Jump to content

Adivinhação - Perda De Tempo.


Recommended Posts

Já peço desculpas aos que não entenderem, interpretarem de modo errado, ou que de qualquer forma venham a se ofender, ao Jimmy e aos moderadores. Sei que muitos entenderão o que quero dizer.

 

Adivinhação ou divinação, profecia, previsão, intuição, palpite, pressentimento, é o ato ou esforço de predizer coisas distantes no tempo e no espaço, especialmente o resultado incerto das atividades humanas. A adivinhação busca determinar o significado ou as causas ocultas dos acontecimentos, predizendo às vezes o futuro, por meio de práticas variadas de consulta aos oráculos.

 

Nas religiões Afro-brasileiras, o jogo de búzios é um exemplo das artes divinatórias, que consiste no arremesso de um conjunto de 16 (uow, se fossem 15 búzios eu diria que era uma boa forma de "jogar" na Lotofácil, ou os búzios seriam um tipo de matriz?) búzios sobre uma mesa previamente preparada, e na análise da configuração que os búzios adoptam ao cair sobre ela. O adivinho, antes reza e saúda todos os Orixás e durante os arremessos, conversa com as divindades e faz-lhes perguntas. Considera-se que as divindades afectam o modo como os búzios se espalham pela mesa, dando assim as respostas às dúvidas que lhes são colocadas.

 

Métodos comuns:

 

astrologia: pelos corpos celestes.

augúrio, auspício: pelo vôo dos pássaros.

aurospicina: pelas entranhas dos animais.

axinomancia; pelo desgaste do azeviche fundido.

bibliomancia: por livros (frequentemente, mas nem sempre, textos religiosos).

cartomancia: por cartas.

cibermancia: por computadores. (é esta a que utilizamos?)

cristalomancia: por bola de cristal.

cronomancia: sobre tempo, dia propício/dia não propício.

gastromancia; através da ventríloquia.

geomancia; pelos pontos vitais da terra.

hepatoscopia: pelos fígados dos animais ou das vítimas.

hidromancia: pelo movimento da água no mar ou rio.

feng shui: pela harmonia na terra.

I Ching; uma forma de bibliomancia.

Ifá

mântica

necromancia: com espíritos/almas dos mortos/mortos.

numerologia: pelos números. (se funcionasse, só queria 15 números... ou melhor, 06 já ta bom).

oniromancia: por Interpretação de sonhos.

onomancia: por nomes.

piromancia: por fogo.

Ouija: Tabuleiro ou tábua de adivinhação.

Quiromancia: pela palma da mão.

rabdomancia: percura/adivinhação com bastões

runemal; adivinhação rúnica: por runas.

taromancia: uma forma de cartomancia usando cartas de tarot.

 

Fonte: Wikipédia.

 

Fica a dica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu ponto é, se for pra utilizar (palpites) chutes e meios de tentar "adivinhar" os números então não é necessário estudo.

 

Editei porque me expressei errado.

 

Mas não entendi.... qual é o seu ponto?

Edited by johncker
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, sem fé, sem acreditar nem adianta começar.

 

Mas fé e adivinhação são coisas bem distintas...

 

Os sonhos também são reveladores, eu mesmo fiz 14 pontos graças a um sonho.

 

Resumindo um pouco de fé também ajuda na matematica da Lotofácil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu ponto é, se for pra utilizar palpites e meios de tentar "adivinhar" os números então não é necessário estudo.

 

Mas, até que saia o resultado oficial, tudo não é palpite?

 

Acho que a questão principal é: "E se seu quiser jogar com X dezenas, como eu faço para compor um bom jogo?"

Nesse caso o estudo vale a pena.

 

*Entendi o que vc disse. E concordo ;-).

