Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Concordo com o amigo Sniffer. E considerando que é um jogo que a Portuguesa necessita e muito da vitória.

 

Realmente.....

 

Triplo então......para não correr risco....

Link to comment
Share on other sites

É verdade esses são os rumores.....

 

Resolvi não arriscar e joguei triplo....

Isto mesmo pois a Portuguesa , não inspira confiança,  agora sobre o Jorginho eu vi a entrevista dele na bandnewsfm, agora se ele cumprirá isto  já e outra coisa,  igual na semana passada  quando falaram que o SPFC  jogaria com os reservas eu acreditei e ja havia feito o jogo na sexta-feira  a tarde,  e enquanto estava voltando para casa , vi uma entrevista doMuricy dizendo que colocaria os titulares em campo para dar ritmo, até então eu so tinha colocado vitoria do Botafogo , não contemplei o empate, acho que isto me roubou pelo menos 3 pontos no Lotogol

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Isto mesmo pois a Portuguesa , não inspira confiança,  agora sobre o Jorginho eu vi a entrevista dele na bandnewsfm, agora se ele cumprirá isto  já e outra coisa,  igual na semana passada  quando falaram que o SPFC  jogaria com os reservas eu acreditei e ja havia feito o jogo na sexta-feira  a tarde,  e enquanto estava voltando para casa , vi uma entrevista doMuricy dizendo que colocaria os titulares em campo para dar ritmo, até então eu so tinha colocado vitoria do Botafogo , não contemplei o empate, acho que isto me roubou pelo menos 3 pontos no Lotogol

 

 

Exatamente Luck!

 

É isso!

 

Nem sempre o que os folhetins dizem espelha a verdade, as vezes as grandes noticias não são divulgadas e quando são já é tarde por isso as vezes o cara ganha sozinho na loteca e derruba os grandes .....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Preparem os seus volantes!

 

 

Estimativa de Prêmio

R$ 320.000,00

 

 

Vou dar uma de entusiasta !!!!!!!!!!

 

Curti isso pra carambra!!!!

 

hehehe  !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Tomará que o COXA, não perca!

 

Eu sinceramente falando acho que nunca devemos jogar seco no COXA, é o time mais .......

 

Me perdoem os coxas brancas mas....O coxa não é um time confiável.....

Link to comment
Share on other sites

Tomará que o COXA, não perca!

 

Eu sinceramente falando acho que nunca devemos jogar seco no COXA, é o time mais .......

 

Me perdoem os coxas brancas mas....O coxa não é um time confiável.....

 

 

No inicio do Campeonato era a SENSAÇÃO, foi o ultimo time a perder a invencibilidade, "Alex é o cara"  e tal e tal  ...  e foi só isso.

 

Agora nem os fanáticos torcedores estão acreditando  putzzzz, como o futebol é uma caixinha de surpresa, mandei triplo nesse jogo....

Link to comment
Share on other sites

Esquema usado:

 

4 triplos desdobrados: jogo 2,8,10 e 14

1 duplo fixo: jogo 7

total: 9 volantes

A proposito nunca joguei na Loteca,  o Cologa consegue fazer isto adequadamente ?

 

Desculpe esqueci de explicar,  dá impressão que eu quero que Cologa jogue, o que eu quis dizer é se ele consegue desdobrar legal na Loteca, estou perguntando isto, pq o Pitaco_Certo achou  um incoveniente no Lotogol que eu não havia reparado

Edited by sniffer
Link to comment
Share on other sites

A proposito nunca joguei na Loteca,  o Cologa consegue fazer isto adequadamente ?

 

Desculpe esqueci de explicar,  dá impressão que eu quero que Cologa jogue, o que eu quis dizer é se ele consegue desdobrar legal na Loteca, estou perguntando isto, pq o Pitaco_Certo achou  um incoveniente no Lotogol que eu não havia reparado

 

Amigo Sniffer, não posso lhe responder porque não sei, infelizmente eu não disponho de nenhum programa, o desdobramento da Loteca que faço é manualmente mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

No inicio do Campeonato era a SENSAÇÃO, foi o ultimo time a perder a invencibilidade, "Alex é o cara"  e tal e tal  ...  e foi só isso.

