Jump to content

Dupla Sena A Mais Fácil


Michael Jean

Recommended Posts

Guest josantana

Esse tópico está indo pelo caminho errado. Vou fechá-lo se persistir.

 

Ao Michael aviso, se não seguir as regras, terei que agir.

 

Qualquer esquema publicado aqui, deve ser de acesso a todos. E terminantemente proibido a venda de esquemas aqui. Não estou dizendo que o Michael vai fazer isso, mas só estou relembrando a todos.

 

De antemão deixo minha opinião que não sou de acordo de ficar anunciando datas e dizendo para quem vai passar tal informação. 

 

obrigado.

Jimmy com todo meu respeito a você cara! pois sempre que te procurei em forma de MP, sempre se mostrou, inteligente, sensato, esquilibrado e respeitador. Em respeito ao seu fórum e a nós aqui, eu sou a favor de que se feche isto, pois ninguém aqui tem que ficar pasando por isso. Então minha forma de externar é essa: Levar para o lado da sacanagem, pois é o que ele está fazendo com todos aqui. Me perdoe mesmo, mais ele não merece nem mais um pouquinho de IBOPE algum, de ninguém daqui. Vejam bem o que ele disse, como ele está agindo, isto é falta de respeito ou não? Eu já teria fechado isto ha muito tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Já vi isso antes em outras ocasiões e não acabou bem. Depois vai ter membros dizendo que sou muito rigoroso e injusto.

Não acho rigoros e injusto. Acho imparcial! Mesmo que eu tenha que pagar pelo que ando escrevendo aqui, mais torno a falar, eu não tolero blá, blá, blá de ninguem.

 

A atitude que vieres a tomar, independente que até eu pague, será de forma coerente mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos. Se me permitem dar minha opinião e se a mesma não agradar a alguém ou a alguns aqui, eu peço inumeras desculpas mas o autor deste tópico está agindo com má fé sim, com desrespeito sim a todos nós aqui. Se ele tem o direito de não revelar de imediato, nós temos  direito de não sermos iludido desta forma, que ele ganhe, que ele conquiste o que ele deseja e se depois disto, ele achar que deva partilhar conosco, que assim ele faça!

 

Mais sinceramente: Tenho que concordar com o josantana. E tenho que concordar com o Jimmy durão em gênero, número e grau, fecha-se esse tópico de imediato, pois isso aqui não vai a lugar algum, que não seja essa insatisfação causada pelo autor do tópico.

 

E não é porque o josantana e eu, não estamos de acordo com o que está acontecendo aqui(vamos dizer assim), que não devemos participar do tópico, não é por isso que devemos ler outros tópicos aqui neste fórum, temos que ler sim e dar nossas opiniões. Tenho quase que certeza total, que muitos aqui, tem a mesma vontade de falar o que o josantana, vem falando aqui, só que preservam muitas coisas, ao qual eu respeito e muito.

 

Mais deixo claro também, que não vejo e não vi, nenhuma atitude desrespeitosa do josantana, nas suas respostas, ele só escreveu de acordo com as atitudes do criador. Me desculpem mesmo. É minha resposta final e única aqui, agora vou só ser uma a asssistir sem mais opinar em nada aqui. Abraço e uma boa noite a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sandra76, você tem razão, concordo com você e decidi fechar esse tópico, não somente pelo que você escreveu, mas pelo andamento do tópico. Já vi situações similares que não acabaram bem e no final o cara ruim é o administrador. Então vamos terminar com isso. Só preciso fazer umas considerações...

 

Vim aqui por duas vezes pedir para que tivessem discernimento. Quando peço para aqueles que não concordem, não participem é exatamente para não dar continuidade a um tópico que está indo para o caminho errado. A partir do momento que não concorda e vem aqui toda vez comentar discordando, está dando corda para um tópico que poderia cair no esquecimento sozinho. São vocês que fazem o tópico ser bem visitado e/ou comentado. Quando o tópico não é interessante, ele simplesmente desce e some.

 

Por respeito a todos os participantes e até mesmo para evitar aborrecimentos desnecessários, tenho tentado conversar antes de tomar uma atitude. Em outras ocasiões já teria fechado esse tópico a muito tempo e alertado os membros envolvidos. Sei que não existe regras especificas para esses tópicos tipo "enrolação", mas posso tomar uma atitude, mesmo que não esteja determinado em regra, se percebo que isso está sendo maléfico para o fórum e os membros em geral.

 

Para finalizar, só gostaria de deixar claro que tem pessoas que gostam de ser enroladas, dão ibope demais para tópicos inúteis iguais a esse. Vamos ficar mais espertos pessoal. Logo o autor do tópico vem aqui falar sua fórmula mágica e muitos que aqui estão reclamando vão cair iguais patinhos.

 

Bom, minha opinião está ai, doa a quem doer. O autor está proibido de abrir outro tópico sobre esse mesmo assunto ou similar que venha com a mesma ladainha. Também não quero saber deste tal esquema e não quero que venha aqui divulgá-lo para um determinado número de pessoas. Se tal esquema for útil, deverá ser divulgado para todos, caso contrário será dispensado. Se persistir será banido e não tem conversa. Chega de papo. 

 

Obs. Se abrir e eu não ver a tempo, me avisem. Estou preparado para dar fim a esta bobagem.

 

Obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...