Jump to content

Numeros Lexi - Csn


iziplay

Recommended Posts

Queria saber se fizeram download da planilha e se está ok.

 

Podemos ir estudando juntos.

pauloeasy,

 

Primeiramente agradeço por disponibilizar a planilha de números lexicográficos.

Baixei a planilha normalmente e estou começando a olhá-la. Como já venho fazendo também um estudo de CSN com apoio nos gráficos lexicográficos gerados pelo programa "palpite" do Amaury Carvalho, essa sua planilha veio acrescentar idéias que melhorarão os estudos da Lotofacil nesse campo. 

Edited by Lotó
Link to comment
Share on other sites

olá paulo, consegue acrescentar a analise posiçao por posiçao na vertical sepado em em 10,15,ou 20 sorteios?

 ou seja o que faz pelo todo na horizontal linha de sorteio fazer na vertical em cada posiçao  sepada, tanto por ordem de sorteio e ordem crescente  as posiçaoes,  termos entao duas condiçoes de lexi, PAULO

consegue só fazer os lexo das terminaçoes de 0 a 9 dos setores 1º 01 a 10  e 2º setor 11 a 20. tanto na linha de sorteio e por posiçao por posiçao, obrigado pela planilia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acompanho numeros lexicograficos dos sorteios da Lotofácil. (CSN)

 

Temos uma nova forma de estudar e selecionar numeros, conforme imagem abaixo

 

lexi.png

 

 

Boa noite,

Paulo easy, sou novo no forum e estou me informando das estrategias de jogos que muitos tem compartilhado por aqui, li seu topico agora e nao consegui compreender direito como funciona exatamente este esquema,  poderia explicar com mais detalhes como funciona este esquema dos numeros lexicograficos??? 

 

 

Desde ja obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest Zangado
38 minutos atrás, Kabann disse:

 

Fiz o download, mas há um vínculo necessário a outra planilha.

 

aqui funcionou legal

e valeu, eu não tinha visto sobre esse arquivo

 

mas eu acho o maior problema nem é consegui estatística disso e daquilo,