Jump to content

Dupla Sena A Mais Fácil


Michael Jean

Recommended Posts

A loteria mais fácil por base da estatistica, se diria a Loteca, e a segunda mais fácil, seria a Lotófacil.

Mas quando testamos percebemos que a lotofácil e Dupla-Sena tem uma grande tendencia a ser fácil, mas isso só ocorre em prêmios menores que sinceramente, são umas porcarias, não da nem pra comprar 1 caneta hoje em dia(brinks).

Gosto ainda da lotofácil, mas acho uma loteria difícil para desdobramentos, a lotomania, desdobramentos são faceis mas cada um gera mais jogos que o outro.

Chega a Mega-sena e são 60 milhoes de combinações, dividir em grupos facilita, mas só se pegar 6 pontos no grupo e ter um desdobramento barato, pois " 2 real" por aposta e em todo concurso, só pra rico mesmo, então o melhor esquema para mim e o do Mestre Lucena.

Loteca, pode ser a mais fácil, mas as zebras no futebol acabam com tudo.

A Lotogol, nem vou falar.

A timemania, outra grande merda, você escolhe 10 mas so com 5 vale a pena, e depois mandam escolher 1 time do coração, e mesmo que acerte te dão 5 reais.

Para mim a loteria que mais se mostrou com custoxbeneficio foi a quina, mas isso foi antigamente, pois conseguiamos desdobrar muitas em dezenas em no maximo 30 reais e ainda conseguimos, mas eles tinham que mudar para ser diario para matar com todo mundo.

 

Sinceramente esta e minha opnião, se quer um dia lucrar com loteria, simplesmente não jogue.

Eu não vejo a loteria como algo para ficar milionario, mas sim um desafio, para alguem que gosta de matematica(e claro que um dinheirinho a mais e sempre  bom).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Galera,

 

Dupla sena é a loteria mais fácil. Não vão por estatísticas da matemática não ! O que devemos fazer é baixar as estatísticas usando a própria matemática jogo. Os erros do jogo é patente aos olhos de quem analisa com cuidado.

 

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Galera,

 

Esqueçam as estatísticas da caixa. As 6 dezenas da dupla sena saem num conjunto de 15 dezenas, e escolho as 6 dezenas dentro desse conjunto. Coloquem os 30 últimos concursos no volante e observem 1 a 1 e por dedução e intuição encontrarão as 15 dezenas.

Formei 10 grupos de 15 dezenas usando a observação e analise estatística da matemática do jogo, os erros são patentes aos olhos. São os erros do jogo que me levaram a formar 10 grupos com 15 dezenas.

 

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Galera,

 

Esqueçam as estatísticas da caixa. As 6 dezenas da dupla sena saem num conjunto de 15 dezenas, e escolho as 6 dezenas dentro desse conjunto. Coloquem os 30 últimos concursos no volante e observem 1 a 1 e por dedução e intuição encontrarão as 15 dezenas.

Formei 10 grupos de 15 dezenas usando a observação e analise estatística da matemática do jogo, os erros são patentes aos olhos. São os erros do jogo que me levaram a formar 10 grupos com 15 dezenas.

 

Michael Jean

FIZ ISSO E ANTES DE CHEGAR AO 15 RESULTADO JÁ TINHAM SAÍDO QUASE TODOS OS NÚMEROS,RSRS, QUAIS ESCOLHER?!

Link to comment
Share on other sites

Michael Jean,

 

Poderia nos passar uma dica de como buscar esses 10 grupos de 15 para a DS?

 

Com 10 grupos de 15, é possível montar excelentes filtros para poder jogar vários desses grupos com 10. Talvez até todos, sem gastar muito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que vc está mais "conectado" a Dupla Sena, por isso tem algum resultado e acaba achando mais fácil.

 

Certa vez eu estive bem "sintonizado" com a Quina, e acertava ternos com uma frequência até boa.

Não sei o que houve que acabou com essa "sintonia"... e nem lembro mais a última vez que fiz um terno... :???: ...

