Jump to content

[PEDIDO]60-6-6-6 Ou variantes 100%


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Prezados,

 

Caso alguém puder disponibilizar independentemente da quantidade de cartões, agradeço qualquer ajuda, peço por favor 100%;

 

60-6-6-6

60-7-6-6

60-8-6-6

60-8-6-6

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
4 minutos atrás, sorte com estudo disse:

tenho uma macro que faz isso vc quer/

 

 

Olá Sorte!

 

Sim aceito!

 

Eu estava pensando nisso, mas tive dúvida porque o Excel tem limitações de linhas, por isso pensei em pedir aqui, com 7 ou 8 dezenas o Excel já suporta!

 

Vou inserir num módulo e ver no que vai dar!

 

Obrigado!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Prezados,

 

Caso alguém puder disponibilizar independentemente da quantidade de cartões, agradeço qualquer ajuda, peço por favor 100%;

 

60-6-6-6

60-7-6-6

60-8-6-6

60-8-6-6

 

Obrigado!

olha vc já sabe que não entendo disso de matrizes para loterias, então não sei nem se é a mesma coisa
no conferidor que disponibilizei tem um permutador
no caso eu fiz para se escolher as dezenas para permutar
assim se gera combinações com mais possibilidades e com as dezenas escolhidas
e de quebra tem um conferidor que vc pode testar as dezenas

claro que não dá para gerar todas as combinações possíveis

mas se vc sabe como funciona a permutação é só clonar a aba do conferidor e colocar apenas as dezenas retirando as que já permutaram

http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=18380

 

2jfk6mx.jpg

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
13 horas atrás, sorte com estudo disse:

eu upei ai uma 

 

Salles, muito obrigado por seu apoio!

 

O funcionamento foi perfeito!

 

Seu gerador produziu 501 planilhas com todas as combinações da Mega - Sena.

 

Você me ajudou muito!

 

Eu sempre desejei fazer o seguinte, mas como o tempo é restrito sua ferramente me permitiu voltar a isso;

 

Em qualquer modalidade lotérica, a partir do seu gerador de combinações,  tive a seguinte idéia;
 
Ele gerou várias planilhas com todas as combinações da loteria X, no meu caso foi da Mega, mas pensei em fazer isso para a lotofácil também!
 
Minha idéia é por exemplo atrelar para cada sorteio da loteria a respectiva planilha em que se encontra a premiação, então teríamos a grosso modo o seguinte;
 
Concurso-IDPLANILHA
 
1,20
2,13
3,50
4,90
5,100,
6,74
 
Exemplo de leitura;
 
Concurso 1, o resultado estava na planilha 20.
 
Concurso 3, o resultado estava na planilha 50, e assim sucessivamente.
 
Com isso eu poderia saber previamente para o próximo concurso qual a planilha que vai conter o prêmio! (Eu acho que consigo fazer isso! Temos que testar!)
 
Qual a vantagem disso?
 
Trabalharia apenas nesse arquivo com as combinações, especificas. (Ou seja nosso foco não seria em milhões de combinações mas em apenas 100.000  combinações.
 
Mas qual a vantagem uma vez que existem muitas combinações?
 
Eu tenho algum tipo de êxito em reduzir essas grandes bases!
 
Bom essa é uma idéia!
 
Eu olhei os arquivos e só achei que seria bacana por exemplo ele gerar ou terminar a geração na mesma planilha  com a mesma dezena que iniciou por exemplo;
 
Ele gera X linhas e depois disso monta em outra planilha, para esse idéia, ajudaria se ele conclui-se a dezena que ele estava gerando na mesma planilha e somente depois, abrisse outra planilha, começando com a dezena seguinte, assim ficaria ótimo!
 
 
Bom eu quero te agradecer é muito bom ter você aqui na comunidade!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
13 horas atrás, edcronos2 disse:

olha vc já sabe que não entendo disso de matrizes para loterias, então não sei nem se é a mesma coisa
no conferidor que disponibilizei tem um permutador
no caso eu fiz para se escolher as dezenas para permutar
assim se gera combinações com mais possibilidades e com as dezenas escolhidas
e de quebra tem um conferidor que vc pode testar as dezenas

claro que não dá para gerar todas as combinações possíveis

mas se vc sabe como funciona a permutação é só clonar a aba do conferidor e colocar apenas as dezenas retirando as que já permutaram

http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=18380

 

2jfk6mx.jpg

 

 

 

Cronos obrigado Amigo!

 

Eu estou tentando enfrentar o gigante das milhões de combinações, parece piada Cronos, mas trabalhar com muitas combinações é melhor do que trabalhar com grupos reduzidos, vou te contar uma coisa que eu fiz uma fez eu trabalhei com 500 mil combinações e tive a sorte de todos os meus bilhetes estarem premiados, é claro que você erra, mas quando acerta é de fazer a festa!

 

O problema é que não há nada 100% certo em loterias!

 

Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo!

 

Para fazer isso que você quer fazer, temos também a possibilidade de gerar os conjuntos usando o próprio índice (CSN) de cada conjunto.

Aí você decide quantos "grupos" quer usar para fazer a sua busca do mais provável.

 

Por exemplo, tenho uma rotina para a Lotofacil que faz o seguinte (Veja uma screen dos últimos resultados para facilitar. Anexa):

 

Divide os 3268780 em 4 "Blocos" e subdivide cada bloco em "5 sub-blocos".

 

Seria o mesmo que termos 20 arquivos nos sub-blocos, concorda?

 

A parte de gerar e acompanhar é fácil fazer.

