Jump to content

Descobri O Segredo Da Mega Sena. Passei De 50.063.850 Combinações Para 2668 Combinações Certeiras Sempre


ALEX COPELI

Recommended Posts

Primeiramente: Parabéns! 

 

Em segundo lugar, uma pergunta: São conjuntos variáveis? Mudando a cada sorteio ou são fixos?

 

Em terceiro lugar: poderia compartilhar a idéia de tendências? O que você chama de tendência e como usa isso?

 

Em quarto lugar: Filtros Avançados... Essa parte é a que mais interessa para meus estudos. Poderia nos dar algum exemplo de filtro avançado?

 

Não vou criticar, porque sei que é possível se você tiver ótimos filtros (principalmente, se tiver uma maneira de definir muito bem os limites dos filtros a cada sorteio). Essa parte é a arte que falta para todos nós. (Claro, saindo dos 50.063.280).

 

Se for para sair de grupos menores, falta também para nós conseguir aprender como fazer com que dentro desses grupos menores tenhamos as 6 sorteadas.

Outra arte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Frequência + tendências + filtros avançados + número sequencial combinatorio lexografico

 

 

Olá Alex!

 

Coloco-me a sua disposição para colaborar nesse projeto.

 

De modo geral as pessoas se enganam demasiadamente nesse fórum, vou citar um exemplo;

 

Uma vez um colaborador daqui informou que tinha algo muito bom para a quina, as pessoas simplesmente o crucificaram virtualmente.

 

Ele me mandou na época a cópia do jogo que ele havia feito da quina para mim e fiquei realmente impressionado com o jogo dele, ele não ganhou por muito pouco.

 

Pois bem, na época ele me informou de uma relação de atrasos das dezenas nesse seu esquema apenas me comentou isso e nada mais, não informou mais nada pois ele havia sido realmente muito mal tratado e disse que não iria mais participar do fórum.

 

Ele atendia pelo name de Garuda.

 

Quero que saiba que acredito em você e assim como acreditava nele e acredito ainda (Infelizmente nunca mais ele me contatou), observe por favor esses links se lhe interessar estou a disposição, conte comigo para o que desejar.

 

O problema é que as pessoas desistem, ele desistiu de se associar a alguém que pode ajudar, espero que você possa entrar em contato, para que possamos avançar.

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24244-cartões-premiados/?p=221269

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25833-super-esquema-de-25-dezenas/?p=202215

 

Sucesso!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

De membros frequentes no fórum até se pode acreditar que descobriram algo semelhante, a exemplo disso o Eglitz  que se não me falha a memória relatou em seu ultimo post a descoberta de algo lucrativo em alguma loteria que não me recordo qual, e depois disso não deixou mais rastro.

 

Agora um sujeito que faz o cadastro hj no fórum e em seu primeiro post fala que achou a mina de ouro, ai só pode ser enganação.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

costumamos ficar de olho quando alguém entra e já no primeira postagem faz algo assim. Posso está enganado, mas normalmente a intenção é só vender uma fórmula milagrosa. Tenham cuidado.

 

Me mantenham informado. 

 

obrigado.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

estudo formal  e em tempo real, durante o ano 2015 do concurso 1666 ate o 1763, a sequencia sempre é aleatório veja;

 

1763: 09 12 15 21 31 36......ultimo concurso
          12 11 09 06 13 11......quantidade de vezes que saíram durante o ano 2015, ainda falta alguns concursos pra fechar o ciclo do ano.
          13 12 10 07 14 12......atualizado ate 1763.
por ai vai os estudos, a dezena (54) saiu apenas 3 vezes vocês apostariam nela.
 
"viver no abstrato é fácil, o difícil e compreender, entender e formar na visão concreta"
KAZU.
Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

De membros frequentes no fórum até se pode acreditar que descobriram algo semelhante, a exemplo disso o Eglitz  que se não me falha a memória relatou em seu ultimo post a descoberta de algo lucrativo em alguma loteria que não me recordo qual, e depois disso não deixou mais rastro.

 

Agora um sujeito que faz o cadastro hj no fórum e em seu primeiro post fala que achou a mina de ouro, ai só pode ser enganação.

Eu acho engraçado uma coisa. Quando alguém inventa algo diferente que produz um melhor retorno, a maioria logo pensam que essa pessoa vai ganhar dinheiro que nem água.

Na realidade a coisa é bem diferente. Os que mais se beneficiam da ideia geralmente são as outras que não moveram um dedinho por aquilo.