 

:cool:

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A verdade, é que tudo em nossa vida utilizamos algum tipo de  previsão, só que ela é incerta, ou seja, temos mera expectativa de que tudo se realize conforme o planejado, prevemos TUDO, desde nossa simples rotina, até planos a longo prazo, porém nem sempre conseguimos fazer tudo como o previsto, pois há sempre alguma VARIÁVEL, por exemplo: Alguém que tem planos de fazer algo amanhã, faz uma previsão de como irá fazê-lo, poderá dar tudo certo como ele havia planejado; poderá dar algumas coisas certas e outras não, e pode dar totalmente errado; num caso extremo, o mesmo sujeito poderá nem existir mais amanhã como pessoa, ou seja, ele não contaria que quando ele estivesse em seu carro a caminho do que ele pretendia fazer, ele sofreria um acidente e perderia a vida. Concluindo, as nossas previsões para nossa vida são tomadas baseadas em algum tipo de fator anterior ou presente que possibilitará  fazer planos futuros (Prever),  é igual tentar prever o resultado de uma determinada loteria, usando algum tipo de estatística ou técnica matemática ou qualquer uma das "MANCIAS" citadas neste tópico. Ambas, a vida e a loteria, estão intrinsecamente acorrentadas as variáveis, logo, estamos todos acorrentados às nossas previsões e cosequentemente acorrentados às variáveis delas... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Com todos os estudos que se fará!! Na hora de escolher, o que vc irá utilizar? Tipo: N's dezenas têm a probabilidade de acontecerem! Pô maneiro mano!! Legal pacas!! Show de bola! E ai? qual vc irá escolher? vc contará com o que? rsrs

 

Na boa! Já que é para expormos o que pensamos, então lá vai:  Papo torto, papo de quem não tem o que fazer! Pontos final!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Wata,

 

De certa forma sim, mas acredito que exista uma diferença entre tais "palpites", o que até me faz crer não ser correto chamar de palpite quando a escolha baseia-se em estudos, e essa diferença é um dos fatores que me motiva, tanto neste tópico, quanto no estudo da lotofacil.

 

Por isso penso, se for pra trabalhar com adivinhações, palpites aleatórios, nem precisa perder tempo com estudo, escolha 15 dentre 25 e boa!

 

Mas, até que saia o resultado oficial, tudo não é palpite?

 

Acho que a questão principal é: "E se seu quiser jogar com X dezenas, como eu faço para compor um bom jogo?"

Nesse caso o estudo vale a pena.

 

*Entendi o que vc disse. E concordo :wink:.

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Garcia,

 

Concordo com o que disse, mas referente a este assunto, existe uma diferença, na vida e na maioria das outras escolhas e decisões estamos a mercê de N fatores externos, os quais a grande maioria não podemos controlar ou prever.

 

No meu ponto de vista, na loteria estamos a mercê de dois fatores, sorte e inteligência (estudo/matemática).

 

Nunca escondi que sou extremamente burro em matemática, não sei fazer uma regra de três, mas por sorte a tecnologia (cibermancia?) esta aí pra facilitar nossas vidas, o excel e muitos outros programas fazem as contas pra mim, só preciso fazer a pergunta certa e eles me dão a resposta desejada...

 

A verdade, é que tudo em nossa vida utilizamos algum tipo de  previsão, só que ela é incerta, ou seja, temos mera expectativa de que tudo se realize conforme o planejado, prevemos TUDO, desde nossa simples rotina, até planos a longo prazo, porém nem sempre conseguimos fazer tudo como o previsto, pois há sempre alguma VARIÁVEL, por exemplo: Alguém que tem planos de fazer algo amanhã, faz uma previsão de como irá fazê-lo, poderá dar tudo certo como ele havia planejado; poderá dar algumas coisas certas e outras não, e pode dar totalmente errado; num caso extremo, o mesmo sujeito poderá nem existir mais amanhã como pessoa, ou seja, ele não contaria que quando ele estivesse em seu carro a caminho do que ele pretendia fazer, ele sofreria um acidente e perderia a vida. Concluindo, as nossas previsões para nossa vida são tomadas baseadas em algum tipo de fator anterior ou presente que possibilitará  fazer planos futuros (Prever),  é igual tentar prever o resultado de uma determinada loteria, usando algum tipo de estatística ou técnica matemática ou qualquer uma das "MANCIAS" citadas neste tópico. Ambas, a vida e a loteria, estão intrinsecamente acorrentadas as variáveis, logo, estamos todos acorrentados às nossas previsões e cosequentemente acorrentados às variáveis delas... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

josantana,

 

Boa! É ai que entra o tal estudo... Eu não "escolho" dezenas... Esse é ponto principal do meu questionamento.

