Jump to content

Visualizaçao Das Visitas Ao Site


Accioli

Recommended Posts

Bom dia!!!!

 

Sou fã e tenho aprendido muito com este Maior e Melhor Site Comoganharnaloteria, gostaria de fazer um pedido e ver se tenho apoio pelos amigos e condiçoes para ser feito pelo Admiravel Administrador Jimmy Durao.

 

Teria como colocar uma janelinha junto as demais e colocar o numero de visitantes entre membros usuariso e visitantes???

 

Como no You tube, mas aqui com 10.000.000 de visualizaçoes!!!

 

Abraços

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

 

Accioli

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Utilizamos um sistema robusto de fórum em que a maioria dos itens são determinados pelos desenvolvedores. Existem mods que fazem algumas coisas diferentes, pagos e grátis, mas ainda não encontrei nada que pudesse fazer o que está pedido. Mas vou continuar pesquisando.

 

De qualquer modo, no rodapé já é exibido a quantidade de usuários online membros e visitantes.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Jimmy!!!

 

Sabe da gosto ver tanta gente entrando e visualizando, pesquisando sobre como ganhar nas loterias, logo seria muito bom ter um registro de todos os vistantes, usuarios ou nao sendo sempre acrescido de acesso ao Site.

 

Ok, vejo sempre a quantidade de pessoas, de posts, mas como nos topicos fica os numeros de visitantes seria otimo mesmo visualizar estes numeros.

 

Alias deveriamos marcar um dia para quebrar o record dos 557 usuarios online, colocar pelo menos 1.000 em 13.047 seria facil facil.

 

Obrigado!!!

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai meus amigos, vamos marcar um dia e juntos vamos colocar 1.000 membros usuarios fora os vistantes usuarios.

 

E colocar um novo Recorde de Usuarios Online.

 

Mas isto antes dos 15 pontos.

 

Tem de ser logo pq os 15 vem muito em breve!!!

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Records são bons... mas podem ser ruins... 

principalmente para aqueles que tem a crítica na ponta da língua.

Imagine a situação:

- combinamos que no próximo sábado às 14:30 todos (ou a maior quantidade possível) de usuário acesse o portal;

- no horário combinado muitos resolvem fazer isso, e muito estou dizendo em torno daquele 1.000 citado... seria ótimo;

- mas digamos que entrem 5 mil... o site/forum tem "capacidade" de processar todas estas conexões? Todos os pedidos de login serão atendidos?

- espero que sim, e sem gargalos... aliás acredito que a estrutura toda esteja devidamente planejada, justamente com medições históricas de volume de acesso, banda de internet utilizada etc;

- PORÉM, digamos que tudo isso não aguente: final de campeonato com portões abertos: o planejamento era pra 50mil vieram 75mil, entraram 69mil, os que ficaram de fora estavam reclamando, e ao mesmo tempo dentro outros 500 são esmagados nas grades - jogo cancelado!

- o site sai do ar, ai os "críticos de plantão" aparecem - aqueles que normalmente entram nos tópicos e não agregam nada;

 

Assim, peço que NÃO façam esse tipo de organização, não gera benefícios a ninguém, e ainda pode gerar prejuízos à administração do site. Se não financeiros, pelo menos de tempo para voltar com o site/fórum à funcionar.

 

Vamos nos organizar sim, para juntarmos nosso dinheironho e apostar nos bolões da lotomania de páscoa... esse prêmio/record será nosso :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Muito bom meu amigo, concordo com vc meu amigo Oiregor!!!!   Bem pensando!!!!

 

Epa!!!!!!!!!!!!, ai o bolao da lotomania da pascoa ganha e ai todos vem ver os premios, ixiiiiiiiii, lá vem tudo denovo meu amigo, kkkkkkkkk  gente de fora, gente na grade, gente lamentando nao ver o jogo e nem ter jogado!!!! ;) 

 

Mas se for para causar problemas que seja com o nosso dinheirinho multiplicado varias vezes no Bolao da Pascoa!!!!

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...