Jump to content

Dupla Sena A Mais Fácil


Michael Jean

Recommended Posts

Guest josantana

 matrizes do "weefs" 

AH TÁ! Coloque no google, você com certeza irá gostar! são desdobramentos bem fechadinhos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Galera !

 

Acabei de tomar minha caipirinha, olha que fazia tempo que não bebi uma cachaça com limão e 2 pedras de gelo, segundo um médico a cachaça brasileira tomando com moderação é a que faz menos mal; já a cerveja é a pior bebida e faz muito mais mal do que qualquer bebida. Hoje passei o final da tarde estudando e observando o jogo Dupla Sena. Todos aqui sabem que um método pode ser melhorado com estudo e observação, porque sempre encontramos algo a mais para se acrescentar e algo a mais a se retirar. Eu estou feliz muito feliz, pois estou ampliando meus conhecimentos e melhorando meu método, graças a Deus pela vida e pela inteligencia que ele me deu e graças a este fórum e a vocês que são verdadeiros mestres em loterias da caixa.

 

Abraços a todos

 

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Galera !

 

Acabei de tomar minha caipirinha, olha que fazia tempo que não bebi uma cachaça com limão e 2 pedras de gelo, segundo um médico a cachaça brasileira tomando com moderação é a que faz menos mal; já a cerveja é a pior bebida e faz muito mais mal do que qualquer bebida. Hoje passei o final da tarde estudando e observando o jogo Dupla Sena. Todos aqui sabem que um método pode ser melhorado com estudo e observação, porque sempre encontramos algo a mais para se acrescentar e algo a mais a se retirar. Eu estou feliz muito feliz, pois estou ampliando meus conhecimentos e melhorando meu método, graças a Deus pela vida e pela inteligencia que ele me deu e graças a este fórum e a vocês que são verdadeiros mestres em loterias da caixa.

 

Abraços a todos

 

Michael Jean

 

 

Hahahaha!!! Michael, vc é gozado.... rsrsrs

 

boa sorte, cara!

Link to comment
Share on other sites

josantana,

 

Você quer prejudicar este tópico e quer prejudicar os 101 foristas que irão ser beneficiados com meu método ???

Você nunca conseguirá, porque tenho muitos amigos aqui neste fórum, e mesmo que este tópico seja fechado, cumprirei minha promessa, ajudarei meus 101 amigos deste que é o MELHOR FÓRUM DE LOTERIA DO BRASIL. 

 

Michael Jean

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Galera !

 

Acabei de tomar minha caipirinha, olha que fazia tempo que não bebi uma cachaça com limão e 2 pedras de gelo, segundo um médico a cachaça brasileira tomando com moderação é a que faz menos mal; já a cerveja é a pior bebida e faz muito mais mal do que qualquer bebida. Hoje passei o final da tarde estudando e observando o jogo Dupla Sena. Todos aqui sabem que um método pode ser melhorado com estudo e observação, porque sempre encontramos algo a mais para se acrescentar e algo a mais a se retirar. Eu estou feliz muito feliz, pois estou ampliando meus conhecimentos e melhorando meu método, graças a Deus pela vida e pela inteligencia que ele me deu e graças a este fórum e a vocês que são verdadeiros mestres em loterias da caixa.

 

Abraços a todos

 

Michael Jean

Vou beber uma tbm, se fizer o mesmo efeito em mim que fez em vc amanha mesmo ganho o premio maximo na dupla sena.

 

Boa $orte $empre!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vou beber uma tbm, se fizer o mesmo efeito em mim que fez em vc amanha mesmo ganho o premio maximo na dupla sena.

 

Boa $orte $empre!!!

 

Pode crer!! hahahahaha

e olha que eu nem sou de beber... mas, vai que!

 

hahahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Galera !

 

Acabei de tomar minha caipirinha, olha que fazia tempo que não bebi uma cachaça com limão e 2 pedras de gelo, segundo um médico a cachaça brasileira tomando com moderação é a que faz menos mal; já a cerveja é a pior bebida e faz muito mais mal do que qualquer bebida. Hoje passei o final da tarde estudando e observando o jogo Dupla Sena. Todos aqui sabem que um método pode ser melhorado com estudo e observação, porque sempre encontramos algo a mais para se acrescentar e algo a mais a se retirar. Eu estou feliz muito feliz, pois estou ampliando meus conhecimentos e melhorando meu método, graças a Deus pela vida e pela inteligencia que ele me deu e graças a este fórum e a vocês que são verdadeiros mestres em loterias da caixa.

 

Abraços a todos

 

Michael Jean

Vou beber uma tbm, se fizer o mesmo efeito em mim que fez em vc, amanha mesmo ganho o premio maximo na dupla sena.

 

Boa $orte $empre

Link to comment
Share on other sites

josantana,

 

Você quer prejudicar este tópico e quer prejudicar os 101 foristas que irão ser beneficiados com meu método ???

Você nunca conseguirá, porque tenho muitos amigos aqui neste fórum, e mesmo que este tópico seja fechado, cumprirei minha promessa, ajudarei meus 101 amigos deste que é o MELHOR FÓRUM DE LOTERIA DO BRASIL. 

 

Michael Jean

Ai vc veio com fatos e nao buatos, mas nao complica e explica.

 

Melhor e agregar do que separar, a turma só que ajuda e com partilhar os conhecimentos.

 

Nao deixe que só por ser a dupla sena a mais facil, nos torne tao complicados para entender ela.

 

$aude $sorte $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Eu quero prejudicar?? Você é que fica jogando conversa fora Michel Jean? É só qualquer um aqui, ler o que você anda fazendo, deixando as pessoas aqui, na expectativa e fica fazendo merchandising barata.

 

Aqui ninguém é bobo, basta ler o que você está escrevendo! Você tem vários amigos aqui, mais com certeza eles não são bobos. Existe também um administrador(es), que podem muito avaliar tudo isso aqui e ver quem está brincando, que é você e eu que posso está até te ofendendo, cabe aos administradores aqui, darem um fim a tudo isto, seja com você e ou comigo.

Aqui as pessoas visitam o fórum, fazem parte do fórum, não é para ficarem passando por isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Os membros aqui estão dando suas respostas!! Basta analisarmos cada deixa de cada um aqui. A maioria com certeza e bato até palmas para você, são educadas, porém eu já sou mais reto! Você quer é IBOPE!

 

As pessoas aqui, por elegância, não querem mesmo é dizer que vc quer fazer novela!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...