Jump to content

Jogadores, Apostadores: Sortudos!


Ander93

Recommended Posts

Olá a todos!

É sério que vocês procuram ganhar na Loteria através de estudos, planilhas e esquemas? Como é possível prever, entre muitas outras a bolinha que vai cair no sorteio? Visivelmente isso é impossível! Desculpe-me os mais estudiosos desse grupo. Muitos se intitulam jogadores, e não apostadores! É um jogo de azar, todos são apostadores! Por mais que acertem alguns números, mesmo jogando inúmeros cartões, mesmo sabendo que em meio a aqueles muitos cartões haverá números sorteados, é pura sorte! Não foi esquema, nem estudo. Sinceramente, acha mesmo que se houvesse algum meio de ganhar muitos intelectuais por aí já não seriam Bi,Trilíonários. E os políticos que vira e mexe ganham até 150 vezes de uma vez na Loteria? e os laranjas do Eike Batista? isso não é sorte! e muito menos estudo! Não estou aqui para desmerecer o estudo de ninguém, porém, reflitam.

 

A coisa que eu acho mais "desnecessária" é ver que existem sites que vendem uma chamada "fórmula da sorte" que diz ensinar como ganhar na loteria, é o cúmulo! Ele está vendendo um produto, e da forma mais apelativa possível! Novamente: eles "vendem" , apesar de terem a tal "fórmula da sorte". Acho que toda a fortuna que já ganharam não basta né. rs

E quando você acordar, e sentir que a sorte está do seu lado, que tudo está dando certo.. "aposte", mesmo assim você pode não ganhar, ou aquele dia pode ser realmente o seu dia de sorte, e você irá ganhar!

Desejo muita sorte a todos! E nunca deixem Deus de lado, se apeguem com aquele que desvenda todos os mistérios, estudem a palavra!

 

Lembrando que lido com cálculos todos os dias, sou estudante de Engenharia.

Edited by Ander93
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ander93, seu primeiro tópico, praticamente criticando quem está aqui estudando, sinceramente não consegui entender o objetivo, aliás não entendo o que você está fazendo aqui. Como também não acredito muito que estude cálculos e não saiba que é possível fazer desdobramentos para aumentar as chances de ganhar na loteria. Esses são os pontos que não concordo com seu tópico.

 

Todavia, também sou contra esses sites que vendem "a formula para ganhar na loteria" e concordo que independente de qualquer estratégia, a sorte é fator primordial para ganhar na loteria. 

 

Não prego neste fórum uma fórmula infalível, pelo contrário, sou o primeiro a discordar quando alguém publica algo neste sentido. O que fazemos aqui é conversar, ensinar e aprender como podemos aumentar nossas chances de ganhar. Você acha mesmo que as probabilidades de alguém que joga 10 volantes aleatórios são as mesmas de quem joga 10 volantes desdobrados? Então, meu caro, você precisa estudar mais matemática.

 

Também acho que qualquer número tem a mesma possibilidade de ser sorteado, mas se sabemos que estatisticamente uma determinada dezena é mais sorteada, eis ai um caminho a seguir, mesmo que as estatísticas no futuro possam mudar. E olha que não sou um defensor ferrenho de estatísticas na loteria, foco sempre em estratégias para cercar o universo de dezenas que quero jogar de acordo com o valor que tenho para isso, de forma que aumento minhas chances, mesmo que as chances sejam ainda pequenas. E se tenho que escolher as dezenas de alguma forma, prefiro seguir o que as estatísticas me mostram do que escolher aleatoriamente.

 

Por fim, considero todos apostadores. E sempre deixo claro que loterias são jogos de azar, não são investimentos.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Não é querendo esticar mais a baladeira,

 

Mais com muito respeito ao nobre amigo "Engenheiro", gostaria de saber por quer as pontes e os aviões caiem, minha tese em formação nenhuma é:

 

a) o engenheiro construiu um viaduto para cai em cima de pessoas e dos carros; fonte:http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/viaduto-cai-em-bh-e-acerta-onibus

B) o calculo do engenheiro é tão bom que o viaduto não aguenta a pressão e cai; fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/viaduto-cai-em-bh-e-acerta-onibus

c) o fator sorte ou azar andam juntas, quando "Vários" engenheiros constrói um um avião e ele é usado até sua vida útil sem problemas podemos chamar de "Sorte", mais quando o avião cai? podemos chamar de azar?

 

A mesma regra se aplica aos jogos, se eu estudo "Esquemas", "Probabilidade" ou outros assuntos que estão relacionados a jogos, e faço os jogos na lotérica. se eu ganho é sorte? se eu perco é azar?

 

e por último, no mundo não há nada 100% que seja certo ou errado, uma das únicas coisas que podemos afirmar com certeza é que nada é pra sempre.

