Jump to content

Governo Aumentará Os Preços Das Loterias - Sugiro Um Boicote!


Recommended Posts

Olá amigos. Há muito tempo não os visitava. Espero que estejam todos bem. Soube agora há pouco, que o governo vai AUMENTAR os PREÇOS das LOTERIAS, com exceção  da LOTOMANIA e da TIMEMANIA.

Sugiro à todos, que BOICOTEM estas LOTERIAS para PROTESTAREM CONTRA este AUMENTO ABSURDO!

 

Vejam os preços para a Mega-Sena:6 números - R$ 3,50

 

Com a alta da aposta mínima, os preços das combinadas passam a ser os seguintes:
7 números – R$ 24,50
8 números – R$ 98
9 números – R$ 294
10 números – R$ 735
11 números – R$ 1.617
12 números – R$ 3.234
13 números – R$ 6.006
14 númreos – R$ 10.510,50

15 números – R$ 17.517,50

 

Um forte abraço à todos e boa-sorte!

 

Fonte:G1.com

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu aceito boicotar as loterias sim. Eu já estou apostando menos mesmo... Quem mais está nessa?

Ou será que a esperada seleção natural não dará conta do recado? Afinal de contas, quem mais apostará na Mega-Sena depois desse aumento?

Edited by Jorge S.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Luiz!

 

Bacana você postar novamente!

 

Você era um motor de informação lotérica, espero que continue os posts!

 

Além do que propôs um caminho de excelência seria ainda  focar e ou concentrar esforços em bolões onde a estratégia seja rotativa dessa maneira, teremos variados métodos e ou formas ou ainda maneiras de compor os jogos e esses alavancados financeiramente, nos permitirão alcançar as metas.

 

Qual é a contrapartida real dos que jogam em loterias afinal ?

Link to comment
Share on other sites

oi bom dia feliz pela sua volta Luiz vc tem essa incrível marca de 15.141 post não pode ficar fora e sobre esse assunto de loterias infelizmente isso não vai acontecer de boicote o povo reclama,reclama mais acaba que sempre cedendo as coisas que são desagradáveis por isso que fazem isso aumentos e mais aumento e povo mesmo reclamando acaba participando é como uma criança teimosa que faz algo errado e o pai briga ela diz que não vai fazer mais mais acaba fazendo pior do que antes;e assim vai se indo..... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

que absurdo uma aposta simples da mega sena 6 dezenas $ 3,50 chances 1/50.063.860 ou seja só milagre pra quem costuma fazer uma fézinha...muitos deixaram de apostar...pra quem costuma ir na lotérica pagar uma conta e fazer um joguinho vai se assustar...Boicote ou abandonar as loterias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz, parabéns pela volta,

 

Realmente temos que boicotar, é um absurdo,sem contar que não é confiável  os resultados, nunca foi provado se há manipulação.

Compartilho com todos o boicote,mais temos que divulgar no   grupo e formar uma corrente virtual.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É natural que todos estejamos irritados com o aumento, mas o fato é que loteria é uma coisa 100% supérflua e os apostadores organizados, como nós, são uma ínfima minoria. Assim, mesmo que todos paremos de apostar, a Caixa não vai nem tomar conhecimento...

Penso que o jeito é juntarmos forças e focarmos nos Bolões aqui do Fórum, pois é a única maneira de aumentarmos as nossas chances de premiação!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Infelizmente é isso mesmo Peregrino. A única forma de diliuir é apostar em bolões. Igualmente publiquei em outro tópico, para o apostador "profissional", deve-se estudar mais e fazer jogos mais enxutos. Se gasta R$ 100,00 com apostas por mês, não vá aumentar proporcionalmente com o aumento da Caixa, ou seja, continue jogando o mesmo valor ou então deixe de jogar, que seria algo radical, mas realmente para a Caixa não fará sequer cócegas. É a triste realidade.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa noite !!!

 

Visita é sempre bom meu amigo Luiz Carlos !!!

 

Da lotofacil que conheço + ou -, sao 12.000.000 de jogos por concurso, temos aqui 14.111 membros e mais uns 20.000 visitantes.

 

Boicote nao nos levará ha nada imagino eu. O jogo loterico nao é obrigatorio, nem necessidade basica para ter adesao em massa de toda uma populaçao.

 

Concordo com os preços serem muito elevados e ate abusivos, mas é opcional.

 

O que é necessario é uma uniao em torno de bem comum em acertar premios por meios de fechamentos eficientes, menos caros e mais especificos.

 

Voce amigo poderia voltar e nos dar uma ajuda fundamental, pela muita experiencia e conhecimento em relaçao a mesma.

 

Estamos lutando para tentar mudar a situçao e melhorar a vida com ganhos e contamos com vc.

 

$aude $uce$$o $orte $empre !!!!

 

Ao trabalho !!!!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é isso mesmo Peregrino. A única forma de diliuir é apostar em bolões. Igualmente publiquei em outro tópico, para o apostador "profissional", deve-se estudar mais e fazer jogos mais enxutos. Se gasta R$ 100,00 com apostas por mês, não vá aumentar proporcionalmente com o aumento da Caixa, ou seja, continue jogando o mesmo valor ou então deixe de jogar, que seria algo radical, mas realmente para a Caixa não fará sequer cócegas. É a triste realidade.

Concordo integralmente com a tua opinião : " ... deve-se estudar mais e fazer jogos mais enxutos. Se gasta R$ 100,00 com apostas por mês, não vá aumentar proporcionalmente com o aumento da Caixa, ou seja, continue jogando o mesmo valor ...".

Muito bem colocado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz é um prazer presenciar sua postagem novamente aqui no fórum.

