Jump to content

Cologa V 3.5.6 - Novo Link - Versão Completa E Gratuita.


genesioggs23

Recommended Posts

Cologa v 3.5.6


https://mega.co.nz/#...PAuktfEIK6Q7prE


OBS: Para quem estiver usando o google chrome, primeiro desative a opção que

bloqueiam Este tipo de arquivo senão ele será excluido automáticamente por estar nos grupos de arquivos

“phishing e ou malware”


1- Abra seu Navegador “google chrome” e vai em “personalizar e controlar seu o Google Chrome”

(Três Barrinhas Horizontais no lado Direito acima em seu Navegador)


2- Depois vá em “Configurações” e no final da página vá em “Mostrar Configurações Avançadas”

e em “Privacidade”, desmarque a opção  “Ativar proteção contra phishing e malware” (após baixar e

instalar, ative novamente os dados anteriores desativados ok?)


3- Após feito isto, baixe o arquivo no link acima e instale como Administrador, clicando com o botão direito

do mouse e após finalizar, o programa já estará funcionando 100%


4- Depois atualize todos os resultados das loterias no lado direito da tela selecione a caixinha em branco

“Resultados Oficiais Baixar Todas Modalidades”


Boa Sorte à Todos!!!

Silva - GGS!!!

Link to comment
Share on other sites

Estimado Silva, Boa tarde. Sou novo aqui no fórum, pra dizer a verdade esse é o meu primeiro comentário. Não sei se estou falando bobagem, mas não é melhor pegar o COLOGA no site do próprio COLOGA?

 

É a mesma versão, também é completa e grátis. E eu consegui baixar com o Chrome sem precisar desabilitar a segurança.

 

Um abraço, Lauro.

Edited by Lauro Almeida Soares
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estimado Silva, Boa tarde. Sou novo aqui no fórum, pra dizer a verdade esse é o meu primeiro comentário. Não sei se estou falando bobagem, mas não é melhor pegar o COLOGA no site do próprio COLOGA?

 

É a mesma versão, também é completa e grátis. E eu consegui baixar com o Chrome sem precisar desabilitar a segurança.

 

Um abraço, Lauro.

 

Boa tarde Lauro e sim, se puder, poste o link ok? obrigado pela ajuda..

 

OBS: já havia baixado e não era a versão 3.5.6 e sim 3.5.5 por isto coloquei novamente com o novo link correto..Obrigado..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...