 

Gostaria de lembrar o nobre amigo que aqui não tem inocentes e nem ingênuos para saber que não existe fórmula mágica para jogar, por isso que o termo "VENDER A FORMULA MÁGICA PARA GANHAR ISSO OU AQUILO" já é de nosso total conhecimento. E convenhamos, quem for detentor de tal façanha vai querer vender a fórmula?.

 

OBS:. Posso afirmar por mim, nunca deixei DEUS DE LADO, quando estou fazendo meus jogos, acho que sua colocação não tem nada a ver com o assunto. 

 

DEUS está sempre em primeiro lugar na minha vida e em tudo que faço, desde o acordar até ao acordar do outro dia. sem ele não sou nada.

 

OBS 2:. Amigo Jimmy - Se meus comentários acima for em desacordo com as regras do fórum peço desculpas, o senhor pode excluir ou me avisar para que faça o mesmo. obrigado

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Deividy, não existe desacordo, pelo contrário, você complementa muito bem a minha postagem. Desacordo está alguém acabar de chegar e fazer insinuações equivocadas sobre as pessoas que aqui frequentam. Certamente a faculdade deste cidadão é muito fraca, pois se o curso fosse bom não teria tanto tempo para vir comentar tais asneiras, nem ao menos iria se cadastrar para ter o trabalho de escrever.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu percebo que de vez em quando aparecem pessoas aqui no fórum que tentam desmerecer todos os estudos, esquemas, desdobramentos, métodos e etc, sempre com o mesmo discurso de "no final o que conta é a sorte", como se não soubéssemos disso... 

 

Acho que é difícil entender que o objetivo é jogar com um custo/beneficio maior, aumentando as chances de ganhar, sabendo é claro, que isso não quer dizer que iremos acertar o grande prêmio, já que não existe garantia em loteria (se existisse não seria loteria).

 

Ninguém aqui está vendendo método e esquema infalível, pois isso não existe. Estamos na verdade adotando estratégias, para ao invés de jogarmos aleatoriamente, jogarmos com uma direção, mesmo que não dê em nada (o que vai acontecer na maioria das vezes).

 

Eu falo por experiência própria. Antigamente eu só jogava aleatoriamente e o máximo que acertava era 11 números hora ou outra na Lotofácil. De setembro do ano passado pra cá que eu comecei a jogar adotando estratégias, sozinho e em bolões, eu já acertei 12 e 14 números na Lotofácil, 16, 17 e 18 na Lotomania, 3 quadras na Mega-Sena, quadra na Quina e outros mais. E olha que eu jogo bem esporadicamente.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Deividy, não existe desacordo, pelo contrário, você complementa muito bem a minha postagem. Desacordo está alguém acabar de chegar e fazer insinuações equivocadas sobre as pessoas que aqui frequentam. Certamente a faculdade deste cidadão é muito fraca, pois se o curso fosse bom não teria tanto tempo para vir comentar tais asneiras, nem ao menos iria se cadastrar para ter o trabalho de escrever.

 

Deividy, não existe desacordo, pelo contrário, você complementa muito bem a minha postagem. Desacordo está alguém acabar de chegar e fazer insinuações equivocadas sobre as pessoas que aqui frequentam. Certamente a faculdade deste cidadão é muito fraca, pois se o curso fosse bom não teria tanto tempo para vir comentar tais asneiras, nem ao menos iria se cadastrar para ter o trabalho de escrever.

Amigo Jimmy Durão venho humildemente dar minha opinião sobre o assunto, quando aparecer esse tipo de tópico desanimador não pense duas vezes em apagar o mesmo,e banir aquele que desmerece os estudos de todos nós do fórum.

 

Abraço a todos!!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Calma gente! Em nenhum momento eu desmereci ninguém, deixei isso bem claro.

Aos que me chamaram de "Engenheiro", estou cursando o 2° semestre, tenho 19 anos, acabei de sair da escola, sempre fui bom em cálculo, nenhum momento desmereci nenhum, pelo contrário, assim como geral veio aqui usar de ironia e expor a própria opinião. Acabei chegando ao fórum porque passei a pesquisar sobre o assunto que um professor havia comentado em aula! EU, não creio que dá pra ganhar dessa maneira, mas se vocês acreditam, como eu disse: Boa sorte! Irei permanecer no fórum, e se um dia "coisa que eu torço" em ver alguém ganhar através dos desdobramentos. Sou estudante ainda, e não Engenheiro, apenas vejo as matérias de semestres Iniciais, Cálculo, Geometria, Química, Física, Gestão, Ética, etc. No futuro estudarei "Desdobramento" de Metas e Gestão de Desempenho de Projetos, pois estudo a área de Produção! Não entendo sobre viadutos e etc. rs

 

O que eu quis dizer,  é que existem caras realmente fora do comum no ramo da matemática, e nem mesmo eles já ganharam na loteria! E pessoas como vocês que estudam, estudam, e tentam ganhar acolhidos por um desejo de mudar de vida. Porém, existe muita falcatrua por trás das loterias, muita lavagem de dinheiro, muita laranjada.