 

Com todos os estudos que se fará!! Na hora de escolher, o que vc irá utilizar? Tipo: N's dezenas têm a probabilidade de acontecerem! Pô maneiro mano!! Legal pacas!! Show de bola! E ai? qual vc irá escolher? vc contará com o que? rsrs

 

Na boa! Já que é para expormos o que pensamos, então lá vai:  Papo torto, papo de quem não tem o que fazer! Pontos final!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Penso que se for pra chutar 05, 09, 10, 15 dezenas, independente da escolha ser baseada em pares e ímpares, as que são mais ou menos sorteadas, média de repetições, etc., é o mesmo que ir direto na lotérica e marcar 15 dezenas aleatórias num cartão...

 

Não preciso ficar estudando... É claro que todo conhecimento é válido, sabemos que milhares de apostas são feitas assim:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 ou 11 ao 25... 

 

-Ah! Mas ao menos estamos fazendo escolhas baseadas nas probabilidades, escolhas inteligentes, é dar uma mãozinha pra sorte..

 

Pra mim, continua na adivinhação..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que os métodos, estudos, cruzamentos, entre outros que fazemos são tudo um guia para escolher os números... uma forma de escolhe-las, entre milhares.

Tem gente que escolhe através de sonhos, de adivinhação, números da sorte, datas especiais, estrelas e etc.

No final, o que conta mesmo é a sorte, essas táticas são só uma forma de escolher as dezenas. Como a máquina não possui memória qualquer combinação pode sair, até a mais improvável.

Mas acredito que os métodos, estudos, cruzamentos e etc nos auxiliam em ter uma maior gama de combinações com probabilidades reais de sair e um maior custo / beneficio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por exemplo:

Na Lotomania eu observei que em muitos concursos, entre 10 linhas não saiam número em duas linhas, então na Lotomania de Páscoa eu joguei todas as combinações eliminando 2 das 10 linhas, e o que aconteceu? Em 2 linhas não sairam nenhum números, infelizmente eu não ganhei, só fiz 16, porque apesar de eu ter arrumado uma maneira de me guiar, a sorte ainda prevaleceu, mas eu consegui jogar com 50 números em 80 ao invés de 50 em 100.

 

É o famoso "se", se essa minha tática funcionasse as chances de eu ganhar aumentariam muito, funcionou, mas eu não ganhei, por causa da sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Outro exemplo:

 

Dois caras vão apostar na Mega, um escolhe a sequencia 01-02-03-04-05-06 e outro uma sequencia aleatória tipo 05-30-43-44-55-60, matematicamente os dois tem a mesma probabilidade de ganhar, mas se tivesse que chutar qual dos dois ganharia, acho que a maioria escolheria o segundo, por que?

 

Porque a probabilidade de sair números aleatórios é muito maior do que sair 6 números seguidos. Na minha opinião existem outros tipos de probabilidades que contam na hora de escolher números, e essa é uma prova.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Atenção - Leiam até o Fim !!!!

 

Bom dia a todos do Fórum, deixo aqui minha opinião sobre o caso acima onde o foco é sobre PALPITES e ESTUDOS  em meu

 

caso, criei algumas Planilhas e ou Tabelas no Excel e somente com muito estudo, consegui descobrir melhores palpites e com

 

muito mais acertos de DZ nos jogos, mas isto se deve exatamente aos estudos realizados por mim ok? Enfim, confio muito nos

 

estudos realizados no dia a dia e só assim podemos melhorar muitos nossas combinações e dar nossos PALPITES para acertar

 

mais DZ em muitos dos jogos das Loterias da Caixa. Mas quero deixar claro para todos que a sorte também é imprescindível

 

nestes casos e ainda mais, quando fazemos estudos e descobrimos como acontece os sorteios, eu particularmente criei minhas

 

planilhas no Excel para descobrir 10 DZ que irá sair no próximo concurso da Lotofácil e consegui isto, além de descobrir também

 

em outra planilha as 10 DZ que não iria sair neste mesmo concurso, como também descobri que nesta mesma linha tem mais 5

 

 DZ que completa as outras 10 DZ num total de 15 DZ a ser sorteada no próximo concurso da lotofácil, mais isto só acontece

 

quando uma DZ em especial não aparece em uma das planilhas e através desta DZ é que descobrimos quais as 10 DZ que iria

 

sair no próximo concurso da lotofácil e também as 5 DZ faltantes+10DZ que não iria sair neste mesmo concursos da Lotofácil.