 

Entendo que nem será necessário um boicote creio que será natural a queda nas apostas isso devido ao valor, no meu caso já adianto que acontecerá e vai ficar a critério da caixa analisar isso ( queda da arrecadação ).

 

O valor do aumento claro é abusivo mas como são eles quem determinam isso não temos muito o que fazer alem claro de analisar nossos bolsos e jogar somente o que vai dar ( $$ ).

 

No Brasil parece que as coisas correm no sentido contrário isso é, quando as coisas estão boas ninguém faz nada neste caso a caixa agora que está tudo meio bagunçado conturbado vem com esta notícia ( aumento ) realmente mostra claramente o descontrole do país nos órgãos públicos, lamentável..... Mas vamos tomar em frente, jogar quando der.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz é um prazer presenciar sua postagem novamente aqui no fórum.

 

Entendo que nem será necessário um boicote creio que será natural a queda nas apostas isso devido ao valor, no meu caso já adianto que acontecerá e vai ficar a critério da caixa analisar isso ( queda da arrecadação ).

 

O valor do aumento claro é abusivo mas como são eles quem determinam isso não temos muito o que fazer alem claro de analisar nossos bolsos e jogar somente o que vai dar ( $$ ).

 

No Brasil parece que as coisas correm no sentido contrário isso é, quando as coisas estão boas ninguém faz nada neste caso a caixa agora que está tudo meio bagunçado conturbado vem com esta notícia ( aumento ) realmente mostra claramente o descontrole do país nos órgãos públicos, lamentável..... Mas vamos tomar em frente, jogar quando der.

 

Bom dia lucimar,

O valor torna, de fato, abusivo mas o impacto é sentido mais amplamente para os grandes apostadores.

É impossível deixar de correlacionar o assunto de jogos lotéricos à política.

Então infelizmente tenho de discordar da tua opinião quanto à política...

 

Penso que o governo, que detém as estatísticas naturalmente dos apostadores de quantos jogam e como jogam, não dá ponto sem nó. O fato indiscutível é que, desequilíbrios à parte, houve política pública de valorização do miserável e do pobre. Nesses últimos anos, houve política de valorização do salário mínimo, entre outras voltadas a camadas correlatas, como pequenos autônomos e emprego doméstico por exemplo que, pela sua massa, favoreceram o setor de serviços no país. Pois bem, até apoio isso pois é uma enorme dívida nesse país desde o tempo do Cabral e da colonização.

 

2dm5rb9.jpg

Pronunciamento recente do dia do trabalho, nas redes sociais, deixa isso claro e assegura que manterá a política até 2019.

 

O fato é que quem fazia 1 aposta no passado ou não fazia dentro de um período, certamente que hoje faz mais apostas. Atento a isto, com estudos certamente bem elaborados baseados em gráficos de uma lei conhecida pela oferta e da procura, o governo está aumentando o valor das apostas individuais por conta disto. O objetivo é, invariavelmente, faturar mais, à nosso contragosto.

 

Pois a massa de apostadores não vai responder por boicote, continuará a fazer essa ou aquela fezinha e, com a oportunidade vista de que isso não refletirá na curva do gráfico dessa lei, não haverá o que ser feito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

é fato que a grande maioria dos apostadores jogam um ou dois volantes apenas e esses vão continuar jogando da mesma forma, a não ser que chegue um momento que esses dois jogos possam fazer falta em um leite, por exemplo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que tal ganhar antes de aumentar os valores???!!!!

 

Vamos lá é sorte é, mas tem mais que isto, tem um fator humano de garra e esperança que nos impele a ir avante, deixando as coisas ruins de lado e percorrendo o caminho proposto.

 

Hoje é feriado, meu dia, dia do trabalhador, mas amanha os jogos sera apurados, temos meia tarde, para elaborar um jogo  forte.

 

Ao trabalho !!!! 

2dbtrmr.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos. O assunto é polêmico, mas, creio que, de tudo quanto foi dito, concordo com aqueles que afirmam ser o boicote um caminho pouco viável para chamar a atenção do governo para este reajuste abusivo, afinal, o universo de apostadores é bem maior se comparado ao número de membros do forum e visitantes. De todo modo, me parece válida a sugestão de não tentarmos acompanhar o reajuste, ou seja, evitar manter a quantidade de apostas. Eu mesmo, desde que tomei conhecimento dos reajustes, já procurei estabelecer mecanismos de adequação do meu orçamento aos novos valores. Não costumo apostar na Mega sena (com esse reajuste então! :shock: ), somente quando está muito acumulada, e, quando o faço, utilizo bolões com os colegas do trabalho. Meu foco é a lotofácil, então, em razão do reajuste de quase 34%, decidi que não vou apostar em todos os sorteios, assim, consigo manter o meu nível de gastos e ainda faço uma economia, pois reduzo o meu custo mensal em quase 12%. Só vou ter de torcer pra que minhas combinações não venham a ocorrer nos sorteios onde não vou participar, mas, não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos. :cool: . Um abraço a todos e feliz 1º de maio, apesar de tudo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acredito que haverá uma migração para modalidades que antes não eram tão populares como o caso da timemania. A mega sena, por mais que aumente, as pessoas irão jogar, ainda mais porque os prêmios irão acumular mais e os prêmios serão muito mais atrativos para aqueles apostadores esporádicos, já imaginaram o valor acumulado para mega da virada? Os prêmios da dupla sena irão melhorar e consequentimente alguns apostadores mais frequentes poderão migrar para modalidade. Para quina e lotofacil, apesar das mudanças de preços, não vejo muita coisa além do aumento dos prêmios. Aqui onde moro eu vejo muito as pessoas mais idosas apostando na quina e os mais jovens na lotofacil, reparei isso, não sei se é só na lotérica que costumo ir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...