Então, continuem os estudos, ganhem, tenham muita sorte. Tente aceitar um pouco melhor a opinião alheia, sejam menos irônicos, aceitei numa boa todas as críticas a mim, acho que tudo isso é por eu citar que sou estudante de Engenharia, e vocês estudam tanto "cálculos" e eu não crer nisso/nisso: desdobramentos,esquemas, PARA GANHAR NA LOTERIA, que é apenas uma pessoa girando um globo com várias bolinhas, e elas caem. Tenho familiares que ja ganharam na loteria, e foi um jogo no estilo "vou pagar com o troco da fatura".

Bos sorte Jogadores, que Deus os abençõe.

Ao cara que disse que minha Universidade Pública, deve ser muito ruim.. Não amigo, não é! É foda. Estudei o semestre inteiro, estou regular, graças a Deus consegui passar nas matérias, estou de férias. Não posso gastar 2 minutos para fazer um post num fórum? acho que posso sim. Como acha que vim parar aqui, tentando ganhar na loteria? Não! pesquisando sobre o assunto.

Segue um vídeo:



  Edited by Ander93
Link to comment
Share on other sites

Ander93, pela sua pouca idade vê-se o afã da juventude que primeiro fala para depois analisar, pois vejamos, primeiro: o vídeo que postou fala de lavagem de dinheiro e não de falcatrua nas Loterias Oficiais, segundo: você que estuda exatas deveria saber do poder da matemática no mundo moderno, terceiro: pergunte ao seu professor se "Desdobramentos Matemáticos" não é uma área de exatas, e quarto: segue abaixo a prova do que é um desdobramento bem sucedido.

E por último, aqui neste site existem profissionais liberais, professores universitários, bem como pessoas que estudam loteria, e saiba que esse estudo é um dos mais avançados que existem em termo de matemática, faça um consulta rápida no google e verá, existe centenas de sites especializados mundo afora.

Acredito na sua sinceridade mas não compartilho com sua opinião, e segue um conselho e aceite se quiser, caso queira ser bem sucedido na profissão e na vida antes de desacreditar pessoas bem intencionadas primeiro ouça, analise e depois dê a sua opinião. Abraços e boa sorte na vida.

 

post-18191-0-44537500-1404592038_thumb.p

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Daez! Eu desejo tudo de bom pra vocês, quero realmente que vocês sejam felizes e alcancem todos seus objetivos! Eu sei que todo o estudo leva a algum lugar, principalmente na matemática, que inúmeros caminhos levam a uma resposta. Eu realmente quero crer, que isso funciona! Mas não vai ser jogando, eu quero presenciar algum de vocês sendo abençoado dessa forma. Realmente sou novo, tenho que estudar pra caramba pra me manter bem na Universidade.

Eu gosto da matemática! mas é porque eu aprendi a gostar ao longo do tempo. Se eu perguntar a algum professor: "É possível acertar alguns números através de estudos matemáticos, desdobramentos, probabilidade, esquemas e tal?" Claro que a resposta dele será que sim! Assim como pode dar 1 ou 2 números, mas o que eu tentei deixar claro foi que "isso não deixa de ser sorte" , só isso, e que eu acho que seja 100% da sua sorte! Eu estou curioso e vou até me envolver mais afundo se for possível.

Não desacredito de ninguém! EU ACREDITO E MUITO, mas é na sorte que cada um tem. É só isso, não vim julgar, nem desmerecer. Sou humilde! humilde em todos os sentidos, e gostaria um dia, se Deus permitir, ganhar na loteria, e poder mudar não só a minha vida, como a de muitos. Eu admiro os matemáticos, e todos que estudam. Achei que eu iria expor uma opinião e alguém iria me mostrar que eu estou errado, que sim! dá pra dar certo! mas não, só vi ironias, e muita gente tentando rebaixar uma crítica. Sou indignado com a Copa, porque tem muita gente aqui fora sem abrigo, sem comida, hospitais e tal. Assim como sou com as coisas erradas que tem por trás das apostas: porque tem muita gente procurando ganhar, seja estudando, seja depositando sua sorte.

Boa sorte, deixei minha opinião, gostei de muitos comentários, alguns positivos, que eu levarei em conta, outros negativos, que também levarei. É a vida.

Paz e bem a todos.

E agora dizendo, sou apenas um Estudante!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...