Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Galera, desenvolvi um sistema para lotomania em que dentro de 
80 dezenas sempre pega 16 dz.
85 dezenas sempre pega 18 dz.

 

Eliminando bem as 35 dezenas, acredito que consiga uma pontuação boa para prêmio. (Algo que ainda não fiz)(Estou estudando como devo eliminar de forma segura, embora exista o fator sorte...) (não esquecendo que se trata de um jogo de azar né?)

 

Sei que são 30 a 35 dezenas a mais, porém é algo que é fixo, sempre acima de 16 a 18 dz.

 

Fiz o mesmo para lotofácil
De 15 dezenas escolhidas sempre pega 10 dz. (escolhendo bem as dezenas, talvez seja possível entrar na zona de prêmios)(estou analisando como escolhe-las a partir de agora)

 

*Nunca abaixo dos valores citados.

 

Já conseguiram algo parecido? ou que falei é meramente normal?

Edited by camuflado10
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, milton silva soares disse:

                    ola tds

entao michel , sabe  que vai diminuir uma porcentagem

dos ganhadores de 18 pontos ,nao foi divulgados

ainda o valor , so vamos saber no sabado

depois que sair os ganhadores. vamos aquardar

18 Pontos era 16%, agora vai para 10% isso significa que um premio de mais ou menos 1700 reais com 18 pontos vai cair para 1000 reais aproximadamente.

A queda é de mais ou menos 40% no valor do prêmio. Não gostei da mudança. Qual o interesse nela não entendi, deve ser para atrair mais incautos...kkkk. Vamos ver quanto vai ser a mixaria, eu acho que vai ser 3 reais ou quem sabe 6 reais...kkkk

 

Agora os dias também mudaram,é terça e sexta...então sexta vamos saber.... abraço!

Edited by MICHEL OLIVEIRA
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, MICHEL OLIVEIRA disse:

18 Pontos era 16%, agora vai para 10% isso significa que um premio de mais ou menos 1700 reais com 18 pontos vai cair para 1000 reais aproximadamente.

A queda é de mais ou menos 40% no valor do prêmio. Não gostei da mudança. Qual o interesse nela não entendi, deve ser para atrair mais incautos...kkkk. Vamos ver quanto vai ser a mixaria, eu acho que vai ser 3 reais ou quem sabe 6 reais...kkkk

 

Agora os dias também mudaram,é terça e sexta...então sexta vamos saber.... abraço!

sim, é para atrair os incautos
mas pelo desagrado me veio a pergunta
quantas vezes vc tirou 18 pontos na lm?
e quantas vezes desejou que a loteria em que apostou pontuasse 1 ponto a menos para pelo menos reduzir o prejuízo ?

normalmente quem faz a pontuação minima retorna o valor em novas apostas então é mais lucro para a caixa com certeza
eu já desejei muitas vezes que a mega pontuasse 3 pontos , pode se não ganhar nada, mas dá para tentar novamente

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, milton silva soares disse:

                    ola tds

entao michel , sabe  que vai diminuir uma porcentagem

dos ganhadores de 18 pontos ,nao foi divulgados

ainda o valor , so vamos saber no sabado

depois que sair os ganhadores. vamos aquardar

 

 

1 hora atrás, MICHEL OLIVEIRA disse:

18 Pontos era 16%, agora vai para 10% isso significa que um premio de mais ou menos 1700 reais com 18 pontos vai cair para 1000 reais aproximadamente.

A queda é de mais ou menos 40% no valor do prêmio. Não gostei da mudança. Qual o interesse nela não entendi, deve ser para atrair mais incautos...kkkk. Vamos ver quanto vai ser a mixaria, eu acho que vai ser 3 reais ou quem sabe 6 reais...kkkk

 

Agora os dias também mudaram,é terça e sexta...então sexta vamos saber.... abraço!

 Lembrem-se que os 18% que eram da Lotomania de Páscoa foram redistribuidos para os prêmios.

Link to comment
Share on other sites

Estou pesquisando sobre este esquema, e estou achando muitas dicas legais.

Olha esse texto que achei aqui no forum:

 

