Jump to content

O Que Aconteceu Com O Programa Lotoclover


carloscria

Recommended Posts

  • Administrador

o ideal seria perguntar ao desenvolvedor do programa.

 

O autor do software há alguns anos pediu formalmente e com ameaça de processo que menções ao programa fossem retirados do fórum. Até hoje não sei o motivo de tal atitude.

 

Aliás, pergunto a vocês, o programa é pago?

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li na net o programa continha código malicioso detectado por varios anti-virus.

Que pegava senha cpf e outros dados dos usuários e enviava para algum lugar. lugar esse quem pode responder é o desenvolvedor.

Como o programa é feito em java, geralmente quem fecha a brecha é uma atualização do próprio java e não os anti-virus, os anti-virus apenas detecta e bloqueia o programa.

Link to comment
Share on other sites

Aqui ele passou em todos os testes de antivírus possíveis e confiáveis e não abriu nenhuma porta e nem enviou dados para fora do pc, ele apenas recebe dados de resultados da caixa, e ai talvez esteja o erro uma restrição na conexão 1311.

 

Na minha opinião, totalmente seguro.

 

Existe um link onde te oferecem a versão 1.1 mas é fake este sim não é o programa e sim um vírus.

 

Outra coisa no Ultradownload também é perigoso baixar o Lotoclover que tem lá, pois antes de instalar o programa ele instala diversos arquivos que contaminam sim o seu computador, e não instala o programa em si.

Esse postado pelo Loter, acima esta perfeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • 6 months later...
Spoiler
Lotoclover
Havia meses que eu não fazia uma aposta de loteria. Resolvi apostar na LotoFácil acumulada e descobri que o LotoClover não funcionava mais. Deu vontade de consertar, mas resolvi esperar a vontade passar. Entretanto, por falta de sorte, abri o compilador e o erro era uma simples linha de código. Deu para arrumar em 120 segundos. Não haverá link para o LotoClover corrigido. O estagiário irá escolher quem será agraciado. Será um sistema de milhagem, tem que acumular pontos para atingir a meta. O que você deve fazer para acumular pontos? A regra SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE esteve no tipo de licença do LotoClover. Não contem comigo. Site, Youtube, tutorial, dicas, etc, etc e etc serão por conta do estagiário. Dica: Quem fala dezena, em vez de número, já começa perdendo ponto na contagem das milhas, pois dizer que número e dezena são a mesma coisa é um atentado contra a matemática.
Mostrar menos
aPZi1wX2qmpLNR5giHsFdVOstwjGA9nuhGiX9ilB

Acho que isto responde algumas perguntas..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Romildo Ramos disse:
  Mostrar conteúdo oculto
Lotoclover
Havia meses que eu não fazia uma aposta de loteria. Resolvi apostar na LotoFácil acumulada e descobri que o LotoClover não funcionava mais. Deu vontade de consertar, mas resolvi esperar a vontade passar. Entretanto, por falta de sorte, abri o compilador e o erro era uma simples linha de código. Deu para arrumar em 120 segundos. Não haverá link para o LotoClover corrigido. O estagiário irá escolher quem será agraciado. Será um sistema de milhagem, tem que acumular pontos para atingir a meta. O que você deve fazer para acumular pontos? A regra SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE esteve no tipo de licença do LotoClover. Não contem comigo. Site, Youtube, tutorial, dicas, etc, etc e etc serão por conta do estagiário. Dica: Quem fala dezena, em vez de número, já começa perdendo ponto na contagem das milhas, pois dizer que número e dezena são a mesma coisa é um atentado contra a matemática.
Mostrar menos
aPZi1wX2qmpLNR5giHsFdVOstwjGA9nuhGiX9ilB

Acho que isto responde algumas perguntas..

Pelas imagens no site o software esta na versão 6.1 o que agora também tem a loteria  DIA de SORTE.

Porém não existe qualquer menção de distribuição ou dowload para baixar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/11/2019 em 00:57, Marcelo2007 disse:

@Dr.Stein, já procurou no canal do youtube? Parece que tem novidades lá...

Olá amigo....

Então, por coincidência abri um link antigo que tinha do LotoClover em meu PC e descobri que esta disponibilizado uma versão reduzida do LotoClover...
Agora é aguardar para ver quando vão liberar o link para cadastro ou venda....
Para quem quiser ver essa versão reduzida ai vai o link.... http://www.lotoclover.com.br/downloads

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Pedepano disse:

Até onde sei o lotoclove foi vendido e somente 1.000 pessoas tiveram a oportunidade de compra uma licença do programa.

 

Existe alguma versão que funciona ?

Ou existe alguma nova versão sendo distribuida ?

@Pedepano, parece que vai ter liberação sim... pelo que vi no canal dele é só uma questão de finalização da nova versão!!!

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Dr.Stein disse:

Olá amigo....

Então, por coincidência abri um link antigo que tinha do LotoClover em meu PC e descobri que esta disponibilizado uma versão reduzida do LotoClover...
Agora é aguardar para ver quando vão liberar o link para cadastro ou venda....
Para quem quiser ver essa versão reduzida ai vai o link.... http://www.lotoclover.com.br/downloads

 

Sim, isso mesmo ..!!! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...