 

Tudo isto é 100% verdade pois já testei, mas o problema é que isto para acontecer demora vários concursos podendo variar de

 

1 a 20,30 ou 40 concursos, ou seja, não sabemos quando isto irá acontecer com exatidão, pois se já soubesse então eu jogaria

 

somente quando isto fosse ocorrer não é mesmo? Mas enfim, muito estudo e muita sorte são itens imprescindíveis para

 

conseguirmos bons resultados, ainda deixo aqui registrado que para eu conseguir acertar as duas quadras na Mega da Virada

 

de 2013, foi devido aos estudos e descobertas que realizei durante todos os concursos anteriores da Mega da Virada onde

 

tenho excelentes PALPITES para a MEGA DA VIRADA de 2014/2015 vejam meus posts, e os 14 pontos que já acertei na

 

Lotofácil, também foi devido aos estudos que também realizei nos concursos anteriores da Lotofácil.

 

Enfim, muito estudo e muita sorte nas escolhas das DZ é preciso sim para acertarmos mais DZ nos jogos a serem feitos nas

 

casas lotéricas e querem saber mais, eu particularmente, acho que o Governo Federal filtra todos os Jogos de suas loterias com

 

aquele tempo de mais ou menos 01 Hora que ninguém pode fazer apostas antes do sorteio a ser realizado, e assim ele pode

 

decidir que DZ irá colocar para serem sorteadas e para conter talvez um mínimo de ganhadores em algumas das loterias como a

 

Mega Sena, mas isto é só uma suposição minha, não sei como realmente é feito, tudo que vejo na TV referentes aos sorteios,

 

para mim nunca ficará claro se lá tem ou não algum segredo que o Governo Federal esconda de seus apostadores ok? Quando

 

faço algum jogo, espero que o meu bilhete esteja junto daqueles que serão sorteados, apenas isto, espero ter sorte, ou

 

seja, muita sorte de meu bilhete ser o escolhido a levar algum dia uma bolada que compense sempre estes estudos realizados

 

por mim e por todos. Desde já desejo à todos, muita sorte e muitos estudos que só assim podemos melhorar nossos jogos e

 

nossas premiações. 

 

OBS: Estou bolando algumas Dicas sobre a Mega da Virada e mais à frente postarei para todos ok?

 

À todos um forte Abraço !!!! 

Edited by Silva - GGS
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Outro exemplo:

 

Dois caras vão apostar na Mega, um escolhe a sequencia 01-02-03-04-05-06 e outro uma sequencia aleatória tipo 05-30-43-44-55-60, matematicamente os dois tem a mesma probabilidade de ganhar, mas se tivesse que chutar qual dos dois ganharia, acho que a maioria escolheria o segundo, por que?

 

Porque a probabilidade de sair números aleatórios é muito maior do que sair 6 números seguidos. Na minha opinião existem outros tipos de probabilidades que contam na hora de escolher números, e essa é uma prova.

Ótimo exemplo caro amigo!!! Agora para reiterar: para o caso de quem não acredita em tendências, números frios, números quentes, etc. Se jogarmos uma moeda para cima 1000 vezes, que obviamente ela tem 50% de chance de sair cara ou coroa,  matematicamente era pra ela sair 500 vezes cara e 500 vezes coroa já que só duas possibilidades, porém sabemos que as chances de isso ocorrer são quase nulas...

Link to comment
Share on other sites

Atenção - Leiam até o Fim !!!!