Porque tem muitos nesses fóruns, que se inscrevem e só ficam de butuca, nem comentar alguma coisa eles fazem, mas ficam na espreita de algo interessante.

Me refiro aos muitos donos de lotéricas e pessoas ligadas a eles, que só ficam espiando.

Imagina em uma lotérica que podem fazer centenas de jogos e vender em bolões, ainda mais sabendo que em algum grupo vai acertar um prêmio bom. Quanto xamarísco que vai ter...

Agora, imaginem dar isso de mão beijada aqueles que realmente tem dinheiro? Sou a favor que todos aqueles que sabem desenvolver esquemas bons em loterias, parem de distribuir de graça, por que os que mais se beneficiam, são os que poderiam pagar pelo trabalho.

Quando eu tinha contato próximo do Eglitz, ele era uma pessoa com poucos recursos financeiros e nem apostava em loteria. Não sei hoje, se ele jogou e acertou alguma coisa.

A uns 4 meses atrás, a última vez que tivemos contato, fiquei sabendo que ele tinha sido vítima de um esquema fraudulento na medicina do sul, e tinham posto algo vencido em uma cirurgia cardíaca que ele fez. Não sei de mais detalhes.

Pode ter sido ele que postou esses vídeos, ou pode ser uma outra pessoa tentando ajudar, mas acho que é dele sim.

O que sei, é que ele sempre chamava as pessoas a pensar de forma lógica. Quem sabe pode surgir daí outras ideias.

Seria bom que ele mesmo se manifestasse, mas o que pude observar, o email do vídeo, é o mesmo que ele colocava nas suas planilhas.

http://loto-facil.forum-livre.com/t3706-60-grupos-com-11-cartoes-para-loto-facil

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

boa noite. alex, venho estudando o csn há algum tempo, e construi graficos de uma determinada faixa de resultados da megasena, e através deles, vi que se escolho a linha correta, isto no universo de 1.000.000 de diferença entre cada linha, mesmo assim, se pego a linha correta, já saio com 02dezenas em 06, e se somo mais 50.000 na csn acerta 04 em 17 dezenas, quando olho os resultados passados, vejo como voce, existe uma tendencia a ser parecido a linha do grafico. amanha escaneio para postar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Está sequência extraídas dos sorteios da Mega Sena não sei se é uma descoberta mas, uma coisa eu tenho certeza´ tem, é intrigante.

 

7  9  10 10 9 7

6  9  10 10 8 7

7 10 10 12 9 8

7  8  10 11 9 9

 

Parece uma  Questão sobre Palindromos!

Edited by RobSmith
Link to comment
Share on other sites

Estes dados refere-se ao Desvio Padrão entre as dezenas, por coluna, dos sorteios da Mega Sena.

 

No universos de todos os sorteios da mega sena peguei como espaço amostral os últimos 6 sorteios e calculei os desvio padrão. Fiz a mesma coisa para os últimos 12 e 18 sorteios. Por fim peguei todo universo, ou seja todos os sorteios, e calculei os Desvio Padrão. Não parei ainda para fazer uma analise dos Desvios Padrões, mas de imediato me chamou atenção os desvios padrões entre as terceiras dezenas dos resultados. Vejam que para qualquer espaço amostral foi sempre 10.

7  9  10 10 9 7

 9  10 10 8 7

7 10 10 12 9 8

7  8  10 11 9 9

Vejam que os desvios padrões de qualquer coluna são bem parecidos.

Edited by Substantivo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Substantivo,

 

Se estou entendendo direito, (como exemplo, vamos pegar a dezena na terceira posição, usando o Desvio Padrão = 10), isso quer dizer que o próximo sorteio vai ter a terceira dezena com um desvio padrão de 10 usando os 9 últimas mais a que vai ser sorteada?

 

Isso seria muito útil para ajudar a "prever" a dezena na posição, claro. Desde que eu conseguisse separar poucas dezenas em cada posição.

 

Mas, da forma que eu entendo (confesso que ainda não fiz nenhuma análise ou teste ainda...) isso deve trazer muitas dezenas em cada posição, concorda?

 

De qualquer forma, um novo quebra-cabeça para quem gosta de estudar.

 

Eu agora estou atrás de formas de prever dezenas ou grupos de dezenas.

 

Obrigado pela dica

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Tenho um amigo que fechou ela com 4.500.000 jogos, isto na estimativa dele, pois nunca acabou de fazer as folhas.

 

Ate onde ele foi sempre que dava entre 4 dezenas entre as 30 primeiras dezenas já tinha quina.

 

Mas no tempo estava apenas começando. A mega nunca me chamou a atenção. Muito complicado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...