  "ola amigos do forum, tudo bem com todos? espero que sim... bem estive fora uns dias, em lugares afastados da modernidade de celulares e internet. fui visitar pessoas, realizar alguns sonhos... deles e meus; agradecer a deus por tudo que tenho, principalmente saude. bem amigos, pude ver que a busca pela formula dos 20 pontos continua e que alguns tentam com racionalidade, outros desdenham ( como vi no outro forum) sei das dificuldades, pois passei muito por isso. quero esclarecer umas coisas: aos que desdenham, eu nao me importo, afinal nem cristo agradou a todos... aos que acreditam vou dar a ultima dica, vou repassar o esquema até onde eu julgo seguro ir. nao darei mais nenhuma informaçao. inclusive quero agradecer a todos desse forum que me apoiaram e respeitaram ate hoje minhas decisoes, nao vou citar nomes para nao ser injusto, mas sao pessoas que merecem achar o caminho da luz. estarei me afastando do forum por uns tempos, minha missao agora é outra e tentarei leva la a cabo. quero dizer que nao sou genio nem professor, muito menos mais inteligente que qualquer um de voces; mas talvez eu tenha colocado ao longo de 9 anos, o estudo da lotomania como um objetivo de vida, abrindo mao de muitas coisas em prol da vitoria. coloquei por muitas vezes a lotomania acima do meu descanso, de meu lazer e bem estar ja que as noites eram dias e dias eram noites ate ser vencido pelo cansaço, porem jamais abri mao de meu sonho. por tudo isso, nao e simples chegar aqui na internet e colocar o fruto de tanta dedicaçao ao bel prazer de pessoas que nada fazem a nao ser desdenhar, abusar, duvidar, aproveitar... e etc... pois infelizmente a internet é terra de ninquem. mas vou deixar para aqueles que realmente querem tentar, esforçar e se dedicar tudo que eu puder, sem expor todo esquema para as maos erradas.meu proximo post deixarei boas dicas para todos, abraço e sorte.
ola amigos, boa noite a todos. desculpem a demora, nao estou querendo aparecer, nem nada do genero, apenas estou achando dificuldades em repassar um esquema enorme, de muitas folhas, em um pequeno resumo, mas que todos entendam. umas coisas gostaria de esclarecer; por exemplo: nao se trata de um esquema magico, a prova de falhas; mas sim um bom esquema, muito bom mesmo, no entanto precisa ser jogado. para se consequir 20 pontos, precisa se de que nao dê nenhuma dezena invertida, se acontecer 1 dezena invertida, so poderemos chegar a 19 pontos; se acontecer 2 dezenas invertidas, so chegaremos a 18 pontos e assim sucessivamente... e tudo vai depender da montagem dos grupos que cada um fará. isso é preponderante. nao tenho como esmiuçar aqui os 9 padroes da lotomania que usei, vou dar exemplo de 3 pelo menos para que todos entendam como funciona. gostaria de dizer a todos que embora nao acreditem, gostaria que cada um de voces consequissem algo de bom, algo que fosse gratificante pela busca de cada um pela sorte grande, mas gostaria tambem que entendessem meus motivos de nao colocar tudo que consequi aqui abertamente, mas apenas o bastante para que aqueles que realmente se esforçarem, abrir um caminho na escuridao.como ja disse nao sou genio, professor, nada disso; nem mais inteligente que qualquer um de voces; apenas fui feliz em algo que coloquei como objetivo maior. tive sorte. o mesmo desejo a todos voces... vamos la...
descobri que na lotomania nao sao simplesmente 50 numeros par e 50 numeros impar mas sim 25 numeros par/par 25 numeros impar/impar 25 numeros impar/par e 25 numeros par/impar e assim sendo me facilitava a montagem dos grupos de dezenas que eu sempre acreditei ser o grande pulo da lotomania. no entanto faltava algo: padroes para eu usar essa descoberta, e entao fui a luta e o resultado vou tentar passar para voces uma boa parte. os 4 grupos sao: PAR/PAR 02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 IMPAR/IMPAR 11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 IMPAR /PAR 10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 PAR/IMPAR 01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 observem voces que sao 4 grupos distintos, dividindo o volante da lotomania perfeitamente. pequem um folha em branco e um volante da lotomania coloquem os grupos separados um do outro, fica mais facil de entenderem. bem: feito isso, descobri o primeiro grande padrao da lotomania: O EQUILIBRIO DESTES 4 GRUPOS; ou seja: eles devem dar em media 5 dezenas por cada grupo; certo? para perfazer os 20 numeros sorteados; isso seria o equilibrio constante. no entanto as vezes da 4 em um grupo, 6 em outro, 7 em outro e 3 em outro... e assim sucessivamente. isso é o DESIQUILIBRIO. bom para nos separar mos os grupos de dezenas. voces podem pesquisar, que em nenhum concurso as dezenas sorteadas deixararm de dar nos 4 grupos, nunca deu em apenas em 3 dos grupos por exemplo, elas sempre vem nos 4 grupos e isso facilita pra gente. o segundo padrao A VOLTA EM MEDIA DE 3 DEZENAS( eu disse em media) do concurso anterior que todos ja sabem, e o terceiro padrao AS DEZENAS INVERSAS que tem uma pequena media de apariçao juntas, e se tiver mos paciencia e escolher mos bem os grupos, os 20 pontos e questao de tempo. ate aqui entenderam? vou aguardar se houver alguma duvida, perguntem, melhor esclarecer agora no inicio, pois depois nao mais, ok? sorte a todos. prosseque depois.."
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

LBS, valeu pelo texto e ao autor do texto obrigado por passar seu conhecimento....

