Bota vem jogando bem e quer vencer pra voltar ao G-4. Muito dificil ver um vencedor para esse jogo triplo a melhor opção.

 

9 PONTE PRETA/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP DOM

Ponte Preta praticamente rebaixada com pouquissima chance de continuar na 1ª divisão, e a Lusa no ultimo jogo pega o Grêmio, o pessoal da Lusa sabe que é vencer ou vencer pra se livrar do fantasma do rebaixamento, só que a Portuguesa só venceu 2 jogos fora de casa, será a 3ª vitória?

 

10 SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR DOM

 

11 VASCO DA GAMA/RJ X NÁUTICO/PE DOM

 

12 CRICIÚMA/SC X SÃO PAULO/SP DOM

 

13 CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA DOM

 

14 CORINTHIANS/SP X INTERNACIONAL/RS SÁB

 

 

Analisanando   os jogos ...

 

 

 

Assim que puder vou palpitando no que eu achar cabuloso....

Dica ;

 

Muito cuidado com o jogo 7; Muito cuidado mesmo....

 

7 SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA DOM

Santa Cruz em casa é praticamente imbátivel o mesmo digo em relação ao Sampaio Corrêa fora que nos ultimos 6 jogos só perdeu 1 jogo mas empatou 5. Aqui merece um duplo fechado no Santa Cruz.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

2 GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO DOM

 

Jogo dificil, mas o Grêmio em casa teve 3 derrotas, mas   venceu 11. E o Goias fora de casa conquistou 23 pts, ou seja 6 vitorias e 5 empates. Aqui pra garantir um triplo.

 

 

 

É verdade!

 

Caso não possa jogar triplo faça isso;

 

1X

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom pessoal, boa tarde a todos!

 

Fiz o seguinte tomei como base os palpites até o jogo 7 mais ou menos do Luck os demais usei tendência fiz um fechamento e reduzi usando restrições básicas para o jogo.

 

Vamos ver se esse jogo pega alguma coisa, também vou passar o link das restrições.

 

A idéia é tornar claro que as vezes perdemos de ganhar por pouco dinheiro.

 

Jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/586_forum-jpg

 

Restrições;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/586_forum_restricoes-jpg

 

 

É um start!

 

Colaboração;

 

Apoio Técnico: Luck 

Apoio Técnico e Moral: Gerson

Contribuição:822

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom pessoal, boa tarde a todos!

 

Fiz o seguinte tomei como base os palpites até o jogo 7 mais ou menos do Luck os demais usei tendência fiz um fechamento e reduzi usando restrições básicas para o jogo.

 

Vamos ver se esse jogo pega alguma coisa, também vou passar o link das restrições.

 

A idéia é tornar claro que as vezes perdemos de ganhar por pouco dinheiro.

 

Jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/586_forum-jpg

 

Restrições;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/586_forum_restricoes-jpg

 

 

É um start!

 

Colaboração;

 

Apoio Técnico: Luck 

Apoio Técnico e Moral: Gerson

Contribuição:822

 

 

Vou realizar mais dois jogos espelhados desse, a expectativa é que em um deles possamos nos aproximar!

 

Nosso treinamento tem o objetivo de nos alinharmos para os futuros jogos!

 

Luck e amigos tem como vocês analisarem somente os confrontos diretos entre as equipes tomando como base apenas o returno, nos casos em que isso é possível?

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui tabela com os retrospectos dos times em casa

         

                         pnt  jgo  vit  emp  der  gof  goc  sdg 

                             

1.   Cruzeiro/MG  45  18  14  3  1  46  14  32  

2.   Atletico/MG  43  18  13  4  1  39  13  26  

3.   Atletico/PR  41  18  12  5  1  34  16  18  

4.   Gremio/RS  37  18  11  4  3  23  12  11  

5.   Goias/GO  36  18  10  6  2  27  13  14  

6.   Vitoria/BA  36  18  10  6  2  28  18  10  

7.   Botafogo/RJ  35  18  10  5  3  27  14  13  

8.   Santos/SP  34  18  9  7  2  26  12  14  

9.   Portuguesa/SP  33  18  9  6  3  32  17  15  

10.   Coritiba/PR  32  18  9  5  4  27  18  9  

11.   Corinthians/SP  32  18  8  8  2  17  5  12  

12.   Flamengo/RJ  30  18  8  6  4  25  19  6  

13.   Fluminense/RJ  29  18  8  5  5  26  22  4  

14.   Bahia/BA  28  18  7  7  4  19  15  4   

16.   Internacional/RS  27  18  7  6  5  30  24  6  

17.   Vasco da Gama/RJ  26  18  7  5  6  24  23  1  

18.   Criciuma/SC  25  18  7  4  7  25  25  0   

19.   Ponte Preta/SP  22  18  6  4  8  19  24  -5   

20.   Nautico/PE  9  18  2  3  13  13  35  -22     

 

Totais  627  360  175  102  83  530  358  172   

Media %%%     48.6  28.3  23.1  1.47  0.99    

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...