 

Difícil é fazer o que você pretende: Prever o(s) bloco(s) ou sub-bloco(s) mais prováveis a cada sorteio.

 

Se eu puder ajudar, só me falar.

 

 

Ashampoo_Snap_2016.04.12_12h03m50s_001_.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Salles, muito obrigado por seu apoio!

 

O funcionamento foi perfeito!

 

Seu gerador produziu 501 planilhas com todas as combinações da Mega - Sena.

 

Você me ajudou muito!

 

Eu sempre desejei fazer o seguinte, mas como o tempo é restrito sua ferramente me permitiu voltar a isso;

 

Em qualquer modalidade lotérica, a partir do seu gerador de combinações,  tive a seguinte idéia;
 
Ele gerou várias planilhas com todas as combinações da loteria X, no meu caso foi da Mega, mas pensei em fazer isso para a lotofácil também!
 
Minha idéia é por exemplo atrelar para cada sorteio da loteria a respectiva planilha em que se encontra a premiação, então teríamos a grosso modo o seguinte;
 
Concurso-IDPLANILHA
 
1,20
2,13
3,50
4,90
5,100,
6,74
 
Exemplo de leitura;
 
Concurso 1, o resultado estava na planilha 20.
 
Concurso 3, o resultado estava na planilha 50, e assim sucessivamente.
 
Com isso eu poderia saber previamente para o próximo concurso qual a planilha que vai conter o prêmio! (Eu acho que consigo fazer isso! Temos que testar!)
 
Qual a vantagem disso?
 
Trabalharia apenas nesse arquivo com as combinações, especificas. (Ou seja nosso foco não seria em milhões de combinações mas em apenas 100.000  combinações.
 
Mas qual a vantagem uma vez que existem muitas combinações?
 
Eu tenho algum tipo de êxito em reduzir essas grandes bases!
 
Bom essa é uma idéia!
 
Eu olhei os arquivos e só achei que seria bacana por exemplo ele gerar ou terminar a geração na mesma planilha  com a mesma dezena que iniciou por exemplo;
 
Ele gera X linhas e depois disso monta em outra planilha, para esse idéia, ajudaria se ele conclui-se a dezena que ele estava gerando na mesma planilha e somente depois, abrisse outra planilha, começando com a dezena seguinte, assim ficaria ótimo!
 
 
Bom eu quero te agradecer é muito bom ter você aqui na comunidade!

 

tranquilo eu é muito bom estar aqui tambem assim nos todos juntos trocando ideias e informações faz com que todos nos aumentem  nossos conhecimentos é isso ai valeu abraço precisa estamos ai!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
8 horas atrás, DixieJoe disse:

Pitaco_certo!

 

Para fazer isso que você quer fazer, temos também a possibilidade de gerar os conjuntos usando o próprio índice (CSN) de cada conjunto.

Aí você decide quantos "grupos" quer usar para fazer a sua busca do mais provável.

 

Por exemplo, tenho uma rotina para a Lotofacil que faz o seguinte (Veja uma screen dos últimos resultados para facilitar. Anexa):

 

Divide os 3268780 em 4 "Blocos" e subdivide cada bloco em "5 sub-blocos".

 

Seria o mesmo que termos 20 arquivos nos sub-blocos, concorda?

 

A parte de gerar e acompanhar é fácil fazer.

 

Difícil é fazer o que você pretende: Prever o(s) bloco(s) ou sub-bloco(s) mais prováveis a cada sorteio.

 

Se eu puder ajudar, só me falar.

 

 

Ashampoo_Snap_2016.04.12_12h03m50s_001_.jpg

 

 

DJ, 

Obrigado!

Eu me concentro apenas na parte difícil.

 

Não sei o que dizer, mas acompanhe comigo;

 

Você observou que o amigo Sorte, apenas postou contribuindo com sua planilha, eu a partir disso me lembrei desse projeto, pois bem, fica simples trabalhar assim e expus aqui para todos sem problemas.

 

Nos já tentamos trabalhar juntos, mas de fato por algum motivo sempre se esbarra em uma ferramenta.

 

Sei da sua boa vontade e compromisso, mas fica difícil para mim seguir as suas condições e tenho ciência de que seu SW, não é profissional, então não sei exatamente o que dizer, porque trabalhamos em bases diferentes, eu gosto quando a coisa funciona assim com fluidez, esse é o segredo.

 

Uma vez fiquei esperando você me enviar um arquivo e não tive sucesso, fiz minha parte certa, mas a contrapartida infelizmente não foi exata.

 

Você não tem culpa DJ, mas minha experiência não é das melhores com o amigo, pode ser minha culpa ou levamos um azar danado! Rsss nesse caso eu! Rsss.

 

Até hoje eu espero uma lista da Loteca, sem problemas também!

 

Se você quiser fazer esse controle que citei acima, sem problemas vamos caminhando.....

 

Será que sai agora?

 

Dixie se você se concentrar em poucas coisas pode evoluir mais, em alguns assuntos, te convido a evoluir nesse !

 

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo,

 

Acho que você tem razão: muita coisa ao mesmo tempo tira a gente do foco.

Quero pedir desculpas se deixei a desejar em algo. Nunca tive essa intenção.

 

Estarei por aqui, sempre que puder ajudar em algo construtivo.

 

Abraços e ótimos estudos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

voce tem algum programa para fazer combinacoes rapidas, to rpecisando combinar os 60 numeros da MEGASENA EM 12 DEZENAS, 18 DEZENAS E 24 DEZENAS, FIZ UM PROGRAMA MAIS LEVA UMA ETERNIDADE PARA GERAR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...