 

Acho que as vezes, de tanto olhar os resultados, vc acaba criando bons palpites...

Isso sem nenhuma estatística matemática, apenas pelo seu "feeling".

 

E é nessa hora que entra a técnica: una sua intução (seu "feeling") com a "Matemática dos jogos" (desdobramentos) e, possivelmente, terá bons ganhos.

 

 

Aproveite a fase.

Boa Sorte.

 

:cool:

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que vc está mais "conectado" a Dupla Sena, por isso tem algum resultado e acaba achando mais fácil.

 

Certa vez eu estive bem "sintonizado" com a Quina, e acertava ternos com uma frequência até boa.

Não sei o que houve que acabou com essa "sintonia"... e nem lembro mais a última vez que fiz um terno... :???: ...

 

Acho que as vezes, de tanto olhar os resultados, vc acaba criando bons palpites...

Isso sem nenhuma estatística matemática, apenas pelo seu "feeling".

 

E é nessa hora que entra a técnica: una sua intução (seu "feeling") com a "Matemática dos jogos" (desdobramentos) e, possivelmente, terá bons ganhos.

 

 

Aproveite a fase.

Boa Sorte.

 

:cool:

...

 

Isso que vc falou faz sentido, Wata.

Mas tb nos leva a crer nas tendências... como se os números não tivessem exatamente a mesma chance de sair, a casa concurso (apesar da matemática dizer isso). É como se eles seguisse uma "onda", que vem e passa....

Link to comment
Share on other sites

Os padrões ou tendências de sorteio são criados(convencionados) por nossa imaginação,por exemplo:dificilmente se repete números em sorteios da quina,mas isso não quer dizer que não possa sair números repetidos,por isso às vezes damos com os burros na água, pois, achamos que os padrões ou tendências são regras "infalíveis", rsrs!! SORTE!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os padrões ou tendências de sorteio são criados(convencionados) por nossa imaginação,por exemplo:dificilmente se repete números em sorteios da quina,mas isso não quer dizer que não possa sair números repetidos,por isso às vezes damos com os burros na água, pois, achamos que os padrões ou tendências são regras "infalíveis", rsrs!! SORTE!!

 

Discordo totalmente de vc amigo.

 

A média teórica para repetição de 01dz. na Quina é de 4 sorteios.

Por curiosidade, nos últimos 10 concursos ocorreram 3x a repetição de 01dz.

 

Inclusive isso é uma observação que eu sigo a risca: quando está muito mais que 4 sorteios sem repetir nenhuma dezena na Quina, começo a montar meus jogos com 1 dezena repetida.

Da mesma forma, se acabou de repetir 1 dezena não monto jogos com dezenas repetidas.

 

Claro que isso tudo são apenas médias teóricas (o que eu particularmente chamo de tendências normais) e na prática pode ocorrer atrasos e repetições bem fora dessa médias.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Olha só isso:

No momento, na Quina (conc. 3397), estamos a 66 concursos sem repetir 02dz. sendo que a tendência normal esperada é de 36 concursos.

Pode ser que ainda demore uns 15 ou 20 concursos para repetir 02dz. (visto que a pouco mais de 66 concursos atrás, 02dz. repetiram 3x em intervalo bem menor que 36 conc. ), mas acho que está num bom momento de começar a jogar com 02dz. repetidas.

Será ???

 

 

 

(jogar na loteria com base em estudos estatísticos é isso: especular...especular...especular...) ... :mrgreen: ... 

 

 

:cool: 

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, Galera

 

Infelizmente no momento não posso revelar minha estratégia de jogo na Dupla Sena, porque tenho uma meta a atingir em termos de prêmios. Somente daqui 60 dias vou revelar aos 101 participantes deste fórum começando pelo administrador e os 100 foristas que mais participam do fórum. Eu quero ajudar quem mais ajuda a Galera.

 

Michael Jean 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá, Galera

 

A dupla sena é a loteria mais fácil do apostador ganhar, basta formar grupos com 15 dezenas e escolher as 6 dezenas.

