Jump to content

Sequencia De 18 Dezenas Poucos Frequentes


sniffer

Recommended Posts

Aqui está normal o download fabio, tente novamente http://www.ge.tt/api/1/files/76kARbM2/0/blob?download

Edu , boa noite,  para mim o  arquivo aparece como o abaixo , é isto mesmo ?

// Modalidade........: OU

// Números...........: 22

// Marcados..........: 18

// Fixos.............: 0

// Garantia..........: 11

// Condição..........: 15

// Números Variáveis.:                                                                 

// Números Fixos.....:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 19

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 20

Link to comment
Share on other sites

Olá Sniffer, acho que por ser novo aqui no fórum eu não consigo postar um link. Quando uso copiar e colar não acontece nada e não cola. Quando eu escrevo o link não mão fica desse jeito.

O meu teclado fica falhando, tenho que digitar uma letra e esperar uns segundos para ela aparecer na tela. Vou tentar descobrir o problema no meu computador, porque só acontece nesse fórum. Hoje foi um milagre eu conseguir logar, pois dá erro na hora de logar.

Link to comment
Share on other sites

Olá Sniffer, acho que por ser novo aqui no fórum eu não consigo postar um link. Quando uso copiar e colar não acontece nada e não cola. Quando eu escrevo o link não mão fica desse jeito.

O meu teclado fica falhando, tenho que digitar uma letra e esperar uns segundos para ela aparecer na tela. Vou tentar descobrir o problema no meu computador, porque só acontece nesse fórum. Hoje foi um milagre eu conseguir logar, pois dá erro na hora de logar.

Bom dia, clique no ícone da figura abaixo e cole o link

 

rLu0uN5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá Sniffer,

 

Não consigo. A caixinha do link abre, eu colo o endereço, clico em ok, mas a caixinha não fecha mais. Não consigo concluir a postagem.

Se você tiver interesse na lista de combinações que postei, é só procurar lá no forum. O nome do tópico é: Apostar nas melhores ou nas piores?

Estou desistindo de postar aqui. Dá muito trabalho e só consigo digitar textos. Deve ter alguma restrição para usuários novos.

 

Um abraço.

Edited by Lauro Almeida Soares
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...