 

Agora nem os fanáticos torcedores estão acreditando  putzzzz, como o futebol é uma caixinha de surpresa, mandei triplo nesse jogo....

 

 

Luck,

 

É isso!

 

Matou cara!

 

O problema dos jogos são esses times ou são os jogadores que confiam nesses times, seco ? Nunca mesmo a loteca para levar é no duplo mesmo.....

 

Sempre olhando para esses times de lua....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Amigo Sniffer, não posso lhe responder porque não sei, infelizmente eu não disponho de nenhum programa, o desdobramento da Loteca que faço é manualmente mesmo.

 

 

Não é bom!

 

Infelizmente,

 

Se quiser eu monto o jogo para você e mando em PDF, aí é só imprimir e cortar!

 

Temos que nos ajudar....

 

Assim fica fácil para todo mundo...

 

Conte comigo para o que precisar.....

 

Mas ainda é melhor do que nada, tente fechar para 13 pontos ....Tem que colocar uns filtros ....

Link to comment
Share on other sites

Não é bom!

 

Infelizmente,

 

Se quiser eu monto o jogo para você e mando em PDF, aí é só imprimir e cortar!

 

Temos que nos ajudar....

 

Assim fica fácil para todo mundo...

 

Conte comigo para o que precisar.....

 

 

 

Poxa valeu mesmo Pitaco_Certo !!!!

 

Pra semana que vem falo contigo, pra vc me ajudar nesse sentido.

 

obrigado parceiro!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Poxa valeu mesmo Pitaco_Certo !!!!

 

Pra semana que vem falo contigo, pra vc me ajudar nesse sentido.

 

obrigado parceiro!

 

 

Beleza Luck!

 

Pro Sniffer também!

 

Vamos buscar as taças !

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

 

Vocês observaram o último jogo ( O jogo do Gerson, e o reforço que eu fiz nele)?

 

É um jogo anti-mala!

 

Hehehe....

 

Dêm uma olhada......

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

 

Luck,

 

Se nas próximas rodadas mantivermos esse foco.......

 

Luck, muito boa essa matéria, é isso que precisamos enxergar.....

 

Parabéns, vamos manter sempre essa busca para os próximos jogos, é uma pena que tá acabando....

Link to comment
Share on other sites

Vocês observaram o último jogo ( O jogo do Gerson, e o reforço que eu fiz nele)?

 

É um jogo anti-mala!

 

Hehehe....

 

Dêm uma olhada......

 

Bacana,

 

Eu estava com muita dúvida, mas acabo  de encontrar meu duplo aberto.

 

Tudo leva a crer que neste jogo alguém vai "pagar o pato".

 

Qua qua qua qua qua..... ( estou apenas sorrindo)... Qua qua qua ....

 

Gerson. 

Link to comment
Share on other sites

Luck,

 

Se nas próximas rodadas mantivermos esse foco.......

 

Luck, muito boa essa matéria, é isso que precisamos enxergar.....

 

Parabéns, vamos manter sempre essa busca para os próximos jogos, é uma pena que tá acabando....

 

 

Obrigado Pitaco!

 

Se eu tivesse mais tempo sobrando, ai seria uma maravilha, com certeza teríamos muito mais informações... 

 

Mas com certeza vamos manter o foco, em 2014  vamos entrar de cabeça na Loteca .

 

 

grande abraço e boa sorte ai  !

Link to comment
Share on other sites

Na Loteca nem sempre os grandes favoritos vencem, em média  dos 4 ou 5 grandes favoritos, 2 não vencem... 

 

Os grandes favoritos desse concurso são:

 

jogo  3: Vitória

jogo  4: Sport

jogo  5: Ceará

jogo 11: Vasco

jogo 13: Cruzeiro

 

Será que haverá alguma surpresa ou zebra nesses jogos ?  Aqui pode está a grande zebra. 

 

Eu acredito q se a zebra vier, pode está no jogo do Cruzeiro X Bahia e Vitória x Flamengo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...