 

abraço

 

Michael Jean

 

Galera,

 

Esqueçam as estatísticas da caixa. As 6 dezenas da dupla sena saem num conjunto de 15 dezenas, e escolho as 6 dezenas dentro desse conjunto. Coloquem os 30 últimos concursos no volante e observem 1 a 1 e por dedução e intuição encontrarão as 15 dezenas.

Formei 10 grupos de 15 dezenas usando a observação e analise estatística da matemática do jogo, os erros são patentes aos olhos. São os erros do jogo que me levaram a formar 10 grupos com 15 dezenas.

 

Michael Jean

 

Eu tenho que rir... Senão eu choro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Eu tenho que rir... Senão eu choro.

 

É foda né amigo?? E ainda temos que ficar calado, senão magoamos!!! rsrsrsrsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

rsssssssss

Tá rindo né simyybr !!!!

riu para não me magoar ou riu para me magoar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

brincadeirinha lindinha

Link to comment
Share on other sites

Tá rindo né simyybr !!!!

riu para não me magoar ou riu para me magoar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

brincadeirinha lindinha

ai ai ai josantana

ri na situação!!!!!!

esquece, ri, se divirta mais , afinal de contas as pessoas mais de bem com a vida é que tem mais vibração pra conquistar tudo, jogos, amigos...

pra que ser tão sério....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

ai ai ai josantana

ri na situação!!!!!!

esquece, ri, se divirta mais , afinal de contas as pessoas mais de bem com a vida é que tem mais vibração pra conquistar tudo, jogos, amigos...

pra que ser tão sério....

Mais eu sou alegria 100% na boa!! Tô só curtindo com todas as situações! Nada me aborrece, nada me tira do sério!

A vida me presenteia todos os dias! Meu presente é maravilhoso, na boa! Tenho tudo que quero! Só me falta a Mega sena, para ampliar meus desejos! rsrrsrsrs

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Só para efeito informativo.

 

O jogo de números "menos difícil" ( não existe jogo fácil ) é o de 7 dezenas da QUINA.

Apesar de serem 80 dezenas possíveis você marca 7 para acertar 5, e a premiação também é diferenciada da "Mega" e da "Dupla"... Com qualquer quantidade de dezenas marcadas, mesmo acertando as 5 sorteadas, você só recebe UM PRÊMIO.

 

Explicando melhor:

 

Marcando 7 dezenas na Mega Sena, se acertar as 6 você recebe : 1 sena e 6 quinas.

 

Marcando 7 dezenas na Quina, se acertar as 5 você recebe : 1 quina.

Link to comment
Share on other sites

Dupla Sena é a loteria mais fácil da caixa !!!

AMIGO, TÁ FACIL, DEIXE SEUS CARTOES PREMIADOS NO SITE, O JIMMY (UMA QUINA JA BASTA)

 

NAO É QUE DUVIDE NAO QUE É A MAIS FACIL, POIS É AGORA:

-SAO DOIS SORTEIOS

-COM OS MESMO 50 NUMEROS

-NUM TOTAL DE 12 NUMEROS SORTEADOS

-PAGANDO QUADRA

-QUINA

-SENA TUDO EM DOBRO PROPORCIONAL AO RATEIO

É SIM A MAIS FACIL, MAS NOS MOSTRE SUA VISAO OU O TOPICO FICA VAZIO E SEM NECESSIDADE. PALAVRAS SAO PALAVRAS, MAS CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS.

 

$ORTE $EMPRE

 

A PATRICIA DIZ " DIVIDIR É MULTIPLICAR" (ENTENDI ASSIM)

AS VEZES O QUE TE FALTA PARA O PULO DO GATO ALGUNS DESSES 100 LHE MOSTRARIA COM PRAZER.

 

"UMA MAO LAVA A OUTRA E A DUAS LAVAM O ROSTO"

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Ele já deve ter ficado milionário, já que é a mais fácil!1 ele ganhou e se mandou! rsrsrsrsrsrsrs. me desculpem, mais tenho que rir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...