Tbm estou desenvolvendo sistemas com a ideia de desequilíbrio. já desenvolvi 2 para lotofacil... e 1 para lotomania... vou usar essa ideia do amigo tbm para ver o resultado final... msm assim acho mt dificil a lotomania... com essa nova ideia de cada 25 dz 5 sai, posso eliminar melhor... o problema é qual devo eliminar... e ainda tem o imprevisto quanto há o desequilibrio, no momento em que as dezenas surta e o padrão muda... enfim... são táticas que funcionam, tanto é que pelo visto o autor do texto acertou as 20 dz, que provavelmente não foi utilizado somente a ideia exposta... tbm deve haver outras e a sorte... obg! 

 

 

edit: é uma ideia fantástica... fico pensando como chegou a esse conclusão... a minha não chega nem perto de tão óbvio... parabéns

Edited by camuflado10
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PARAFUSO disse:

...se colocar dezenas a mais no volante, mais de 50, a maquina escolhe e elimina numeros ou a crupie volta o volante dizendo que não passa porque tem numeros a mais, nunca fiz esse teste...:?:

tanto faz ela pedir pra você retirar, ou o caixa mesmo retirar... comigo já aconteceu os dois 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, jorge27 disse:

tanto faz ela pedir pra você retirar, ou o caixa mesmo retirar... comigo já aconteceu os dois 

...então a maquina não retira os numeros a mais ? sabemos que preenchendo com menos a maquina sorteia e preenche os que faltam, ao contrario não funciona ? 

Link to comment
Share on other sites

bom esses dias fiz uns jogos 33 total, a matriz era 80-50-17-20-15 fixas, rodei e levei pra lotérica e deixei com uma pessoa lá depois eu pegava faço isso sempre, dali apouco me ligam não tem como passar seus jogos todos estão com 65 números e a maquina não tira, agora somam 50+15 fixas=65 numeros, aquele jogos de ultima hora sabe faz mas não confere, kkkkkk

bom deixa eu fazer um estudo rápido aqui e pequeno vou de CM ver o que dá pra hj, depois eu posto.

 

kazu

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

bom esses dias fiz uns jogos 33 total, a matriz era 80-50-17-20-15 fixas, rodei e levei pra lotérica e deixei com uma pessoa lá depois eu pegava faço isso sempre, dali apouco me ligam não tem como passar seus jogos todos estão com 65 números e a maquina não tira, agora somam 50+15 fixas=65 numeros, aquele jogos de ultima hora sabe faz mas não confere, kkkkkk

bom deixa eu fazer um estudo rápido aqui e pequeno vou de CM ver o que dá pra hj, depois eu posto.

 

kazu

 

...hoje fiz uma jogatina diferente, cartões com 30, 40 e 45 dzs e deixei pro crupie dar as cartas das dezenas restantes, quero analisar como ele da as cartas e se vem mão boa....:-P 

Link to comment
Share on other sites

ok entao hoje tentar colocar no estudo as duplas trincas quadruplas e quintuplas do digito inicial e digito final 9soma dos digitos separados

 dupas=xx....................... quintuplas= xxxxx

 tentar colocar o melhor junto ao estudo

consegui mais ou menos por enquanto a 1ª lista é dos digitos inicial  temos a 2ª lista dos duapla trinca etc

 depois é soma

 diga vossa opiniao

http://www.mediafire.com/download/63ibx22xt11hjon/planilia_das_duplas_trinca_etc.xlsx

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

sei que é estudo do cm, mas pense quando voce acertar as duplas, trincas .....ou quintuplas

 do digito inicial e do digito final depois cruzar ou conbinar isto mata  outros  sistema outros ou ajuda claro

 claro que numa linha de dez tem dez opçao exemplo a quadupla 1111 inicial tem dez oçao de escola

 11 12 13 14 15 16 17 18 19 10 temos des para 4   mas  controle estatistica se filtra, muito poucas vezes

 a 1111( quaduplascom com a quadrupla ex= 8888 do digito final capichi precisamos ver

quase tem uma linhae coluna em branco, muitas linhas e colunas com 2,3,  e duas linhas com 4 e 5 dezenas na linha de dez. filtrar nistp

 

Link to comment
Share on other sites

....ta de brincadeira ! :angry:o crupie que sorteia as bolas deve ser adivinho, estou seguindo o esquema C.M. e funciona ! não sei se é sorte mas fiz 16 pontos no 1654 mas teria feito 19 ou ate 20 se tivesse repetido 4 do sorteio anterior como é de regra da loto mania, parece que o crupie quer me ferrar de todo jeito, como é que não repetiu nenhuma do sorteio anterior ?:angry:alguem tem uma explicação ? :evil:

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

É isso ai amigo PARAFUSO, o crupiê é cheio de cartas na manga, guando ele se vê acuado ele as usa, vence-lo é quase impossível.

Eu acho que foi falta de sorte sua mesmo, mais se voce conseguiu fazer 16 pontos talvez voce esteja no caminho certo.

Boa sorte ai nas suas próximas tentativas.

Valeu, um abraço! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...