 

Bom dia a todos do Fórum, deixo aqui minha opinião sobre o caso acima onde o foco é sobre PALPITES e ESTUDOS  em meu

 

caso, criei algumas Planilhas e ou Tabelas no Excel e somente com muito estudo, consegui descobrir melhores palpites e com

 

muito mais acertos de DZ nos jogos, mas isto se deve exatamente aos estudos realizados por mim ok? Enfim, confio muito nos

 

estudos realizados no dia a dia e só assim podemos melhorar muitos nossas combinações e dar nossos PALPITES para acertar

 

mais DZ em muitos dos jogos das Loterias da Caixa. Mas quero deixar claro para todos que a sorte também é imprescindível

 

nestes casos e ainda mais, quando fazemos estudos e descobrimos como acontece os sorteios, eu particularmente criei minhas

 

planilhas no Excel para descobrir 10 DZ que irá sair no próximo concurso da Lotofácil e consegui isto, além de descobrir também

 

em outra planilha as 10 DZ que não iria sair neste mesmo concurso, como também descobri que nesta mesma linha tem mais 5

 

 DZ que completa as outras 10 DZ num total de 15 DZ a ser sorteada no próximo concurso da lotofácil, mais isto só acontece

 

quando uma DZ em especial não aparece em uma das planilhas e através desta DZ é que descobrimos quais as 10 DZ que iria

 

sair no próximo concurso da lotofácil e também as 5 DZ faltantes+10DZ que não iria sair neste mesmo concursos da Lotofácil.

 

Tudo isto é 100% verdade pois já testei, mas o problema é que isto para acontecer demora vários concursos podendo variar de

 

1 a 20,30 ou 40 concursos, ou seja, não sabemos quando isto irá acontecer com exatidão, pois se já soubesse então eu jogaria

 

somente quando isto fosse ocorrer não é mesmo? Mas enfim, muito estudo e muita sorte são itens imprescindíveis para

 

conseguirmos bons resultados, ainda deixo aqui registrado que para eu conseguir acertar as duas quadras na Mega da Virada

 

de 2013, foi devido aos estudos e descobertas que realizei durante todos os concursos anteriores da Mega da Virada onde

 

tenho excelentes PALPITES para a MEGA DA VIRADA de 2014/2015 vejam meus posts, e os 14 pontos que já acertei na

 

Lotofácil, também foi devido aos estudos que também realizei nos concursos anteriores da Lotofácil.

 

Enfim, muito estudo e muita sorte nas escolhas das DZ é preciso sim para acertarmos mais DZ nos jogos a serem feitos nas

 

casas lotéricas e querem saber mais, eu particularmente, acho que o Governo Federal filtra todos os Jogos de suas loterias com

 

aquele tempo de mais ou menos 01 Hora que ninguém pode fazer apostas antes do sorteio a ser realizado, e assim ele pode

 

decidir que DZ irá colocar para serem sorteadas e para conter talvez um mínimo de ganhadores em algumas das loterias como a

 

Mega Sena, mas isto é só uma suposição minha, não sei como realmente é feito, tudo que vejo na TV referentes aos sorteios,

 

para mim nunca ficará claro se lá tem ou não algum segredo que o Governo Federal esconda de seus apostadores ok? Quando

 

faço algum jogo, espero que o meu bilhete esteja junto daqueles que serão sorteados, apenas isto, espero ter sorte, ou

 

seja, muita sorte de meu bilhete ser o escolhido a levar algum dia uma bolada que compense sempre estes estudos realizados

 

por mim e por todos. Desde já desejo à todos, muita sorte e muitos estudos que só assim podemos melhorar nossos jogos e

 

nossas premiações. 

 

OBS: Estou bolando algumas Dicas sobre a Mega da Virada e mais à frente postarei para todos ok?

 

À todos um forte Abraço !!!! 

