Jump to content

Alguém Já Ganhou O Prêmio Principal?


FER4746

Recommended Posts

Boa tarde !!!

 

Ou seja: só migalhas !!!!!

 

Ficamos, por enquanto, só com migalhas !!!!

 

Talvez nossos sistemas não sejam tão bons quanto pensamos que sejam !!!

 

Ou quiçá, não traçamos ainda a melhor estratégia !!!!!

 

Abraços,

 

Fer4746 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

amigos as vezes eu acho que jogo so da o dia que você não joga eu por exemplo já acertei quadra da mega 6 vezes 1 quadra da quina e perdi duas quinas por que não joguei no dia  jogo quase todos os dias qualquer modalidade no dia em que acertei a quadra deu 5.890.00 ternos da quina nem sei quantos perdi ate as contas mas o principal já passou por mim duas vezes não e mentira pode pesquisar as dez, 04 07 14 16 43 não lembro o concurso meu jogo dava 65,00 mas não quis jogar sozinho pois eramos em três sócios e eles não tinha o dinheiro para jogar no dia no mais vamos seguindo um dia vem.sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Jamel007 disse:

amigos as vezes eu acho que jogo so da o dia que você não joga eu por exemplo já acertei quadra da mega 6 vezes 1 quadra da quina e perdi duas quinas por que não joguei no dia  jogo quase todos os dias qualquer modalidade no dia em que acertei a quadra deu 5.890.00 ternos da quina nem sei quantos perdi ate as contas mas o principal já passou por mim duas vezes não e mentira pode pesquisar as dez, 04 07 14 16 43 não lembro o concurso meu jogo dava 65,00 mas não quis jogar sozinho pois eramos em três sócios e eles não tinha o dinheiro para jogar no dia no mais vamos seguindo um dia vem.sorte

 

Quer dizer que você deixou de ficar milionário 2 vezes , é SÉRIO :shock: isso mesmo  ?

 

Cara , tem pouco tempo que perdi $800 reais de ternos passando do lado da quadra e choro até hoje kkkkk, pensando se tivesse saído a quadra $15.000, iria ser uma frustração pra muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Johnnybh disse:

 

Quer dizer que você deixou de ficar milionário 2 vezes , é SÉRIO :shock: isso mesmo  ?

 

Cara , tem pouco tempo que perdi $800 reais de ternos passando do lado da quadra e choro até hoje kkkkk, pensando se tivesse saído a quadra $15.000, iria ser uma frustração pra muito tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 14/05/2016 at 22:09, Jamel007 disse:

pois e johnnybh  na minha cidade dizem que sou sortudo  por ter ganhado vários prêmios  mas não acho isso pelo contrario me sinto um azarado por ter perdido duas vezes  o grande premio,sorte amigo

 

Por isso não guardo mais volantes preenchidos, se tiver nem confiro, é melhor fazer pra jogar no sorteio seguinte.

 

Você só pode jogar com estratégia pra ter essa sorte, e qual tipo de estrategia vc usa mais ?

 

Ou que já conhecemos aqui, eu uso mais 10/05/04/05=14 mesmo assim é complicado difícil acertar 5 dentro das 10, talvez vc tenha melhor.

Link to comment
Share on other sites

Alguns prêmios pequenos como por exemplo:

17 pts na Lotomania (1 vez);

01 terno Quina de São João;

Diversos prêmios de 11,12 e 13 pts Lotofacil.

 

PS: Fiz quadra na Quina mas não tinha apostado,apenas estava com os bilhetes. E na mega por duas vezes seguida deixei de fazer quadra por não ter jogado no esquema do Lucena "dezenas de ouro". Na Dupla Sena eu tinha 07 números para jogar em uma determinada data aí alguns concursos anteriores vieram 05 dezenas dentre as 07 . E nesse ano de 2016 mais uma vez na dupla Sena com 07 dezenas vieram 03 no resultado e duas dezenas ao lado de cada dezenas seguinte,por exemplo 44 eu tinha 45 que daria quina e quadras. 

 

PSI: Bolão por diversas vezes até já perdi a conta de ter participado e só alguns prêmios pequenos como 11,12 e 13 lotofacil e quadra na mega da virada.

Edited by abedospassos
Link to comment
Share on other sites

Em 29/11/2015 at 18:01, Wata disse:

14 pontos na Lotofácil.

É uma frustração só... :?  :?  :?  :?  :? ...

 

Agora estou mudando de mentalidade...

Conquistar o prêmio principal de qualquer modalidade parece que só por milagre.

Acho que é mais negócio buscar prêmios menores, porém com muito boa frequência... só não sei como... :mrgreen:... (ainda...)

 

8-)

...

Hoje também tenho essa mesma concepção,acho que é por aí Wata temos que focar nos prêmios secundários e o principal será uma consequência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Johnnybh disse:

 

Por isso não guardo mais volantes preenchidos, se tiver nem confiro, é melhor fazer pra jogar no sorteio seguinte.

 

Você só pode jogar com estratégia pra ter essa sorte, e qual tipo de estrategia vc usa mais ?

 

Ou que já conhecemos aqui, eu uso mais 10/05/04/05=14 mesmo assim é complicado difícil acertar 5 dentro das 10, talvez vc tenha melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Jamel007 disse:

confesso que jogo não tem muita estratégia não e sim sequencia fazer um jogo que você acha bom e manter ele pelo ao menos uns 10 sorteios

Sim,também é válido fazer jogos de espera, por quem sabe um período de cinco concursos mais ou menos,ou seja, é um atalho não mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...

A turma de Ribeirão Preto ganhou sim.

 

Loterica_Galeria.jpg

 

Lotérica registrou aposta de bolão ganhador da Quina em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Paulo Fernando Vieira/Arquivo Pessoal)

 

Localizada no subsolo de um shopping center da zona Sul de Ribeirão Preto (SP), a lotérica de Paulo Fernando Vieira registrou a aposta de um bolão premiado no valor de R$ 8.117.285,60 na última sexta-feira (21). Para o proprietário, a maior alegria é poder premiar os vencedores.
“A maior alegria de um proprietário de lotérica é premiar. Essa é a grande sensação e reconhecimento do trabalho da gente. Quando conseguimos esse resultado é muito importante, a gente fica muito feliz”, afirma.
A lotérica, conhecida por ser “pé quente”, já registrou outras premiações milionárias na cidade. Em novembro de 2020, uma única aposta foi vencedora da disputada Mega-Sena e, com sete dezenas, levou para casa mais de R$ 76 milhões.

 

Link da matéria na integra

https://bnldata.com.br/maior-alegria-e-premiar-diz-dono-de-loterica-pe-quente-na-zona-sul-de-ribeirao-preto-sp/

 

Em tempos de Quina de São João, torna-se importante participar dos bolões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...