Jump to content

Metodo comprado.


chicus

Recommended Posts

bom dia amigos.

 

Falando com um amigo,ele me passou um metodo que comprou na net...diz ele que foi outro amigo que passou p ele,conheceu um senhor em um bar no Rio de Janeiro,afirmando que tem dezenas chaves,que existe um grupo de apostadores que direto pega algo.

 

Logo pela experiencia e noites perdidas,sei que não existe metodo 100% o que existe são fechamentos com garantias que ajudam muito,e no final de qualquer metodo tudo se esbarra na escolha das dezenas,

 

Enfim mesmo sabendo disto tudo...me despertou uma curiosidade em saber a onda dessas'' dezenas chaves''',quem tiver interesse me manda uma MP p estudarmos juntos.

 

Dixiejoe e Silva aguardo vcs.

 

Boa sorte amigos.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, chicus disse:

bom dia amigos.

 

Falando com um amigo,ele me passou um metodo que comprou na net...diz ele que foi outro amigo que passou p ele,conheceu um senhor em um bar no Rio de Janeiro,afirmando que tem dezenas chaves,que existe um grupo de apostadores que direto pega algo.

 

Logo pela experiencia e noites perdidas,sei que não existe metodo 100% o que existe são fechamentos com garantias que ajudam muito,e no final de qualquer metodo tudo se esbarra na escolha das dezenas,

 

Enfim mesmo sabendo disto tudo...me despertou uma curiosidade em saber a onda dessas'' dezenas chaves''',quem tiver interesse me manda uma MP p estudarmos juntos.

 

Dixiejoe e Silva aguardo vcs.

 

Boa sorte amigos.

Ola, tenho interesse, quem sabe me desperta para premios.

Vanderlei

Link to comment
Share on other sites

Amigos vou dar minha modesta opinião ,não há métodos garantidos a venda,pois quebraria a loteria que foi feita pra dar lucro ao governo e alimentar e realizar o sonho de poucos.Já comprei vários métodos e confesso que a grande parte já estão disponibilizados gratuitamente aqui nos fóruns,alguns com uma boa dose de sorte até são interessantes.

 

claro que existem alguns grupos de dezenas mais fortes que outros, mais mostram apenas um retrato do passado,e nosso sonho o premio maximo estar no plano do futuro.

 

Boa sorte á todos

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

... tambem vi um video no you tube não sei se é o mesmo onde o camarada comprou 4 linhas da loto facil por $70,00 que garantiam 14 pontos dentro de 5 sorteios, ele comprou de um site que não citarei aqui mas todos conhecem a lenda do cara que ganhou trocentas vezes na loteria nas decadas de 70 e 80, o cara ta milhonario mas imagina quantos não compram as 4 linhas milagrosas ? so sei que o camarada tava tristonho porque não deu certro e postou as linhas pra quem quiser tentar, como curiosidade guardei essas 4 linhas e a receita milagrosa que faz algum sentido, quando uma das combinações der 11 ou 12 pontos substituir apenas as dezenas que faltam pra completar 14, na de 11 pontos sbstituir 3 dezs e na de 12 pontos 2dez, é um tipo de tecnica de repetição de jogos, as chances são as mesmas de qualquer outra combinação, não tem magica....:blink:

Edited by PARAFUSO
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Blza Galera.De qualquer forma p quem eu passar vai acabar soltando geral...entao la vai

 

São 9 DEz: 05,06,07 12,13,14 19,20,21  tem a media de qualquer concursso dar 5 á 7 algumas vezes 8 e ja premiou 4 x com as 9.

 

Ainda não tive tempo de conferir,ideal p fechamentos e fixa-las;

 

Vamos estudar entao.quem puder ver o desempenho delas em todos concursos e apartir de hj...vamo q vamo.

 

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Verdade... quem tiver "dezenas chave " (se entendi direito, seriam dezenas muito fortes....) está numa grande vantagem na hora de montar jogos.

Se tiver algum caminho para estudar juntos, topo.

 

Mas, 9 dezenas vai ter sempre 5-6 acertos. De vez em quando vai para 7 e raramente para 8 acertos

 

Link to comment
Share on other sites

ja comentei isso aqui uma vez e vou repetir, se alguem tivesse um esquema bom mesmo, nao precisaria VENDER, correto? poderia dar pra todo mundo.... se alguem vende esquema/metodo é porque quer ganhar dinheiro assim, VENDENDO e porque nao,  ENGANANDO, e somente assim vai ter dinheiro, porque esquema/metodo que seja 100% NAO existe, TODOS OS NUMEROS TÊM A MESMA PROBABILIDADE DE SAIR, depende da SORTE de acertar esses numeros no dia que voce os escolheu...e eles sairem....Basta ver que tem site divulgando cartao premiado dizendo que usou o esquema dele e é MENTIRA, pegou cartao premiado postado na internet e colocou no seu site pra VENDER esquema mentiroso.... E se o esquema acerta algo, é porque deu sorte e nao porque o esquema/metodo é 100%

muito boa sorte pra mim e pra todos !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então foi o que eu falei '''Logo pela experiencia e noites perdidas,sei que não existe metodo 100% o que existe são fechamentos com garantias que ajudam muito,e no final de qualquer metodo tudo se esbarra na escolha das dezenas, '' so olharem no inicio do topico;

 

já top quase desisitindo da lotofacil,ai apareceu meu amigo que comprou o metodo,resolvi expor aqui....agradeço pela atenção galera.

 

Já que qualquer combinação de 9 dezenas das a mesma media...não vale a pena.

 

valeu

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

chicus, vi que é novo no fórum, então vai uma sugestão... leia as regras.

 

Em respeito a todos os membros, não vou fechar este tópico, apesar que deveria. Não sou favorável com abertura de tópicos, especialmente feito por novatos no fórum, já chamando para ir debater o assunto por MP.

 

Então surgiro a estudar qualquer esquema ou dezenas chaves em público, aqui nos tópicos, senão o fórum perde total sentido. Já tive que intervir nos MPs, fazendo restrições por causa disso, espero não precisar acabar com os MPs de uma vez.

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

chicus, vi que é novo no fórum, então vai uma sugestão... leia as regras.

 

Em respeito a todos os membros, não vou fechar este tópico, apesar que deveria. Não sou favorável com abertura de tópicos, especialmente feito por novatos no fórum, já chamando para ir debater o assunto por MP.

 

Então surgiro a estudar qualquer esquema ou dezenas chaves em público, aqui nos tópicos, senão o fórum perde total sentido. Já tive que intervir nos MPs, fazendo restrições por causa disso, espero não precisar acabar com os MPs de uma vez.

 

obrigado.

...é segredinhos não vale...kkkk....:cry:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São 9 DEz: 05,06,07 12,13,14 19,20,21

Vou escrever a verdade.

Eu adquirir em parceria com um amigo mineiro a planilha.

Vou explicar como funciona:

A planilha tem desdobramento com a 9 dezenas acima.

Estão variando desdobramento de 04 a 09 dezensa, no outro lado tem 16 dezenas sobrando.

Cada desdobramento, tem a quantidade de jogos.

Entendeu.

Só funciona no método do grupos.

Entendeu.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, CDUQUE disse:

Salomaorj tem com você fazer para estas dezenas? 

5 7 8 9 15 16 17 18 20 21

Saúde e sorte sempre!

 

CDUQUE

 

Vamos lá 

 

2 x 2 acertos

27 x 3 acertos

136 x 4 acertos

349 x 5 acertos

403 x 6 acertos

281 x 7 acertos

113 x 8 acertos

13 x 9 acertos

1 x 10 acerrtos

 

                          Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...