Jump to content

Caixa Vai Aumentar Preço Das Apostas.


Treze_13

Recommended Posts

infelizmente isso nao vai acontecer, mas acho que nós apostadores deveriamos fazer uma greve e NAO jogar por uns 10 dias como revolta pelo aumento, mas como sei que isso nao vai acontecer, infelizmente pagaremos pelo aumento.

boa sorte pra mim e pra todos e espero ganhar antes do aumento!

Link to comment
Share on other sites

O Jornal O GLOBO foi seco da ferida deste aumento!

 

fonte:
http://oglobo.globo.com/economia/nem-fezinha-escapa-com-aumento-no-preco-das-loterias-governo-tera-quase-1-bilhao-extra-16011267

 

por Danilo Fariello
29/04/2015 14:36 / Atualizado 29/04/2015 15:08
 
 
Nem a fezinha escapa: com aumento no preço das loterias, governo terá quase R$ 1 bilhão extra
Medida vai ajudar a cumprir meta de superávit primário neste ano; Mega-Sena vai ficar 40% mais cara a partir de maio
 
 
BRASÍLIA - O ajuste fiscal não poupou os sonhadores do país. O aumento médio de 38,91% nos bilhetes de loterias da Caixa a partir de maio vai significar uma arrecadação extra para o governo federal de R$ 935,08 milhões neste ano, informou o Ministério da Fazenda ao GLOBO.
 
Dessa forma, os bilhetes vendidos a partir de maio vão ajudar de maneira mais intensa o governo a cumprir sua meta de superávit primário neste ano. Esse valor que será arrecadado com as loterias é mais da metade do resultado positivo do governo central obtido no mês passado, divulgado nesta quarta-feira, ou 1,4% da meta do ano.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Lotomania e Timemania não aumentam?

Terei que apostar minhas "fichas" este mês, e sumir um pouco.

Edited by RafaelResponde
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais do que nunca vamos unidos no bolão da quina de S. joão... e mega da virada..

 

mega sena agora somente quando estiver bem acumulada e no bolão do forum.

 

no mais 5 cartões da dupla sena..semanalmente, que aliais era a única que vinha se mantendo a tempos sem reajuste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo w6,  como nao querem parar de esvaziar os cofres publicos descobriram a loteria para arrecadar mais, antes era o cigarro e bebidas alcolicas, mas joga quem quer e é chamado de otario com razao. se todos derem um breque nas apostas com certeza vao repensar. sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas será que o Governo vai arrecadar mais mesmo?

Eu prevejo uma diminuição considerável no número de apostas. Lembrem-se de que, em um ano, o preço da modalidade mais popular aumentou de R$ 2,00 para R$ 3,50. Um possível aumento no número de bolões, mesmo que oficiais, não faria diferença. Eu não vejo como.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...