Ok camarada... confesso que fiquei até curioso... Assim como vc sou um amante dos estudos da loteria... acredito que um dia desenvolverei uma fórmula para ganhar na loteria...kkkkkkkkkk... Quanto a maracutaia nas loterias isso é notório, é só ir no youtube e pesquisar que vc encontrará várias reportagens falando sobre "mutretas", desde pessoas que ganharam em 3 dias em quase todas as loterias (quina, dupla sena, mega, lotofácil), até quadrilhas que usam empresários lotéricos que divulgam  os bilhetes premiados para uma quadrilha e até deputados que aumentam seu patrimônio ou ganhando prêmios aparentemente "pequenos", R$ 150.000,00,  para eles, isso para não chamar tanta atenção,ou usando laranjas para ganharem o prêmio. Mas apesar de tais fatos, não sou um teórico conspiratório,que há fraude, isso é fato, porém acredito que não é assim bagunçado, ou seja, não é sempre que isso acontece...   

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, boa noite.

 

Vamos focar nos esquemas e no que podemos fazer para melhorar as loterias. Deixe que os supostos problemas sejam resolvidas nos órgãos competentes. Aliás, todos nos podemos denunciar qualquer irregularidade ao MP, mas tudo na justiça é na base de provas, então deixamos os achismos de lado. Por favor, não insistam neste assunto.

 

Inclusive temos um tópico oficial para trocarmos ideias e sugerirmos melhorias a Caixa. Nosso fórum é notório, acredito que pessoas ligadas a loteria da Caixa estejam vendo, então é uma boa oportunidade.

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24573-sugest%C3%B5es-de-melhorias-para-as-loterias-da-caixa/?hl=%2Bmelhorias+%2Bloteria

 

 

Obrigado. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom, a questão é, se nós dedicamos tanto tempo estudando as loterias por que perder tempo com chutes? 

 

É claro que cada um escolhe como faz seus jogos, e não quero desmerecer os esquemas e "chutes" de ninguém, como diz a caixa, pra sorte todo mundo é igual.

 

Minha intensão aqui era somente levantar a questão das matrizes de desdobramento, porque é o meu único foco de estudo, esperando que os usuários adeptos das mesmas se pronunciassem e pudéssemos trocar ideias a respeito.

 

E acabou até saindo do contexto, o meu ponto é adivinhação/chute e não o fator sorte. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

sorte x estudos , pessoalmente acredito nos dois na sorte porque tem pessoas que realmente são  iluminadas e nos estudos porque existem pessoas competentes , como tenho pouco ( muito pouco mesmo) das duas coisas vou unindo ambas para quem sabe um dia elas me premiarem .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Matrizes servem para maximizar ganhos, elas conseguem isso graças ao equilíbrio que possuem em sua distribuição(em sua maioria pelo menos), isso só é alcançado com estudo. Se uma determinada matriz que garanta uma pontuação miníma possui uma elevada amplitude na taxa de distribuição das dezenas, certamente ela é ineficiente e existe concorrentes com a mesma garantia mas com um número inferior de apostas.

O segredo para aumentar as chances todos sabemos que é um jogo bem distribuído o que só é possível com estudo, quando chutamos ao acaso tendemos a fazer o contrario e maximizar a perdas.

O problema é que matrizes são limitadas na razão garantias x quantidade de apostas que conseguimos bancar x números a cercar(fixar,excluir,etc.). Ai devemos fazer nossas escolhas, nos restando apenas o chute.

Penso eu que chute é totalmente ao acaso(e uma escolha da sua pessoa) e adivinhação com seus métodos(como os que você citou) são apenas um modo de "chutar sem querer chutar", é um "chute" com base em algo ilusório que não existe, a pessoa ta querendo na verdade se livrar da culpa pelo fracasso que está por vir, então escolhe com base em métodos que não significam nada.

 

Penso que se for pra chutar 05, 09, 10, 15 dezenas, independente da escolha ser baseada em pares e ímpares, as que são mais ou menos sorteadas, média de repetições, etc., é o mesmo que ir direto na lotérica e marcar 15 dezenas aleatórias num cartão...

 

Não preciso ficar estudando... É claro que todo conhecimento é válido, sabemos que milhares de apostas são feitas assim:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 ou 11 ao 25... 

 

-Ah! Mas ao menos estamos fazendo escolhas baseadas nas probabilidades, escolhas inteligentes, é dar uma mãozinha pra sorte..

 

Pra mim, continua na adivinhação..

Me diz o que seria fazer escolhas baseadas na probabilidade?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...