Jump to content

Quanto Você Gasta Em Loterias Por Mês? Qual Loteria ?


Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber em média quantos reais por mês vocês costumam gastar em loterias,eu por exemplo costumo gastar uns 80,00 reais por mês em surpresinhas, ou fechamentos na quina e Lotomania.Começo a acreditar que o caminho mais proximo para um bom prêmio é por meio de Bolões entre amigos e não jogando sozinho.Já Parou pra pensar ... QUANTO VOCÊ GASTA POR MÊS??

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde!

 

Sozinho costumo gastar $100,00 reais Mega sena e Quina, no bolão do trabalho um esquema de teimosinha jogando com 16 numeros na quina mais 50,00 reais por pessoa, no bolão é onde estou obtendo mais retorno já pegamos 2 quadras e alguns ternos.

 

Sorte a todos

 

Moretti

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em média gastei ate agora por mês $150 ganhando 3 ternos e passando perto de 2 quadras na quina, mais já cheguei aos $300 atualmente na teimosinha da quina, dependendo do desempenho e dos resultados tem mês que não jogo.

Link to comment
Share on other sites

Varia de mês pra mês, mas em média 50 reais! As exceções são os 4 meses com sorteio especial, onde eu gasto bem mais, mas ai eu já vou juntando um pouco em cada mês pra poder desembolsar mais nestes sorteios sem doer no bolso! Uma espécie de caixinha, que agora em julho, agosto e setembro vão pra Lotofácil...

Eu aposto nas que tão acumuladas com prêmio minimo de 2 milhões, com exceção da Mega Sena onde eu costumo apostar quando tá mais de 10 mi.

Link to comment
Share on other sites

Em média de R$ 30,00... preferência na dupla sena quando esta acumulada acima de 2 milhões.. na maioria das vezes sozinho, mas já houve vezes que foi  bolão  com vizinhos com cartão de 7 dezenas e uma vez com 8 dezenas..

mega sena somente quando esta bem acumulado e os sorteio especiais aqui no fórum. 

Link to comment
Share on other sites

Nossa...

Acho que em toda minha vida gastei o montante de R$150 totais

 

sempre acertava 3 pontos

 

parei de jogar depois de um quase infarte

tinha certeza de 10 11 33

e fiz alguns jogos

estava em 36 milhoes "acho"

 

joguei quando fui pagar umas contas

quando fui conferir quase infartei.... eu tinha acertado tudo...

e não conseguindo me acalmar pedi para minha esposa conferir os bilhetes,

ela tbm comeou a ficar euforica...

eu tinha marcado 10 jogos

e nem conferi os bilhetes .

 

9 bilhetes com 3 acetos

 

E o bilhete que seria o ganhador...

Embaixo da conta telefonica que eu não levei pq o dinheiro não dava....

 

1451      15/12/2012    57    10    33     02     11     5

vc imagina oq é ter certeza de ganhar e a desilusão em seguida de não ter feito o jogo...?

 

E eu passei por isso...

Edited by Mauricio Pimenta
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...