Jump to content

Numeros Lexi - Csn


iziplay

Recommended Posts

Queria saber se fizeram download da planilha e se está ok.

 

Podemos ir estudando juntos.

pauloeasy,

 

Primeiramente agradeço por disponibilizar a planilha de números lexicográficos.

Baixei a planilha normalmente e estou começando a olhá-la. Como já venho fazendo também um estudo de CSN com apoio nos gráficos lexicográficos gerados pelo programa "palpite" do Amaury Carvalho, essa sua planilha veio acrescentar idéias que melhorarão os estudos da Lotofacil nesse campo. 

Edited by Lotó
Link to comment
Share on other sites

olá paulo, consegue acrescentar a analise posiçao por posiçao na vertical sepado em em 10,15,ou 20 sorteios?

 ou seja o que faz pelo todo na horizontal linha de sorteio fazer na vertical em cada posiçao  sepada, tanto por ordem de sorteio e ordem crescente  as posiçaoes,  termos entao duas condiçoes de lexi, PAULO

consegue só fazer os lexo das terminaçoes de 0 a 9 dos setores 1º 01 a 10  e 2º setor 11 a 20. tanto na linha de sorteio e por posiçao por posiçao, obrigado pela planilia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acompanho numeros lexicograficos dos sorteios da Lotofácil. (CSN)

 

Temos uma nova forma de estudar e selecionar numeros, conforme imagem abaixo

 

lexi.png

 

 

Boa noite,

Paulo easy, sou novo no forum e estou me informando das estrategias de jogos que muitos tem compartilhado por aqui, li seu topico agora e nao consegui compreender direito como funciona exatamente este esquema,  poderia explicar com mais detalhes como funciona este esquema dos numeros lexicograficos??? 

 

 

Desde ja obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest Zangado
38 minutos atrás, Kabann disse:

 

Fiz o download, mas há um vínculo necessário a outra planilha.

 

aqui funcionou legal

e valeu, eu não tinha visto sobre esse arquivo

 

mas eu acho o maior problema nem é consegui estatística disso e daquilo,

é sim como tirar proveito, qual a lógica a se empregar para montar os jogos pelos dados estatísticos apresentados

eu mesmo fiz uma função que dá o numero csn pela combinação, e outra que dá a combinação pelo numero csn

 

o que informa o csn está aqui

o outro nem lembro

 

o projeto do topico em questão acabou ficando de lado, "muito complexo para quem não vai usar"

 

Link to comment
Share on other sites

E por aí mesmo:

 

"mas eu acho o maior problema nem é consegui estatística disso e daquilo,

é sim como tirar proveito, qual a lógica a se empregar para montar os jogos pelos dados estatísticos apresentados"

 

Mas pode-se ir mais longe, problema é foco.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, pauloeasy disse:

E por aí mesmo:

 

"mas eu acho o maior problema nem é consegui estatística disso e daquilo,

é sim como tirar proveito, qual a lógica a se empregar para montar os jogos pelos dados estatísticos apresentados"

 

Mas pode-se ir mais longe, problema é foco.

 

e dinheiro

eu adoraria montar uns 5 jogos e seguir eles enquanto  aposto outros 5 com variações estatisticas ou redefinidas

 

a planilha que fiz que ordena as dezenas pelas estatisticas seria um bom rumo sem ter que ficar escolhendo manualmente , mas tem que se fazer varios testes e adições para se definir estratégias semi automáticas , mas é muito trabalhado

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, edcronos2 disse:

aqui funcionou legal

e valeu, eu não tinha visto sobre esse arquivo

 

mas eu acho o maior problema nem é consegui estatística disso e daquilo,

é sim como tirar proveito, qual a lógica a se empregar para montar os jogos pelos dados estatísticos apresentados

eu mesmo fiz uma função que dá o numero csn pela combinação, e outra que dá a combinação pelo numero csn

 

o que informa o csn está aqui

o outro nem lembro

 

o projeto do topico em questão acabou ficando de lado, "muito complexo para quem não vai usar"

 

Já tentou dar uma olhada nas distâncias entre os CSNs? ou o agrupamento entre os dígitos representativos de cada dezena?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Kabann disse:

Já tentou dar uma olhada nas distâncias entre os CSNs? ou o agrupamento entre os dígitos representativos de cada dezena?

n

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
7 horas atrás, sniffer disse:

Bom dia
 Alguém tem o CSN  da LF em formato texto ?

Já postaram em alguns tópicos (não lembro onde tá, tem que procurar) todas as combinações da Lotofácil. É só vc jogá-las no excel e numerá-las de 001 a 3268760, que vc terá todos os números CSN.

  a Propósito lembro que alguém tinha um programa que  colocávamos o resultado e ele apresentava o Número do CSN, alguém lembra disto ?

Abaixo segue o link para baixar o programinha para ver o CSN do resultado, ou de qualquer série de 15 dezenas que vc escolher.

 

Grato

 

http://www.mediafire.com/file/zc4i1hh9sfatrrx/VERIFICA+CSN+DE+SERIES.zip

 

Não é instalado, cada vez que for usar tem que executar. Após baixar e descompactar , veja o espaço na tela onde diz: Sorteio da Caixa Econômica  Federal, clique nos 03 pontinhos e digite o resultado desejado e em seguida OK. O número que aparece é o CSN do resultado consultado. Sempre que for escolher outro grupo de 15 dezenas ou resultado, limpe o campo que tem o último CSN que vc pediu. Vc pode também clicar com o BOTÃO DIREITO no espaço abaixo de onde diz COMBINAÇÃO - CSN - COBERTURA - ESCORE e adicionar uma combinação qualquer para ter o número do CSN. Os números devem ser separados por vírgula.

Espero que lhe seja útil.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

 

http://www.mediafire.com/file/zc4i1hh9sfatrrx/VERIFICA+CSN+DE+SERIES.zip

 

Não é instalado, cada vez que for usar tem que executar. Após baixar e descompactar , veja o espaço na tela onde diz: Sorteio da Caixa Econômica  Federal, clique nos 03 pontinhos e digite o resultado desejado e em seguida OK. O número que aparece é o CSN do resultado consultado. Sempre que for escolher outro grupo de 15 dezenas ou resultado, limpe o campo que tem o último CSN que vc pediu. Vc pode também clicar com o BOTÃO DIREITO no espaço abaixo de onde diz COMBINAÇÃO - CSN - COBERTURA - ESCORE e adicionar uma combinação qualquer para ter o número do CSN. Os números devem ser separados por vírgula.

Espero que lhe seja útil.

fujiiro arrumou tua motoo kkkk

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sniffer disse:

Bom dia

    Alguém tem o CSN  da LF em formato texto ?

 

  a Propósito lembro que alguém tinha um programa que  colocávamos o resultado e ele apresentava o Número do CSN, alguém lembra disto ?

 

 

Grato

https://drive.google.com/open?id=1DnMfkKvumnCRq-iJmI-atYF2ITPqJbME

usa essa planilha de nick koutras que mostra o numero csn.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...